Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Para quem não tem FB, aqui vão as mais recentes novidades!

    Nos dois últimos dias nasceram 4 dos nossos sobrinhos!!! No dia 30, nasceu o Alexandre (da Raquel), o Gustavo (da Pekerrucha) e a Dânia (da fofinho). No dia 31 nasceu a Lara (da nc17). Estão todos bem e as Mamãs também!

    Muitas felicidades para todos!

    Beijinhos
    Q espetaculo!!!!!!!!!!! o maio acabou em grande!!!! muitas felicidades para todas e q recuperem depressa.

    A maioria já está......restamos poucas.....já estou com saudades!!!!!
    bjs
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
      Boa ideia, Maria!

      Eu neste último mês só tenho saído de casa para ír ao pediatra, ao meu médico, fazer análises ou à farmácia, por isso não comprei nenhum presente ao meu pequerrucho. Mas as avós encarregaram-se disso e ele já recebeu muitos presentes lindos!!!

      Estive a ler que estás preocupada com a colestase gravídica, não te preocupes com isso, porque há sintomas que identificam a doença. No meu caso foi mais curioso, porque não tinha sintomas nenhuns, mas o meu médico viu-me e resolveu mandar fazer as análises, porque achou que eu estava com uns eczemas estranhos. Os eczemas nada têm a ver com a doença, mas ele tinha razão e eu estava com os níveis dos acidos biliares bastante alterados. Esse foi o motivo de ter feito cesariana de urgência, porque é uma doença realmente perigosa para a Mamã e para o bebé... Mas nada te vai acontecer, não te preocupes! Normalmente aparece por volta das 30 semanas e não tão tarde, como no meu caso.

      Beijinhos grandes
      Beijinhos
      Olá Marta!
      Obrigada pelo esclarecimento......tanta preocupação q hoje em dia pode ter uma gravidez...xiça!!!!!

      O Henrique já tem quase 1 mês!!!!! como passou depressa!!!!!q tudo continue a correr bem.
      Hoje seria um bom dia e uma boa desculpa para sair de casa.........e até aproveitar os 20% de desconto na chi-c-c-o (sem q esteja a fazer qualquer tipo de publicidade)!!!!
      bjs e tudo de bom
      A treinar desde Setembro/2009
      17/11/2009 Positivo
      14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
      Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
      Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
      Julho/2011: Espermograma piorou.
      1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
      30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

      Comentar


      • Olá mamãs e barrigudas!

        Não tenho tido tempo de vir dar as novidades, mas o meu Afonso já tem 11 dias! Nasceu no dia 21 com 2595g e 48cm. É um "canoxa" muito fofo e calmo, cheio de caretas engraçadas e que nos enche a alma e a casa... Já recuperou o peso perdido, aumentou 25g ao peso inicial nos primeiros 9 dias, só com leitinho da mamã. O parto foi induzido e muito rápido. A indução começou por volta das 11 da manhã e ele nasceu às 17.33h. Correu tudo bem, ainda cá ando com os pontos mas muito melhor que nos primeiros dias.

        Boa sorte às barrigudas e um parto muito rápido e feliz. Parabéns às mamãs e aos bebés que foram nascendo.

        Ser mãe é mesmo indescritível !






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
          Olá mamãs e barrigudas!

          Não tenho tido tempo de vir dar as novidades, mas o meu Afonso já tem 11 dias! Nasceu no dia 21 com 2595g e 48cm. É um "canoxa" muito fofo e calmo, cheio de caretas engraçadas e que nos enche a alma e a casa... Já recuperou o peso perdido, aumentou 25g ao peso inicial nos primeiros 9 dias, só com leitinho da mamã. O parto foi induzido e muito rápido. A indução começou por volta das 11 da manhã e ele nasceu às 17.33h. Correu tudo bem, ainda cá ando com os pontos mas muito melhor que nos primeiros dias.

          Boa sorte às barrigudas e um parto muito rápido e feliz. Parabéns às mamãs e aos bebés que foram nascendo.

          Ser mãe é mesmo indescritível !
          Parabéns, happy. Espero que recuperes rapidamente, para poderes gozar em pleno a maternidade.

          Comentar


          • Novidades minhas, já deixei no FB, mas resumo tb aqui.

            Ontem a consulta com a GO correu bem. Fiz o 2º CTG e acusou algumas contrações mais fortes, mas nada de especial. Tenho 1 cm de dilatação, mas o colo ainda é posterior. O meu bebé está a engordar muito e já pesa 3,350 kg ea mamã já engordou 12 kg. A GO diz que está tudo encaminhado para eu não chegar grávida à próxima consulta, mas se chegar, nessa altura induziremos o parto (ontem fez um toque mais maldoso do que o habitual).

            Hoje fartei-me de andar a pé, para ver se este pequenito decide sair rápido.

            Comentar


            • Onde compraram os vossos soutiens de amamentação? Eu tenho da chicco e da women secret da outra gravidez, mas são tão feios, brancos e sem graça nenhuma. Por estes lados não encontro nada diferente e online também ainda não encontrei. Sugestões?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                Olá mamãs e barrigudas!

                Não tenho tido tempo de vir dar as novidades, mas o meu Afonso já tem 11 dias! Nasceu no dia 21 com 2595g e 48cm. É um "canoxa" muito fofo e calmo, cheio de caretas engraçadas e que nos enche a alma e a casa... Já recuperou o peso perdido, aumentou 25g ao peso inicial nos primeiros 9 dias, só com leitinho da mamã. O parto foi induzido e muito rápido. A indução começou por volta das 11 da manhã e ele nasceu às 17.33h. Correu tudo bem, ainda cá ando com os pontos mas muito melhor que nos primeiros dias.

