Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    O coração do meu bebé ainda é dificil ouvir com os instrumentos tradicionais, está lá muito escondido o maroto. Na terça a enfermeira não conseguiu ouvir com o doppler só o médico com o ecografo, por isso nem vou pensar em ter um em casa se não morro de susto sem necessidade.
    Antes das 16 semanas, é muito difícil ouvir o coraçãozinho do bebé com o doppler, por isso é que estou à espera de mais uma semaninha e tal para o ír buscar a casa de uma amiga!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Olá!

      Até lá, vou experimentar o doppler e vou começar a medir a minha barriga com uma fita métrica semanalmente, para ter a certeza que está a crescer (paranoias, eu sei...).

      Beijinhos
      Em relação a medir a barriga com fita métrica, também costumo fazê-lo. Tem apenas um senão, a barriga por vezes mantém-se igual de semana para semana e isso deixa-me um pouco stressada (embora saiba que é normal). Em contrapartida quando vejo que tem mais 1 cm, fico muito feliz.
      De acordo com a experiência da minha irmã, a barriga cresce em média de 3 em 3 semanas (pelo menos foi o que se passou com ela). Portanto se fizeres uma medição numa semana e na semana seguinte medir o mesmo, não stresses, é normal.
      Bjs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
        e ja agora gorda é mentira, ela ta é linda, tem uma barriguinha fofa mas fofa (e discreta ainda né Martinha?) Por isso gorda nem pensar, mas grávida e feliz isso SIM!! nÃO ESTAMOS TODAS???
        Bem, estou com mais 4 kgs do que antes de saber que estava grávida (já não estou a contar com o peso antes disso, que era menos...), por isso sinto-me uma pequena lontrinha, apesar da barriguita ainda ser pequenina...

        Mas a parte mais importante, a que enfatizei, é mesmo a última!!!

        E sim, aposto que estamos todas RADIANTES!!! E isso é maravilhoso!!!

        Beijocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
          Em relação a medir a barriga com fita métrica, também costumo fazê-lo. Tem apenas um senão, a barriga por vezes mantém-se igual de semana para semana e isso deixa-me um pouco stressada (embora saiba que é normal). Em contrapartida quando vejo que tem mais 1 cm, fico muito feliz.
          De acordo com a experiência da minha irmã, a barriga cresce em média de 3 em 3 semanas (pelo menos foi o que se passou com ela). Portanto se fizeres uma medição numa semana e na semana seguinte medir o mesmo, não stresses, é normal.
          Bjs
          Obrigada por essa informação, não sabia que a barriga cresce em média de 3 em 3 semanas. Ainda bem que me estás a alertar para isso, porque eu comecei a medir a minha barriga exactamente por achar que não estava a crescer... Então deve ser disso... UFA...

          Beijinho grande

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            Vou lhe dar mais uns dias coitado, com a mudança e o trabalho que tem tido nao tem sido facil... a ver se o pressiono
            tou desejosa de contar, mas ja agora até contava qd soubesse a 'marca'
            Então neste FdS vais contar ao Mundo inteiro!!!

            Comentar


            • ola queridas mamas!!!

              tenho andado ausente pq tenho trb mais fora do escritorio, mas estive agora a ler assim por alto, pq sao tantas paginas de atraso.....dah...

              desculpem n me dirigir pessoal/ a todas as meninas...

              dew drop,
              eu tenho um siso partido e ja tinha consulta marcada no dentista para 07/11/2011, antes de saber q tava gravida, para o tirar pq me doia imenso, mas como entretanto deixou de doer desmarquei a consulta e vamos indo e vamos vendo, extrair apenas qd extremamente necessario...
              fico é mt contente por conseguires controlar as dores, sao terriveis, como te compreendo, a mim tb me atacavam a parte da cara, o ouvido e cabeça...um horror...

              calipso_,
              vinha aki toda contente pa saber as boas noticias da tua eco e vi q eles adiaram...pah... isso n se faz...

              Paula,
              a minha irma chama-se maria ines...

              raquel,
              so boas noticias, fico mt feliz!!!

              sentir o bebe,
              comecei a sentir o sal por volta das 16/17 semanas, mais seriamente passado 1 semana, inicialmente sentia-o à noite ja qd tava deitadinha na cama de barriga pa cima, o papa tb sentiu cedo, e comunicavamos mt c ele, tipo davamos umas pancadinhas de 1 lado e esperavamos q ele respondesse, e respondia, dps iamos pa outro lado e fazia-mos o mm, tao giro, ate me vem as lagrimas aos olhos de saudades...
              mais para a frente sentia os soluços qs sp à mm hora, tipo 21.30...engraçado é q qd nasceu tb costumava soluçar a essa hora...

              tolerancia À glicose,
              eu do sal so fiz no 2º e 3ª trimestre, vou amanha fazer as analises e reparei q tb n o faço desta x no 1º trimestre...devera ser so no 2º e 3º novamente...

              assim de repente n me lembro de mais nada...
              beijinhos,
              Ultima edição por fofinho; 18-11-2011, 11:57.
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Parabéns às muitas mamãs que hoje completam mais uma semana.




                Comentar


                • Parabéns Raquel!
                  Eu e a maquita amanha fazemos as 16, yuppie
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                    sentir o bebe,
                    comecei a sentir o sal por volta das 16/17 semanas, mais seriamente passado 1 semana, inicialmente sentia-o à noite ja qd tava deitadinha na cama de barriga pa cima, o papa tb sentiu cedo, e comunicavamos mt c ele, tipo davamos umas pancadinhas de 1 lado e esperavamos q ele respondesse, e respondia, dps iamos pa outro lado e fazia-mos o mm, tao giro, ate me vem as lagrimas aos olhos de saudades...
                    mais para a frente sentia os soluços qs sp à mm hora, tipo 21.30...engraçado é q qd nasceu tb costumava soluçar a essa hora...
                    boa, entao ja nos falta muito pouco
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • e amanha vou fazer a tão aguardada e desejadaaaa ecooooo a 3 e 4 D!!!!

                      rezem por mim para que esteja tudo bem e ja agora , que se consiga ver o sexo!
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                        e amanha vou fazer a tão aguardada e desejadaaaa ecooooo a 3 e 4 D!!!!

                        rezem por mim para que esteja tudo bem e ja agora , que se consiga ver o sexo!
                        Então que grande prenda amanhã pelas 16 semanas.
                        Já deve dar para ver o sexo, pelo menos estamos aqui a torcer.




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                          Parabéns Raquel!
                          Eu e a maquita amanha fazemos as 16, yuppie
                          Parabéns também às meninas que completam semanas hoje! Arad, é amanhãããã! 16 semanitas, que bom!
                          Boa sorte para a eco, pode ser que venhas com novidades, torço para que sim! Beijinhos!

                          Comentar


                          • Arad, espero que já consigas ver o sexo amanhã
                            Boa eco!
                            beijinhos.

                            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                            Em treinos desde Setembro 2008
                            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                            Comentar


                            • bom dia mamas!!!!

                              entao ja conto mais 1 !!!! 11 !!!!

                              parabens raquel, parabens a todas as meninas q fazem hj semaninhas!!!

                              parece q os enjoos ja começam a dar treguas, ontem à noite ja so tomei 1 nausefe e hj nem tomei... ate ver sinto-me bem!!!

                              Arad,
                              q a eco amanha seja perfeita!!!

                              parabens as meninas q fazem as semaninhas amanha, ja temos meninas c 16!!! como o tempo passa!!!


                              beijinhos a todas,
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • As mamãs a completar 16 semanas amanhã são as que têm mais tempo, certo?




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X