Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
    Oh minha querida, obrigadaaaaaa! Sim, sábado chego às 28 semanitas... de facto também tenho achado que estas últimas semanas têm sido a correr... e cá chega o terceiro trimestre.... Que o Pedrocas (e a Ema e a Leonor!) te oiça e espere sossegadinho (vá, com muitos pontapés à mistura) pela hora de nascer O mesmo desejo para o teu Henrique e para todos os bebecas destas mamãs que por aqui andam
    Achas que as semanas estão a passar muito depressa? Eu não sinto isso, parece que ainda falta taaaaaaaaaaaaaaaaanto para ter o meu Príncipe comigo!!! Mas ele que se aguente no quentinho pelo menos mais 12 semaninhas! E vais ver que os bebés do nosso cantinho vão nascer todos com muita saúde e de termo!!! Vamos ser as Mamãs mais babadas do Fórum Pink&Blue inteiro!!!

    Beijinhos para ti e para o Pedrinho

    Comentar


    • Que susto Marta, mas ainda bem que foste ao médico e confirmaste que está tudo bem com o Henrique.
      Essa de geralmente as grávidas caíram só uma vez agora deixou-me intrigada, porque eu há cerca de 3 semanas ia caindo, só que tive a sorte de ir a caminhar com o meu marido ao lado e ele agarrou-me a tempo pelo braço. Será que essa queda conta ou será que tenho de me precaver para mais uma?!? Esperemos que não...
      Desejo-te as melhoras dessas dores todas, nódoas negras e afins, e mtos parabens pelo Henrique que já tem quase 1 kilinho

      beijinhos

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Que susto Marta, mas ainda bem que foste ao médico e confirmaste que está tudo bem com o Henrique.
        Essa de geralmente as grávidas caíram só uma vez agora deixou-me intrigada, porque eu há cerca de 3 semanas ia caindo, só que tive a sorte de ir a caminhar com o meu marido ao lado e ele agarrou-me a tempo pelo braço. Será que essa queda conta ou será que tenho de me precaver para mais uma?!? Esperemos que não...
        Desejo-te as melhoras dessas dores todas, nódoas negras e afins, e mtos parabens pelo Henrique que já tem quase 1 kilinho

        beijinhos
        Obrigada querida!

        E não te preocupes com isso, vais ver que não vais caír! O médico disse aquilo mais para me tranquilizar, acho eu e para ver se eu tinha (ainda!) mais cuidado a andar a partir de agora...

        Raio das ruas por aqui, que são mesmo muito ingrimes... Tenho que ter cuidados a triplicar!!!

        Mas fiquei descansada por saber que o Henrique está bem!

        Beijinhos e obrigada pelas melhoras!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
          ola marta, lamento mt as tuas dores....

          espero realmente q o sal melhore...é tao triste ver-lo neste estado!!!
          ora vou estando eu ora o meu marido, consoante o trb nos permite...

          beijinhos
          Olá fofinho!

          Obrigada querida!

          Imagino que deva ser muito difícil ver o Salvador assim doentinho... Mas estou confiante que os medicamentos vão surtir efeito e que ele vai melhorar num instante!

          Pensamento positivo! Estou a torcer por ele!

          Beijinhos e as melhoras

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
            Minha linda, tu e o teu bebé primeiro. Na primeira gravidez reportava à ADM geral e liderava uma equipa pra cima de 10 pessoas. Fiquei em casa 10 meses e eles sobreviveram No inicio tb trabalhei a partir de casa e depois deixei de ser tontinha porque o reconhecimento é o mesmo. Juro que te compreendo, passei por esse stress quando a médica me disse que tinha de ficar em casa, mas foi pelo melhor para todos e a empresa não entrou em falência Cuida-te

            Por aqui: estou a ajudar o marido no negócio novo. Canso-me muito, continuo com ciática se estiver mt tempo em pé ou a andar, mas no geral sinto-me bem e os pontapés do meu pequeno João sem nome compensam tudo. As 24 semanas estão a chegar...

            Bjs a todas xx
            Olá Paula!

            Concordo contigo em como as empresas sobrevivem sem nós... Afinal, ninguém é insubstituível... Vamos ver como correm as coisas, obviamente preferia ter o tempo todo para dedicar ao meu filhote, mas já me estou a mentalizar que provavelmente terei mesmo que trabalhar agumas horas por dia...

            Boa sorte para o novo negócio! Desejo que corra o melhor possível! Que chatice essas dores da ciática que teimam em não te largar... Pelo menos o teu "João" continua óptimo e muito mexido, para te tranquilizar!

            Beijinhos e obrigada!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
              qd andava no ginasio, fazia essas todas menos balance...eh eh...
              olha e vais poder continuar a da-las todas ate ao fim da gravidez, ou algumas teras q deixar de dar??? é q combat é considerado de forte impacto n é!?
              Sim, Body Combat eu já não dou.
              O resto da-se bem, da 1ª gravidez foi quase até ao fim.

