Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
    Novidade do fim de semana...

    MEXEU... e MEXEU.... e MEXEU...

    Estou feliz!!!

    Lua
    ai Lua, que boa noticia tou muito feliz por ti, mas conta lá como é que foi sentir isso, que tipo de mexidela sentiste... conta!!
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
      Parabéns Lua!!! Imagino que deve ser a melhor sensação do mundo

      Arad, minha querida, então e novidades da eco? Perdeste-te nas comprinhas este fim de semana?

      Um beijinho
      entao ca vai minhas amigas:

      IT'S A GIRLLLLL !!! ou seja, la em casa vamos ser 4 mulheres contra um homem. Eheheheh, o medico disse 99% de menina... a nao ser que nao saiba nada de nada, deve ser mesmo uma princesa que vem a caminho, e confesso que estou muito feliz.
      O marido e as filhotas tb ficaram muito contentes, e ela está optima graças a Deus.
      Pesa cerca de 140 gr e mede 10 cm. O mioma é que tá a aumentar a olhos vistos, tem agora 11 cm (maior que ela...) mas dizem que é normal e para nao estar preocupada.

      As imagens a 3 e 4D sao realmente diferentes, embora um pouco desfocadas, penso que por ser cedo ainda, confesso que só se via um formato humano mais baseado num esqueletozinho mas vê se bem a cara, o nariz as maos etc. E desta vez gravou

      Tou contente !
      Feliz !

      E sim, já recebi prendinhas para ela, do marido e das filhotas.
      Agora vou começar a comprar as coisinhas para ela.

      Proxima etapa: Senti-la!! tou mesmo desejosa.

      beijos amigas.
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
        entao ca vai minhas amigas:

        IT'S A GIRLLLLL !!! ou seja, la em casa vamos ser 4 mulheres contra um homem. Eheheheh, o medico disse 99% de menina... a nao ser que nao saiba nada de nada, deve ser mesmo uma princesa que vem a caminho, e confesso que estou muito feliz.
        O marido e as filhotas tb ficaram muito contentes, e ela está optima graças a Deus.
        Pesa cerca de 140 gr e mede 10 cm. O mioma é que tá a aumentar a olhos vistos, tem agora 11 cm (maior que ela...) mas dizem que é normal e para nao estar preocupada.

        As imagens a 3 e 4D sao realmente diferentes, embora um pouco desfocadas, penso que por ser cedo ainda, confesso que só se via um formato humano mais baseado num esqueletozinho mas vê se bem a cara, o nariz as maos etc. E desta vez gravou

        Tou contente !
        Feliz !

        E sim, já recebi prendinhas para ela, do marido e das filhotas.
        Agora vou começar a comprar as coisinhas para ela.

        Proxima etapa: Senti-la!! tou mesmo desejosa.

        beijos amigas.
        Parabéns pela tua menina.

        Bjs grandes




        Comentar


        • Bom dia a todas,

          Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
          Bem-vinda!

          Vai correr tudo bem, vais ver.
          Já agora, qual foi o valor da TN que deu?

          Beijinhos e tudo de bom.
          Dew Drop, o valor da TN foi de 2.7, mas o resultado do rastreio para a T21 foi de 1/3744

          Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
          Olá,

          Vai estar tudo bem com o rapazola!!!
          Eu tb vou fazer amniocentese.

          Bjs
          Calipso_, vais fazer a amniocentese porquê?

          Beijos a todas
          Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
          07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
          22/07/2008 - aborto expontanêo
          25/10/2008 - Positivo


          14/09/2011 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
            andei por aqui na gravidez no meu filho e agora voltei.
            Estou de 13 semanas, fiz ontem a eco e o rastreio das 12 semanas. O rastreio deu negativo, mas o valor da TN está quase no limite, pelo que fui aconselhada a fazer a amniocentese.
            Segundo o meu médico está tudo bem e vamos só fazer o exame para termos certeza. E pronto já está marcada e agora resta-nos aguardar.

            e na eco deu para ver o sexo, vamos ter outro rapaz!
            Boa sorte a todas
            bom dia e se mt bem vinda!!!

            mts parabens pela gravidez e mts parabens pelo rapazola!!!!

            eu ja tenho um menino, agora confesso q gostava de 1 menina pa ficar c um casalinho, mas 1 menino, companheiro po sal será igualmente demais... omais importante é mm q seja perfeito saudavel e mt feliz
            tu tavas mais inclinada pa menino ou pa menina??

            qt ao rastreio combinado, tb tou curiosa c o valor limite da tua tn!!!! qual foi???

            beijinhos,
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
              Parabéns à mamãs que completam semanas hoje!
              Eu também faço 12 semanas.
              mais uma pas semaninhas às 6ªs feiras!!!!
              como vai esse dente???

              beijinhos
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Olá!!! Desculpem n dar noticias ontem, mas cheguei tão cansada q nem liguei pc, foi comer e dormir...

