Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Paulinha, precisamos de uma criativa, claro que sim!!! (eu sou financeira, imaginação não é comigo...) - a menos que a Lua seja de MKT, nesse caso uma das podias poderia dedicar-se à Comunicação da Empresa!

    Estas conversas também me estão a ajudar a passar o tempo, já só faltam 2 horitas para a minha Eco!!!!!!! OBA!!!!!!!!!!!

    Beijinhos grandes

    Tu depois vem cá dar noticias se não quem fica ansiosa somos nós.




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
      Ola companheiras barriguditas!

      Tenho vos lido todos os dias e fico contente que esteja tudo bem com os vossos bebecas! Ontem fui tirar sangue para o rastreio e hoje fiz a minha eco do 1o trimestre. Esta tudo bem com o meu feijão, saudável e perfeito! Não deu para ver o sexo... Vou ter de aguardar mais uns dias... O medico disse que pelas medições do feijocas estou de quase 13 semanas mas isso e impossível pois teria de ter engravidado menstruada, o que eu sei que não aconteceu! loool Chegamos a conclusão que e um bebecas grande mas vamos confirmar nas próximas ecos... loool

      As meninas que já sabem o sexo quando souberam? Foi nas ecos morfológicas ou nas do GO?

      Beijinhos a todas! Apesar de não participar muito tenho-vos a todas no coração...
      Olá Pekerrucha!!! Que bom saber que estás tudo óptimo contigo e com o teu filhote!!!

      Relativamente às medições, comigo também aconteceu algo similar e nem cheguei a alterar a minha barrinha em baixo, por saber que tal não era possível... Segundo as medições, o meu bebé teria sido concebido quando meu marido estava em Praha... Impossível, portanto!!! Acho que isso tem a ver com o tamanho do bebé, eles ajustam a data baseado nisso! Mas é sinal que tens um filhote bastante crescido, são excelentes notícias!

      Nenhuma de nós fez ainda a Eco morfológica (a menina que está com mais tempo de gravidez é a Lua e a seguir a Arad e a Maquita, sendo que todas elas estão com 18 semanas).

      Eu, por exemplo, soube na eco das 12 semanas. A Happy, a Paula e a Fofinho também souberam nesta altura, a Arad soube na Eco a 3 D / 4 D... Em breve serás tu a vir-nos aqui contar se vais ter um Principe ou uma Princesa! Já pensaram em nomes?

      Beijinhos grandes

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Tu depois vem cá dar noticias se não quem fica ansiosa somos nós.
        Obrigada querida

        Um beijinho enorme para ti

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Paulinha, precisamos de uma criativa, claro que sim!!! (eu sou financeira, imaginação não é comigo...) - a menos que a Lua seja de MKT, nesse caso uma das podias poderia dedicar-se à Comunicação da Empresa!

          Estas conversas também me estão a ajudar a passar o tempo, já só faltam 2 horitas para a minha Eco!!!!!!! OBA!!!!!!!!!!!

          Beijinhos grandes
          A minha area é mais estatistica.... Planeamento e controlo... passo o dia em recolha de informação, tratamento de dados, elaboração de relatórios e graficos....

          Acho que temos equipa




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Ola companheiras barriguditas!

            Tenho vos lido todos os dias e fico contente que esteja tudo bem com os vossos bebecas! Ontem fui tirar sangue para o rastreio e hoje fiz a minha eco do 1o trimestre. Esta tudo bem com o meu feijão, saudável e perfeito! Não deu para ver o sexo... Vou ter de aguardar mais uns dias... O medico disse que pelas medições do feijocas estou de quase 13 semanas mas isso e impossível pois teria de ter engravidado menstruada, o que eu sei que não aconteceu! loool Chegamos a conclusão que e um bebecas grande mas vamos confirmar nas próximas ecos... loool

            As meninas que já sabem o sexo quando souberam? Foi nas ecos morfológicas ou nas do GO?

            Beijinhos a todas! Apesar de não participar muito tenho-vos a todas no coração...
            Que bom saber noticias vossas

            Em relação ao sexo, na eco das 12 semanas a médica ecografista desconfiou de uma menina, mas sem certeza, mas passadas 2 semanas tive uma gastroentrite e nas urgencias confirmaram a minha miuda descarada e de perna aberta

            Bjs

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
              A minha area é mais estatistica.... Planeamento e controlo... passo o dia em recolha de informação, tratamento de dados, elaboração de relatórios e graficos....

              Acho que temos equipa
              Vamos avançar então! Paulinha, pensa um Plano de MKT!!! Eu faço um Business Plan para ver a quantos anos temos o retorno do investimento do negócio! Antes disso, fazemos um inquérito para distribuír em Lisboa (trabalho no Príncipe Real, pelo que posso questionar nas zonas circundates, como Rato, Estrela, Marquês de Pombal, Saldanha...), a Paulinha distribuí na zona de Faro e depois analisas os respectivos dados! Parece-te bem?

              Comentar


              • Por mim está perfeito...
                Eu trabalho no calhariz, portanto distribuo no camões, no chiado e rua augusta... aqui há muito movimento

                Em 2012 ninguém nos agarra!




