Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém tem noticias da arad? Há muito tempo que não aparece?
    E a pekerrucha?

    Espero que esteja tudo bem...

    Meninas, se lerem isto, dêm noticias vossas... beijinhos

    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
      Bom dia meninas

      Aqui estou eu... a contar os dias ansiosamente para a altura de vir para casa!
      Este fds descansei bastante e sinto-me renovada e pronta para mais esta semana de trabalho

      tenho tudo pronto de roupinhas para a Leonor e para mim, as camisas de dormir e o robe já estão lavadinhos, e passados e prontos a entrar na mala, que ainda não fiz... acho que ainda é cedo!

      Agora tenho como objectivo ir organizando as coisinhas aos poucos por casa.... que é para depois descansar uns dias antes da pequena nascer e dedicar esses dias a mimar muito o mano mais velho....

      Começo a pensar... falta tão pouco

      Bjs

      Lua
      Bom Dia Lua!

      Imagino que o cansaço já seja bastante e por isso é compreensível que só penses em ficar em casa para descansar um bocadinho... Quando vais ter nova consulta? É nessa altura que estimas ficar de baixa, certo? Acho que fazes muito bem, senão quando a Leonor nascer vais estar exausta...

      No teu caso falta mesmo muito pouco, já tens quase 34 semanas e estimas que a Princesinha nasça pelas 38, certo? Falta cerca de 1 mês, vai passar tão depressa...!!!

      Mas fico feliz por estares mais descansada hoje, na semana passada pareceu-me que andaste mesmo exausta...

      Beijinhos e tudo a correr muito bem

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
        Alguém tem noticias da arad? Há muito tempo que não aparece?
        E a pekerrucha?

        Espero que esteja tudo bem...

        Meninas, se lerem isto, dêm noticias vossas... beijinhos

        Lua
        A Arad está bem e a Ema também, anda cansada porque está a tratar das coisas todas da Ema, lavar roupinhas, preparar a mala... E como tem contracções além de tantas outras maleitas, não pode abusar... O médico disse-lhe que a Ema deve nascer pelas 37 semanas, o mais tardar 38, por isso para ela falta mesmo pouquinho tempo...!!! Mas estão bem e isso é que importa!

        Também estou preocupada com a Pekerrucha... Ela ía fazer eco detalhada no dia 16, estou a estranhar ainda não nos ter vindo contar como correu... Alguém tem o contacto dela? Se tiverem notícias, avisem pf.

        Beijinhos para todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Bom Dia Lua!

          Imagino que o cansaço já seja bastante e por isso é compreensível que só penses em ficar em casa para descansar um bocadinho... Quando vais ter nova consulta? É nessa altura que estimas ficar de baixa, certo? Acho que fazes muito bem, senão quando a Leonor nascer vais estar exausta...

          No teu caso falta mesmo muito pouco, já tens quase 34 semanas e estimas que a Princesinha nasça pelas 38, certo? Falta cerca de 1 mês, vai passar tão depressa...!!!

          Mas fico feliz por estares mais descansada hoje, na semana passada pareceu-me que andaste mesmo exausta...

          Beijinhos e tudo a correr muito bem
          Tenho consulta dia 3, e dia 5 faço 36 semanas...tenciono trabalhar até dia 5 e entrar de baixa na segunda feira seguinte....

          A semana passada andei exausta mas esta semana sinto-me mais serena, porque entreguei na sexta o trabalho que deveria estar pronto em Setembro... Agora é só pequenas coisas, algumas atualizações de informações, já passei tudo à minha colega... e pronto agora é tudo com calma...

          A minha colega vai uma semaninha de ferias para semana, só capz de ter de substitui-la numa reunião... mas nada de transcendente!

          Quero acreditar que as semanas que me restam de trabalho, serão pacificas

          Outro assunto: Obrigada pelas noticias da arad... fica a faltar a pekerrucha!

          Bjs

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Bom dia a todas.
            Um feliz dia para os papás de todos os bebés das mamãs de Maio e Junho de 2012.
            O mais novo lá de casa começou o dia com um valente pontapé no pai para lhe desejar um dia feliz.

            bjs




            Comentar


            • Olá!! vim só dizer q hj vou à consultinha ver se me consigo actualizar entretanto... q n tenho lido nada

              beijinhos a todas


              Comentar


              • Bem já tantas meninas no 3º trimestre CTG q td… qd chegar às 30 semanas faço uma festa

                Aqui o Piratinha mexe tanto q parece q fura a barriga

                Ah!! Já andei a dar uma arrumadela no roupeiro da minha papoila, para já as roupas do mano ficam por lá, mas ainda n está como quero….

                Maria: é tão giro eles com soluços, a barriga até salta às vezes… deste pequenito já senti, mas mto leves…. Ainda bem q está td bem, a Inês está uma crescida

                Agora é q me apercebi q têm escrito pouco… anda td nas comprinhas…. Q bom… hj vou ao chiado e há lá uma loja q gosto mto, vou ver as novidades é a Du pareil au meme…


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                  Bom dia a todas.
                  Um feliz dia para os papás de todos os bebés das mamãs de Maio e Junho de 2012.
                  O mais novo lá de casa começou o dia com um valente pontapé no pai para lhe desejar um dia feliz.

                  bjs
                  Bom Dia Raquel!

                  Muito Obrigada, igualmente para o papá da Alexandra ou do Alexandre (que fez questão de o brindar com um belo pontapé matinal!!!).

