Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
    Antes de mais parabéns pelo teu menino. Gosto muito do nome.

    Estivéste 1 hora a fazer a tua eco do 1º trimestre pelo SNS? Que sorte (e inveja ), a minha foi feita em 10m, saí de lá tão triste, fiz uma pergunta à medica que me respondeu: "Agora deixe-me concentrar que depois já lhe respondo!". Não tive coragem para perguntar mais nada...
    Na 1ª gravidez fiz todas as ecos no privado e adorei a médica, super atenciosa e cuidadosa. As próximas vou fazer também, depois desta experiência.... Senti mesmo que estava no SNS, o que acho lamentável. Estive mais de 1h à espera para ser atendida e depois despachou-me em 10 min. Nem fiquei segura de que efectivamente estava tudo bem. Dada a importância das ecos do 2º e 3º trimestres não arrisco fazer lá outra vez.
    pois, foi como eu, entrei e saí, gravei e paguei 15€ para ter sabes quanto tempo de eco e gravação??? 3 MINUTOOOSSS!!!
    3 vejam bem... fui ver á gravação...
    é um absurdo...

    Pekerrucha, fizeste onde essa tua eco de 1h pelo SNS?
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
      O meu "menino" ainda não tem nome porque ainda não temos a certeza se de facto é menino. Já fomos pensando, eu gosto de Simão, Alexandre e Gonçalo, mas ainda não consigo dizer qual prefiro.
      Já contei à minha filha e ficou radiante. Passa a vida a dizer que der dar miminhos ao manito e vem dar beijinhos na minha barriga.
      Beijinhos
      Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
      Antes de mais parabéns pelo teu menino. Gosto muito do nome.

      Estivéste 1 hora a fazer a tua eco do 1º trimestre pelo SNS? Que sorte (e inveja ), a minha foi feita em 10m, saí de lá tão triste, fiz uma pergunta à medica que me respondeu: "Agora deixe-me concentrar que depois já lhe respondo!". Não tive coragem para perguntar mais nada...
      Na 1ª gravidez fiz todas as ecos no privado e adorei a médica, super atenciosa e cuidadosa. As próximas vou fazer também, depois desta experiência.... Senti mesmo que estava no SNS, o que acho lamentável. Estive mais de 1h à espera para ser atendida e depois despachou-me em 10 min. Nem fiquei segura de que efectivamente estava tudo bem. Dada a importância das ecos do 2º e 3º trimestres não arrisco fazer lá outra vez.
      Ola lmonteiro!

      Dos 3 nomes o meu preferido é Gonçalo, mas eu sou suspeita pois o meu "piqueno" chama-se Gonçalo... Também gosto muito de Simão. Se escolheres Gonçalo podes ter a certeza que vai ser um traquina pois até hoje não conheço um Gonçalo que não o seja! Quando vais fazer a tua próxima eco para puderes confirmar o sexo?

      Eu dos meus outros filhos sempre fiz as ecos no SNS pois a minha GO tinha consultório privado e a minha médica de família é espectacular e passa sempre tudo o que eu necessitar sem lá ir! A minha experiência com este médico sempre foi espectacular e nunca ficaria descansada sem ele a confirmar que está tudo bem. Infelizmente a minha experiência no privado não foi nada boa... Certo, não tive de esperar quase nada (no SNS entrei com 1h de atraso mas não fui atendida com pressa) mas a minha eco durou 3 min! Fez as medições, viu o coração a bater e xauzinho! Lamento que a tua experiência não tenha sido positiva mas no meio de tanta "laranja estragada" ainda se encontra coisa boa!

      Beijinhos






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
        Olá linda,

        Ainda não sei de nada, não sei se é bom ou mau sinal.

        Parabéns pelo menino!!!

        Bjs
        Vais ver que é um excelente sinal! Como se costuma dizer " as más noticias viajam depressa!"! Achas que vais ter news antes do Natal? Como te sentes? Ainda andas a repousar?

        E nome para essa linda menina, já tens?

        Beijinhos






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Olá Pekerrucha!

          Muitos Parabéns pelo teu Gustavo!!! Que bom saber que está tudo óptimo com o teu Principezinho!!!

          Ainda bem que a tua filhota já se conformou por ír ter mais um mano!

          Aproveita os miminhos todos da família!

          Beijinhos e tudo a continuar a correr muito bem!
          Obrigada Marta! Como anda o Henrique?






