Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Calipso_ e mdhm... hoje o meu pensamento positivo vai estar com vocês e o pai natal vai vos oferecer a melhor das prendas... Um resultado da amnio maravilhoso!

    Muito descanso e muita tranquilidade nos próximos dias.

    Beijo grande e eu acredito muito que está tudo bem

    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • Na quinta feira chego às 20 semanas... metade do caminho...
      e passou tão depressa
      Daqui pouco já passou o Natal e Ano Novo e chegamos a 2012...

      Eu penso que a minha menina irá nascer no final de Abril.... o que me dá aproximadamente 3 meses e meio para deixar tudo pronto em casa e no trabalho...



      Bjs

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
        Na quinta feira chego às 20 semanas... metade do caminho...
        e passou tão depressa
        Daqui pouco já passou o Natal e Ano Novo e chegamos a 2012...

        Eu penso que a minha menina irá nascer no final de Abril.... o que me dá aproximadamente 3 meses e meio para deixar tudo pronto em casa e no trabalho...



        Bjs

        Lua
        Acredita que passa mesmo depressa! Ainda "ontem" tive o meu positivo e ja fiz 12s! loool

        Eu espero que o meu feijocas não se antecipe pois se for como a irmã as aguas arrebentaram as 25s! Ando a fazer de tudo para chegar o mais longe possível e a ver se pelo menos nasce em Maio... O meu objectivo são as 36s mas 38s era "ouro sobre azul"! Vamos ver mas contudo tenho de ter tudo preparado em "breve"...

        Nunca passei o Natal nem o Ano Novo gravida e estou muito feliz por estar gravida nesta época... Fica tudo mais especial! Principalmente passar de ano com uma nova vida na barriga...


        Beijinhos






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem


          Lmonteiro, só tenho mais um par da salsa mas assim "skinny jeans" são realmente as que mais gosto. Vestem realmente mt bem. Não comprei online pq aqui a tótó só foi espreitar o site depois de fazer a compra... duhhh... mas comprei um 34, tenho a impressão que é o número mais pequeno que eles fazem neste modelo. Antes de engravidar devia vestir o mesmo. Até agora só perdi peso, mas como as calças são elásticas, espero que quando recuperar (e ganhar algum!) as continue a vestir claro... Se tiveres facilidade vai a uma loja experimentar para confirmar o tamanho e depois encomenda online!
          Olá,
          Fui a uma loja experimentar as calças e sao fantásticas. Uso habitualmente o tamanho 28, mas neste modelo skiny é o 29 que me fica bem agora. Como sei que vou engordar e alargar as ancas, escolhi o 30. Encomendei online como sugeriste. Ficaram em 50,99 (em vez dos €90) e espero recebê-las dentro de 2-3 dias.

          Muito obrigada pela dica.
          As calças são muito confortáveis e dão para usar no pós-parto, retirando a faixa abdominal e colocando o outro cinto.

          A minha aposta nesta gravidez, vai ser roupa versátil e que dê para usar depois. Já tenho alguma roupa da gravidez anterior mas é mais de verão.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
            Olá,
            Fui a uma loja experimentar as calças e sao fantásticas. Uso habitualmente o tamanho 28, mas neste modelo skiny é o 29 que me fica bem agora. Como sei que vou engordar e alargar as ancas, escolhi o 30. Encomendei online como sugeriste. Ficaram em 50,99 (em vez dos €90) e espero recebê-las dentro de 2-3 dias.

            Muito obrigada pela dica.
            As calças são muito confortáveis e dão para usar no pós-parto, retirando a faixa abdominal e colocando o outro cinto.

            A minha aposta nesta gravidez, vai ser roupa versátil e que dê para usar depois. Já tenho alguma roupa da gravidez anterior mas é mais de verão.
            Eu também tenho de ir experimentar... A ver se me sinto confortável... Para já as minhas calcas (cintura descida) ainda me servem pois a barriga esta grande mas subida, no entanto se andar de carro muito tempo ou estiver sentada muito tempo incomodam-me na cicatriz da cesariana...

            Acham que estas calças depois vão estar nos saldos?

            Beijos






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
              Na quinta feira chego às 20 semanas... metade do caminho...
              e passou tão depressa
              Daqui pouco já passou o Natal e Ano Novo e chegamos a 2012...

