Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
    Olá a todas.

    Obrigada pelo apoio. O maridinho foi operado hoje (finalmente) e correu tudo muito bem. Agora vem a recuperação, que vai ser bem demorada. Espero trazê-lo para casa amanhã. Ando cansadíssima, passo os dias no Hospital e nunca estou mesmo relaxada. Ele anda todo preocupado comigo, porque acha que me deixou ficar mal e que me falhou quando eu mais precisava... É tão tonto o meu amor... Eu já lhe disse mil e uma vezes que sei que ele nunca me vai falhar e ,ou menos assim, vai acompanhar a par e passo o crescimento do nosso bebé. Temos que ver o lado positivo.

    Bjinhos*
    Olá Happy,

    Fico feliz por saber que a operação do teu marido correu muito bem!

    Agora tens que ter muita paciência, porque já sabes que a recuperação vai ser bastante demorada... Espero que a vossa família te ajude, para conseguires descansar o suficiente, porque bem precisas...

    Um beijinho grande, muita força e votos de uma recuperação o mais breve possível

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Vim me despedir de vocês. Gravidez sem embrião... amanhã vou passar o dia ao hospital para abortar com comprimidos e se não resultar a médica faz a curetagem.
      Beijinhos e uma gravidez santa para todas.
      Olá querida Bolotinha,

      Fiquei muito triste com a tua notícia... Tinha esperança que estivesse tudo bem, tenho muita pena do que te aconteceu...

      Sei que nada que possa dizer te irá reconfortar neste momento, mas pensa que em breve vais concretizar o sonho de teres outro filho...

      Infelizmente consigo imaginar o que estarás a sentir neste momento e nada que te possa dizer te conseguirá consolar agora... Acredita que fiquei mesmo muito triste com a notícia, é algo que desejava que ninguém tivesse que passar...

      Um beijinho muito grande e muita força. Se precisares de alguma coisa, nem que seja apenas de desabafar, estamos aqui.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
        estou aqui

        esta semana não tem sido facil...
        4ª feira comecei com muitas dores e fisgadas na barrigada... fiquei 5ª feira em casa mas não passaram, acabei por ir ter com o GO à CUF... resultado... estava com contrações que são normais no 2º trimestre mas não com esta intensidade... tive que tomar magnesio e muito repouso... felizmente passaram, mas continuo com magnesio

        para melhorar tenho o meu pequenino com uma gastroentrite viral.... ontem cheguei do hospiyal já passava das 2 da manha... passou o resto da noite a vomitar o soro alimentar, mas durante o dia estabilizou e em principio não será preciso voltar para ele ser internado para levar soro intra venoso... hoje estou de rastos...

        estou em falta com vocês... peço desculpa, porque me propus a fazer a tabela, e ainda não a coloquei aqui...
        Mas assim que ele melhorar e não quiser tanto mimo, venho aqui e ponho a tabela.

        Passei só para vos dar uma justificação... e pedir desculpa!

        Tenho tanto para ler

        Bjs


        Lua
        Olá Lua Luminosa,

        Antes de mais, não tens que pedir desculpa por nada... Preocupa-te com a tua saúde e dos teus filhos, o resto é secundário... Fazes a tabela se puderes e quando puderes!!! Não penses nisso agora!

        Não sabia que era normal ter contracções tão precoces... Felizmente estavas atenta aos sintomas e foste logo ao médico, que conseguiu fazer com que passassem com o magnésio e recomendação de muito repouso! Estás de baixa? Se calhar era mais prudente ficares uns dias em casa, para tentares descansar o máximo possível...

        Coitadinho do teu filhote... Espero que esteja a recuperar da gastroentrite viral...

        Um beijinho grande e votos de rápidas melhoras para todos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
          estou aqui

          esta semana não tem sido facil...
          4ª feira comecei com muitas dores e fisgadas na barrigada... fiquei 5ª feira em casa mas não passaram, acabei por ir ter com o GO à CUF... resultado... estava com contrações que são normais no 2º trimestre mas não com esta intensidade... tive que tomar magnesio e muito repouso... felizmente passaram, mas continuo com magnesio

          para melhorar tenho o meu pequenino com uma gastroentrite viral.... ontem cheguei do hospiyal já passava das 2 da manha... passou o resto da noite a vomitar o soro alimentar, mas durante o dia estabilizou e em principio não será preciso voltar para ele ser internado para levar soro intra venoso... hoje estou de rastos...

          estou em falta com vocês... peço desculpa, porque me propus a fazer a tabela, e ainda não a coloquei aqui...
          Mas assim que ele melhorar e não quiser tanto mimo, venho aqui e ponho a tabela.