              Bjs
              Make a pregnancy ticker





              É UMA MENINA!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem

                PaulaFrancisco, boa sorte para o negócio novo, espero que corra tudo às mil maravilhas mas não te canses em demasia

                Beijinhos a todas!

                PS: não vos parece que o tempo anda a voar??? Ontem já fiz 22 semanas, a Paula quase nas 24 semanas, etc.!
                Obrigada! Está mesmo a passar a correr... mas a adorar cada dia

                Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                Olá meninas, bom dia!
                Em relação a mim, queria-vos contar o susto que apanhei ontem... Trabalho no Príncipe Real, as ruas são bastante ingrimes, com calçada portuguesa... Caí a descer uma rua e, felizmente, consegui ter reacção e pôr o joelho ao chão (pelo que a barriga caiu em cima da perna). Apanhei foi uma crise de nervos a seguir, desatei a chorar, com o stress... Deixei de o sentir e comecei a ficar ansiosa...
                Resumindo, já tenho quase 1 kg de gente!!! Estou FELIZ!!!

                Beijinhos para todas
                Uí, que susto! E acredito que os nervos depois tenham sido o pior de tudo! Felizmente está tudo bem, as negras vão desparecer num instante e pronto, já tens a tua cota das quedas

                A todas: muito cuidado com o banho ou duche. No outro dia tb ia dando um grande tralho e estou sempre com cuidado...

                Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                Olá Paula!

                Concordo contigo em como as empresas sobrevivem sem nós... Afinal, ninguém é insubstituível... Vamos ver como correm as coisas, obviamente preferia ter o tempo todo para dedicar ao meu filhote, mas já me estou a mentalizar que provavelmente terei mesmo que trabalhar agumas horas por dia...

                Boa sorte para o novo negócio! Desejo que corra o melhor possível! Que chatice essas dores da ciática que teimam em não te largar... Pelo menos o teu "João" continua óptimo e muito mexido, para te tranquilizar!

                Beijinhos e obrigada!
                Obrigada linda. Quanto ao trabalho, acho que quando entrares em modo 'mãe' te vais esquecer dessas horas por dia para o trabalho... logo me contas

                Beijinhos e um excelente dia a todas!!!


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • Marta que susto, mas eles são mais resistentes do que pensamos.



                  Bjs
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                    Obrigada! Está mesmo a passar a correr... mas a adorar cada dia

                    Uí, que susto! E acredito que os nervos depois tenham sido o pior de tudo! Felizmente está tudo bem, as negras vão desparecer num instante e pronto, já tens a tua cota das quedas

                    A todas: muito cuidado com o banho ou duche. No outro dia tb ia dando um grande tralho e estou sempre com cuidado...

                    Obrigada linda. Quanto ao trabalho, acho que quando entrares em modo 'mãe' te vais esquecer dessas horas por dia para o trabalho... logo me contas

                    Beijinhos e um excelente dia a todas!!!
                    Ainda bem que estás a adorar a tua gravidez e continua tudo a correr muito bem!

                    Acredita, o susto foi grande mas os nervos a seguir foram o pior de tudo... As nódoas negras não me preocupam, isso passa num instante e, sinceramente, com as dores que tenho na barriga, nem me lembro das da perna... Acho que uma pessoa só tem capacidade para ter dor num sítio de cada vez, prevalece a de maior intensidade...

                    Obrigada pela dica, mais um sítio onde tenho que ter cuidados redobrados...

                    Acho que vou ser uma mãe do mais galinha que há, pobrezinho do Henrique... É bom que aprenda a andar rapidamente, para fugir dos muitos beijos repenicados e abracinhos apertados que vai receber diariamente...!!! Por isso, não tenho qualquer dúvida que o trabalho vai passar para 15º plano, mas o que tiver que ser, será... Não vou stressar por antecipação...

                    Beijinhos para ti e para o João

                    Comentar


                    • Olá,

                      Fofinho, as melhoras para o teu menino. Espero que não necessite de ser hospitalizado.

                      Marta1, Ainda bem que foi só um susto. Nesta fase como o bebé ainda tem muito liquido onde nadar felizmente está mais protegido.

                      Quanto a mim, nos últimos dias praticamente não tenho sentido a barriga dura e pesada. Agora só falta desaparecer a tosse, para poder curtir a minha gravidez plenamente.

                      Bj

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                        Olá,

                        Marta1, Ainda bem que foi só um susto. Nesta fase como o bebé ainda tem muito liquido onde nadar felizmente está mais protegido.

                        Quanto a mim, nos últimos dias praticamente não tenho sentido a barriga dura e pesada. Agora só falta desaparecer a tosse, para poder curtir a minha gravidez plenamente.

                        Bj
                        Olá, boa tarde!

                        Obrigada! Felizmente foi mesmo só um susto! O médico disse que eu tenho bastante líquido amniótico, o que serviu literalmente como "airbag" do Henrique, pelo que ele está bem!

                        Fico contente por já não sentires a barriga rija! Agora realmente essa tosse podia desaparecer de uma vez por todas...

