Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
    ola queridas!!!

    Marta
    Mts parabens!!! MT bem vindo principe henrique!!!

    maquita
    fico mt feliz por ter corrido tao bem, brigada pelo testemunho!!!

    calipso
    as melhoras para esse pe!!!

    beijinhos
    Obrigado que querida fofinho

    O médico no Hospital diz que é do meu equilíbrio estar alterado, mas fiz ontem muito gelo e hoje já vim trabalhar e tudo. O meu namorido veio trazer-me mas logo acho que já levo o carro e tudo.

    Bjs
    Make a pregnancy ticker





    É UMA MENINA!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
      as melhoras
      Obrigado ritavm!!!
      Make a pregnancy ticker





      É UMA MENINA!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
        Pois, eu vi no FB, e desejei as melhoras. Mas ao menos olha, é da maneira que ficas em casa a descansar,a tua Lara agradece de ceteza Descansa e faz muito repouso e gelo, para ver se ficas boa num instante. Beijinhos!
        Foi bom descansar em casa mas já cá estou no escritório outra vez. Já melhor do pé!!! Obrigado
        Make a pregnancy ticker





        É UMA MENINA!!!

        Comentar


        • Olá!!!!

          Finalmente o sol!!!!!

          Calipso as melhoras para o teu pé!

          As mãmas que tiveram os bebecas qdo puderem que venham cá contar novidades......a amamentação como está a correr?

          Não consigo encontrar por aqui o triangulo para colocar debaixo do colchão...... quem comprou onde foi? ou como vão fazer?

          bjs para todas
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
            Olá!!!!

            Finalmente o sol!!!!!

            Calipso as melhoras para o teu pé!

            As mãmas que tiveram os bebecas qdo puderem que venham cá contar novidades......a amamentação como está a correr?

            Não consigo encontrar por aqui o triangulo para colocar debaixo do colchão...... quem comprou onde foi? ou como vão fazer?

            bjs para todas
            Olá!! qto ao triangulo, na outra vez n comprei e desta tb n compro, oq fiz foi elevar um pouco por baixo do colchão, acho q com uma toalha dobrada, n é preciso uma grande inclinação...


            Comentar


            • Boa tarde...

              Por esta altura da outra vez estava de baixa, tive umas contracções com dor q me levaram ao hospital, estive a soro e depois casa com repouso, para já cá me vou aguentando

              jokitas


              Comentar


              • ola queridas !!!

                espero q estejam todas bem...e q os bebes que ja estao entre nos se estejam a portar bem...

                calispo
                que bom linda q ja tas a recuperar bem, isso de ser mt activa em termos de actividade fisica deve ajudar...

                maria
                eu n comprei, para elevar a cama o meu marido aplicou nas pernas da cabeceira da cama de grades umas coisas pa dar altura, penso q uns pernos de madeira, a cama como é a mm ja esta c inclinaçao, n é preciso mt....

                ritavm
                eu da outra x fui ate as 41 semanas, data em q ele nasceu por induçao, nem soube o q eram contrações...

                eu e a princesa dânia
                ontem foi dia de consulta.
                à cerca de 2 semanas comecei c algumas contraçoes c alguma dor, mas irregulares, o meu medico ja me tinha avisado q isso iria acontecer e ja me tinha dito pa reforçar magnesio, estou a tomar 2 carteiras de magnesiocar por dia e apesar das contraçoes terem diminuido é pa manter ate as 37 semanas.
                observou-me, fez-me toque e apesar do colo do utero estar fehado, esta mole e a dania esta mt descida, mal colocou os dedos tocou logo na cabecita dela e eu senti, foi mt engraçado pq do sal eu nunca senti isso...a pressao q sinto na bacia e na zona pubica é mm a cabecita dela la metida...
                ja tenho mais 12 kilitos, estou c 60, mas é normal, do salvador engordei 16 e agora tb para la caminho...
                apesar de ja n ter gds contraçoes, é certo q tenho ordem pa ter mt cuidadinho, pelo menos ate as 37 semanitas...
                para a semana, na 3ª feira, vou ao hospital ter c o meu medico para fazer a anaklise do stretoccs e ctg...

                beijinhos a todas,
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Eu continuo a trabalhar mas confesso que já começo a pedir descanso. Mas não quero parar se não acho que fico perra de vez.




                  Comentar


                  • Os pés começaram a inchar, nada que se note muito, só mesmo eu e o marido é que notamos porque conhecemos bem

                    Sinto-me realmente pesada e andar já tem de ser a uma velocidade mais moderada.

