Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
    E a Bruxinha também teve um positivo e já está com 18 semanas, se não me engano. Será portanto uma mamã de Maio.
    Então podia-se juntar a nós!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
      BOM DIA amigas
      estou melhor graças a Deus, já passou... mas foram 2 dias e tal sem nada no estomago, nada facil...
      agora é recuperar aos poucos.
      beijos a todas.
      Minha querida Rute,

      Felizmente que estás muito melhor e que agora vais ter estes 4 diazinhos para te restabeleceres totalmente!

      Com a nossa Ema está tudo óptimo, isso é muito bom!

      Mil beijinhos e continuação de rápidas melhoras

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
        Foi ler, adorei! Vai acontecer algo parecido convosco! A emoção quando o vosso bebé nascer vai ser a dobrar!!!

        O meu palpite já sabes qual é! Depois quero saber se acertei ou não! A probabilidade de eu acertar é... 50%!!!

        Beijinhos grandes!!!
        Claro, depois temos de arranjar o tópico dos bebés de Maio e Junho




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
          Achei tão giro este artigo: http://familia.sapo.pt/gravidez/emoc...os/908328.html
          Revi-me nele.
          mt giro mm!!!!

          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
            Bom Dia!!!!!

            Finalmente a Marta já ficou mais descansada!!!!!! Parabens pela exelente eco!!!!
            A Pekerrucha tb já fez o rastreio e tudo ok...parece q sou a ultima....a "novinha" cá do sitio. Tá quase!!!!!

            bjs
            Obrigada querida Maria!

            Muito em breve serás tu a dar-nos óptimas notícias!!! Estou a torcer muito!!!

            Fico muito contente por saber que mais uma menina que tentava há tanto tempo engravidar, conseguir finalmente. Tenho uns amigos que fizeram tratamentos durante mais de 5 anos e só ao 5º é que conseguiram... É uma luta muito grande, é uma alegria enorme quando sabemos que mais alguém que desejava tanto ter um filho finalmente consegue... Desejo tudo de bom para a Filomena, não a conheço, mas imagino que seja uma grande lutadora e merecedora desta grande felicidade...

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
              Claro, depois temos de arranjar o tópico dos bebés de Maio e Junho
              Isso vai ser tão giro!!!

              Será que vamos ter tempo para vir cá contar as peripécias dos nossos filhotes com regularidade?

              Beijinhos Raquel
              Ultima edição por Marta1; 07-12-2011, 16:29.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Achei tão giro este artigo: http://familia.sapo.pt/gravidez/emoc...os/908328.html
                Revi-me nele.
                Já li o artigo... está muito giro!
                Eu acho que se tivesse um 3º filho tb não queria saber

                Bjs

                Lua




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                  Foi ler, adorei! Vai acontecer algo parecido convosco! A emoção quando o vosso bebé nascer vai ser a dobrar!!!

                  O meu palpite já sabes qual é! Depois quero saber se acertei ou não! A probabilidade de eu acertar é... 50%!!!

                  Beijinhos grandes!!!
                  Desculpa... O palpite cientifico e rigoroso da nossa empresa...




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                    bom dia queridas mamas!!!

                    marta,
                    q maravilha, tao bom estar td bem!!!!
                    - levei um pouquito na cabeça por o sal ainda mamar de x enquando, tb ja tinha ouvido um raspanete da medica ecografista...enfim...o salvador ja ta a desmamar naturalmente...cd x tem menos interesse...por isso é deixar andar...

                    beijinhos a todas!!!!
                    Olá!

                    Obrigada! Hoje estou tão feliz, que nem me importo por me terem pedido para desmarcar o dia de férias da próxima sexta-feira... Afinal, o meu filhote está óptimo e isso é o que mais me importa neste momento!!!

                    Telativamente a ainda dares de mamar ao Salvador, o melhor seria seguires os conselhos médicos e tentares deixar de lhe dar... Vais ver que ele já não vai sentir falta, afinal, já está um menino crescido!!!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Isso vai ser tão giro!!!

                      Será que vamos ter tempo para vir cá contar as peripécias dos nossos filhotes com regularidade?

                      Beijinhso Raquel
                      Acho que se vai conseguindo... e depois as mamãs de 1ª viagem vão ter duvidas, e as mamãs mais experientes... vão tentando ajudar




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                        Isso vai ser tão giro!!!

                        Será que vamos ter tempo para vir cá contar as peripécias dos nossos filhotes com regularidade?

                        Beijinhso Raquel
                        Provavelmente não com esta regularidade.




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                          Vês como estava lindo o teu filhote??
                          Ainda bem e agora toca a ficar descansada...

                          Daqui pouco o moço não te vai deixar descansar, com os pontapés...

                          Bjs


                          Lua
                          Olá Lua!

                          Sim, o meu piolhito está óptimo! Agora estou muito mais tranquila!

                          Ele não parou de se mexer, pelos vistos eu é que sou tolinha e não consigo identificar os movimentos dele!!!

                          O fundamental é saber que ele está bem! O resto, há-de vir quando tiver que ser!!!

                          Beijinhos e obrigada!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                            Acho que se vai conseguindo... e depois as mamãs de 1ª viagem vão ter duvidas, e as mamãs mais experientes... vão tentando ajudar
                            Isso seria uma grande ajuda, certamente... Falo por mim, vou precisar de todas as dicas e mais algumas!!!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              Desculpa... O palpite cientifico e rigoroso da nossa empresa...
                              Lua, desculpa... Tens TODA A RAZÃO!!!

                              Claro que sabemos que a Raquel vai ter uma Alexandra!!! Não só sabemos, como temos a certeza ABSOLUTA!!!

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                                Isso seria uma grande ajuda, certamente... Falo por mim, vou precisar de todas as dicas e mais algumas!!!

                                Beijinhos

                                Posso já ajudar na primeira orientação que acho preciosa: em qualquer situação respira fundo e confia no teu instinto. Afinal somos animais, e temos este instinto natural de defesa da nossa cria. O resto, vai aos poucos. Ah e escolhe um pediatra que confies plenamente.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X