Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom fim de semana a todas as mamãs.
    Já falta pouco para eu ir ver o meu piolho/a amanhã, tou tao ansiosa que nem sei se vou conseguir fechar o olho esta noite

    bjs
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      Bom fim de semana a todas as mamãs.
      Já falta pouco para eu ir ver o meu piolho/a amanhã, tou tao ansiosa que nem sei se vou conseguir fechar o olho esta noite

      bjs
      Obrigada! Bom FdS para ti também! Amanhã vai ser um dia muito feliz, tenta relaxar e estar tranquila até lá... Vais ver que vai correr tudo maravilhosamente bem e que vais ter novidades fantásticas para nos contar!

      Um beijinho enorme e calma!!!

      Comentar


      • Olá!!! Desculpem n dar noticias ontem, mas cheguei tão cansada q nem liguei pc, foi comer e dormir...

        Bem vamos ao q interessa, correu td bem, gostei da Go, mto atenciosa e quase n esperei fez as perguntinhas de rotina, e depois fizemos eco, o bebecas devia estar a dormir pq esteve mto sossegadinho, ouvi o coraçãozinho e ela diz q para feijoca tá crescido, com 2 cm trouxe umas análises para fazer e volto no próximo mês...


        Comentar


        • Ahhh! a DPP é 19 de Junho, diz q tou com cerca de 9 semanas...


          Comentar


          • Calipso: ohhh eu tb ia ficar triste se me alterassem a eco, resta passares o fds bem distraido... jokas

            Nc17: quanto à análise da glucose, desta vez ainda n fiz mas da outra gravidez, nem achei assim tão mau, n é horrivel, aguenta-se bem...

            Dew drop: continua a aguentar q vai passar rápido e depressa vais tirar esse dente malvado... mais importante está td bem com a feijoca em relação a mexer acho q se fica sempre mais descansada, sabes q mexe e é optimo tb vou esperar pelas 12 semaninhas para contar, para já só sabe a minha mãe e uma amiga chegada...

            Arad: boa eco amanhã

            Mdhm: Parabéns pelo menino e bem-vinda


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
              Olá!!! Desculpem n dar noticias ontem, mas cheguei tão cansada q nem liguei pc, foi comer e dormir...

              Bem vamos ao q interessa, correu td bem, gostei da Go, mto atenciosa e quase n esperei fez as perguntinhas de rotina, e depois fizemos eco, o bebecas devia estar a dormir pq esteve mto sossegadinho, ouvi o coraçãozinho e ela diz q para feijoca tá crescido, com 2 cm trouxe umas análises para fazer e volto no próximo mês...
              Très bien!
              Fico contente que esteja tudo bem com o teu baby. Parece que ficamos nas nuvens quando saimos da eco a saber que o nosso bebé está óptimo.

              Beijocas.

              Comentar


              • Arad... é HOJE!!!

                Beijinhos e bom fim de semana a todas


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                  Olá!!! Desculpem n dar noticias ontem, mas cheguei tão cansada q nem liguei pc, foi comer e dormir...

                  Bem vamos ao q interessa, correu td bem, gostei da Go, mto atenciosa e quase n esperei fez as perguntinhas de rotina, e depois fizemos eco, o bebecas devia estar a dormir pq esteve mto sossegadinho, ouvi o coraçãozinho e ela diz q para feijoca tá crescido, com 2 cm trouxe umas análises para fazer e volto no próximo mês...
                  Que bom ritinha Que tudo continue como até agora Super Bem.
                  Beijinhos Felizes
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Novidade do fim de semana...

                    MEXEU... e MEXEU.... e MEXEU...

                    Estou feliz!!!

                    Lua




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                      Novidade do fim de semana...

                      MEXEU... e MEXEU.... e MEXEU...

                      Estou feliz!!!

                      Lua
                      Que bom, Lua! Fantástico. É uma das coisas mais maravilhosas do mundo, não?

                      Bjs grandes




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                        Novidade do fim de semana...

                        MEXEU... e MEXEU.... e MEXEU...

                        Estou feliz!!!

                        Lua
                        Boa Lua!!!

                        Que bom!!! Ainda me parece tão longe esse acontecimento!!!

                        Bjs
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                          Olá Calipso!

                          A próxima segunda-feira vai ser um dia repleto de boas notícias para ti!

                          Depois queremos saber tudinho!!!

                          Beijinhos
                          Claro que venho cá contar tudinho!!!

                          Não sei é se vou dormir agora...
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                            andei por aqui na gravidez no meu filho e agora voltei.
                            Estou de 13 semanas, fiz ontem a eco e o rastreio das 12 semanas. O rastreio deu negativo, mas o valor da TN está quase no limite, pelo que fui aconselhada a fazer a amniocentese.
                            Segundo o meu médico está tudo bem e vamos só fazer o exame para termos certeza. E pronto já está marcada e agora resta-nos aguardar.

                            e na eco deu para ver o sexo, vamos ter outro rapaz!
                            Boa sorte a todas
                            Olá,

                            Vai estar tudo bem com o rapazola!!!
                            Eu tb vou fazer amniocentese.

                            Bjs
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Parabéns Lua!!! Imagino que deve ser a melhor sensação do mundo

                              Arad, minha querida, então e novidades da eco? Perdeste-te nas comprinhas este fim de semana?

                              Um beijinho

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                                Olá!!! Desculpem n dar noticias ontem, mas cheguei tão cansada q nem liguei pc, foi comer e dormir...

                                Bem vamos ao q interessa, correu td bem, gostei da Go, mto atenciosa e quase n esperei fez as perguntinhas de rotina, e depois fizemos eco, o bebecas devia estar a dormir pq esteve mto sossegadinho, ouvi o coraçãozinho e ela diz q para feijoca tá crescido, com 2 cm trouxe umas análises para fazer e volto no próximo mês...
                                boas noticias rita
                                parabens, agora aproveita essa gravidez
                                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                                Beta 30.08.2011: 100 +

                                Make a pregnancy ticker
                                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X