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                    Olá!! vim só dizer q hj vou à consultinha ver se me consigo actualizar entretanto... q n tenho lido nada

                    beijinhos a todas
                    Boa consulta Rita!

                    Beijinhos para ti e para o Pedro

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                      Bem já tantas meninas no 3º trimestre CTG q td… qd chegar às 30 semanas faço uma festa

                      Aqui o Piratinha mexe tanto q parece q fura a barriga

                      Ah!! Já andei a dar uma arrumadela no roupeiro da minha papoila, para já as roupas do mano ficam por lá, mas ainda n está como quero….

                      Maria: é tão giro eles com soluços, a barriga até salta às vezes… deste pequenito já senti, mas mto leves…. Ainda bem q está td bem, a Inês está uma crescida

                      Agora é q me apercebi q têm escrito pouco… anda td nas comprinhas…. Q bom… hj vou ao chiado e há lá uma loja q gosto mto, vou ver as novidades é a Du pareil au meme…
                      É verdade, já somos muitas no 3º TRIM... Eu já tenho 32 semanitas, o tempo está mesmo a passar muito depressa!!!

                      Eu tenho vindo pouco ao fórum, sobretudo porque tenho andado entretida a arrumar as coisas do Henrique! As mobílias para o quartinho dele chegaram todas na semana passada e agora, finalmente, posso lavar tudo, passar e arrumar nos respectivos sítios! Tem-me ocupado um bom período de tempo, porque continuo com imensas dores (além das outras, que teimam em não passar nem sequer em casa, agora ando com dor ciática, que me apanha o lado direito todo e me dificulta bastante o andar... ), pelo que tenho que fazer várias pausas para me deitar... Além disso, pouco mais tenho feito senão trabalhar um bocado, pelo que o tempo para vir aqui tem escasseado...

                      Ainda bem que já tinha tudo comprado ou encomendado antes de vir para casa, porque agora é que não consigo mesmo andar nas compras...

                      Aproveita bastante agora que te sentes bem!!!

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                        A cada dia estou "mais grávida". A velocidade a que surgem novos sintomas de gravidez mais avançada é cada vez maior. De um dia para o outro noto sempre imensa diferença.
                        Há uns tempos dizia com toda a segurança que mesmo no final do tempo estaria em condições para levar a minha vida normal. Embora ainda o faça já começo a recear que isso não venha a acontecer.
                        Como é que te sentes? Continuas muito cansada? Tens conseguido abrandar o ritmo um bocadinho?

                        Beijinhos e as melhoras

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                          Olá queridas mamãs

                          Ontem tive consulta com a GO.

                          Ouvi o coração da Lara a bater. que bom!!! Aumentei 3 kgs em 6 semanas (já estou nos 65) mas não levei nenhum ralhete.
                          As analises estão óptimas, glicemia inclusivé. Vou tomar ferro dia sim dia não, não que esteja com as plaquetas em baixo mas para controlar porque baixaram um bocadinho.

                          Agora eco só dia 13/4, em principio a ultima.

                          Bjs

                          PS: bolas, há meninas bem avançadas, como tu maquita, está quase
                          E como está a Pekerrucha???
                          Olá Calipso!

                          Ainda bem que está tudo óptimo contigo e com a Larocas!

                          Quanto ao peso, fazendo tanto exercício, não tens mesmo com que te preocupar!

                          Também estou preocupada com a Pekerrucha... Ninguém tem o contacto dela para enviarmos uma msg?

                          Beijocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            Como é que te sentes? Continuas muito cansada? Tens conseguido abrandar o ritmo um bocadinho?

                            Beijinhos e as melhoras
                            Tenho abrandado à força. Ontem junto à virilha, onde me tenho queixado de dores ao fim do dia, muito inchado e quase nao conseguia estar em pé.
                            Hoje já estou melhor, mas a velocidade a que tem evoluido os sintomas para pior...vou ter mesmo mesmo de abrandar.




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                              Tenho consulta dia 3, e dia 5 faço 36 semanas...tenciono trabalhar até dia 5 e entrar de baixa na segunda feira seguinte....

                              A semana passada andei exausta mas esta semana sinto-me mais serena, porque entreguei na sexta o trabalho que deveria estar pronto em Setembro... Agora é só pequenas coisas, algumas atualizações de informações, já passei tudo à minha colega... e pronto agora é tudo com calma...

                              A minha colega vai uma semaninha de ferias para semana, só capz de ter de substitui-la numa reunião... mas nada de transcendente!

                              Quero acreditar que as semanas que me restam de trabalho, serão pacificas

                              Outro assunto: Obrigada pelas noticias da arad... fica a faltar a pekerrucha!

                              Bjs

                              Lua
                              Então estás a estimar trabalhar mais 3 semaninhas... Vê lá, se te sentires bem, óptimo, caso contrário, vai para casa antes dessa data... Não ponhas como limite o dia 5, independentemente de como te sentires até lá... Mas isso só tu poderás avaliar....

                              Espero que estas semanas sejam muito calminhas no teu emprego!

                              Não tens que agradecer, tenho é pena de não saber notícias da Pekerrucha, para ficarmos todas descansadas...

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Como andam???

                                Eu bem, felizmente.

                                Feliz dia dos papás!!! O papá lá de casa foi levar o Diogo à escola e teve logo direito a poema e presente feito pelo meu pequenino, um postal com a mão pintada e foto.

                                Ah, queria fazer uma perguntinha se souberem, a partir de quando começamos a ir à GO de 2 em 2 semanas?

                                Bjs
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X