Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
    Voçês já viram as espreguiçadeiras da chicco? acho q a mia? lindas!!!!!
    Já alguém comprou? e qual?
    Meninas de 1ª viagem, vão ver como a vossa casa se vai transformar num 'baby playground' e é tão bom!!! Eu dizia que a minha filha tinha um circuito (tipo ginásio) porque ela não aguentava mais que 10 minutos em cada 'actividade'. E a minha mini sala estava cheia de coisas.

    Espreguiçadeira, tapete de actividades, ginásio, um destes:

    Scopri gli articoli e i giocattoli Fisher-Price indispensabili per neonati, bambini e bambine su Mattel.com. Scopri i migliori articoli per celebrare una nascita, i giocattoli per lo sviluppo e tantissimi altri prodotti!


    Um destes:



    A espreguiçadeira da Chicco é realmente mt bonita, não conhecia. Tenho uma da fisher price, mas esta parece mais confortável...

    Bjs x


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Voçês já viram as espreguiçadeiras da chicco? acho q a mia? lindas!!!!!
      Já alguém comprou? e qual?
      Olá Maria!

      Comprei a espreguiçadeira Sea Sound:



      Mas também estive indecisa entre aquela e a Mia Greeny:



      Gosto de ambas!!!

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
        Voçês já viram as espreguiçadeiras da chicco? acho q a mia? lindas!!!!!
        Já alguém comprou? e qual?
        Olá

        As esperguiçadeiras da Chicco são lindas mas depende muito do uso que lhes queres dar... Eu dos meus pequenos usava como cadeira de balanço e eles dormiam as sonecas deles muito descansados e sem dar trabalho! Duas ou três abanadelas e eles lá ficavam... Sempre gostei muito da marca Fisher-Price pois da minha pequena tive uma da Chicco mas como não balançava não lhe dei grande uso... Agora ando a ver das automáticas que são bem mais baratas se encomendares na Amazon...

        A do meu filho foi esta:


        A da menina foi parecida com esta mas em rosa:



        Ambas vibravam e tinham música e utilizaram até aos 2 anos +/-...

        Beijinhos






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Eu tenho vos lido todos os dias mas infelizmente ando com um mau de humor que prefiro não comentar! O maridão é que me atura... Já não tenho posição na cama e doi-me o corpo todo... Enfim... Aguentar até dia 30...

          Meninas, já foram aos saldos? Tem algo que valha a pena? Para os babygrows para a maternidade vão optar por os de algodão fininhos ou aqueles de veludo? O meu Gonçalo nasceu em Agosto mas estava previsto para inicio de Outubro e por isso os que eu tinha eram de veludo mas como ele estava na incubadora andava sempre de fralda. A Mara nasceu em meio de Setembro mas estava prevista para finais de Novembro mas ela era muito pequeninha e optei sempre pelos de veludo... Agora tenho esperança que o Gustavo nasça no final de tempo e sinceramente não sei o que comprar para os primeiros dias...

          Beijinhos a todas!
          Olá Pakerrucha!

          Como é que te sentes? Andas melhorzinha? Espero que estejas a conseguir descansar bastante... Tens que ter paciência, esperamos que as notícias sejam as melhores possíveis no dia 30!

          Quanto a achares que estás com mau-humor, quando te sentires assim, vem aqui desabafar connosco, nós não nos queixamos!

          Relativamente às comprinhas, eu não sou exemplo para ninguém, porque já tenho mesmo muitas roupinhas para o Henrique! Nos saldos só comprei coisinhas para 6-9 meses, porque são quentes para Maio.

          Sobre os babygrows, todos os que comprei são 100% algodão, não tenho nada de veludo, porque acho quente demais para o final da Primavera.

          Beijinhos e continuação das tuas melhoras!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Olá

            As esperguiçadeiras da Chicco são lindas mas depende muito do uso que lhes queres dar... Eu dos meus pequenos usava como cadeira de balanço e eles dormiam as sonecas deles muito descansados e sem dar trabalho! Duas ou três abanadelas e eles lá ficavam... Sempre gostei muito da marca Fisher-Price pois da minha pequena tive uma da Chicco mas como não balançava não lhe dei grande uso... Agora ando a ver das automáticas que são bem mais baratas se encomendares na Amazon...

            A do meu filho foi esta:


            A da menina foi parecida com esta mas em rosa:



            Ambas vibravam e tinham música e utilizaram até aos 2 anos +/-...