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
            Sinceramente não. Há 3 anos atrás quando começámos os treinos preferia uma menina, mas agora, depois de tanto sacrifício para engravidar, quero é que nasça saudável. Menino ou menina é-me indiferente, até porque se Deus quiser hei de ter um segundo filho, e aí sim terei uma preferência de forma a ter um casalinho

            Beijinhos.
            Boa sorte para amanhã... Tal como todas nós o que interessa é que nasça perfeito e cheio de saúde!






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
              pois, foi como eu, entrei e saí, gravei e paguei 15€ para ter sabes quanto tempo de eco e gravação??? 3 MINUTOOOSSS!!!
              3 vejam bem... fui ver á gravação...
              é um absurdo...

              Pekerrucha, fizeste onde essa tua eco de 1h pelo SNS?
              A mim aconteceu exactamente ao contrário... A má experiência foi no privado... A eco fiz na minha cidade natal: a linda VIANA DO CASTELO no médico que me faz ecos desde miúda! Sempre foi 5 estrelas!






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                A mim aconteceu exactamente ao contrário... A má experiência foi no privado... A eco fiz na minha cidade natal: a linda VIANA DO CASTELO no médico que me faz ecos desde miúda! Sempre foi 5 estrelas!
                POIS, vi logo... ca em Lx nao é assim...
                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                Beta 30.08.2011: 100 +

                Make a pregnancy ticker
                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Obrigada Marta! Como anda o Henrique?
                  Olá querida!

                  Obrigada por perguntares pelo meu filhote! Espero que esteja muito bem, de preferência a sentir-me melhor do que eu hoje... Estou péssima, tive um FdS absolutamente extenuante, ainda não consegui recuperar o cansaço e, para acrescentar, hoje sinto-me doente... Ainda não parei de espirrar o dia todo, doi-me o corpo todo, estou cheia de frio... Acho que estou a ficar engripada...

                  Ainda bem que estás óptima!

                  Beijinhos grandes

                  Comentar


                  • Olá mãmas lindas!!!!!

                    Parabéns á Pekerrucha e Imonteiro pelos meninos!!!!! Já devem estar em maioria.....

                    Parece q esta semana há ecos, rastreios e exames....desejo muito sorte para todas e noticias boas!
                    Eu costumo estar de férias estas duas proximas semanas mas como estive de baixa ainda vim trabalhar hoje e talves tb venha ainda amanha.
                    Quarta tenho de fazer compras, passear, ir ao cabeleireiro cortar as pontas e relaxar para quinta-feira ir fazer o exame. Quinta e sexta faço repouso absoluto e no sábado se estiver tudo bem já me levanto.

                    Vai ser mais um Natal complicado.....e digo mais um porq os ultimos não têm sido nada bons......á 2 anos atras perdi o meu bebecas e á 3 anos atras faleceu o meu pai no dia 23 de dezembro. Este ano nem ao cemitério posso ir......mas ele está lá em cima a olhar por mim e tudo vai correr bem.

                    Como depois vou ficar de férias não posso vir aqui dar noticias.... não tenho net em casa.....alguma de voçês se importar de dar o n.º de telemovel para eu dar noticias? Quem não se importar mande o n.º por PM.

                    bjs
                    A treinar desde Setembro/2009
                    17/11/2009 Positivo
                    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                    Julho/2011: Espermograma piorou.
                    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                    Comentar


                    • Olá!!

                      Até q enfim consigo vir aqui um bocadinho…. Já fui a mais uma consultinha e está td bem, o meu bebé é um dorminhoco, a GO tem de andr à pancada pra ele mexer e o máximo q consegue é q ele se espreguice… e a novidade é q é um menino…. Pelo menos nisso colaborou e deixou ver…

                      Espero q estejam todas bem e os vcs babys a ficar mtooo crescidinhos…. Vem ai o Natal e para o ano já sabem q vai ser mais preenchido

                      Espreitei q andaram a trocar contactos do FB, eu estou oculta n me conseguem a apnhar, mas vou adicionar alguns mails q vi aqui e depois deve dar para me encontrarem e eu a outras meninas, sou Rita Vences para mim é mais fácil ver o FB q consigo aceder no telemóvel…


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                        Olá!!

                        Até q enfim consigo vir aqui um bocadinho…. Já fui a mais uma consultinha e está td bem, o meu bebé é um dorminhoco, a GO tem de andr à pancada pra ele mexer e o máximo q consegue é q ele se espreguice… e a novidade é q é um menino…. Pelo menos nisso colaborou e deixou ver…

                        Espero q estejam todas bem e os vcs babys a ficar mtooo crescidinhos…. Vem ai o Natal e para o ano já sabem q vai ser mais preenchido

                        Espreitei q andaram a trocar contactos do FB, eu estou oculta n me conseguem a apnhar, mas vou adicionar alguns mails q vi aqui e depois deve dar para me encontrarem e eu a outras meninas, sou Rita Vences para mim é mais fácil ver o FB q consigo aceder no telemóvel…
                        parabéns pelo menino!!!

