Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém sabe o que é feito da nossa amiga Fera?? nunca mais disse nada...
    espero que esteja tudo bem com ela....
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Ontem ainda fui a salsa experimentar as calças......espectaculo!!!!!! Não gosto muito de calças justas em baixo, mas ficavam mesmo bem, para usar com bota.......
      Hoje já as comprei no site......custavam 90€ e ficaram por 50€.
      Fui um miminho para mim mesma......tenho de manter a esperança e o espirito positivo!!!!!
      Olá,

      Acho que fizéste muito bem em comprar as calças. Um miminho faz-nos sempre sentir melhor! Tenho a certeza que vai correr tudo bem contigo.

      Eu encomendei as calças no domingo e recebi-as na terça-feira, mas entretanto já as devolvi para troca, porque o modelo que encomendei não era igual ao que experimentei na loja e apesar de ter encomendado o mesmo tamanho, mm estas eram mais justas, serviam, mas tinham pouca margem para os aumentos de peso. Devolvi-as ontem e penso que vou receber as de troca na segunda feira.

      Comentar


      • Hoje faço 13 semanas e fui à consulta com a minha GO. O meu bebé está optimo e em principio é um menino! Eu sempre disse que era menino (porque a gravidez está a ser muito diferente da primeira) e era também o que a minha filha queria. Quando souber vai ficar radiante. Fiz hoje o rastreio e em principo dentro de 15 dias devo ter o resultado.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
          Hoje faço 13 semanas e fui à consulta com a minha GO. O meu bebé está optimo e em principio é um menino! Eu sempre disse que era menino (porque a gravidez está a ser muito diferente da primeira) e era também o que a minha filha queria. Quando souber vai ficar radiante. Fiz hoje o rastreio e em principo dentro de 15 dias devo ter o resultado.
          Muitos parabéns pelo menino! Assim ficas com um lindo casalinho, que sorte
          Eu vou à minha GO na terça, espero que já dê para ver o sexo, quero poder escolher definitivamente o nome, e fazer mais comprinhas cor de rosa ou azul. É que não há assim tanta escolha nas coisas neutras e que sejam unisexo.
          Já escolheste o nome?

          Beijinhos, boa sorte para o resultado do rastreio e depois vem cá contar a reacção da tua princesa

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
            Bom Dia a todas!!!!!!

            Antes de mais e mais uma vez obrigada a todas pelo apoio.

            Ontem lá liguei para o consultório para saber qual a decisão que tinham tomado.
            Pois bem....o meu GO falou com o médico (mesmo médico e não ecografo) e afinal o médico não tinha coloca todos os valores no relatório, e tenho mesmo de fazer a biopsia.
            Eu não fiz o rastreio no meu GO porq como tb estou a ser seguida pelo médico de familia tenho a possibilidade de fazer os exames e ecos "obrigatórios" no hospital e assim não pagar nada e sempre se poupa uns €€€€€€€. O GO não se importou com isso e ele tb trabalha no hospital, alias acho q é o director da parte de obstetricia.
            A eco do bébe estava bem assim como todas aquelas medidas, só não conseguiu ver a bexiga. Penso que o problema está nos meus valores q estão elevados.

            Já estou conformada....tenho de fazer e vou fazer. E vai correr tudo bem.
            Penso q a diferença entre a biopsia e a amnio é que esta pode ser feita mais cedo.
            Na eco perguntei ao médico se depois tinha de fazer repouso e ele disse q não, q era um processo muito simples...... mas claro q vou fazer, tenho férias para a semana.
            A biopsia está marcada para quinta-feira ás 9 horas.
            Qtos dias devo fazer repouso?
            E o repouso é absoluto ou so não fazer esforços?

            Calipso e M? qtos dias fizeram de repouso?

            bjs
            Olá Maria!

            Que bom sentir que estás mais animada! É como dizes: vais fazer a biópsia à placenta e vai correr tudo MUITO BEM!!!

            Tenta ficar de reouso as 48h recomendadas para a amniocentese, mal não há-de fazer!

            Beijinhos e tudo a correr muito bem! E muita força e pensamentos positivos!

            Comentar


            • Olá Arad!