                        Beijinhos e as melhoras

                        Comentar


                        • Marta, que susto amiga!! Ainda bem que nao passou disso. Um kg de gente já? Uau, vai ser grandito
                          tb tive uma queda, mas com 8s... nas escadas, na altura resvalei tudo de costas e de rins para nao cair de barriga, virei me e foi com as costas que desci as 7 escadarias... mas fui ao hospital fazer uma eco e tava td bem.
                          Agora ve la se tens cuidado sim???
                          Fofinho, as melhoras do Sal, que corra td bem com esse antibiotico para q nao tenha q ser internado...

                          E sim, ja ca cantam 28 semaninhas
                          Amanha vou ao dr jorge, vamos ver o q ele diz destas malditas contraccoes...
                          e para ajudar, estou com um abcesso num dente, vou hoje ao dentista ver o que ele diz mas nao vou tomar nada sem falar com o meu medico..
                          bjs a todas
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                            Marta, que susto amiga!! Ainda bem que nao passou disso. Um kg de gente já? Uau, vai ser grandito
                            tb tive uma queda, mas com 8s... nas escadas, na altura resvalei tudo de costas e de rins para nao cair de barriga, virei me e foi com as costas que desci as 7 escadarias... mas fui ao hospital fazer uma eco e tava td bem.
                            Agora ve la se tens cuidado sim???
                            Fofinho, as melhoras do Sal, que corra td bem com esse antibiotico para q nao tenha q ser internado...

                            E sim, ja ca cantam 28 semaninhas
                            Amanha vou ao dr jorge, vamos ver o q ele diz destas malditas contraccoes...
                            e para ajudar, estou com um abcesso num dente, vou hoje ao dentista ver o que ele diz mas nao vou tomar nada sem falar com o meu medico..
                            bjs a todas
                            Querida!!! Como estás? A Ema está bem-disposta e muito mexida como costume? Espero que sim! E as malandras das contracções, resolveram dar-te descanso? Ainda bem que amanhã vais ter consulta, depois conta o que disse o Dr. JL!

                            Que chatice estares com um abcesso num dente... Fazes bem em ír ao dentista avaliar a situação e amanhã perguntas ao Dr. Jorge se podes tomar os medicamentos que o dentista te receitar (ou quais as alternativas possíveis!)

                            Não sabia que também tinhas caído no início da gravidez... Eu apanhei um susto enorme (leste o que escrevi anteriormente, certo?), mas felizmente não passou disso, de um grande susto e uma pilha de nervos! O Henrique está bem e a crescer normalmente! Está no percentil 50, acho que não é muito grande, mas sim normalíssimo!

                            Beijinhos grandes e as melhoras do teu dente

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Querida!!! Como estás? A Ema está bem-disposta e muito mexida como costume? Espero que sim! E as malandras das contracções, resolveram dar-te descanso? Ainda bem que amanhã vais ter consulta, depois conta o que disse o Dr. JL!

                              Que chatice estares com um abcesso num dente... Fazes bem em ír ao dentista avaliar a situação e amanhã perguntas ao Dr. Jorge se podes tomar os medicamentos que o dentista te receitar (ou quais as alternativas possíveis!)

                              Não sabia que também tinhas caído no início da gravidez... Eu apanhei um susto enorme (leste o que escrevi anteriormente, certo?), mas felizmente não passou disso, de um grande susto e uma pilha de nervos! O Henrique está bem e a crescer normalmente! Está no percentil 50, acho que não é muito grande, mas sim normalíssimo!

                              Beijinhos grandes e as melhoras do teu dente
                              ola meu amor, sim, para alem do abcesso, estamos bem. As contraccoes variam, ha dias piores que outros... ontem foi para esquecer
                              mas hoje ainda nao tive graças a Deus...tb, para alem da piscina, nao fiz mais nada hoje, só moleza e descanso...
                              so vou sair novamente logo para ir ao dnetista, senao nem isso...
                              sim, li o que escreveste... essa rua é mm perigosa, tens que ter mt cuidado, a serio... prometes?
                              beijos grandes.
                              A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                              Beta 30.08.2011: 100 +

                              Make a pregnancy ticker
                              Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                              Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                              O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                                ola meu amor, sim, para alem do abcesso, estamos bem. As contraccoes variam, ha dias piores que outros... ontem foi para esquecer
                                mas hoje ainda nao tive graças a Deus...tb, para alem da piscina, nao fiz mais nada hoje, só moleza e descanso...
                                so vou sair novamente logo para ir ao dnetista, senao nem isso...
                                sim, li o que escreveste... essa rua é mm perigosa, tens que ter mt cuidado, a serio... prometes?
                                beijos grandes.
                                Não acredito que ontem tiveste muitas contracções novamente... Fazes bem em descansar, fica sossegadinha em casa até à hora do dentista! E amanhã sai de casa apenas para ires à consulta, nada de grandes aventuras...

                                Hoje tive tanto medo de caír novamente, que resolvi ír almoçar às Amoreiras (de carro), só para não andar a pé nestas ruas horríveis... Vou ter muito mais cuidado a partir de agora, prometo!!!

                                Beijinhos grandes e as melhoras!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X