                        Bjs
                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                          Vais ver que é um excelente sinal! Como se costuma dizer " as más noticias viajam depressa!"! Achas que vais ter news antes do Natal? Como te sentes? Ainda andas a repousar?

                          E nome para essa linda menina, já tens?

                          Beijinhos
                          Eu já estou a trabalhar desde quinta!!!
                          Estou muito bem fisicamente, ansiosa é pelo resultado. Espero ter noticias antes de quinta-feira porque tenho consulta na GO.

                          Nome ainda não tenho nenhum preferido, gosto de alguns como Lara, ines e Daniela, mas nada definitivo.

                          Bjs
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Olá querida!

                            Obrigada por perguntares pelo meu filhote! Espero que esteja muito bem, de preferência a sentir-me melhor do que eu hoje... Estou péssima, tive um FdS absolutamente extenuante, ainda não consegui recuperar o cansaço e, para acrescentar, hoje sinto-me doente... Ainda não parei de espirrar o dia todo, doi-me o corpo todo, estou cheia de frio... Acho que estou a ficar engripada...

                            Ainda bem que estás óptima!

                            Beijinhos grandes
                            Oh Martita! As melhoras... Sabes que nós as barrigudas estamos mais vulneráveis agora às gripes e afins... Tenta repousar muito e beber bebidas quentinhas e se for preciso ficar uns dias em casa para quando chegar o Natal estares a 100%!!!

                            Beijinhos para ti e para o Henrique!






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Olá mãmas lindas!!!!!

                              Parabéns á Pekerrucha e Imonteiro pelos meninos!!!!! Já devem estar em maioria.....

                              Parece q esta semana há ecos, rastreios e exames....desejo muito sorte para todas e noticias boas!
                              Eu costumo estar de férias estas duas proximas semanas mas como estive de baixa ainda vim trabalhar hoje e talves tb venha ainda amanha.
                              Quarta tenho de fazer compras, passear, ir ao cabeleireiro cortar as pontas e relaxar para quinta-feira ir fazer o exame. Quinta e sexta faço repouso absoluto e no sábado se estiver tudo bem já me levanto.

                              Vai ser mais um Natal complicado.....e digo mais um porq os ultimos não têm sido nada bons......á 2 anos atras perdi o meu bebecas e á 3 anos atras faleceu o meu pai no dia 23 de dezembro. Este ano nem ao cemitério posso ir......mas ele está lá em cima a olhar por mim e tudo vai correr bem.

                              Como depois vou ficar de férias não posso vir aqui dar noticias.... não tenho net em casa.....alguma de voçês se importar de dar o n.º de telemovel para eu dar noticias? Quem não se importar mande o n.º por PM.

                              bjs
                              Obrigada Maria11!

                              Desejo-te muita sorte para Quinta e muito repouso nestas férias... Já te enviei o meu nº por PM...

                              Que o teu Natal seja repleto de alegria depois de tudo o que passaste... Lamento muito mas acredita que desta vez vai ser diferente pois o teu papá está a olhar pelo seu lindo neto/neta...

                              Beijinhos grandes!






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                                Olá!!

                                Até q enfim consigo vir aqui um bocadinho…. Já fui a mais uma consultinha e está td bem, o meu bebé é um dorminhoco, a GO tem de andr à pancada pra ele mexer e o máximo q consegue é q ele se espreguice… e a novidade é q é um menino…. Pelo menos nisso colaborou e deixou ver…

                                Espero q estejam todas bem e os vcs babys a ficar mtooo crescidinhos…. Vem ai o Natal e para o ano já sabem q vai ser mais preenchido

                                Espreitei q andaram a trocar contactos do FB, eu estou oculta n me conseguem a apnhar, mas vou adicionar alguns mails q vi aqui e depois deve dar para me encontrarem e eu a outras meninas, sou Rita Vences para mim é mais fácil ver o FB q consigo aceder no telemóvel…
                                Ola rita!

                                Parabéns pelo teu menino! Já escolheste o nome? Parece que os meninos estão em maioria aqui no nosso cantinho... O teu feijocas é o oposto do meu! O meu passa a vida a mexer! É um irrequieto como os irmãos! loool

                                Beijinhos






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X