Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia!!!!!!

    Antes de mais: Marta novidades? o resultado da analise? espero q tenham sido negativas e que tenhas passado o fim de semana a descansar no sofa!

    E o resto das meninas?

    Eu na sexta feira ainda dei um pulo ao hospital...tenho andado com algumas contracções, o q é normal, e então na sexta fui á aula de preparação e perguntei ao enfermeiro que podia fazer os exercicios....... ele achou melhor ir á urgência fazer um registo e ver como estava e ainda para melhor estava lá o meu médico de serviço.
    Conclusão: durante o registo não tive nenhuma contracção e o colo está tudo fechadinho.....reforçar o magnesio e passar o fim de semana mais relaxado.
    O GO tb já me tinha dito que a partir das 34 semanas paro com o magnesio...ou seja daqui a uma semana......se já ando com contracções a tomar então qdo parar vai ser uma "festa"!!!!!

    Parece q vem ai o sol e tempo mais quente....... preparem-se quem está para breve que os bebecas vão querer sair!!!!

    bjs
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
      Olá restantes meninas,

      Como já disse no fb, a minha Lara é uma malandreca e está sentada, o que nesta altura já se torna complicado dar a volta.
      De resto está tudo normal, o peso continua baixo (2410 grs), o dr. diz que é magra como a mãe, mas o irmão nasceu às 38 semanas com 2815, por isso é de família.
      Era para ter ido mostrar a ECO à minha GO mas ela hoje não estava, volto a tentar segunda.
      Olá Calipso!!!!
      Pode ser q a Lara ainda dê a volta.....nunca se sabe.....olha a Ema da arad que á ultima hora foi-se sentar e teve de ir para cesariana.
      Qto ao peso...não á assim tão baixo....até é um peso normal.....os enfermeiros nas aulas de preparação disseram que o peso médio dos bébes tem vindo a aumentar, devido ao modo de vida e alimentação das pessoas.
      Eles depois engordam cá fora.
      bjs
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Olá meninas... entre contracções e arrumações finais

        bem parece q finalmente esta semana vou começar a lavar qq coisa, as roupinhas estão à espera do sol, para ficarem bem secas e cheirosas

        de resto cá andamos, este maroto no outro dia deu cada cambalhota q parecia q tinha virado de cabeça para cima, só faltava isso...

        estou mesmo a dar as ultimas, ainda tenho de fazer umas comprinhas finais para o bebecas e para a mana, q com o tempo bom a vir, vai precisar de uma coisinhas e já quase n me aguento em pé...

        daqui a uma semana vou a mais uma consultinha e devo ficar por casa... espero q a GO n mude de ideias...

        Beijokitas e espero q tenha tido um dia da mãe mto feliz... para as mamãs de 1ª viagem é sempre mto especial, ainda q estejam na barriguita...


        Comentar


        • Olá meninas.

          Vim dar novidade do meu menino.

          Hoje tive consulta com o Obstetra e o Afonso está pequenino. Passou do percentil 48 para o 19 num mês... Tem agora, aproximadamente, 2500g. Fui logo fazer CTG ao hospital para confirmar que ele está com boa vitalidade, apesar de eu o sentir muitíssimo. Está tudo bem e tenho parto marcado! Dia 21, com 38 semanas e 5 dias, se entretanto não entrar em trabalho de parto, vou para o Hospital e faço indução.
          A minha placenta está com muitas calcificações e pode ser a causa do decréscimo de percentil dele. Se houver quaisquer sinais de alarme, sai logo cá para fora.
          Fiz toque, mas mantenho o colo fechadinho, apesar das dores que tenho sentido e que me deixam sem forças.
          Estou de repouso, nada de truques para acelerar o parto, que espera-se que ele aguente estas duas semanas e que cresça mais um bocadinho.

          Por isso, no máximo, daqui a 2 semanas, 15 DIAS, serei mãe!!!

          Já chorei, já ri e já estive nervosa. A única coisa que posso fazer é portar-me bem, descansar muito e comer coisinhas boas. Entretanto posso planear a minha "retirada" com mais certeza.

          Bjinhos a todas*






          http://precisodeumblog.blogspot.com/

          Comentar


          • Happy: estes nossos bebés querem mesmo nascer pequenitos mas deixa lá q tem tempo de crescer, o q interessa é q ele está bem e com o dia marcadinho só resta esperar, até lá ele ainda cresce e já nasce com um bom peso vais ver... toca a descansar... Beijokitas


            Comentar


            • Ando a pensar fazer aulas de pós parto, da outra vez n fiz, mas os meus abdominais demoraram mto a ir ao sitio, e como já q n quero mais filhotinhos quero ficar em plena forma as aulas de pré parto estou a fazer no centro de saude, mas lá n há pós parto... E vcs vão fazer? quem já fez acha q ajuda?


