Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola

    eu tambem vou ser uma mae de Maio 2012. DPP 23 de Maio de 2012

    Comentar


    • Olá, eu tb tenho o parto do Diogo filmado, incrivelmente com uma máquina de fotografar que faz pequenos filmes.
      O pai levou a máquina de fotografar e à socapa filmou.
      Como se percebe o parto foi muito rápido, foi parto normal com epidural.
      Também foi o dia mais belo e feliz de toda a minha vida!!!

      Bjs
      Make a pregnancy ticker





      É UMA MENINA!!!

      Comentar


      • Bemvindas xtrela e zorba
        Make a pregnancy ticker





        É UMA MENINA!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
          raquel...h mulher, ja me puses-te a chorar logo pela manha....
          lembrei-me do parto do salvador, levei epidural, mas foi normal sem forceps nem ventosas....adorei...
          na altura da eco do 3º trimestre ele tava c percentil 75/90 e como sou uma meia leca, 1.58 por 48 kg normalmente, teria de ser cezariana, claro q fiquei mt trsite, chorei e td, pq queria parto normal, o sal deixou de aumentar tanto e o medico disse q se fosse ate aos 3.5 se tentaria parto normal, dps desse peso era mt arrisacado, ele nasceu com 3,440 e foi o dia mais feliz da minha vida ate hj
          tb tenho filmado, eu chorei mais q o sal e mais q o pai...
          brigada por partilhares...
          Só por este teu comentário valeu a pena partilhar o video. Eu confesso que também me fartei de chorar.
          Eu fiz dois partos normais um com epidural e outro sem. O primeiro foi um verdadeiro parto à antiga, sem anestesia sem analgésicos, nada. E foi mesmo dos momentos mais fantásticos da minha vida. Equiparado só o do outro parto. O segundo valeu nao ter as dores todas por levar epidural, mas sem duvida que sensação da expulsão no meu primeiro parto foi um momento muito mais intenso e inesquecível. O momento em que o bebé sai, e sentimos o nosso filho a nascer (e esta sensação não doi pelo contrário)...é algo único.
          Mas penso fazer novamente epidural, acho que não vou aguentar um parto sem ela, mas acreditem que gostava de o conseguir.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
            Ontem recebi da laredoute uma encomenda q tinha feito....2 camisas de dormir já aptas para amamentação COCCON (a marca deles). Ficaram as duas por 30€ e pouco, uma de manga curta e outra de alças com um casaquinho. Uma cinza e outra ameixa. Os meus tamanhos costumam ser 36 ou S, pedi o 34 e está impecavel, nem justa fica, mesmo qdo a barriga estiver maior vai dar para usar.
            Olá,

            Eu comprei dessa na primeira gravidez e também um pijama e uma almofada de amamentação. São excelentes. Na altura também aproveitei os saldos. Bj

            Comentar


            • Paula Francisco,

              Acvabei de reparar que temos uma filha praticamente da mesma idade e agora também vamos ser mães na mesma altura.

              bj

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                Paula Francisco,

                Acvabei de reparar que temos uma filha praticamente da mesma idade e agora também vamos ser mães na mesma altura.

                bj
                Pois é! E temos mais algumas meninas na mesma situação...


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Já recebi a amostra das toalhitas da dodot......já não sei quem tinha dado a morada do site......foi rápido!!!!

                  E a arad? onde andas? espero q as contrações tenham parado.
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                    Já recebi a amostra das toalhitas da dodot......já não sei quem tinha dado a morada do site......foi rápido!!!!

                    E a arad? onde andas? espero q as contrações tenham parado.
                    Eu tambem os recebi ontem


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      Já recebi a amostra das toalhitas da dodot......já não sei quem tinha dado a morada do site......foi rápido!!!!

                      E a arad? onde andas? espero q as contrações tenham parado.
                      relamente maria, onde andara a arad??
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • reparei q temos 3 meninas novas:

                        verinha
                        xtrela
                        zorba

                        sejam todas bem vindas, uma gravidez tranquila!!!!
                        beiijinhos e mts miminhos nas barriguinhas...
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Eu tb ja recebi a amostra da Dodot, mas das outras marcas a resposta foi sempre negativa.
                          Andam mais contidos

                          A Arad deve estar bem pois ainda ontem recebi um email dela às 22h29, deve estar só a descansar, em repouso, e por isso talvez não tenha vindo ao fórum hoje.


                          Beijinhos.

                          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                          Em treinos desde Setembro 2008
                          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                          Comentar


                          • Boa tarde!!

                            Benvinda verinha, xtrela e zorba

                            Maria: eu da outra gravidez experimentei o rolo e o marido n ouviu nada

                            Doritos: nunca tive, se continuar é melhor ires ver o q será, talvez uma alergia… poder ser urticária, há quem tenha na gravidez, mas se n tens comichão n deve ser… pq dá mtaaaa mesmo, eu tive depois do parto… n desejo a ng!!!!

                            Paula: deve ter ficado o máximo Boa consulta


                            Comentar


                            • Não consigo colocar imagens/fotos....como é q se faz?
                              A treinar desde Setembro/2009
                              17/11/2009 Positivo
                              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                              Julho/2011: Espermograma piorou.
                              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                E a arad? onde andas? espero q as contrações tenham parado.
                                Olá Maria!

                                A Arad está em casa a repousar, de baixa médica, para ver se as contracções param. Parece que diminuiram de intensidade, mas às vezes continuam...

                                Bom descanso e rápidas melhoras Arad! Beijinhos para ti e para a Ema!
                                Votos de rápidas melhoras para ela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X