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  Por mim está perfeito...
                  Eu trabalho no calhariz, portanto distribuo no camões, no chiado e rua augusta... aqui há muito movimento

                  Em 2012 ninguém nos agarra!
                  Temos plano de trabalho, então!!!

                  P.S. Trabalhamos perto

                  Comentar


                  • Ola amigas!
                    Sorry pela ausencia nos ultimos dias mas foi por motivos de saude... fui atacada por uma virose que pelos vistos anda aí a chatear as gravidas.
                    No H da Luz eram mais que muitas, com vomitos e diarreias, algumas só com uma das mazelas (no meu caso so vomitos), desde domingo de manha que nao aguentava nada no estomago. Ontem acabei por ir trabalhar de manha, mas ao almoço as minhas amigas obrigaram me literalmente a ir ao hospital, ate chamaram o marido! LOL
                    resumindo... virose, uma litrosa de soro com glicose, mais um medicamento para os vomitos e várias horas no HGO (nao fiquei na Luz, queriam me internar para me dar soro).
                    Hoje so o peq almoço veio fora, a canja e a fruta cozida ja ficaram..
                    mais pormenores no blog.

                    Vi que andam aí a montar um negocio? )) se precisarem de ajuda, tou pelo saldanha, a martinha sabe...

                    e por falar em martinha, noticias da tua eco amiga?

                    Beijos a todas.
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Bem já vi que desde ontem andam a montar um negócio. Se precisarem de ajuda, é só dizer, estou pelo marquês de pombal
                      Marta, não te preocupes por não sentires o bebé ainda, já li mts casos na net em que sentem mais tarde.
                      Maquita, parabéns pelo teu menino! E gosto mto do nome Pedro
                      Quantop a mim, tenho óptimas notícias. Fiz hoje a eco do 1º trimestre (e amanhã tenho outra), e não vou precisar de amnio. Está tudo bem com o meu bebé, mexeu imenso as perninhas, mas não deu para ver o sexo. Afinal já faço as 13 semanas amanhã e não sexta-feira (contam pela punção). Media 6,8 cm, e a transluc~encia da nuca era de 1 mm. Tenho a placenta posterior pelo que devo demorar um pco mais a sentir o bebé. Já se viu os ossos do nariz, o estomago, a bexiga, as 2 mãos e os 2 pés, etc. Ouvimos o coração pela 1ª vez, pois até agora só tínhamos visto a bater, e o risco de Trissomia 21 é de apenas 1:4021
                      A DPP confirma-se para 13 de junho 2012.
                      Assim sendo, hoje já fomos comprar a 1ª prendinha, e comprámos um lindo babygrow bege. Além disso, já contámos hoje tb a algumas pessoas próximas, sei que até ao final da semana a notícia vai-se espalhar rapidamente
                      Um beijinho a todas!

                      PS: Marta, como correu a tua eco?

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                        Vamos avançar então! Paulinha, pensa um Plano de MKT!!! Eu faço um Business Plan para ver a quantos anos temos o retorno do investimento do negócio! Antes disso, fazemos um inquérito para distribuír em Lisboa (trabalho no Príncipe Real, pelo que posso questionar nas zonas circundates, como Rato, Estrela, Marquês de Pombal, Saldanha...), a Paulinha distribuí na zona de Faro e depois analisas os respectivos dados! Parece-te bem?
                        Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                        Por mim está perfeito...
                        Eu trabalho no calhariz, portanto distribuo no camões, no chiado e rua augusta... aqui há muito movimento

                        Em 2012 ninguém nos agarra!
                        Ahahahah Estamos lançadas!

                        Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                        Ola amigas!
                        Sorry pela ausencia nos ultimos dias mas foi por motivos de saude... fui atacada por uma virose que pelos vistos anda aí a chatear as gravidas.
                        No H da Luz eram mais que muitas, com vomitos e diarreias, algumas só com uma das mazelas (no meu caso so vomitos), desde domingo de manha que nao aguentava nada no estomago. Ontem acabei por ir trabalhar de manha, mas ao almoço as minhas amigas obrigaram me literalmente a ir ao hospital, ate chamaram o marido! LOL
                        resumindo... virose, uma litrosa de soro com glicose, mais um medicamento para os vomitos e várias horas no HGO (nao fiquei na Luz, queriam me internar para me dar soro).
                        Hoje so o peq almoço veio fora, a canja e a fruta cozida ja ficaram..
                        As melhoras, as tuas colegas fizeram muito bem em correr contigo para o hospital!