            Beijinhos
            A da minha menina é desse 2º modelo que mostraste mas noutras cores. Também foi muito usada porque com aquela vibração ela lá dormia uns soninhos. E depois levei-a para a escolinha e foi usada por muitos bebés da sala dela e continua impecável, são resistentes


            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
              Hoje lá fui comprar a primeira roupinha do João/Gil/Dinis, etc e tal lollll E lá sai mais convencida de que afinal até é possível começarmos a gostar do azul O meu marido tb anda cheio de stress e trabalho e às vezes sinto-me um bocadinho 'abandonada' com a barriga mas eu sei que ele anda feliz, acho que nós é que precisamos de mais atenção do que às vezes a vida permite.

              Beijinhos a todas xx
              Olá Paulinha!

              Quando soube que vou ter um menino também achei que não iria gostar das roupinhas, mas acredita que te começas a habituar e, se fores como eu, perdes a cabeça nas compras também!!! Claro que há mais variedade para menina, mas nas lojas onde comprei as coisas para o meu piolhito há roupinhas fantásticas também (Petit Patapon, Lanidor Babies, Laranjinha, Knot, Chicco e Benetton). Tenho dois estilos diferentes, queque e cool!!! Não é que não me decida, é que tão depressa gosto de umas calças de bolsos de lado com uma sweetshirt e um casaco de gorro e tenis All Star recém-nascido, como adoro umas jardineiras com uma blusinha de gola, um casaquinho azul claro e uns sapatinhos!

              Vais ver que encontras coisas deliciosas, é uma questão de procurar!!!

              Já há mais uma possibilidade de nome para o pimpolho (Dinis)? Assim é difícil saber como tratar o teu "João"!!! (estou a brincar!!!)

              Beijinhos para ambos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                A tua menina é com a minha: peso pluma!!! Se o meu menino for como teu, mais pesadão, as minhas costas estão tramadas... só estou habituada a bebés light lolllll Também adorei a roupa da nova colecção da chicco mas realmente um conjuntinho que deve dar vestir 3 ou 4 vezes a 40 e tal euros é muito caro... estou em contenção de despesas! Claro que sempre perdemos a cabeça por uma coisinha ou outra...

                E sapatos: a minha filha foi uma pé descalça até começar a andar! As avós diziam 'coitadinha' mas ela nunca se queixou. Aliás, faz muito bem eles andarem com os pés (devidamente agasalhados claro) em contacto com o chão e outras superfícies. O meu filhote vai ser igual, mas pela quantidade de sapatos que já vi que vou herdar do primo sempre é capaz de andar calçado mais uma vez ou outra que a irmã...

                E agora vou trabalhar e arrumar as coisas porque amanhã quero ir ao SPA!!! Caladinha, sem dizer nada a ninguém, vou mimar-me
                Fazes muito bem em te mimar! Eu ando à procura aqui na zona de Lisboa. A Marta já tinha falado de um de uma amiga dela... Tenho de ver com a minha GO e se tiver luz verde quero fazer algo num sitio de confiança...

                A minha pequena nasceu peso pluma sem ter direito a percentil e continua assim até ao dia de hoje... Já o irmão nasceu com baixo peso no percentil 5 e na consulta de 1 mês já estava no percentil 75! Era um verdadeiro comilão! Ela apesar de comer imenso (às vezes come mais do que eu e o pai) nunca engorda!

                É exactamente assim que eu e o meu marido nos sentimos e não tem nada a ver com contenção de despesas pois Graças a Deus não o precisamos de o fazer. Acho que é mesmo a experiência dos outros filhos e de já saber o que eles realmente vão usar e quanto tempo vão usar que nos faz pensar assim. Quanto a sapatos já somos diferentes... Eu adoro sapatos e apesar dos meus pequenos em tempo de calor andarem sempre de meias ou descalços não saía com eles para lado nenhum sem estarem calçados... Foi engraçado que quando a minha pequena nasceu não havia calçado que lhe servisse (já eram difíceis encontrar meias!) e um dia o meu pai foi a Espanha e encontrou uma loja dedicada apenas a prematuros e tinha uns sapatos tipo bailarina minúsculos e lá veio ele todo contente com o 1º par de sapatinhos da neta! Hoje ela adora sapatos como a mãe e o avô vai lhe alimentando o vicio

                Beijinhos e bom SPA!






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                  Desculpem estar a meter-me aqui...mas esta questão do gorro para o verão tb me interessa!!!Eu ia ter uma bebe de inverno, mas as coisas não correram bem e agora vou ter um menino em pleno verão!!!Nas listas de maternidade que tenho lido mandam levar...mas com o calor que se faz sentir nos hospitais acham necessário??Digo isto porque o o meu sobrinho nasceu agora em Novembro e durante o dia estava sempre de roupinha interior, ela so o vestia para a altura das visitas!!!

                  E mais uma vez desculpem invadir...heheheh

                  Beijinhos grandes
                  Olá Amélia!!!

                  Muitos Parabéns pelo teu menino! Que continue tudo a correr o melhor possível com ambos! E podes "intrometer-te" à vontade!!!