                    Estou definitivamente na recta final




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      Os pés começaram a inchar, nada que se note muito, só mesmo eu e o marido é que notamos porque conhecemos bem

                      Sinto-me realmente pesada e andar já tem de ser a uma velocidade mais moderada.

                      Estou definitivamente na recta final
                      ola!!!

                      tb me sinto assim...tudo em camara lenta!!!

                      beijinhos,
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                        ola!!!

                        tb me sinto assim...tudo em camara lenta!!!

                        beijinhos,
                        Levar os mais velhos à escola, ir às compras ou qualquer coisa normal do dia a dia tem de ser feito com mais antecedencia porque o tempo que levo é substancialmente maior




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                          Eu continuo a trabalhar mas confesso que já começo a pedir descanso. Mas não quero parar se não acho que fico perra de vez.
                          Estás como eu!!!
                          Make a pregnancy ticker





                          É UMA MENINA!!!

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Maria, tal como a Rita e a Fofinho tb não comprei o triângulo. Podes por alguma coisa debaixo do colchão ou mesmo nos pés da cama. A enfermeira no CS mandou por uma lista telefónica debaixo dos pés da cabeceira

                            Raquel, eu tb ando a sentir uma necessidade enorme de abrandar mas não queria nada... ainda agora andei aqui a arrastar uns móveis pq ainda n tenho as coisas como quero. Mas a bem ou a mal abrandamos mesmo pq o corpo a isso obriga.

                            Calipso: ainda bem que estás melhor do pé! Isso é que foi uma recuperação fantástica Mulher forte!

                            Eu quando me levanto pareço uma velhinha de 80 anos, as dores nas costas e na anca que sinto durante a noite levam algum tempo a desaparecer. Depois de 'aquecer' e encaixar os ossos até ando bem. Se passo mts horas sentada ou em pé também sinto as pernas/pés inchados mas não se nota quase nada, é mais a sensação da dificuldade de circulação. Mas tudo coisas normalitas nesta fase, acho que estou óptima para quase 37s de gravidez.

                            Bjs a todas x


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Maria, tal como a Rita e a Fofinho tb não comprei o triângulo. Podes por alguma coisa debaixo do colchão ou mesmo nos pés da cama. A enfermeira no CS mandou por uma lista telefónica debaixo dos pés da cabeceira

                              Raquel, eu tb ando a sentir uma necessidade enorme de abrandar mas não queria nada... ainda agora andei aqui a arrastar uns móveis pq ainda n tenho as coisas como quero. Mas a bem ou a mal abrandamos mesmo pq o corpo a isso obriga.

                              Calipso: ainda bem que estás melhor do pé! Isso é que foi uma recuperação fantástica Mulher forte!

                              Eu quando me levanto pareço uma velhinha de 80 anos, as dores nas costas e na anca que sinto durante a noite levam algum tempo a desaparecer. Depois de 'aquecer' e encaixar os ossos até ando bem. Se passo mts horas sentada ou em pé também sinto as pernas/pés inchados mas não se nota quase nada, é mais a sensação da dificuldade de circulação. Mas tudo coisas normalitas nesta fase, acho que estou óptima para quase 37s de gravidez.

                              Bjs a todas x
                              Estamos quase nas 37 semanas Paula Francisco!!!

                              Por acaso não esperava recuperar tão depressa do pé, ainda ando coxa, ainda está inchado mas já vou andando o que é óptimo!!! Como joguei basket durante a adolescência torci muitas vezes os tornozelos e agora qualquer coisinha fico assim.

                              Eu nunca comprei triângulo, usei sempre uma almofadinha pequena por baixo do colchão, tal como me recomendaram na altura no CPP.
                              Make a pregnancy ticker





                              É UMA MENINA!!!

                              Comentar


                              • Olá!!!

                                Hj tive de tirar a aliança, os meus dedos costumam inchar por natureza, e com o calor já iam começar tirei, n fosse depois n conseguir, coloquei a da namoro q é mais larguinha de resto n há inchaços por aqui...

                                Amanhã vou arranjar os pézitos, para me pôr ao fresco

                                Ah!! finalmente lavei a capa do ovo

                                fofinho: a Dania está como o meu Pedro, com vontade de vir para fora... mas ainda têm de aguentar, o meu tb está bem descidinho....

                                raquel: por aqui já se anda em camara lenta à algum tempo...

                                Paula: estas noites têm sido horriveis cada vez q me quero mexer é umas dores nas ancas e em baixo... está do pior, depois vai passando e à noite piora


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X