Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Recebi isto, para quem quiser consultar tem informações sobre varias coisas interessantes :
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

    Comentar


    • Boa tarde meninas!!!
      Raramente consigo vir ca ao fds, por isso foi difícil ler td, mas penso q consegui tirar notas dos assuntos e pontos mais importantes…

      Cá vai:
      *Happy* -
      Gosto mt dos nomes q escolheste, mt giros mm!!

      Marta1 –
      temos q aproveitar cd momento, pegar no q há de bom e desligar o q há de pior…
      Eu tb sou mt sismada, mas tento seguir em frente, o meu marido ajuda-me mt nesse sentido, pq apesar de mt teimoso, é mt optimista e brincalhao …
      Aproveita o fds!!! Será q ainda vais conseguir apanhar um solinho????

      Marta1 e Raquel –
      A questão da amamentação, eu ainda dou maminha ao salvador q já fez 19 meses… dei em exclusivo ate aos 5 meses dps como ia pa creche decidimos introduzir a alimentação complementar… n é fácil, mas dps de ultrapassar tantos obstáculos sentimo-nos mt mais fortes…

      Nc17 –
      fui ver a marca q uso, e é mm essa a risque, la fui ler e realmente dps de qs precisar de um lupa, li mm q “n se deve usar na gravidez”, dps fui a uma parafarmacia, comprar 1 q n faça mal, vi um q nada refere qt a esse assunto, ainda perguntei ao pessoal, mas n sabem, sem seuqer sabiam q existem marcas q n se podem usar na gravidez….enfim…

      Beladinis –
      obrigada pelas noticias da maria1, fico mt contente por estar td bem, manda-lhe beijinhos e diz q tamos À espera dela…

      Arad –
      fico mt triste por n teres ficado c o dvd gravado… realmente deve ter sido um choque, chegar a casa e NADA… eu tb me iria passar, ainda mais se tivesse apanhado uma medica dessas…
      Para nova eco, como desculpa, pq n dizes q tu ou o teu marido fizeram anos e decidiram oferecer-vos a vcs próprios uma eco com direito a dvd direitinho como prenda!!????

      Bolotinha –
      boa sorte pa consulta de 4ª feira, é nesse dia q eu vou conhecer a minha bomboca!!!

      Paula Franciso –
      o meu coraçãozito tb bate mt rápido e isso influencia o do nosso feijão, li algures, durante a 1ª gravidez, q o coração do feijão bate o dobro do da mãe…se o nosso ta por ex a 80 o do bebe bate a 160…

      Dew drop –
      fico mt contente por tar td bem, vais ver q vais passar a etapa das 12 semanas sem qs dares por isso…vai correr td bem…
      Relativamente aos pelos, comigo é o contrario, nascem-me menos pelos…de qq forma da gravidez do sal tirava com cera e n fez mal nenhum…com cuidado claro…


      Eu: na 4ª feira vou conhecer a minha bomboca, mas como é de tarde, so devo dar noticias no dia seguinte…
      Eu já comecei nas fotos, tirei na 6ª feira a 1ª, com 8 semaninhas, ainda n tive tempo pa comparar com a barriguita do salvador, mas deixo-vos aki a de 6ª...a barriga é de fim de dia, qd acordo n tenho tanta…




      mts beijinhos e bom feriado!!!
      Ultima edição por fofinho; 31-10-2011, 16:13.
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
        Recebi isto, para quem quiser consultar tem informações sobre varias coisas interessantes :
        http://catalogos.elcorteingles.pt/El...apuericultura/
        Interessante, obrigada

        Bjs
        Make a pregnancy ticker





        É UMA MENINA!!!

