Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
    Eu da primeira gravidez lembro-me de ter bebido tipo shot e não me ter custado nada.
    Vamos ver agora...
    O que bebi no 1º trimestre não dava para beber tipo shot porque ainda era muita quantidade... E a enfermeira até me disse para ir bebendo devagar para ver se ficava "cá dentro" e não me mexer muito, esperar as 2 horas sentadinhas. O que vale é que tinham revistas de bebé e então distraí-me

    beijinhos

    Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
    Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
    Em treinos desde Setembro 2008
    Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Na Zippy tb têm carrinhos da chicco....e pareceu-me que os preços eram mais baratos....mesmo os da bebeconfort da nova colecção tb eram um pouco mais baratos do que na loja da bebeconfort.
      Nós tb estavamos á espera da promoção dos 20%, mas esta valeu muito mais a pena...sem comparação possivel.

      bjs
      Pois, eu sei, eu vi esse I-move na zippy tb mas estava na mesma ao preço da chicco, pelo menos há uma semana atrás. Ver se volto lá a passar para ver se já têm uma nova promoção. Sei que pelo menos o quinny buzz3 estava em promoção na zippy a 300 e tal euros em vez de 500 e tal.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • Olá meninas!

        Obrigada pelas vossas palavras. Ando mesmo nas nuvens, já a preparar a lista do enxoval.
        Acerca da análise da glicémia, hoje no laboratório disseram-me que a altura em que se faz e a quantidade que se toma varia de acordo com o médico que solicita.
        Há médicos que pedem para se fazer 2 vezes ao longo da gravidez, ao passo que há outros que pedem apenas uma vez, mas mais tarde (já que a diabetes gestacional tem tendência para surgir mais no final da gravidez).
        A quantidade de líquido a ingerir também varia. No meu caso tive beber 75 gramas, que corresponde a um frasco. Equivale a cerca de copo e meio (daqueles plásticos). Também pensava que daria para beber tipo shot, mas era demasiado.
        Mentalizei-me de que tinha de beber e lá bebi. O que me custou foi a hora de espera, em jejum, apenas com aquela mistela no estômago. Isso aliado às 2 colheitas fez com que me sentisse muito mal-disposta. Mas agora já me sinto bem.
        Fazemos tudo pelos nossos babys, não é?

        Beijocas para todas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
          Olá Lindas!!!!
          Espero que estejam todas bem....e as q andavam menos bem já estejam melhores!!!!

          Este fim de semana andamos nas compras!!!!

          Fui á benetton.......e tive quase que fugir de lá para fora!!!!!! q coisas lindas e muitos saldos!!!!
          Têm gorros de algodão para os recem nascidos......2 por 7€ e pouco..... e chapeusinhos lindos para menina para os primeiros meses......e claro tb para meninos.

          Já compramos tb o carrinho e o ovo....estavam em promoção na ZIPPY: carrinho LOLLA UP da bebeconfort da colecção anterior por 299€ e ovo Creatis da bebeconfort por 99€. Acho que foi uma boa compra, tendo em conta que na nova colecção o carrrinho anda nos 470€ e o ovo nos 180€......as unicas diferenças são nos tecidos, e em alguns pequenos pormenores que quase nem se dão conta.

          E voçês? novidades? compras?

          Pekerrucha: já tas melhor? ainda tens corrimentos castanho?

          Espero que a Doritos tb esteja melhor.

          bjs
          ola maria!!!

          parece q fizes-te uma excelente compra, a do carrinho e ovo.
          isso de serem de outras colecçoes n tem nada a ver, o mais improtante é mm a qualidd.

          parece q tb tenho q ir à benetton comprar umas coisitas pa Dânia, mas so devo comprar umas coisitas depois da eco morfologica q é ja de 4ª feira a 8, portanto dia 25..., n sei pq mas sp q se começa a aproximar alguma eco importante eu começo a ficar anciosa, nervosa e sp c algum receio, para mim iso é td normal, passei exactemante pelo mm aquando do Salvador!!!!
          por isso dps da eco, dps de ter a creteza q ta mm a evoluir direitinho é q começo a investir uns €€€€€

          beijinhos e boas compras...
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
            Em relação aos saldos acho que tirando uma coisita ou outra que realmente precise antes, vou aproveitar os saldos desta nova colecção que está a sair... de certeza que em Junho já há promoções.

            Beijinhos e uma excelente semana para todas xxx
            ola paulinha!!!
            tb estou a pensar como tu, em junho ja devem haver saldos da colecçao q ainda agora ta a sair, por isso é q tb n devo investir mt agora!!!
            beijinhos,
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
              Hello!