                Boa sorte às barrigudas e um parto muito rápido e feliz. Parabéns às mamãs e aos bebés que foram nascendo.

                Ser mãe é mesmo indescritível !
                Olá!! Q bom q está td bem com vcs foi realmente um parto rápido, q sorte... beijinhos grandes


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                  Onde compraram os vossos soutiens de amamentação? Eu tenho da chicco e da women secret da outra gravidez, mas são tão feios, brancos e sem graça nenhuma. Por estes lados não encontro nada diferente e online também ainda não encontrei. Sugestões?
                  já viste na pré-natal? costumam ter coisas um pouquito mais giras, por acaso comprei um na HM tb giro... e costumam ter cinzas e pretos...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                    Onde compraram os vossos soutiens de amamentação? Eu tenho da chicco e da women secret da outra gravidez, mas são tão feios, brancos e sem graça nenhuma. Por estes lados não encontro nada diferente e online também ainda não encontrei. Sugestões?
                    Eu tenho da prénatal e da h&m. Os da h&m são muito confortáveis, são giros e são vendidos em packs de 2 a 14,95.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                      Olá!

                      Pois, o meu médico disse-me que se o bebé fosse prematuro, me internava para tentar que ele aguentasse mais umas semaninhas, mas como eu já estava com 38 semanas e 4 dias quando tivemos o resultado das análises, só fiquei internada um dia e o médico fez a cesariana logo no dia seguinte.

                      O meu bebé ficou um dia na incubadora, de resto correu tudo bem, o parto foi domingo às 9h da manhã e saimos na quarta seguinte às 16h. O que aconteceu convosco para terem que ficar internadas?

                      Beijinhos
                      Connosco a indução não correu bem e só passadas muitas horas é que me levaram para cesariana. Estive mais de 18 horas com as águas rebentadas e com o esforço da indução fiz febre e a Ritinha fez taquicardias durante toda a noite. Só de manhã é que me fizeram a cesariana. Como consequência disso a Ritinha nasceu com uma infecção no sangue, uma sepsis precoce, e teve de fazer antibiótico através de cateter durante 7 dias. Foi horrível. Ia todos os dias à neonatologia fazer 1 hora de antibiótico e foi muito mau com os cateteres (não lhe encontravam as veias e todos os dias os cateter saía e depois tinha de ser picada novamente.
                      Também fez ictericia com valores muito altos e teve de fazer fototerapia contínua durante quase 24 horas e mais 6 horas numa máquina tipo nave, na neo.
                      Foram dias maus mas ñ lhe vai trazer consequências e ficou tudo bem.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                        Bom Dia!!!!!

                        Agora fiquei curiosa em relação a isso da colastase....o q é? e como é q se detecta? é perigoso para o bebé ou para a mãe?
                        Os meus sintomas foram IMENSA comichão no corpo, principalmente nas mãos e nos pés durante a noite. Até fiz feridas. E a urina ficou escura.
                        A Maria tem razão, ñ é comum esta doença manifestar-se tarde na gravidez. Normalmente é por volta das 32/33 semanas.
                        Na semana passada falei com uma enfermeira aqui do hospital que me disse que estão a aparecer mais casos agora, que há alguns anos que não tinham assim tantos.

                        Comentar


                        • Parabéns às novas mamãs!

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                            já viste na pré-natal? costumam ter coisas um pouquito mais giras, por acaso comprei um na HM tb giro... e costumam ter cinzas e pretos...
                            Lmonteiro, eu por acaso, tb comprei os meus na HM, um é preto e o outro é laranja e cinza, mas para mim é difícil encontrar tamanhos porque sou muito estreita nas costas e tenho um peito grande, então comprei o 80 E.
                            Ritavm, já te enviei uma mensagem para me ajudares a encontrar as outras mamãs no facebook.

                            Amanhã é dia de consulta mensal, vamos lá ver se é desta que marcamos a cesariana!

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Smarties Ver Mensagem
                              Connosco a indução não correu bem e só passadas muitas horas é que me levaram para cesariana. Estive mais de 18 horas com as águas rebentadas e com o esforço da indução fiz febre e a Ritinha fez taquicardias durante toda a noite. Só de manhã é que me fizeram a cesariana. Como consequência disso a Ritinha nasceu com uma infecção no sangue, uma sepsis precoce, e teve de fazer antibiótico através de cateter durante 7 dias. Foi horrível. Ia todos os dias à neonatologia fazer 1 hora de antibiótico e foi muito mau com os cateteres (não lhe encontravam as veias e todos os dias os cateter saía e depois tinha de ser picada novamente.
                              Também fez ictericia com valores muito altos e teve de fazer fototerapia contínua durante quase 24 horas e mais 6 horas numa máquina tipo nave, na neo.
                              Foram dias maus mas ñ lhe vai trazer consequências e ficou tudo bem.
                              Tadinha da pequenita... mas já passou e o q importa é q agora já está td bem


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por doritos15 Ver Mensagem
                                Lmonteiro, eu por acaso, tb comprei os meus na HM, um é preto e o outro é laranja e cinza, mas para mim é difícil encontrar tamanhos porque sou muito estreita nas costas e tenho um peito grande, então comprei o 80 E.
                                Ritavm, já te enviei uma mensagem para me ajudares a encontrar as outras mamãs no facebook.

                                Amanhã é dia de consulta mensal, vamos lá ver se é desta que marcamos a cesariana!

                                Beijinhos
                                vou já tratar de te encontrar


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X