Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fizeste bem... pelo menos nao andaste a pé.
    mas qd fores a pé para algum lado, ainda por cima isso é tudo a descer (e a subir), por amor de Deus vai com cuidado...
    amanha dou noticias da consulta
    beijos grandes.
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Não acredito que ontem tiveste muitas contracções novamente... Fazes bem em descansar, fica sossegadinha em casa até à hora do dentista! E amanhã sai de casa apenas para ires à consulta, nada de grandes aventuras...

      Hoje tive tanto medo de caír novamente, que resolvi ír almoçar às Amoreiras (de carro), só para não andar a pé nestas ruas horríveis... Vou ter muito mais cuidado a partir de agora, prometo!!!

      Beijinhos grandes e as melhoras!
      Realmente, andar faz-nos bem, mas nessa parte da cidade é uma verdadeira aventura mesmo para quem não está grávida. Não tens algum colega que vá almoçar contigo? sempre era um braço de apoio.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
        Realmente, andar faz-nos bem, mas nessa parte da cidade é uma verdadeira aventura mesmo para quem não está grávida. Não tens algum colega que vá almoçar contigo? sempre era um braço de apoio.
        Acredita que este não é o melhor sítio para uma grávida passear... A maior parte das pessoas que trabalham comigo almoçam aqui (trazem comida de casa), mas eu vou sempre almoçar fora... Normalmente vou sozinha ou com o meu chefe, quando ele está cá. Mas sim, concordo contigo que um braço amigo seria muito útil!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Acredita que este não é o melhor sítio para uma grávida passear... A maior parte das pessoas que trabalham comigo almoçam aqui (trazem comida de casa), mas eu vou sempre almoçar fora... Normalmente vou sozinha ou com o meu chefe, quando ele está cá. Mas sim, concordo contigo que um braço amigo seria muito útil!!!
          Mas fazes bem em preservar-te. Mais vale prevenir que remediar.

          Bjs




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Mas fazes bem em preservar-te. Mais vale prevenir que remediar.

            Bjs
            Assim farei! Obrigada!

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
              Olá Pooka!

              Muitos Parabéns pela tua Matilde e bem-vinda ao nosso cantinho!

              Espero que esteja tudo a correr muito bem com a tua gravidez e que continue assim até ao final!

              Um beijinho
              Olá Marta1,

              Obrigada pelo acolhimento.
              Até agora tem corrido tudo muito bem. Esperemos que seja assim é ao fim :-)
              A tua gravidez não está a ser não fácil, pelos posts que vi estás com dores. Espero que não seja nada de especial e que passe depressa.
              Bjs
              Pooka

              Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

              Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
              2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
              3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                Olá Pooka

                Bem-vinda

                Temos a DPP quase igual e eu tb sou mamã de 2ª viagem e tb tenho 35 anos!!!

                Bjs
                Olá Calipso,

                é verdade, temos muito em comum ;-)
                Marinheiras de 2ª viagem, 35 anos, DPP com um dia de diferença e já temos um menino e vamos ter uma menina...
                Isto é que são coincidências :-)

                Obrigada pelo carinho e espero que esteja a correr tudo bem com a tua gravidez e que assim continue.
                Bjs
                Pooka

                Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                  Pooka, bem vinda ao nosso cantinho
                  Aconselho-te a enviar MP à Lua para ela te acrescentar na listinha da 1ª página.

                  Beijinhos a todas.
                  Olá nc17,

                  Obrigada pelo acolhimento e pelo conselho. Vou mandar uma PM à Lua.
                  Bjs Pooka

                  Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                  Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                  2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                  3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                    Marta, que susto amiga!! Ainda bem que nao passou disso. Um kg de gente já? Uau, vai ser grandito
                    tb tive uma queda, mas com 8s... nas escadas, na altura resvalei tudo de costas e de rins para nao cair de barriga, virei me e foi com as costas que desci as 7 escadarias... mas fui ao hospital fazer uma eco e tava td bem.
                    Agora ve la se tens cuidado sim???
                    Fofinho, as melhoras do Sal, que corra td bem com esse antibiotico para q nao tenha q ser internado...

                    E sim, ja ca cantam 28 semaninhas
                    Amanha vou ao dr jorge, vamos ver o q ele diz destas malditas contraccoes...
                    e para ajudar, estou com um abcesso num dente, vou hoje ao dentista ver o que ele diz mas nao vou tomar nada sem falar com o meu medico..
                    bjs a todas
                    Boa consulta amanhã...e as melhoras do dentito...


                    Comentar


                    • Pooka,
                      Bem vinda. Muitos parabéns pela tua menina.
                      Eu sou mãe de 3ª viagem mas os meus filhotes são bem mais velhos, o menino tem 10 anos e a menina 8.