              Vinha apenas relatar a minha ecografia morfológica, que fiz semana passada.
              Não sei se se recordam de eu ter comentado que estava com muito receio desta ecografia pelo facto do rastreio ter dado positivo (e de eu não querer fazer amniocentese devido ao meu triste antecedente).
              Pois então no início da eco tratei logo de expôr ao médico a questão do rastreio que ele desvalorizou. Explicou-me que o valor que tinha dado (1/350)era negativo noutros laboratórios e noutros países. Os critérios / valores para se considerar um valor positivo variam, portanto, de laboratório para laboratório.
              Seguiu-se a eco propriamente dita, com todas as medições adjacentes. Confirmamos de que se trata de um menino . No final o médico disse-nos que estava tudo bem. Acrescentou ainda que existem 4 ou 5 marcadores que podem indiciar T21 e que no meu caso, estavam todos em conformidade. Posso apenas dizer que saí de lá aliviadíssima. É claro que me lembro que me lembro do caso da Calipso, mas estou muito confiante e positiva de que está mesmo tudo bem, para além de ter também muita confiança no médico que me fez a eco.

              Hoje fui fazer análises, incluindo aquela da glicemia. Ainda estou mal-disposta com a mistela (chamemos-lhe assim) que tive de beber. Argh! Vocês já fizeram?

              Aproveito para desejar as melhoras às mamãs que estão de repouso. Sei que é extremamente cansativo (pode parecer um paradoxo, mas não é).
              Boa sorte às mamãs que vão fazer as ecos morfológicas!

              Beijinhos para todas!

              PS- Gostaria muito de intervir mais vezes, mas não tenho mesmo tido tempo.
              ola !!!

              lembro-me perfeitamente do teu rastreio positivo e da decisao de n fazeres a amnio.....fico mm mt feliz por a tua eco ter corrido tao bem e o teu bebe estar de acordo c todos os parametros de avaliaçao q existem.
              qt aos resultados dos rastreios, eu ja sabia q podiam variar d laboratorio pa laboratorio, mas n concordo, pq um valor deveria queres dizer o mm, estando eu em lisboa num laboratorio X como no porto no laboratorio Y, se as coisas q estao a avaliasr das as mesmas, acho q deveria ser assim, mas pronto....quem sou eu...

              toca a gozar a gravidez c tudo a q tens direito!!!!
              beijinhos,
              Ultima edição por fofinho; 16-01-2012, 16:22.
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                Quanto aos saldos e às roupinhas, tb me perdi este fim de semana Comprei vestidos tão lindos na Benetton, e calças de ganga, etc. A minha princesa vai ficar um must naquelas roupinhas. Ontem já fiz o inventário do que ela já tem dos vários tamanhos, para não comprar demasiadas coisas do mesmo tamanho e que depois ela não use. Comprei também uma fraldinha bordada com o nome dela, um gorrinho rosa para recém nascido, etc.
                Nas próximas semanas ver se esvaziamos o escritório para finalmente começar a preparar o quarto da nossa princesa. Sabe tão bem todos esses preparativos!!!

                Beijinhos,
                ola !!!
                qd nos dedicamos de facto a tratar das coisinhas, seja comprar, arrumar...é q as coisas começam a ser reais...!!!
                é a concretização!!
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                  Minhas lindas, a gravidez é uma maravilha... estou a adorar...!
                  Que boas notícias dew drop, maravilha
                  Beijinhos a todas, em especial às que repousam em casa.
                  Hoje à tarde vou à consulta ver e saber do Pedro, portanto estou muito feliz Vamos lá ver se me passam a tal análise da glicémia, até agora ninguém me falou disso.
                  E 24 semanas já lá vão. E quase que ainda não tenho nadaaaa! :O
                  ola!!!
                  parabens pelas 24 semaninhas!!!
                  depois conta como esta o pedro!!!
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Tb tenho a morfologica para 6 de fevereiro e as analises tb para esses dias.....
                    Essa coisa da glicose é muita quantidade? não dá para beber tipo "shot"? ai ai.....
                    maria:
                    da gravidez do Salvador a analise era a seguinte: tiravas sangue antes de beber a glicose, depois bebias 50cc, aguardavas 1 hora e tornavam a tirar sangue -mt gente lhe chamava a curva da 1 hora.
                    agora como as coisas mudaram, de acordo c o meu GO, penso q é da seguinte forma: tiras sangue antes de beber 75 cc, bebes, depois aguardas 1 hora e tiram sangue, depois aguardas + 1 hora e tiram novamente sangue...
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
                      Hello!
                      Vinha apenas relatar a minha ecografia morfológica, que fiz semana passada.

                      Hoje fui fazer análises, incluindo aquela da glicemia. Ainda estou mal-disposta com a mistela (chamemos-lhe assim) que tive de beber. Argh! Vocês já fizeram?

                      Beijinhos para todas!

                      PS- Gostaria muito de intervir mais vezes, mas não tenho mesmo tido tempo.
                      Que boas noticias! Eu tenho consulta na 6ª feira e a GO vai passar as análises e a morfológica. Ainda tentei marcar a eco através do CS mas acho que já não vou conseguir em tempo útil porque só tenho consulta marcada para Fev.

                      Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Minhas lindas, a gravidez é uma maravilha... estou a adorar...!
                      Que boas notícias dew drop, maravilha
                      Beijinhos a todas, em especial às que repousam em casa.
                      Hoje à tarde vou à consulta ver e saber do Pedro, portanto estou muito feliz Vamos lá ver se me passam a tal análise da glicémia, até agora ninguém me falou disso.
                      E 24 semanas já lá vão. E quase que ainda não tenho nadaaaa! :O
                      Maquita, as coisas arranjam-se num instante A análise da glicose deve ser pedida agora, pelo menos na minha 1ª gravidez foi só nesta altura. Boa consulta!