              Eu penso que a minha menina irá nascer no final de Abril.... o que me dá aproximadamente 3 meses e meio para deixar tudo pronto em casa e no trabalho...



              Bjs

              Lua
              amiga! eu faço no sabado
              e como tu, eu tb acho que a minha menina nao chega a Maio, e vamos la ver se é no final de Abril... daí eu querer deixar as coisas todas prontas em Janeiro
              bjs!!
              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
              Beta 30.08.2011: 100 +

              Make a pregnancy ticker
              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                Olá,
                Fui a uma loja experimentar as calças e sao fantásticas. Uso habitualmente o tamanho 28, mas neste modelo skiny é o 29 que me fica bem agora. Como sei que vou engordar e alargar as ancas, escolhi o 30. Encomendei online como sugeriste. Ficaram em 50,99 (em vez dos €90) e espero recebê-las dentro de 2-3 dias.

                Muito obrigada pela dica.
                As calças são muito confortáveis e dão para usar no pós-parto, retirando a faixa abdominal e colocando o outro cinto.

                A minha aposta nesta gravidez, vai ser roupa versátil e que dê para usar depois. Já tenho alguma roupa da gravidez anterior mas é mais de verão.
                ola!!!

                eu tb fui a uma loja salsa no sab pa experimentar, n tinham a cor q mais gostei na loja online, mas deu pa experimentar o modelo, experimentei o 27, q é tamanho mais pequeno, ficam-me bem, mas vou esperar mais um pc pa ver a evoluçao do meu corpo, é q ainda estou nos 49/50 kilitos....da gravidez do sal optei por n comprar nenhumas calças de ganga pq dps n me dariam pa usar dps, mas c este modeli n é assim, da mm pa usar dps...gostei mt!!!

                beijinhos e obrigada pela dica...
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                  Eu também tenho de ir experimentar... A ver se me sinto confortável... Para já as minhas calcas (cintura descida) ainda me servem pois a barriga esta grande mas subida, no entanto se andar de carro muito tempo ou estiver sentada muito tempo incomodam-me na cicatriz da cesariana...

                  Acham que estas calças depois vão estar nos saldos?

                  Beijos
                  Olá,

                  A sra. da loja disse-me que não, até porque muitas vezes estes artigos já nem chegam aos saldos. Não sei se é verdade ou não, mas eu decidi comprar ja um par online e se entretanto ficarem em saldos compro outro de outro tom.

                  Comentar


                  • Eu estou servida de roupa, pelo menos de calças... e por enquanto de partes de cima tb... lá mais frente terem de comprar um ou outro vestido e partes de cima em algodaõa... mas isso lá para Fevereiro/Março...

                    Até lá acho que me aguento com o que tenho




                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                      amiga! eu faço no sabado
                      e como tu, eu tb acho que a minha menina nao chega a Maio, e vamos la ver se é no final de Abril... daí eu querer deixar as coisas todas prontas em Janeiro
                      bjs!!
                      Ora bem o que tenho que fazer:

                      No trabalho: 4 relatórios de fecho do ano, em acumulação ao trabalho mensal. (isto tudo até ao fim de Março)

                      Em casa: Comprar a cama nova para o mais velho e mudar a disposição do quarto
                      - Arrumar o escritorio, porque será o futuro quarto da princesa
                      - Verificar a roupa que tenho
                      - Comprar o que me faz falta
                      - Lavar e passar tudo

                      Apesar de ser muita coisa, acho que vou ter tudo pronto... pelo menos assim espero

                      Bjs




                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • Eu também estou servida de roupa. Tenho calças que me estão boas agora que a minha amiga/irmã me emprestou e outras que (espero que me continuem largas até ao fim e nunca me sirvam bem ) que me emprestou a minha cunhada. Estas últimas agora estão-me mesmo grandes, ainda andei com umas uma vez mas ficavam muito mal. Agora finalmente tenho as da minha amiga que teve bebé há pouco tempo que me estão mesmo bem.
                        Partes de cima quentes visto as minhas camisolas, mais para o calor tenho tunicas da cunhada.
                        Por isso acho que me aguento com o que tenho.

                        Em relação às tarefas também tenho uma série de coisas a organizar mas não estou a stressar. Espero só ter a roupa do bebé pronta e mala feita às 30 semanas (para prevenir) o resto vai tudo com calma, até porque a principio vai dormir no berço no meu quarto.