              Devias mesmo tentar descansar... Pensa em ti e na Ema em 1º lugar e só depois no trabalho... Sei que custa, mas é mais um sacrifício que tens que fazer em prol de uma óptima causa (a melhor de todas, afinal!!! ).

              Beijinhos grandes e as melhoras

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                Eu sei amiga... vou ter cuidado, fica descansada. Se continuarem, vou descansar uns dias, ta prometido.
                a minha Ema tá primeiro. sempre.
                bjs
                Isso mesmo, linda menina! Vamos "cobrar" essa promessa!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                  Confio plenamente no meu GO e ele disse para não me preocupar.

                  É verdade....ando a nausefe....dá para acreditar?! aguentei até as 12 semanas sem vomitar uma unica vez, mas desde quarta á noite que tenho vomitado. Na noite de quarta para quinta vomitei toda a noite e ontem durante o dia quase não conseguia comer, a sopa do meio-dia engolia varias vezes durante a tarde até ir ao centro de saude e receitarem-me o nausefe. Se continuar poderá de alguma coisa que comi, mas como não tenho diarreia em principio será associado á gravidez.
                  Se calhar foi dos nervos.....
                  Já não tenho vomitado mas continuo um pouco mal disposta.

                  Chega de testamento........
                  Olá Maria,

                  Muito provavelmente, será o teu sistema nervoso que está a originar essa crise de vómitos... Mas vais ver que em breve tudo vai melhorar!

                  Um beijinho grande, cheio de força para que tudo te corra como desejas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                    Olá a todas,

                    Maria11

                    Calma querida, tenta relaxar, eu sei que não é facil porque tb já estou a stressar porque não me ligam do laboratório para me dizerem o resultado da amniocentese.

                    Segundo recomendação médica, fiquei as primeiras 24 horas a seguir à amnio deitada, só me levantava para ir à casa de banho, e as segundas 24 horas já me podia sentar.

                    Daquilo que sei a percentagem de falsos positivos é muito maior que a probabilidade de o bebé ter problemas.

                    Beijocas grandes grandes linda.

                    Sónia
                    Olá Calipso,

                    Imagino que também já estejas impaciente por saber o resultado da amniocentese, mas tenta ter calma, porque pode demorar 2 semanas a chegar... O mais importante é estar tudo óptimo com a tua menina! Estou a torcer para que assim seja, que a tua bebé seja forte e cresça cheia de saúde!

                    Muitos beijinhos e tudo de bom

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      Faço minhas as tuas palavras...... e é por saber q não estou sozinha, q tb voçês as duas deste cantinho estão a passar pelo mesmo....faz-me sentir apoioada.
                      Ainda é cedo para o resultado.
                      Vamos pensar todas positivo.
                      Todas as mãmas do nosso cantinho(em especial o nosso cantinho) vão ter os seus bebecas lindos, perfeitos e saudaveis!!!!!!! Vamos todas torcer umas pelas outras.

                      bjs
                      Estamos todas a torcer umas pelas outras e pelos "nossos" bebés!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                        Gosto de te ver assim...

                        Pensamento positivo POrque vai tudo correr bem a todas....

                        O teu resultado, da calipso e da mdhm vão estar todos OK
                        A ecos morfologicas todas lindas
                        e o ecocardiograma da ema da arad vai estar ao ritmo certo....

                        2012 vai ser FANTÁSTICO!!!

                        Beijo enorme

                        Lua
                        Lua, adoro a tua forma de pensar!!! Subscrevo na integra!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MammyFeliz Ver Mensagem
                          ola eu sou a MammyFeliz tenho 33 anos e ainda não tenho filhos. Já tive 2 abortos e agora estou grávida novamente. Já estou grávida de 14 semanas e 1 dia está a correr bem graças a Deus. Conheci este fórum através de uma amiga, que talvez já foi vossa amiga também. Sou muito curiosa e gostava de saber tudo sobre uma gravidez, sei que é o sitio certo para o fazer. Espero ter a vossa ajuda . Beijinhos e até breve!
                          Olá, muitos parabéns e muito bem-vinda a este nosso cantinho!

                          Naquilo que pudermos ajudar, conta connosco!