                        Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                        Quantop a mim, tenho óptimas notícias. Fiz hoje a eco do 1º trimestre (e amanhã tenho outra), e não vou precisar de amnio. Está tudo bem com o meu bebé, mexeu imenso as perninhas, mas não deu para ver o sexo. Afinal já faço as 13 semanas amanhã e não sexta-feira (contam pela punção). Media 6,8 cm, e a transluc~encia da nuca era de 1 mm. Tenho a placenta posterior pelo que devo demorar um pco mais a sentir o bebé. Já se viu os ossos do nariz, o estomago, a bexiga, as 2 mãos e os 2 pés, etc. Ouvimos o coração pela 1ª vez, pois até agora só tínhamos visto a bater, e o risco de Trissomia 21 é de apenas 1:4021
                        A DPP confirma-se para 13 de junho 2012.
                        Assim sendo, hoje já fomos comprar a 1ª prendinha, e comprámos um lindo babygrow bege. Além disso, já contámos hoje tb a algumas pessoas próximas, sei que até ao final da semana a notícia vai-se espalhar rapidamente
                        Estas noticias são sempre óptimas! Bjs xx


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Hoje estou muito FELIZ! Ontem fizemos uma longa Eco, como já estou de 17 semanas (segundo as ecografia, quase 18), deu para fazer quase uma eco morfológica (que será repetida com detalhe no dia 3 Janeiro, já está marcadíssima, porque esta obviamente não substitui a verdadeira eco morfológica!)

                          O Henrique já tem mais de 15 cms e apesar de estar no percentil 50, o médico diz que está óptimo e bastante desenvolvido para a fase de gestação!

                          Foi amoroso e depois de ter contado os dedinhos, de ver ao pormenor alguns órgãos (como o coraçãozinho), fez Eco em 3 D!

                          Agora já tenho fotos da carinha do meu filhote, que lindo que ele é!!!

                          Resumindo: estou feliz, muito feliz!

                          Muito Obrigada a todas pelo vosso carinho e amizade!

                          Beijinhos grandes nossos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            Hoje estou muito FELIZ! Ontem fizemos uma longa Eco, como já estou de 17 semanas (segundo as ecografia, quase 18), deu para fazer quase uma eco morfológica (que será repetida com detalhe no dia 3 Janeiro, já está marcadíssima, porque esta obviamente não substitui a verdadeira eco morfológica!)

                            O Henrique já tem mais de 15 cms e apesar de estar no percentil 50, o médico diz que está óptimo e bastante desenvolvido para a fase de gestação!

                            Foi amoroso e depois de ter contado os dedinhos, de ver ao pormenor alguns órgãos (como o coraçãozinho), fez Eco em 3 D!

                            Agora já tenho fotos da carinha do meu filhote, que lindo que ele é!!!

                            Resumindo: estou feliz, muito feliz!

                            Muito Obrigada a todas pelo vosso carinho e amizade!

                            Beijinhos grandes nossos
                            Oh Marta, que bom. Vês como está tudo bem. O pequenote está a preparar-se para te dar o primeiro pontapé a sério num momento muito especial.

                            Bjs




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                              Ola amigas!
                              Sorry pela ausencia nos ultimos dias mas foi por motivos de saude... fui atacada por uma virose que pelos vistos anda aí a chatear as gravidas.
                              No H da Luz eram mais que muitas, com vomitos e diarreias, algumas só com uma das mazelas (no meu caso so vomitos), desde domingo de manha que nao aguentava nada no estomago. Ontem acabei por ir trabalhar de manha, mas ao almoço as minhas amigas obrigaram me literalmente a ir ao hospital, ate chamaram o marido! LOL
                              resumindo... virose, uma litrosa de soro com glicose, mais um medicamento para os vomitos e várias horas no HGO (nao fiquei na Luz, queriam me internar para me dar soro).
                              Hoje so o peq almoço veio fora, a canja e a fruta cozida ja ficaram..
                              mais pormenores no blog.

                              Vi que andam aí a montar um negocio? )) se precisarem de ajuda, tou pelo saldanha, a martinha sabe...

                              e por falar em martinha, noticias da tua eco amiga?

                              Beijos a todas.
                              Olá querida, bom dia!

                              Como é que te sentes hoje? Estás finalmente melhor? Espero que sim!

                              E a Ema, como está?

                              Claro que precisamos de ajuda no negócio, és mais do que bem-vinda (acho que a Lua e a Paulinha concordam comigo!!!).

                              Beijinhos grandes para as duas e continuação de rápidas melhoras

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                Ola amigas!
                                Sorry pela ausencia nos ultimos dias mas foi por motivos de saude... fui atacada por uma virose que pelos vistos anda aí a chatear as gravidas.
                                No H da Luz eram mais que muitas, com vomitos e diarreias, algumas só com uma das mazelas (no meu caso so vomitos), desde domingo de manha que nao aguentava nada no estomago. Ontem acabei por ir trabalhar de manha, mas ao almoço as minhas amigas obrigaram me literalmente a ir ao hospital, ate chamaram o marido! LOL
                                resumindo... virose, uma litrosa de soro com glicose, mais um medicamento para os vomitos e várias horas no HGO (nao fiquei na Luz, queriam me internar para me dar soro).
                                Hoje so o peq almoço veio fora, a canja e a fruta cozida ja ficaram..
                                mais pormenores no blog.

                                Vi que andam aí a montar um negocio? )) se precisarem de ajuda, tou pelo saldanha, a martinha sabe...

                                e por falar em martinha, noticias da tua eco amiga?

                                Beijos a todas.
                                Toca a mandar essas "bichechas" passear...




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X