Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu também estou em countdown para as 20 semaninhas... está quase.

    Não sei se as mamãs de segunda viagem também têm esta sensação, mas parece-me que esta gravidez está a passar muito mais devagarinho do que a da minha filhota... Parece que as semanas demoram muito mais a passar!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      O Henrique é que não parava de mexer depois de ter ingerido o tal suminho!!! Das duas uma: ou estava a reclamar porque preferia o leitinho matinal, ou estava a deliciar-se com o açúcar!!!

      Beijinhos para ti e para o teu Pedrinho!
      Marta, que curioso! O meu Pedro também não parou quieto durante a espera!!! Mas mesmo com grandes mexidelas e pontapés! Pensei exactamente como tu - ou estava a reclamar, ou adorou a mistela E olha, senti-lo lá me ajudou a passar melhor o tempo... Beijinhos também aos dois, ainda bem que já estão mais bem dispostos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        E já agora, parabéns para mim e para a minha princesa que hoje completamos 20 semaninhas Passa mesmo rápido, metade da gravidez já lá vai. Só espero que a 2ª metade corra pelo menos tão bem como correu a 1ª metade!

        beijinhos a todas.
        Parabéns! Para mim as 20 foram um marco importante - a partir daí comecei a sentir o meu bebecas e a barriga deu um pulo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
          E já agora, parabéns para mim e para a minha princesa que hoje completamos 20 semaninhas Passa mesmo rápido, metade da gravidez já lá vai. Só espero que a 2ª metade corra pelo menos tão bem como correu a 1ª metade!

          beijinhos a todas.

          muitos parabéns, querida.
          Passa num instante




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por *verinha* Ver Mensagem
            Eu gostaria de colocar uma questão com quantas semanas sentiram pela 1ª vez o vosso bebé?? E como está a vossa placenta?

            Eu ainda não fiz as 18 semanas mas acho que ainda não senti, mas como a minha placenta está anterior já me disseram que terei mais dificuldade em sentir, mas meto-me a pensar será que não vou sentir os pontapés como senti da minha filha...
            ola verinha,

            eu senti a 1ª x com toda a certeza no dia q fiz as 16 semanas, tenho placenta posterior, da 1ª gravidez senti a 1ª x com toda a certeza as 17s+1d, tb tinha placente posterior.
            tb ja li que com placenta anterior se começa a sentir mais tarde...

            beijinhos,
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • ola a todas,

              marta
              q chatice o episodio do desmaio, mas acho q foi mais por causa da tensao baixinha, acho q n deve ter a ver com a baixa tolerancia à glicose...eu acho q as nossas bombocas gostam do q é docinho, por isso de mexem tanto, n é à toa q qd estamos mt tempo sem os sentir nos dizem pa comer um chocolatinh, ou ate mm antes de fazer as ecos...

              maquita
              eu devo faze-la, a analise da glicose, na 6ª feira, espero q me corra como a ti...

              eu
              bem a eco ja ta feita, correu mt bem, a princesinha dânia ta uma crescida, com todos os parametros normais, peso e comprimento: 411g e 24,5cm estava sentada c as maos e os pes a tapar a cara, uma confusao... ainda abriu a boquinha c soninho...

              beijinhos,
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                E já agora, parabéns para mim e para a minha princesa que hoje completamos 20 semaninhas Passa mesmo rápido, metade da gravidez já lá vai. Só espero que a 2ª metade corra pelo menos tão bem como correu a 1ª metade!

                beijinhos a todas.
                claro q vai correr, 5 *****
                beijinhos,
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem

                  maquita
                  eu devo faze-la, a analise da glicose, na 6ª feira, espero q me corra como a ti...

                  eu
                  bem a eco ja ta feita, correu mt bem, a princesinha dânia ta uma crescida, com todos os parametros normais, peso e comprimento: 411g e 24,5cm estava sentada c as maos e os pes a tapar a cara, uma confusao... ainda abriu a boquinha c soninho...

                  beijinhos,
                  Vai correr bem, vais ver, tal como a eco! Que bom

                  Comentar


                  • Hoje é dia 25 de Janeiro, falta precisamente 4 meses para eu completar 40 semanas. Parece que fui ontem que soube que estava grávida.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por xtrela Ver Mensagem
                      Eu também estou em countdown para as 20 semaninhas... está quase.