                  Relativamente à tua questão, independentemente da altura em que temos os nossos bebés, no momento do nascimento é sempre necessário ter um gorrinho, porque eles perdem muito calor pela cabecinha. Eu tenho dois gorrinhos, ambos de algodão bio, apenas porque pelo que sei as enfermeiras põe imediatamente o gorrinho no bebé logo que ele nasce e como só depois ele tomará um banhinho, o gorro pode ficar um pouquinho sujo e vou querer usar outro limpinho!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Eis a lista de coisas para levar para a maternidade onde vou ter o meu bebé: http://www.hpplusiadas.pt/pt/Cuidamo...ternidade.aspx




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      Bom dia meninas,

                      24 semanas.... e. Cama.
                      Pois, desde há uns dias que tenho tido contracções, mas mais ligeiras e sempre a noite. Ontem comecei a tarde, e foram mais fortes. Saí do trabalho e até tive que pedir ao meu sogro para me ir buscar a estacao, nao estava em condicoes de conduzir.
                      Deitei-me assim que cheguei a casa, nao quis ir ao hospital porque nao me iam fazer nada a nao ser mandar descansar, e como nao tive perdas achei melhor fazer só descanso e ver o que dava. Acabaram por passar.
                      Hoje já tinha consulta marcada para o meu médico, por isso ouro sobre azul.
                      Vou ficar em casa hoje e amanha, ja avisei no work... e logo vejo o que ele me diz hoje a tarde.
                      esperemos que isto passe... é mt cedo ainda para vir para casa, se tiver que ser claro que venho, mas vamos ver...
                      daqui a pouco ja vou ler o que ta para tras.
                      Marta, vês? Prometi, cumpri...

                      bjs a todas.
                      Minha querida Arad, tens que ter paciência, porque já era expectável que, com todos os teus problemas de saúde, tivesses que ficar de baixa mais ou menos por esta altura... Bem sei que gostavas de trabalhar até ao fim, mas tens é que pensar na tua Ema e no que é melhor para ti e para ela. Mas logo já vais ter consulta e depois vês o que o médico te recomenda. Na minha opinião, precisas de muito descanso...

                      Diz alguma coisa logo, depois da consulta, para ficar descansada!

                      Um beijinho enorme e um abracinho muito apertadinho cheio de pensamentos muito positivos!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                        Já a tens? baloiça um bocadinho ou não? compraste na net ou na loja? e €€€€€?
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                          Meninas de 1ª viagem, vão ver como a vossa casa se vai transformar num 'baby playground' e é tão bom!!! Eu dizia que a minha filha tinha um circuito (tipo ginásio) porque ela não aguentava mais que 10 minutos em cada 'actividade'. E a minha mini sala estava cheia de coisas.

                          Espreguiçadeira, tapete de actividades, ginásio, um destes:

                          Scopri gli articoli e i giocattoli Fisher-Price indispensabili per neonati, bambini e bambine su Mattel.com. Scopri i migliori articoli per celebrare una nascita, i giocattoli per lo sviluppo e tantissimi altri prodotti!


                          Um destes:



                          A espreguiçadeira da Chicco é realmente mt bonita, não conhecia. Tenho uma da fisher price, mas esta parece mais confortável...

                          Bjs x
                          Hehe.....realmente fica um mini ginasio!!!!!
                          Acho esta linda e realmente parece muito confortavel.
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                            Bom dia!!

                            Noticias da consulta de ontem: está td bem, continuo a ter um bebecas dorminhoco, viu-se outra vez q é menino, diz q está no tamanho certo para o tempo, deu para ver a bexiga, o cordão, as mãozitas e as pernas, estava quase a fazer o pino o raio do rapaz
                            A análises do rastreio do 2º semestre estavam optimas, era 1 em 25 mil ou milhões agora já n sei, mas ela disse q os resultados eram mto bons... n trouxe análises para fazer, volto lá pelas 21 semanas, nessa altura logo marca mais coisas continuar Folifer (q desta vez, n sei se graças ao activia, n tem corrido mal) tenho mais 1,600kg, desde a última vez, diz q aumentei um pouco mais do q devia, acho q já levo uns 2,500kg a mais no total...

                            queixei-me q às vezes sinto um peso em baixo ela disse q a cinta se calhar ajudava, e tb ajuda o meu umbiguito e a sua amiga hérnia, vou ver encontro a cinta, q da outra vez n a usei, vamos ver se me habituo... qto a cremes falou no barral.....

                            assim de repente n lembro mais nada, acho q é td...
                            Olá Ritinha, bom dia!

                            Ainda bem que a consulta correu muito bem! Nessa fase da gravidez é mesmo muito giro fazer eco, eu também adorei o comentário do médico, quando disse que "já dava para fazer parcialmente uma eco morfológica"! É fantástico ver o desenvolvimento dos nossos filhotes!!!