        Comentar


        • Olá meninas,
          trago boas novas!
          Mas antes demais muitos parabéns à nova pré-mamã. Não custumo comentar muito mas ando sempre por aqui, assim haja tempo, a tentar ler tudo o que as 'tagarelas' escrevem.lol Muitas novidades mas folgo por saber que tem estado tudo a correr bem com os 'nossos' bebecas.
          agora conversando sobre a minha barriguinha, afinal o médico que da outra vez me assistiu nas urgências não via o feijãozinho porque estava a fazer a eco normal, na sexta fiz uma eco (vaginal) e lá estava ele lindo e crescido a médica disse que estava tudo bem e que sim o meu tempo estava certo (logo o outro médico estava errado), fiquei tão
          descansada.Nem imaginam o peso que me saiu de cima!!!Voltei lá porque as dores na barriga persistiam mas estavam muito mais fortes estive mesmo deitada a quinta feira toda, porque eram insuportáveis. fiz eco, análises e palpação e a doutora diz estar tudo bem, e que, novamente, são dores do utero a dilatar (sinceramente nunca pensei que fosse ssim!)
          Agora na próxima sexta dia 4 vou fazer a minha primeira eco oficial.....estou desejosa de ver tudo ao pormenor.portanto estou a entrar na 10ª semana de gravidez. iupiiii
          Quanto aos pêlos....pois isso é um dilema, pelo que parece na gravidez os meus pêlos ficam mais pretos e começam a nascer na barriga e entre as mamocas.já da minha filha foi assim....mas quando nasceu cairam sozinhos.
          Ah outra coisinha obrigado à Boyorgirl pela dica, também me inscrevi no concurso da zippy, pode ser que seja desta que eu ganhe algo.....dava um jeitão como isto está e eu estou em casa.....peço-vos que votem na minha frase amigas para ver se tenho um pouco de sorte.
          Find here our collections of clothing and accessories for boy and girl. We are a Portuguese specialized brand for kids fashion and nursery. Good quality at lower prices


          Beijinhos a todas
          *22 de Dezembro de 2008: Positivo iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
          *5 de Agosto de 2009 às 19:04h - nasceu a Mariana!!!

          Madrinha:Orange
          Madrilhadas: bonekita79; Juanitah; kibinha
          Afilhada: lua82; mepme; sofia **: tanya

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
            Recebi isto, para quem quiser consultar tem informações sobre varias coisas interessantes :
            http://catalogos.elcorteingles.pt/El...apuericultura/
            Eu tb tenho mais barriga ao fim do dia, mas ainda não está tão grande como a tua. Ver se tb começo as fotos na sexta, dia em que faço as 8 semaninhas

            Beijinhos

            Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
            Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
            Em treinos desde Setembro 2008
            Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

            Comentar


            • Eu acho que tenho menos pelos. Curioso!

              Bjs
              Make a pregnancy ticker





              É UMA MENINA!!!

              Comentar


              • meninas, bom feriado! Bjs.
                A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                Beta 30.08.2011: 100 +

                Make a pregnancy ticker
                Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
                  Bom dia!

                  Tenho andado um pouco desaparecida pelo facto de andar cheia de trabalho, mas tenho tentado acompanhar o tópico ainda que um bocado na diagonal.
                  Conforme tinha dito, tive consulta semana passada. Felizmente estava tudo bem. Fiquei apenas com a pulga atrás da orelha porque o meu bebé às 8 semanas e 6 dias estava com 23,4mm e tenho visto aqui meninas que às 9 semanas já têm bebés mais crescidos. Mas penso que deve ser normal.
                  Estou ansiosa pela ecografia das 12 semanas e pelo rastreio (que farei dentro de 2 semanas e meia) porque ano passado (na minha 1ª gravidez) isso ditou o início do fim. Creio que se ultrapassar essa etapa com sucesso, ficarei um "cadinho" mais descansada.
                  Folgo em ver que as ecografias que têm sido feitas por aqui, têm corrido bem.

                  Já agora, outra questão. Desde que engravidei que fiquei peludíssima na barriga. Já na 1ª gravidez me aconteceu o mesmo (mas depois voltou ao normal). Até chego a sentir algum embaraço. Alguém tem sugestões para lidar com este "problemita"? Será que é possível/aconselhável depilar com cera?

                  Besitos a todas!
                  Olá Drew Drop!

                  Que bom saber que estava tudo óptimo na tua Eco da semana passada! Relativamente ao tamanho do teu bebé, não te preocupes com isso porque se não estivesse normal, o médico tinha-te dito!

                  Nesta fase da gravidez, apenas um dia faz alguma diferença no tamanho do bebé, por isso, por exemplo, se comparar a tua Eco de 8 semanas e 6 dias com a que fiz às 9 semanas e 3 dias daria alguma diferença, que é completamente justíficável face aos 4 dias de gestação que tinha a mais... E a diferença era mínima, já que nessa data o meu pequenote tinha 28 mms!

                  Dito isto, na minha opinião, não tens que te preocupar porque está tudo bem com o teu bebé, que está certamente a crescer muito bem e com saúde!

                  E a Eco das 12 semanas vai-te trazer óptimas notícias, vais ver que nessa altura vais ficar mais tranquila! Estamos todas a torcer para que isso aconteça!!!

                  Relativamente à questão dos pêlos, não te consigo ajudar, porque ainda não sofro do mesmo mal... Mais para a frente, certamente não me livrarei disso, mas por agora, não noto diferença...

                  Beijinhos e pensamentos positivos!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                    e ja agora disseste o quê? Tenho um pouco de vergonha de dizer que a quero fazer só para ficar com ela gravada...
                    Olá Arad!