                      Não sei se as mamãs de segunda viagem também têm esta sensação, mas parece-me que esta gravidez está a passar muito mais devagarinho do que a da minha filhota... Parece que as semanas demoram muito mais a passar!
                      Tambem estou assim,a primeira passo muito rapido,mas agora parece me que tempo passa muito devagarinho.


                      fofinho parabens pela tua eco morfologica ter corrido bem.E maravilhoso ver os nossos filhos,que estao dentro de barriginha e saber que esta tudo bem.


                      Comentar


                      • Bom Dia!

                        Onde andam todas? Espero que esteja tudo bem e as doentitas tb melhores.

                        Parabénsnc17 pelas 20 semaninhas e tambem os parabéns á fofinho pela eco.

                        Ontem fui dar uma volta pelo jumbo: estão já decidi vou comprar lá a almofada de amamentação grande que custa 35€ e o enchimento é de bolas de esferovite, só vou esperar pela feira a ver se tem algum desconto.
                        -Comprei fraldas dodot T1 (24unid) a 7€ e qualquer coisa
                        -toalhitas sensitive (120 unid) a 1,99€ em promoção
                        - uma embalagem das novas toalhitas sensitive com caixa e com um codigo pin para introduzir no site e depois receber um desconto de 4€ na proxima compra
                        - estive a ver os detergentes da roupa para bebé, o skip até é dos mais caros, mas há outros mais baratos, acho q é o blancotex a 4€ e pouco tb é bom não é? não gosto nada do cheiro do sabão.....acho q me recuso a lavar a roupinha da Inês com sabão.

                        bjinhos
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                          Bom Dia!

                          Onde andam todas? Espero que esteja tudo bem e as doentitas tb melhores.

                          Parabénsnc17 pelas 20 semaninhas e tambem os parabéns á fofinho pela eco.

                          Ontem fui dar uma volta pelo jumbo: estão já decidi vou comprar lá a almofada de amamentação grande que custa 35€ e o enchimento é de bolas de esferovite, só vou esperar pela feira a ver se tem algum desconto.
                          -Comprei fraldas dodot T1 (24unid) a 7€ e qualquer coisa
                          -toalhitas sensitive (120 unid) a 1,99€ em promoção
                          - uma embalagem das novas toalhitas sensitive com caixa e com um codigo pin para introduzir no site e depois receber um desconto de 4€ na proxima compra
                          - estive a ver os detergentes da roupa para bebé, o skip até é dos mais caros, mas há outros mais baratos, acho q é o blancotex a 4€ e pouco tb é bom não é? não gosto nada do cheiro do sabão.....acho q me recuso a lavar a roupinha da Inês com sabão.

                          bjinhos
                          Olá por aqui tudo óptimo, aguardando a morfológica que faço segunda-feira.

                          Parecem-me óptimas compras, eu ainda não comprei nada disso, mas da primeira gravidez no inicio não usei toalhitas.
                          Usava agua lavante da Uriage embebida em compressas de não tecido (que se compra na farmácia), aliás deram-me na altura a gama bebé da Uriage gostei bastante. Claro que as toalhitas são ideais quando se sai.

                          Bjs
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Meninas lembrem-me, para gravar a morfológica necessito de um dvd r+, certo????
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                              Meninas lembrem-me, para gravar a morfológica necessito de um dvd r+, certo????
                              Pelo menos em Entrecampos onde vou fazer a minha disseram-me para levar um DVD+RW, mas penso que um DVD+R deve chegar. (O RW deve ser se quiseres gravar as ecos seguintes no mesmo DVD.

                              Maria, parece-me que fizeste óptimas compras. Eu ainda não comprei fraldas porque estava à espera da feira do bebé na próxima semana no Continente, mas toalhitas já aproveitei umas sensitive quando estavam com 75% desconto em cartão. No entanto, nos primeiros tempos, vou fazer como a Calipso falou, usar compressas e água Uriage, a pele deles deve ser tão sensível ao início.

                              Beijinhos.

                              Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                              Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                              Em treinos desde Setembro 2008
                              Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                                Meninas lembrem-me, para gravar a morfológica necessito de um dvd r+, certo????
                                Olá Calipso!

                                Vais fazer a eco na Maternus? Se fizeres lá, não precisas de levar nenhum DVD, pedes lá que eles têm. Eu tenho as 5 Eco´s que já fiz todas gravadas num único DVD, de lá! Por isso, não é necessário preocupares-te em comprar!

                                Beijinhos para ti e para a tua Larocas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X