                Bem vamos ao q interessa, correu td bem, gostei da Go, mto atenciosa e quase n esperei fez as perguntinhas de rotina, e depois fizemos eco, o bebecas devia estar a dormir pq esteve mto sossegadinho, ouvi o coraçãozinho e ela diz q para feijoca tá crescido, com 2 cm trouxe umas análises para fazer e volto no próximo mês...
                tao bom!!!!
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  Novidade do fim de semana...

                  MEXEU... e MEXEU.... e MEXEU...

                  Estou feliz!!!

                  Lua
                  ai q emoçao!!!!!
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                    entao ca vai minhas amigas:

                    IT'S A GIRLLLLL !!! O marido e as filhotas tb ficaram muito contentes, e ela está optima graças a Deus.
                    As imagens a 3 e 4D sao realmente diferentes, embora um pouco desfocadas, penso que por ser cedo ainda, confesso que só se via um formato humano mais baseado num esqueletozinho mas vê se bem a cara, o nariz as maos etc. E desta vez gravou

                    Tou contente !
                    Feliz !

                    Proxima etapa: Senti-la!! tou mesmo desejosa.

                    beijos amigas.
                    bom dia arad!!!
                    bem tava a ler os post e n tava a ver nenhum teu, bem...j tava a ver q n ia saber novidades agora .... mts parabens pela menina...isso é q vai ser festa de mulher ai em casa...

                    a 1ª vez q vi o sal em 4D, foi às 13 semanas e vimos logo a pilinha, ate tenho e foto e td, dps qd a tiver por aki, mostro-vos ...

                    a emoçao de senti-la, vais ver q qd menos esperares.... tcharammm !!!

                    beijinhos e td a correr bem...

                    PS: onde tens o mioma???
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      ai Lua, que boa noticia tou muito feliz por ti, mas conta lá como é que foi sentir isso, que tipo de mexidela sentiste... conta!!
                      Ai... é dificil de explicar... é diferente de tudo o que sentes na barriga...

                      Era sempre do lado esquerdo do umbigo... parece que tens umas bolhinhas a rebentar ou entao uma borboleta a bater as asas ou até mesmo parece o musculo a tremer
                      não sentes exteriormente, ou seja, se colocares a mão por cima, não sentes na tua mão... é mesmo interiormente.

                      Não sentia deitada, só quando estava sossegada e sentada e senti várias vezes no mesmo dia... ontem só senti de manha... e hoje já senti uma vez... mas nesta altura até normal passar dias sem sentir nada...

                      é muito bom... e lembro-me que do meu Guilherme tb começou assim, depois passadas 2-3 semanas já eram pancadinhas mais firmes

                      Bjs

                      Lua




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                        entao ca vai minhas amigas:

                        IT'S A GIRLLLLL !!! ou seja, la em casa vamos ser 4 mulheres contra um homem. Eheheheh, o medico disse 99% de menina... a nao ser que nao saiba nada de nada, deve ser mesmo uma princesa que vem a caminho, e confesso que estou muito feliz.
                        O marido e as filhotas tb ficaram muito contentes, e ela está optima graças a Deus.
                        Pesa cerca de 140 gr e mede 10 cm. O mioma é que tá a aumentar a olhos vistos, tem agora 11 cm (maior que ela...) mas dizem que é normal e para nao estar preocupada.

                        As imagens a 3 e 4D sao realmente diferentes, embora um pouco desfocadas, penso que por ser cedo ainda, confesso que só se via um formato humano mais baseado num esqueletozinho mas vê se bem a cara, o nariz as maos etc. E desta vez gravou

                        Tou contente !
                        Feliz !

                        E sim, já recebi prendinhas para ela, do marido e das filhotas.
                        Agora vou começar a comprar as coisinhas para ela.