                    Compreendo a tua relutância em dizeres o motivo de quereres fazer nova Eco. Provavelmente, se estivesse na tua situação, dizia que na outra eco não tinha ficado tranquila relativamente a estar tudo bem com o bebé e ser essa a razão de quereres repetir a Eco...

                    Boa Sorte!!!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                      Vou fazer com o Dr. Alexandre Graça.

                      Bjs
                      Olá Calipso!

                      Óptima escolha, o Dr. Alexandre Graça é excelente!

                      Beijinhos e tudo a correr bem!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                        Recebi isto, para quem quiser consultar tem informações sobre varias coisas interessantes :
                        http://catalogos.elcorteingles.pt/El...apuericultura/
                        Obrigada Arad!

                        O catálogo tem informação bastante interessante!!!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas!!!
                          Raramente consigo vir ca ao fds, por isso foi difícil ler td, mas penso q consegui tirar notas dos assuntos e pontos mais importantes…

                          Cá vai:
                          *Happy* -
                          Gosto mt dos nomes q escolheste, mt giros mm!!

                          Marta1 –
                          temos q aproveitar cd momento, pegar no q há de bom e desligar o q há de pior…
                          Eu tb sou mt sismada, mas tento seguir em frente, o meu marido ajuda-me mt nesse sentido, pq apesar de mt teimoso, é mt optimista e brincalhao …
                          Aproveita o fds!!! Será q ainda vais conseguir apanhar um solinho????

                          Marta1 e Raquel –
                          A questão da amamentação, eu ainda dou maminha ao salvador q já fez 19 meses… dei em exclusivo ate aos 5 meses dps como ia pa creche decidimos introduzir a alimentação complementar… n é fácil, mas dps de ultrapassar tantos obstáculos sentimo-nos mt mais fortes…

                          Nc17 –
                          fui ver a marca q uso, e é mm essa a risque, la fui ler e realmente dps de qs precisar de um lupa, li mm q “n se deve usar na gravidez”, dps fui a uma parafarmacia, comprar 1 q n faça mal, vi um q nada refere qt a esse assunto, ainda perguntei ao pessoal, mas n sabem, sem seuqer sabiam q existem marcas q n se podem usar na gravidez….enfim…

                          Beladinis –
                          obrigada pelas noticias da maria1, fico mt contente por estar td bem, manda-lhe beijinhos e diz q tamos À espera dela…

                          Arad –
                          fico mt triste por n teres ficado c o dvd gravado… realmente deve ter sido um choque, chegar a casa e NADA… eu tb me iria passar, ainda mais se tivesse apanhado uma medica dessas…
                          Para nova eco, como desculpa, pq n dizes q tu ou o teu marido fizeram anos e decidiram oferecer-vos a vcs próprios uma eco com direito a dvd direitinho como prenda!!????

                          Bolotinha –
                          boa sorte pa consulta de 4ª feira, é nesse dia q eu vou conhecer a minha bomboca!!!

                          Paula Franciso –
                          o meu coraçãozito tb bate mt rápido e isso influencia o do nosso feijão, li algures, durante a 1ª gravidez, q o coração do feijão bate o dobro do da mãe…se o nosso ta por ex a 80 o do bebe bate a 160…

                          Dew drop –
                          fico mt contente por tar td bem, vais ver q vais passar a etapa das 12 semanas sem qs dares por isso…vai correr td bem…
                          Relativamente aos pelos, comigo é o contrario, nascem-me menos pelos…de qq forma da gravidez do sal tirava com cera e n fez mal nenhum…com cuidado claro…


                          Eu: na 4ª feira vou conhecer a minha bomboca, mas como é de tarde, so devo dar noticias no dia seguinte…
                          Eu já comecei nas fotos, tirei na 6ª feira a 1ª, com 8 semaninhas, ainda n tive tempo pa comparar com a barriguita do salvador, mas deixo-vos aki a de 6ª...a barriga é de fim de dia, qd acordo n tenho tanta…




                          mts beijinhos e bom feriado!!!
                          Olá Fofinho!

                          Que bela barriguita já tens!!!

                          Então e depois de amanhã já vais conhecer o teu filhote? Boa, vais ver que vai estar tudo óptimo com ele!

                          O meu pensamento é sempre positivo, só estou mais alerta para todas as eventuais situações de risco... Que espero que sejam em menor número possível, é claro!

                          Respondendo à tua pergunta, ontem e hoje estive na praia, o tempo está bastante bom por terras algarvias! Mas parece que amanhã vai piorar... De qualquer forma, estou a descansar bastante e assim o tempo custa menos a passar até à minha Eco (na próxima 5ª)...

