Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dew Drop e Bluelight, que sorte a vossa, coitadas... logo agora. Espero que nao tenham muitas dores e consigam suportar até estar tudo resolvido. as melhoras!
    Raquel, que bom! a eco e o rastreio terem corrido bem, fico mto feliz! Já em relacao ao DVD, é chato pk como eu, nao ficaste com nenhuma recordacao... fica para a proxima, nao vais fazer nenhuma pelo SNS?
    ritavm a mim os enjoos passaram me a volta da semana 11... deve tar quase

    bjs a todas.
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
      Em princípio, se tudo decorrer normalmente, na CUF Descobertas. E tu arad?

      Eu estou a dizer natal para também não stressar se não for sentindo nada até lá. Como depois tenho logo eco morfológica a 27 de Dezembro, se não tiver sentido nada falo logo com a GO.
      É que, por um lado, é a minha primeira gravidez, por outro lado, como já disse algures aqui no fórum, na minha eco das 12 dizia lá "placenta anterior", e li num livro que isso significa placenta entre o bebé e a barriga e pode fazer com que se sinta os movimentos mais tarde.

      Tu esperas começar a sentir quando?
      eu tb vou ter na cuf descobertas!!! ainda nos encontramos por lá, que giroooo
      eu como é a 3a gravidez, a partida irei sentir antes. Das minhas filhas nao me lembro muito bem mas tenho uma nocao que foi a volta da semana 20 da primeira, e um pouco antes da segunda...
      deste espero que seja já para breve. Por acaso nao reparei se a minha placenta era anterior ou posterior, e sei que tem influencia no sentir + cedo ou + tarde

      vamos ver... qd sentir eu venho avisar.
      uma coisa ja reparei...
      se estou direita sentada ao computador aqui no trabalho, a fazer peso em cima da barriga, passado uns minutos começo a sentir umas dorzitas tipo puxão e nao passa enquanto nao me recostar para tras...
      é que para as minhas 15 semanas estou com uma barriga jeitosa... a martinha ja a viu parece mais barriga de 5 ou 6 meses. Por este andar nao sei onde vou parar. O que me vale para descansar é que sei que só engordei 3kgs...

      beijos
      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
      Beta 30.08.2011: 100 +

      Make a pregnancy ticker
      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Martita, estou a desejar com força. Vais ver que tudo vai correr muito bem!
        É engraçado, desde pequena, sempre que vejo uma grávida, penso no bebé e mando-lhe um pensamento para que nasça forte e seja muito feliz pela vida fora... Não vejo as meninas aqui, mas conversamos tanto que todas acabamos por ter estes desejos umas pelas outras.
        Portanto, Marta, que o teu bebé esteja forte, saudável, e que seja feliz pela vida fora...
        Beijinho!
        que coisa linda de se ler obrigada e todas nós retribuimos com toda a certeza!

        beijos.
        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
        Beta 30.08.2011: 100 +

        Make a pregnancy ticker
        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
          eu tb vou ter na cuf descobertas!!! ainda nos encontramos por lá, que giroooo
          eu como é a 3a gravidez, a partida irei sentir antes. Das minhas filhas nao me lembro muito bem mas tenho uma nocao que foi a volta da semana 20 da primeira, e um pouco antes da segunda...
          deste espero que seja já para breve. Por acaso nao reparei se a minha placenta era anterior ou posterior, e sei que tem influencia no sentir + cedo ou + tarde

          vamos ver... qd sentir eu venho avisar.
          uma coisa ja reparei...
          se estou direita sentada ao computador aqui no trabalho, a fazer peso em cima da barriga, passado uns minutos começo a sentir umas dorzitas tipo puxão e nao passa enquanto nao me recostar para tras...
          é que para as minhas 15 semanas estou com uma barriga jeitosa... a martinha ja a viu parece mais barriga de 5 ou 6 meses. Por este andar nao sei onde vou parar. O que me vale para descansar é que sei que só engordei 3kgs...

          beijos
          Comfirmo, a barriguita da Arad é o máximo, enorme e muito gira!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
            Acho muito giro mesmo, só não imagino conseguir (sou muito impaciente, acho que não iria aguentar...). Mas como já tens um menino e uma menina, se calhar é mais fácil porque deve ser mesmo, mesmo indiferente... Certo?

            Será que vem aí um Alexandre?

            Beijinhos para os dois

            O meu filho queria um menino e a minha filha uma menina. Para mim e para o pai, tanto faz.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
              Raquel, que bom! a eco e o rastreio terem corrido bem, fico mto feliz! Já em relacao ao DVD, é chato pk como eu, nao ficaste com nenhuma
              bjs a todas.


              Não vou fazer nenhuma pelo SNS. Faço todas ali pelo meu subsistema de saude.




              Comentar


              • Pode parecer tolo, mas fiquei toda contente por finalmente ter o meu livrinho de grávida, e todas aquelas coisas que habitualmente nos oferecem nas ecos. (Até parece que faz de nós "mais" grávidas )

                Na primeira consulta não me deram logo o livrinho porque é a enfermeira que o faz e eu não fui ao gabinete de enfermagem previamente por desconhecer que o tinha de fazer.

                Das outras vezes fui seguida no particular mas consultório. Aqui é particular mas um Hospital, logo os procedimentos são um pouco diferentes e até mais próximos do sistema público. Muda a disponibilidade das pessoas que aqui é bastante maior por não haver um congestionamento tão grande de pessoas.