                        Os quartos dos meus mais velhos já estão apetrechados com cama extra (gavetão) por isso não preciso de me preocupar.




                        Comentar


                        • Quando tive o meu primeiro filho quis organizar tudo ao pormenor previamente. Tinha coisas que iria precisar tão mais tarde...mas estava tudo pensado e mais que atempado.
                          Da minha filha já foi diferente, já tinha imensas coisas e não precisava de me preocupar tanto com todos os pormenores, até porque tinha pouco tempo para isso dado que fiquei grávida dela quando o irmão tinha apenas 16 meses.

                          Desta vez, não sei se é da idade, da vida que está diferente, se é da experiência, não estou minimamente stressada com nada disso. Para já preocupei-me comigo, com ter roupa confortável, que como já disse me emprestaram imensa. Soutiens tinha ainda alguns de quando estive mais gorda quando deixei de fumar. Preocupei-me em comprar duas camisas de noite para levar para a maternidade (detesto pijamas) e uns soutiens de amamentação porque os que usei das outras vezes uns ficaram muito estragados e o unico que durou não sei que lhe aconteceu.

                          Estou a viver esta gravidez de uma forma completamente diferente que o que vivi das outras duas vezes. (será a velhice ?)




                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Hoje ainda não tinha vindo ao nosso fórum, ainda vou ler o que escreveram para trás.

                            Espero que o vosso FdS tenha sido óptimo e tenham descansado bastante e/ou andado nas comprinhas de Natal e para os vossos filhotes! Eu fiz exactamente isso, além de estar com a família e alguns amigos e ír ao ballet ao São Carlos, fui comprar mais uns presentinhos de Natal e umas coisinhas para o Henrique.

                            Hoje lembrei-me várias vezes das nossas meninas que fizeram a amniocentese, a Calipso e a M***. Desejo do fundo do meu coração que tudo tenha corrido o melhor possível e que o resultado seja totalmente tranquilizador para ambas. E que tenham bebés muito saudáveis!

                            Beijinhos para todas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              Na quinta feira chego às 20 semanas... metade do caminho...
                              e passou tão depressa
                              Daqui pouco já passou o Natal e Ano Novo e chegamos a 2012...

                              Eu penso que a minha menina irá nascer no final de Abril.... o que me dá aproximadamente 3 meses e meio para deixar tudo pronto em casa e no trabalho...



                              Bjs

                              Lua
                              Olá Lua!

                              É verdade, as semanas passam realmente muito depressa e é bom termos tudo preparado para os nossos Principezinhos!

                              Eu também ando a tentar preparar tudo, mas o entusiasmo é tanto, que estou a adorar cada momento! Já tenho muitas coisas escolhidas: o set do carrinho/ovinho, o berço, o quarto completo... Enfim, cada pormenor é tratado com muita felicidade... Acho que nunca estive tão feliz como me sinto agora...

                              Acho que este mês vai passar "a voar", com o Natal e a passagem de Ano, num instante vamos estar em Janeiro...

                              Beijinhos para ti e para a tua Leonor

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Acredita que passa mesmo depressa! Ainda "ontem" tive o meu positivo e ja fiz 12s! loool

                                Eu espero que o meu feijocas não se antecipe pois se for como a irmã as aguas arrebentaram as 25s! Ando a fazer de tudo para chegar o mais longe possível e a ver se pelo menos nasce em Maio... O meu objectivo são as 36s mas 38s era "ouro sobre azul"! Vamos ver mas contudo tenho de ter tudo preparado em "breve"...

                                Nunca passei o Natal nem o Ano Novo gravida e estou muito feliz por estar gravida nesta época... Fica tudo mais especial! Principalmente passar de ano com uma nova vida na barriga...


                                Beijinhos
                                Olá Pekerrucha!

                                A tua filha nasceu de 25 semanas, ou conseguiram que aguentasses mais umas semaninhas? Bolas, que susto tão grande... Como é que correu tudo? Esteve imenso tempo na incubadora, não? Espero que este teu bebé nasça com muita saúde e de termo!

                                Eu também desejava que o meu filhote nascesse a partir das 38 semanas, mas só quero é que corra tudo bem e que ele nasça com saúde!

                                Beijinhos e tudo a correr muito bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X