Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Tive o meu positivo ontem e serei manhã de Maio ou Junho, ainda não tenho a certeza, mas em principio será de Maio (30 ou 31). Vou tentar ler o que já se passou por aqui, porque agora venho-vos fazer companhia, posso?

    Bjinhos*
    Olá Happy,

    Queria dar-te os parabéns e mandar-te um beijinho grande, entramos no tópico das treinantes mais ou menos ao mesmo tempo e é com muita alegria que verifico que finalmente tens o teu rebento a caminho Vais ver, daqui para frente o tempo voa e não tarda nada os longos meses de ansiedade até conseguires engravidar vão parecer que "até nem custaram assim tanto"

    Desejo-te uma gravidez sossegada e cheia de bons momentos, e se precisares de alguma coisa estou por ali nas mamãs de Novembro

    bjinhos e festinhas na pancinha


    A felicidade completa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
      Olá Happy,

      Queria dar-te os parabéns e mandar-te um beijinho grande, entramos no tópico das treinantes mais ou menos ao mesmo tempo e é com muita alegria que verifico que finalmente tens o teu rebento a caminho Vais ver, daqui para frente o tempo voa e não tarda nada os longos meses de ansiedade até conseguires engravidar vão parecer que "até nem custaram assim tanto"

      Desejo-te uma gravidez sossegada e cheia de bons momentos, e se precisares de alguma coisa estou por ali nas mamãs de Novembro

      bjinhos e festinhas na pancinha
      Olá querida.

      Lembro-me tão bem do teu positivo... Estou muito feliz por já estar deste lado . Espero que o teu Gabriel venha cheio de saúde e felicidade.

      Bjinhos*






      http://precisodeumblog.blogspot.com/

      Comentar


      • Obrigada a todas as meninas pela recepção. Espero que esta "viagem" seja muito gostosa para todas nós e que os nossos bebecas sejam muito saudáveis.

        Eu vou ligar agora ao GO. porque tenho consulta marcada para dia 24 de outubro, já a tinha marcada, mas agora queria falar com ele para me dar alguns conselhos e tirar algumas dúvidas.

        Bjinhos*






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Obrigada a todas as meninas pela recepção. Espero que esta "viagem" seja muito gostosa para todas nós e que os nossos bebecas sejam muito saudáveis.

          Eu vou ligar agora ao GO. porque tenho consulta marcada para dia 24 de outubro, já a tinha marcada, mas agora queria falar com ele para me dar alguns conselhos e tirar algumas dúvidas.

          Bjinhos*
          amiga, estive a ver o teu blog... não tás a fazer utrogestan?
          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
          Beta 30.08.2011: 100 +

          Make a pregnancy ticker
          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            amiga, estive a ver o teu blog... não tás a fazer utrogestan?
            Não. Não consegui ainda falar com o GO. Consegui agora marcar a consulta para dia 3 e deram-me o número de telemóvel do médico. Se ele não atender entretanto, ligo para o consultório à 16.30h para falar com ele.

            Tu tomas?

            Bjinhos*






            http://precisodeumblog.blogspot.com/

            Comentar


            • Andreia, querida desculpa, de manhã esqueci-me de te dar as Boas Vindas!
              Lua a eco vai correr bem

              Comentar


              • Olá,
                Hoje de manhã tive a confirmação que também vou ser uma Mamã de Maio de 2012.
                O meu dpp, ainda por confirmar, será dia 27 de Maio.

                Boa gravidez para todas as "colegas"




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem


                  Pelo vistos a honra de abertura do tópico compete-me a mim...
                  Tive o meu positivo no passado dia 3 de Setembro... com DPP: 03.Maio.2012

                  Tenho a 1ª Consulta no próximo dia 13.

                  Andava em treinos desde Janeiro de 2010.

                  Pertenci orgulhosamente às Mamãs de Maio e Junho de 2008...
                  E é com uma enorme felicidade que aqui estou novamente!

                  Quem se segue?