                            Não fiz o rastreio do 2º Trimestre e as análises de 2º TRIM também só me foram prescritas na última consulta (estava com 21 semanas), vou ter que as fazer 8 dias antes da próxima consulta para já ter os resultados nessa altura.

                            Quanto ao peso, teres engordado 2,5 kgs em 17 semanas parece-me muito bem! Eu abstenho-me de falar disso, sinto-me uma verdadeira lontra...

                            Beijinhos

                            P.S. Então e o nome do teu bebé, já está decidido que se vai chamar Pedro?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Olá pekerrucha
                              Pode ser q na feira do bebe apareça algo parecido nos hipermercados e talvez sejam mais baratos.
                              Isso dos vizinhos realmemte é muito chato.....é a desvantagem de morar em apartamentos..no meu caso não há bebés....quem faz barulho são mesmo os adultos....enfim!!!!!
                              Eu ja sinto a minha Inês!!!!! são uns toques muito levezinhos e principalmente ao fim de comer. A barriga só tenho para a frente, ainda não alarguei nada.....á noite fica bem maior, tenho muitos gases!!!!
                              Agora já consigo comer normalmente....como comia antes......não como em maior quantidade mas sim mais vezes ao dia.
                              Estou autorizada a engordar até aos 68 k ATÈ AO FIM DA GRAVIDEZ, comecei com 56, 57.
                              Continua no repouso......
                              bjs
                              Eu também ando à espera da Feira que vai começar dia 24... Espero que encontre... Já me disseram para ir aos "grandes" Continentes tipo Colombo e logo no inicio pois esses artigos costumam vir muito limitados...

                              Eu ando a ver se me habituo aos vizinhos "barulhentos" pois em Viana tenho uma moradia rodeada de jardim por todos os lados e nada de vizinhos colados! Ainda por cima a minha rua não tem saída (a minha casa é a ultima!) e por isso nem carros passam! A mim incomoda-me mais o choro das crianças pois parece que não lhes estão a dar atenção... E como mãe sei que não adianta nada os berros... Ás vezes basta apenas um abracito com uma beijoca repenicada que todos os "doi-dois" do mundo passam! O bebé já estive com ele algumas vezes no jardim do condomínio e nem parece a mesma criança que se ouve em casa... Enfim... Não me compete a mim julgar ninguém mas a verdade é que o pai do miúdo dá-me arrepios!

                              A tua barriga é como a minha! Eu já das outras vezes não alarguei nada para os lados mas conforme a posição do "Mister" tenho mais ou menos barriga! Eu também como normalmente mas ando sempre com fome... Eu até gosto de comer pois é nessas alturas que o Gustavo se mexe mais! Ontem à noite o pai a colocar-me o creme levou um pontapé na mão e DELIROU! Isto de ser pai pela 3ª vez não muda nada!

                              Eu estou "autorizada" a engordar até 12kg mas para mim está fora de questão pois apesar de perder peso facilmente também o recupero fácil pois sou muito bom garfo e o nosso peso máximo fica "gravado" no nosso metabolismo durante 4/5 anos... Ou seja o nosso organismo nesse tempo vai andar sempre a tentar recuperar o peso "perdido"! Mas atenção que não faço dieta e permito-me todos os "desejos" menos um que estou proibida por estar de repouso loool

                              Beijinhos para ti e para a Inês!






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Já a tens? baloiça um bocadinho ou não? compraste na net ou na loja? e €€€€€?
                                Olá Maria!

                                Sim, já está em casa!

                                Baloiça! Aliás, podes ler a descrição aqui:

                                "Chicco Sea Sound é o lugar ideal onde o bebé pode relaxar e divertir-se com toda a segurança e conforto.Chicco Sea Sound dispõe de um brinquedo electrónico, com o tema marinho que estimula a coordenação manual, a capacidade visual e a sensibilidade ao ritmo, graças a músicas, doces melodias e luzes coloridas, pensadas quer para os momentos de diversão, quer para o relax. Dispõe de ficha para ligação de um leitor Mp3 de modo a reproduzir além das melodias já incluídas no brinquedo, as músicas preferidas do bebé.
                                Redutor composto por duas partes separadas reguláveis de modo independente, para oferecer ao bebé uma protecção ideal. A cadeira inclui um dispositivo de vibração para embalar docemente o bebé, como se fossem as ondas do mar. O encosto pode ser regulado facilmente e é possível usar a espreguiçadeira na posição fixa ou de baloiço. Inclui de série uma quente e macia manta, para aconchegar o bebé.

                                Já não tenho a certeza absoluta do preço, mas acho que foi € 114. Comprei numa loja, sim (Colombo).

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X