                        Proxima etapa: Senti-la!! tou mesmo desejosa.

                        beijos amigas.
                        Muitos parabens pela princesa....

                        Mas o importante é estar a correr bem

                        Bjs

                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                          bom dia e se mt bem vinda!!!

                          mts parabens pela gravidez e mts parabens pelo rapazola!!!!

                          eu ja tenho um menino, agora confesso q gostava de 1 menina pa ficar c um casalinho, mas 1 menino, companheiro po sal será igualmente demais... omais importante é mm q seja perfeito saudavel e mt feliz
                          tu tavas mais inclinada pa menino ou pa menina??

                          qt ao rastreio combinado, tb tou curiosa c o valor limite da tua tn!!!! qual foi???

                          beijinhos,
                          Fofinho,

                          eu nunca tive preferência, nem da anterior gravidez nem desta. Nunca quis um casalinho, ou duas meninas ou dois meninos, por mim tanto me fazia. Economicamente dá-me muito jeito ser outro rapaz, uma vez que nascem mais ou menos na mesma altura e tudo. Mas para mim o importante sempre foi estar tudo bem.
                          A medição da TN foi de 2.7, mas o resultado do rastreio para a T21 foi de 1/3744

                          Boa sorte para a tua gravidez
                          Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
                          07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
                          22/07/2008 - aborto expontanêo
                          25/10/2008 - Positivo


                          14/09/2011 - Positivo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                            bom dia arad!!!
                            bem tava a ler os post e n tava a ver nenhum teu, bem...j tava a ver q n ia saber novidades agora .... mts parabens pela menina...isso é q vai ser festa de mulher ai em casa...

                            a 1ª vez q vi o sal em 4D, foi às 13 semanas e vimos logo a pilinha, ate tenho e foto e td, dps qd a tiver por aki, mostro-vos ...

                            a emoçao de senti-la, vais ver q qd menos esperares.... tcharammm !!!

                            beijinhos e td a correr bem...

                            PS: onde tens o mioma???
                            pois, tou mm desejosa de a comecar a sentir
                            o mioma eu ja tinha ha 4 ou 5 anos, sempre a ser controlado... do ultimo bb que perdi, apanhei um estupido de um medico que ao fazer a 1a eco, me disse 'com este mioma é impossivel esta gravidez ir avante'... e nao era verdade. Pela sua localizacao e tamanho (na altura com menos de 3 cm) podia ter uma gravidez normal. Acabei por perder o meu bb mas por causa das trombofilias.

                            Nesta gravidez o medico disse logo que ia ser vigiado pk ia crescer juntamente com o bb.
                            mas o bb ta num sitio, o mioma noutro... mais para a frente tera que se avaliar se nao esta a incomodar a minha menina...
                            dai eu nao acreditar mt que consiga chegar as 40 s. Eu até aponto para ser mais uma mamã de abril do que de Maio
                            vamos ver...
                            A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                            Beta 30.08.2011: 100 +

                            Make a pregnancy ticker
                            Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                            Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                            O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              Ai... é dificil de explicar... é diferente de tudo o que sentes na barriga...

                              Era sempre do lado esquerdo do umbigo... parece que tens umas bolhinhas a rebentar ou entao uma borboleta a bater as asas ou até mesmo parece o musculo a tremer
                              não sentes exteriormente, ou seja, se colocares a mão por cima, não sentes na tua mão... é mesmo interiormente.

                              Não sentia deitada, só quando estava sossegada e sentada e senti várias vezes no mesmo dia... ontem só senti de manha... e hoje já senti uma vez... mas nesta altura até normal passar dias sem sentir nada...

                              é muito bom... e lembro-me que do meu Guilherme tb começou assim, depois passadas 2-3 semanas já eram pancadinhas mais firmes

                              Bjs

                              Lua

                              mas essas bolinhas a rebentar por dentro eu ja tinha sentido nao é sempre mas sinto de x em qd.
                              agora estou a espera de sentir é as pancadinhas!
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Parabéns Arad! Mais uma menina lá para casa, o teu marido que se cuide
                                Imagino que tenhas ficado feliz principalmente por estar tudo bem com a tua princesa. E nome já está escolhido?
                                Desculpa, se calhar até já tinhas comentado, mas somos tantas que não consigo memorizar tudo.

                                Um beijinho.

                                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                                Em treinos desde Setembro 2008
                                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X