                  Beijinhos

                  Lua

                  ____________________

                  LISTA DAS MAMÃS DE MAIO DE 2012

                  DPP 01.Maio.2012 - Fera
                  DPP 03.Maio.2012 - Lua_Luminosa
                  DPP 10.Maio.2012 - arad
                  DPP 13.Maio.2012 - Maquita
                  DPP 30.Maio.2012 - Happy

                  - A mãe da Sofia tem uma estrela que lhe ilumina o coração. Beijinhos grandes para ti.

                  Obrigado linda! Ta a ser dificil.... mas sou e tenho de ser forte!
                  Beijinho
                  Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
                  Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
                  Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


                  Comentar


                  • sim... mas fala com ele, mal nao te faz, muito pelo contrario, se tens o endometrio fino até é aconselhavel...
                    mas ele que te diga.
                    bjs
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      Olá,
                      Hoje de manhã tive a confirmação que também vou ser uma Mamã de Maio de 2012.
                      O meu dpp, ainda por confirmar, será dia 27 de Maio.

                      Boa gravidez para todas as "colegas"
                      bemvinda Raquel já somos algumas meninas para Maio hã?
                      tudo a correr bem!! bjs
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • O GO ligou-me, muito simpático, e perguntou-me quando tinha sido a última mesnatruação, disse para não tomar mais o Duphaston, mas para tomar o Utrogestan, uma cápsula por via oral de manhã e uma por via vaginal à noite. Como tenho consulta segunda-feira, disse-me que depois vai ver se está bem implantado. Já pedi ao marido que passe numa farmácia para começar já hoje.

                        Já vai parecendo mais rela...






                        http://precisodeumblog.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Olá,
                          Hoje de manhã tive a confirmação que também vou ser uma Mamã de Maio de 2012.
                          O meu dpp, ainda por confirmar, será dia 27 de Maio.

                          Boa gravidez para todas as "colegas"
                          Bem-vinda

                          Já estás na nossa listinha na primeira página

                          Beijinhos e boa gravidez

                          Lua




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Ora bem, ontem foi dia de eco e como sabem estava nervosa

                            Ele estava lá, lindo, a piscar, com 15,6mm com batimentos cardicos ritmados... e o tum-tum inundou a sala e o meu coração de alegria
                            Gravei a eco mas ainda não tive tempo da rever, ver se logo faço isso

                            A parte menos simpatica: o descolamento já está resolvido, mas como em qualquer trauma, no local onde se deu o descolamento existe um hematoma... faz parte do processo de cicatrização.
                            Ela aconselhou mais repouso... logo tenho consulta com o GO, vamos ver o que ele diz sobre o assunto

                            Mas estou muito feliz e mais descansada

                            Bjs

                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              Bom dia meninas

                              Ora bem, ontem foi dia de eco e como sabem estava nervosa

                              Ele estava lá, lindo, a piscar, com 15,6mm com batimentos cardicos ritmados... e o tum-tum inundou a sala e o meu coração de alegria
                              Gravei a eco mas ainda não tive tempo da rever, ver se logo faço isso

                              A parte menos simpatica: o descolamento já está resolvido, mas como em qualquer trauma, no local onde se deu o descolamento existe um hematoma... faz parte do processo de cicatrização.
                              Ela aconselhou mais repouso... logo tenho consulta com o GO, vamos ver o que ele diz sobre o assunto

                              Mas estou muito feliz e mais descansada

                              Bjs

                              Lua
                              Lua, bom dia! Que maravilha Deve ser cá uma sensação ouvir o coraçãozinho...!!! E que palavras bonitas que escolheste para descrever a sensação...! Faço a minha 1.ª eco na próx segunda-feira, estarei já com as 8 semanas feitas, espero viver essa sensação.....!
                              Um beijinho grande, descanso, e tudo a correr bem!

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Happy e Raquel sejam benvindas. Faço votos que os vossos feijãozitos estejam bem.

                                Lua, imagino que deves andar nas nuvens, pois eu tb ando assim. Só não me lembro qual o tamanho do meu feijãozito, mas o importante é que está tudo bem.
                                Só volto daqui a 1 mês e fazer uma nova eco. Até lá, continuo a repousar e a curtir a gravidez.

                                Bjs a todas!!

                                Vera
                                A vida é bela e, merece ser vivida da melhor forma possivel!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X