                      Tudo a correr bem




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem

                        Bem vinda. Temos a DPP igual Tudo a correr bem para ti e vai dando noticias!

                        Bjs a todas xx
                        Olá Paula,
                        Obrigada pelo carinho e boa sorte, que corra tudo muito bem.
                        Bjs Pooka

                        Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                        Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                        2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                        3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                          Bem vinda
                          Olá Ritavm.
                          Obrigada e boa sorte para a tua gravidez.
                          Bjs Pooka

                          Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                          Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                          2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                          3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                            Pooka,
                            Bem vinda. Muitos parabéns pela tua menina.
                            Eu sou mãe de 3ª viagem mas os meus filhotes são bem mais velhos, o menino tem 10 anos e a menina 8.

                            Tudo a correr bem
                            Olá Raquel,
                            Obrigada e boa sorte para ti também. A tua família deve ser uma alegria...
                            Bjs
                            Pooka

                            Madrilhada Linda: Orange Madrilhada Linda: Sugarpops Madrinha: Aneira

                            Ácido fólico: 20 Janeiro 08; Deixei a Pílula a 19 Março 08; 1ª ICSI - 12 Fevereio2009 - AvaClinic ; Transferência: 26 Fevereiro2009; Beta: 10 Março2009 - POSITIVO - Beta - 269 - O Vicente nasceu 13/10/2009
                            2ª Gravidez: Teste farmácia Positivo 23/05/2011; Beta 252,4 - Aborto espontâneo 29/05/2011
                            3ª Gravidez: teste farmácia positivo 28/09/2011

                            Comentar


                            • olá meninas

                              aqui estou eu, depois de mais uns dias de ausencia... mas tive doentita
                              3ª feira fiquei internada na CUF, cerca de 12 horas, a receber soro, paracetamol intravenoso e oxigenio, por causa de uma valente gripe, com febre acima de 39º que não cedida... e o ben-u-ron só durava 4 horas...
                              mas já estou muito melhor, sem febre... só estou um pouco afónica e com uma tosse minima...
                              Mas forma noites complicadas... a transpirar imenso, a tomar banho e trocar de roupa varias vezes.... com tremuras de frio que não conseguia controlar... enfim! mas já passou.. apesar de ter ido para antibiotico, mas só por 5 dias, termina amanha...

                              para juntar a isto tudo, apesar do reforço do ferro o meu hemograma e plaquetas continuam a descer... tive que ir a consulta com um otorrino, por causa do meu sangramento nasal... e se verificar que estas alterações dos valores forem daí, terei que tirar o polipo que provoca este sangramento, mas a unica maneira de o tirar tirá de ser por anestesia geral...
                              3ª feira tenho consulta com o GO... vamos discutir o que podemos fazer para melhorar estes valores, sem haver necessidade de retirar o polipo...
                              Sim, porque o otorrino diz que isto é gravidico, e se não aumentar de tamanho, o mais provavel é desaparecer quando o bebé nascer... até lá, tenho que ser acompanhada semanalmente...

                              Realmente não há 2 gravidezes iguais, e estar tem sido uma aventura...

                              Partes boas...
                              Desde a ultima vez que escrevi, já comprei as minhas camisas de dormir e soutiens de amamentação (falta uns chinelinhos fresquinhos e um rou be levezinho, porque da ultiam vez levei o meu de verão, e mesmo assim morri de calor)
                              Comprei (quer dizer, o pai comprou... eu apixonei-me pela roupa, mas achei carissima, e nestes dias que fiquei doente, o pai foi lá e disse que era um miminho para as duas), comprei a roupa com que a minha princesa vai sair da maternidade... é uma piroseira que nós temos, de comprar uma roupa girissima para o dia da saida, não vá a CARAS estar à porta .... e é muito linda!
                              Ontem o pai já touxe da arredação o ovo e o carrinho, já o desmanchei todo, está pronto a ser posto na máquina a lavar

                              As coisas começam a compor-se... já tenho 28 semanas e se for como o mano já só faltam 10 (ou 75 dias.... mas quem é que está a contar )

                              Bjs

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pooka Ver Mensagem
                                Olá Marta1,

                                Obrigada pelo acolhimento.
                                Até agora tem corrido tudo muito bem. Esperemos que seja assim é ao fim :-)
                                A tua gravidez não está a ser não fácil, pelos posts que vi estás com dores. Espero que não seja nada de especial e que passe depressa.
                                Bjs
                                Pooka
                                Olá Pooka!

                                Ainda bem que está tudo a correr o melhor possível com a tua gravidez!

                                Obrigada pela preocupação, mas comigo está tudo a correr bem apenas tenho tido bastantes dores, mas como o meu bebé está a crescer bem e com saúde, tudo se aguenta!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X