                          Beijinhos e muitas felicidades para ti e para o teu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                            Hoje faço 13 semanas e fui à consulta com a minha GO. O meu bebé está optimo e em principio é um menino! Eu sempre disse que era menino (porque a gravidez está a ser muito diferente da primeira) e era também o que a minha filha queria. Quando souber vai ficar radiante. Fiz hoje o rastreio e em principo dentro de 15 dias devo ter o resultado.
                            Olá!

                            Muitos parabéns pelas tuas 13 semanas e pelo teu menino!!! Já pensaste no nome?

                            O resultado do rastreio vai ser óptimo! Pensamento positivo!!!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Olá mais uma vez, sou a MammyFeliz, kero agradecer a todas as boas vindas ke me deram. Agora vou ter a oportunidade de expôr aki todas as minhas dúvidas.Vai tudo correr bem a nós todas se Deus kiser . Eu soube ke tava grávida no dia 18 de Outubro, tive a primeira consulta no dia 26 de outubro, fiz a primeira ecografia no dia 17 de Novembro mas komo só tava grávida de 10 semanas tive de repetir e fiz a segunda no dia 12 de Dezembro, tava tudo a correr bem graças a Deus. Agora tenho a próxima consulta no dia 21 de Dezembro. Fui fazer o rastreio no dia 13 de Dezembro e tou ansiosa para receber o resultado ke só no dia 21 vou ter, espero ter boas noticias. vou despedir me kom um beijinho a todas e até breve!!
                              Eu acredito!!!!

                              3 estrelinhas no céu.....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                Paulinha, achei piada a tua GO chamar 'ETzinho' ao teu baby, o meu marido quando viu a filha em 3D chamou-lhe skeleton, não foi nada melhor LOL
                                Quanto a obstipacao, já tentaste os activia? Comigo tem resultado…

                                Quanto as ultimas novidades minhas, fui ontem à consulta com a médica do CS… aproveitei para lhe falar duma coisa que ainda não vos tinha contado tb para não vos alarmar demasiado, mas de há uns dias para cá que tenho tido contracções.
                                Ela explicou me que as contracções de BH (braxton Hicks) não costumam dar dores e são geralmente a partir das 28/30 semanas e não são perigosas, embora exijam repouso.

                                Beijos a todas
                                Não consigo comer iogurtes, não tolero mt bem lacticinios

                                Quanto às tuas contracções depende realmente do número delas que tiveres por dia e de conseguires reduzi-las/pará-las abrandando o teu ritmo. Eu da primeira gravidez não consegui, até desvalorizei e só contei à médica por acaso. Fiquei logo de baixa 15 dias, acalmou, mas depois de um dia de trabalho voltou ao mesmo. Resumindo, fiquei de baixa por voltas dos 6 meses e meio até ao final.

                                Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Bom Dia a todas!!!!!!
                                Já estou conformada....tenho de fazer e vou fazer. E vai correr tudo bem.

                                bjs
                                Descansa muito e vai correr tudo bem. E acho que foram os nervos que te fizeram esses vómitos. As melhoras xx

                                Inserido Inicialmente por MammyFeliz Ver Mensagem
                                Olá mais uma vez, sou a MammyFeliz, kero agradecer a todas as boas vindas ke me deram. Agora vou ter a oportunidade de expôr aki todas as minhas dúvidas.Vai tudo correr bem a nós todas se Deus kiser . Eu soube ke tava grávida no dia 18 de Outubro, tive a primeira consulta no dia 26 de outubro, fiz a primeira ecografia no dia 17 de Novembro mas komo só tava grávida de 10 semanas tive de repetir e fiz a segunda no dia 12 de Dezembro, tava tudo a correr bem graças a Deus. Agora tenho a próxima consulta no dia 21 de Dezembro. Fui fazer o rastreio no dia 13 de Dezembro e tou ansiosa para receber o resultado ke só no dia 21 vou ter, espero ter boas noticias. vou despedir me kom um beijinho a todas e até breve!!
                                Bem vinda! Por aqui vamos ter todas excelentes noticias sempre! Pensamento positivo!

                                Beijinhos a todas e bom fim de semana xxx


                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X