              Comentar


              • Olá a todas,

                Venho dizer-vos que o Henrique (bebecas da Marta1) já nasceu!! Nasceu ontem às 8h59, com 48cm e 2.740gr. Foi uma cesariana de urgência, mas estão ambos muito bem; o Henrique é muito bonito (comprovo!) e adora dormir!!

                Quando puder a Marta passará cá a dar mais detalhes.

                Ana

                Comentar


                • Parabéns Martinha e Henrique.... Beijinhos grandes e felicidades


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                    Olá a todas,

                    Venho dizer-vos que o Henrique (bebecas da Marta1) já nasceu!! Nasceu ontem às 8h59, com 48cm e 2.740gr. Foi uma cesariana de urgência, mas estão ambos muito bem; o Henrique é muito bonito (comprovo!) e adora dormir!!

                    Quando puder a Marta passará cá a dar mais detalhes.

                    Ana
                    Parabens Marta!

                    Ainda bem que tudo correu bem... Estou ansiosa para conhecer esse príncipe lindo! Que tenhas uma óptima recuperação! Desfruta do prazer que é ser mãe!

                    Beijinhos querida!






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                      Olá a todas,

                      Venho dizer-vos que o Henrique (bebecas da Marta1) já nasceu!! Nasceu ontem às 8h59, com 48cm e 2.740gr. Foi uma cesariana de urgência, mas estão ambos muito bem; o Henrique é muito bonito (comprovo!) e adora dormir!!

                      Quando puder a Marta passará cá a dar mais detalhes.

                      Ana
                      Parabens Marta e bemvindo Henrique!!! Um grande beijinho.

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • Minhas queridas, ontem pude comemorar pela 1ª vez o Dia da Mãe e com o melhor dos presentes do Mundo: o Henrique nasceu às 8.59h, com 2740 grs e 48 cms! Fiquei internada na noite de sábado para domingo para monotorizar, mas o meu médico às 3h da manhã decidiu chamar a equipa toda e fazer uma cesariana de urgência... O meu Príncipe teve que ficar o dia de ontem na incubadora, porque não conseguiu respirar sem a ajuda do oxigênio e está a fazer antibiótico desde que nasceu e durante 72h... Mas já pega muito bem na mama e, apesar de hoje ter apenas 2550 grs (perdeu cerca de 10% do peso no 1º dia...), estou confiante que há-de recuperar tudo muito em breve e há-de ser um menino muito forte e saudável! Beijinhos para todas, Marta & Henrique

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                          Olá a todas,

                          Venho dizer-vos que o Henrique (bebecas da Marta1) já nasceu!! Nasceu ontem às 8h59, com 48cm e 2.740gr. Foi uma cesariana de urgência, mas estão ambos muito bem; o Henrique é muito bonito (comprovo!) e adora dormir!!

                          Quando puder a Marta passará cá a dar mais detalhes.

                          Ana
                          Anocas, muito obrigada por avisares as minhas companheiras de barriguita que acabei de deixar de fazer parte das pançudinhas (apesar de continuar bem inchada!!!).

                          Quanto ao Henrique ser muito bonito, não me posso pronunciar, porque o acho muito fofinho... Mas acho que também és uma tia muito tendenciosa...!!!

                          Muitos beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                            Acho que o teu Henrique vai ser como o meu filhote mais velho: nasceu com 2500g com 40 semanas mas aumentou imenso no primeiro mês. Nunca foi um bebé muito gordo, mas isso também nao se quer, certo? Mas ao fim de umas semanas ninguém dizia que tinha nascido com aquele peso.
                            Querida Raquel, não te enganaste por muito... O Henrique nasceu às 38s e 6d, mas apenas porque teve que ser um parto de urgência, por ele ficava até às 40 semanas ou mais... Relativamente ao peso, também estiveste muito próxima de acertar, ele nasceu com 2740 grs, bem magrinho para os seus 48 cms...

                            Espero que tenhas razão no resto, que daqui a 1 mês ele já tenha engordado imenso e ninguém diga que ele nasceu tão magrinho...

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                              Parabéns Martinha e Henrique.... Beijinhos grandes e felicidades
                              Obrigada querida Rita! Um grande beijinho para ti e para o teu Pedrocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                Parabens Marta!

                                Ainda bem que tudo correu bem... Estou ansiosa para conhecer esse príncipe lindo! Que tenhas uma óptima recuperação! Desfruta do prazer que é ser mãe!

                                Beijinhos querida!
                                Minha querida Gisela, muito obrigada!

                                Dentro do susto e de todos os stresses, acabou por correr tudo muito bem! Tenho que publicar uma foto do Henrique, prometo que o farei em breve, para conhecerem o vosso sobrinho!

                                E tu e o Gustavinho, como estás? Já falta pouco, mais 1 mês e vais ter o teu Príncipe no colinho!

                                Muitos beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X