                      Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                      Olá meninas, tudo bem?
                      Comigo tudo óptimo e com e bebecas tb!
                      Eu espero ansiosa pela morfológica, mas ainda faltam 2 semanas!!!
                      Ofereceram-me umas coisinhas e deram-me um saco de roupinhas usadas.
                      Mas não comprei mais nada este fim-de-semana.
                      A analise da glicemia só faço para Fevereiro.

                      Bjs
                      As roupinhas emprestadas dão um jeitão. Ainda por cima quando eles são mt pequenos as coisinhas ficam praticamente novas pq deixam logo de servir... vai arranjando as coisinhas... quando deres por ela a morfológica já está aí!

                      Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                      maria:
                      da gravidez do Salvador a analise era a seguinte: tiravas sangue antes de beber a glicose, depois bebias 50cc, aguardavas 1 hora e tornavam a tirar sangue -mt gente lhe chamava a curva da 1 hora.
                      agora como as coisas mudaram, de acordo c o meu GO, penso q é da seguinte forma: tiras sangue antes de beber 75 cc, bebes, depois aguardas 1 hora e tiram sangue, depois aguardas + 1 hora e tiram novamente sangue...
                      Da MI tb foi assim, mas nunca consegui fazer completa... não aguentava o mau estar. Julgo que desta vez será feito da mesma maneira, vamos lá a ver se aguento.


                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • A minha Morfológica está marcada para dia 30/1.

                        Nesse mesmo dia vou à consulta com a GO e ela vai-me marcar as análises.

                        Da gravidez do Diogo tenho ideia de ter esperado só 1 hora a seguir à toma da mistela da glicose, não sabia que agora era diferente.

                        Make a pregnancy ticker





                        É UMA MENINA!!!

                        Comentar


                        • Fofinho e nc17, vão ter umas princesas como eu! Fico muito contente!!!
                          Beijinhos grandes para as 4!
                          __________________________________________________ ______________________________
                          Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                          - O meu blog -

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
                            Fofinho e nc17, vão ter umas princesas como eu! Fico muito contente!!!
                            Beijinhos grandes para as 4!
                            ola pipa querida!!!
                            brigada!!!
                            tu ja tas na recta final...
                            espero q a tua mama esteja a recuperar....
                            beijinhos,
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Olá Lindas!!!!
                              Espero que estejam todas bem....e as q andavam menos bem já estejam melhores!!!!

                              Este fim de semana andamos nas compras!!!!

                              Fui á benetton.......e tive quase que fugir de lá para fora!!!!!! q coisas lindas e muitos saldos!!!!
                              Têm gorros de algodão para os recem nascidos......2 por 7€ e pouco..... e chapeusinhos lindos para menina para os primeiros meses......e claro tb para meninos.

                              Já compramos tb o carrinho e o ovo....estavam em promoção na ZIPPY: carrinho LOLLA UP da bebeconfort da colecção anterior por 299€ e ovo Creatis da bebeconfort por 99€. Acho que foi uma boa compra, tendo em conta que na nova colecção o carrrinho anda nos 470€ e o ovo nos 180€......as unicas diferenças são nos tecidos, e em alguns pequenos pormenores que quase nem se dão conta.

                              E voçês? novidades? compras?

                              bjs
                              Olá Maria!

                              É tão bom andarmos a ver coisinhas para os nossos filhotes, não concordas? Eu também me perco completamente e já tenho quase tudo o que preciso para o Henrique!

                              Acho que fizeste uma óptima compra com o carrinho da bebeconfort, eu também tenho e foi realmente mais caro! Quanto a ser da colecção anterior, acho que isso é absolutamente indiferente, o que importa é que tem a mesma qualidade e gostas das cores / motivos!

                              Muitos beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                                Quanto aos saldos e às roupinhas, tb me perdi este fim de semana Comprei vestidos tão lindos na Benetton, e calças de ganga, etc. A minha princesa vai ficar um must naquelas roupinhas. Ontem já fiz o inventário do que ela já tem dos vários tamanhos, para não comprar demasiadas coisas do mesmo tamanho e que depois ela não use. Comprei também uma fraldinha bordada com o nome dela, um gorrinho rosa para recém nascido, etc.
                                Sabe tão bem todos esses preparativos!!!

                                Beijinhos,
                                Olá!

                                Tão bom ver o teu entusiasmo nos preparativos para a chegada da Princesinha!!!

                                As roupinhas são uma verdadeira perdição... Costumo dizer, na brincadeira "ainda bem que vou ter um menino, pelo menos as roupinhas não são tão giras e não vou à ruína!!!" - o que é certo é que já comprei montes de coisinhas girissimas para o meu piolhito e, como tu, também fiz uma listinha já há algumas semanas, por tipo de peça e tamanho, para não ter coisas demais para cada idade! Acho que ajuda imenso a não nos "perdermos"!

                                Beijinhos grandes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X