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                  O meu filho queria um menino e a minha filha uma menina. Para mim e para o pai, tanto faz.
                  Então um dos teus filhotes vai delirar!!! O outro, vai ter que se acostumar a ficar em "minoria"...

                  E os "crescidos" vão ficar felizes de qualquer forma!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                    Pode parecer tolo, mas fiquei toda contente por finalmente ter o meu livrinho de grávida, e todas aquelas coisas que habitualmente nos oferecem nas ecos. (Até parece que faz de nós "mais" grávidas )

                    Na primeira consulta não me deram logo o livrinho porque é a enfermeira que o faz e eu não fui ao gabinete de enfermagem previamente por desconhecer que o tinha de fazer.

                    Das outras vezes fui seguida no particular mas consultório. Aqui é particular mas um Hospital, logo os procedimentos são um pouco diferentes e até mais próximos do sistema público. Muda a disponibilidade das pessoas que aqui é bastante maior por não haver um congestionamento tão grande de pessoas.
                    Olá Raquel,

                    Não acho nada estranho nem tolo teres ficado contente por teres recebido o teu livrinho de grávida!

                    Ainda bem que estás muito satisfeita por seres seguida no Hospital dos Lusíadas. Uma amiga minha vai ter a bebé lá no próximo sábado Eu só conheço as urgências, mas fiquei com muito boa impressão!

                    Relativamente à disponibilidade, é óptimo sentires isso! Para mim, é fundamental ter esse acompanhamento "personalizado"!

                    Eu também adoro ír à Maternus e toda a gente me conhecer e ser sempre muitíssimo prestável e carinhosa comigo! E acreditem que sou muito chatinha, não passa uma semana que não vá lá ou não telefone, com alguma dúvida ou maleita...

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Comfirmo, a barriguita da Arad é o máximo, enorme e muito gira!!!
                      assim deixas me toda babada
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                        Olá Raquel,

                        Não acho nada estranho nem tolo teres ficado contente por teres recebido o teu livrinho de grávida!

                        Ainda bem que estás muito satisfeita por seres seguida no Hospital dos Lusíadas. Uma amiga minha vai ter a bebé lá no próximo sábado Eu só conheço as urgências, mas fiquei com muito boa impressão!

                        Relativamente à disponibilidade, é óptimo sentires isso! Para mim, é fundamental ter esse acompanhamento "personalizado"!

                        Eu também adoro ír à Maternus e toda a gente me conhecer e ser sempre muitíssimo prestável e carinhosa comigo! E acreditem que sou muito chatinha, não passa uma semana que não vá lá ou não telefone, com alguma dúvida ou maleita...

                        Beijinhos
                        Uma grande amiga minha teve ontem bebé no Hospital dos Lusíadas. O médico é o mesmo, e correu tudo bem. Fez parto normal e está a recuperar bem.
                        O mais curioso é que estivemos ao mesmo tempo no mesmo Hospital mas em pisos diferentes: ela em trabalho de parto e eu a fazer a eco das 12 semanas.

                        Ainda ouvi o médico a comentar com a tecnica que deu apoio à eco que tinha de passar pelo bloco de partos pois tinha lá uma senhora que estaria para ter em breve. (era a minha amiga - que é uma irmã de coração)




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                          mas por via das duvidas, pega nessas analises todas e vai a tua medica, e nao arredes pé enquanto ela nao falar contigo.
                          assim vais ficar mais descansada
                          Lá fui eu ao consultório munida de todas as análises e descubro que a médica está fora esta semana. Deixei lá tudo e só saberei alguma coisa na 2ª feira. Mas ando mais calma, também me faz sentido a 'imunidade adquirida' e além disso se tiver reavido reinfecção não terei o azar de ter sido nos últimos 3 meses!

                          Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                          Olá!!!
                          Cá estou ansiosa pela consulta, é na 5ª finalmente...... ando um cadito enjoada, só às vezes, mas nada q n se aguente... n consigo comer às vezes e beber água é um martirio....
                          É já amanhã! Boa consulta Também me tem custado beber água mas os enjoos estão a abrandar! Finalmente!!!

                          Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem

                          nc17: A extracção do dente é algo que me deixa preocupada. Ele está parcialmente incluso, o que decerto implicará corte da gengiva. Só espero que corra bem e que não ganhe infecção.
                          O meu também estava e correu tudo bem. Escolhi um cirurgião dentista, que não é o meu dentista habitual porque não trabalha com o meu seguro mas onde recorro se tiver coisas assim mais 'complicadas'. Por isso fazes bem em procurar outro, mesmo gostando da tua. As melhoras e que estas 2 semaninhas passem rápido!

                          Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          E já está a eco das 12 semanas e o resultado do rastreio.
                          O meu bebé está lindo, deu para ver um pouco a 3D.
                          Muito mexido, maroto não deixava o Dr ver do lado que queria, só depois de um bom bocado é que se virou e lá deixou ver a prega da nuca.

                          O resultado do rastreio e eco foram muito bons e as probabilidades são ínfimas, logo tudo indica que não precisarei de fazer amnio.
                          Que bom Raquel, óptimas noticias!

                          Beijinhos a todas xxx


                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Olá meninas é hj o grande dia

                            Dew: q td corra bem estas 2 semaninhas, espero q n tenhas mtas dores

                            Raquel: Optimas noticias


                            Comentar


                            • Qto a sentir o bebé julgo q foi pelas 17 semanas


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                                Qto a sentir o bebé julgo q foi pelas 17 semanas
                                entao está quase para mim e algumas meninas
                                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                                Beta 30.08.2011: 100 +

                                Make a pregnancy ticker
                                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X