                          Muitos beijinhos e bom feriado!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por CarinaS Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            trago boas novas!
                            Mas antes demais muitos parabéns à nova pré-mamã. Não custumo comentar muito mas ando sempre por aqui, assim haja tempo, a tentar ler tudo o que as 'tagarelas' escrevem.lol Muitas novidades mas folgo por saber que tem estado tudo a correr bem com os 'nossos' bebecas.
                            agora conversando sobre a minha barriguinha, afinal o médico que da outra vez me assistiu nas urgências não via o feijãozinho porque estava a fazer a eco normal, na sexta fiz uma eco (vaginal) e lá estava ele lindo e crescido a médica disse que estava tudo bem e que sim o meu tempo estava certo (logo o outro médico estava errado), fiquei tão
                            descansada.Nem imaginam o peso que me saiu de cima!!!Voltei lá porque as dores na barriga persistiam mas estavam muito mais fortes estive mesmo deitada a quinta feira toda, porque eram insuportáveis. fiz eco, análises e palpação e a doutora diz estar tudo bem, e que, novamente, são dores do utero a dilatar (sinceramente nunca pensei que fosse ssim!)
                            Agora na próxima sexta dia 4 vou fazer a minha primeira eco oficial.....estou desejosa de ver tudo ao pormenor.portanto estou a entrar na 10ª semana de gravidez. iupiiii
                            Quanto aos pêlos....pois isso é um dilema, pelo que parece na gravidez os meus pêlos ficam mais pretos e começam a nascer na barriga e entre as mamocas.já da minha filha foi assim....mas quando nasceu cairam sozinhos.
                            Ah outra coisinha obrigado à Boyorgirl pela dica, também me inscrevi no concurso da zippy, pode ser que seja desta que eu ganhe algo.....dava um jeitão como isto está e eu estou em casa.....peço-vos que votem na minha frase amigas para ver se tenho um pouco de sorte.
                            Find here our collections of clothing and accessories for boy and girl. We are a Portuguese specialized brand for kids fashion and nursery. Good quality at lower prices


                            Beijinhos a todas
                            Olá Carina!

                            Que óptimas notícias as tuas! Fico mesmo muito feliz por saber que está tudo óptimo com o teu bebé!!! Imagino o suspiro de alívio que terás dado... Vais ver que na próxima sexta-feira vais confirmar que está tudo óptimo com o teu pequenote!

                            Vou de seguida votar na tua frase! Boa Sorte!!!

                            Muitos beijinhos e tudo de bom para ti e para o teu filhote!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                              meninas, bom feriado! Bjs.
                              Obrigada Arad!!!

                              Votos de um óptimo feriado para ti também!

                              Beijinhos grande

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                Tenho andado um pouco desaparecida pelo facto de andar cheia de trabalho, mas tenho tentado acompanhar o tópico ainda que um bocado na diagonal.
                                Conforme tinha dito, tive consulta semana passada. Felizmente estava tudo bem. Fiquei apenas com a pulga atrás da orelha porque o meu bebé às 8 semanas e 6 dias estava com 23,4mm e tenho visto aqui meninas que às 9 semanas já têm bebés mais crescidos. Mas penso que deve ser normal.
                                Estou ansiosa pela ecografia das 12 semanas e pelo rastreio (que farei dentro de 2 semanas e meia) porque ano passado (na minha 1ª gravidez) isso ditou o início do fim. Creio que se ultrapassar essa etapa com sucesso, ficarei um "cadinho" mais descansada.
                                Folgo em ver que as ecografias que têm sido feitas por aqui, têm corrido bem.

                                Já agora, outra questão. Desde que engravidei que fiquei peludíssima na barriga. Já na 1ª gravidez me aconteceu o mesmo (mas depois voltou ao normal). Até chego a sentir algum embaraço. Alguém tem sugestões para lidar com este "problemita"? Será que é possível/aconselhável depilar com cera?

                                Besitos a todas!
                                Olá,

                                O meu bebé, com 8 semanas e 5 dias tinha 20.9mm e o GO disse que tinha o tamanho certo para o tempo. Eles crescem muito depressa...

                                Quanto aos pêlos, estou a passar pelo mesmo. Desde que soube que estava grávida que comecei a notar e agora já tenho muitos na barriga (e escuros) e nas mamocas, sitios onde nunca tive... Como é Inverno, não fico tão preocupada e o marido acha uma graça... Está sempre a gozar comigo, diz que tenho mais pêlos que ele... Se vir que aumenta muito também tiro com cera.

                                Bjinhos*






                                http://precisodeumblog.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X