          Passei só para vos dar uma justificação... e pedir desculpa!

          Tenho tanto para ler

          Bjs

          Lua
          Bom dia lua!!!

          tenho q te deixar um beijinho de solidariedade, é q hj tb tou em casa c o meu salvador, ele tb ta c uma gastro...
          na 2ª feira dps de alguma tosse durante a noite vomitou um pcito, n demos importancia pq na 3ªandou sp mt bem comeu super bem e por isso pensamos q era por causa da tosse...ontem de manha ele vomitou um pcito a papa no peq almoço, mas durante o dia teve bem no colegio...mas durante a noite por volta das 1.15 ele acordou a chorar c mt tosse, c mts gases, dps vomitou e adormeceu na nossa camita, la fomos buscar a camita dele po nosso quarto e ainda la continua a dormir...tb dormiu tao mal, sp a acordar a choramingar....provavelmente c dores...

          como ainda mama, costuma recuperar bem, conto c isso, a ver se amanha ja vai p colegio c uma dietinha...

          as melhoras po teu filhote...
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
            ola a todas!!

            Gostaria de me apresentar, pois pareçe que tambem vou ser uma mamã de junho de 2012
            O meu nome é Ana, estou gravida de 8 semanas (a DPP prevista ainda provisória é para dia 14 de Junho)
            Ainda me estou a acostumar á ideia de ter mais um/a filhote/a.
            Já tenho um pestinha com 3 anos e 5 meses, um lindo rapaz de nome Miguel.
            Já frequento o pink blue desde a minha primeira gravidez, embora ultimamente não seja frequentadora regular. Criei aqui lindas amizades que ainda hoje mantenho.
            E espero que neste tópico consiga o mesmo
            Parece que quem iniciou este topico foi a Lua se quiseres podes-me acresentar á lista da primeira página (ou então se preferires esperar pela ecografia para teres DPP mais certa, eu faço no dia 5 de Dezembro)
            Beijinhos a todas
            Olá!

            Bem-vinda e Muitos Parabéns pela tua gravidez!

            Votos para que corra tudo o melhor possível contigo e com o teu bebé!

            Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
              ola a todas!!

              Gostaria de me apresentar, pois pareçe que tambem vou ser uma mamã de junho de 2012
              O meu nome é Ana, estou gravida de 8 semanas (a DPP prevista ainda provisória é para dia 14 de Junho)
              Ainda me estou a acostumar á ideia de ter mais um/a filhote/a.
              Já tenho um pestinha com 3 anos e 5 meses, um lindo rapaz de nome Miguel.
              Já frequento o pink blue desde a minha primeira gravidez, embora ultimamente não seja frequentadora regular. Criei aqui lindas amizades que ainda hoje mantenho.
              E espero que neste tópico consiga o mesmo
              Parece que quem iniciou este topico foi a Lua se quiseres podes-me acresentar á lista da primeira página (ou então se preferires esperar pela ecografia para teres DPP mais certa, eu faço no dia 5 de Dezembro)
              Beijinhos a todas
              bom dia!!!
              se m bem vinda!!!

              tb eu sigo este forum desde a minha 1ª gravidez, fui mama de março de 2010!!!

              espero q corra td bem!!!
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
                Olá meninas,

                Vim me despedir de vocês. Gravidez sem embrião... amanhã vou passar o dia ao hospital para abortar com comprimidos e se não resultar a médica faz a curetagem.
                Beijinhos e uma gravidez santa para todas.
                lamento, mm mt...
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                  Bom dia lua!!!

                  tenho q te deixar um beijinho de solidariedade, é q hj tb tou em casa c o meu salvador, ele tb ta c uma gastro...
                  na 2ª feira dps de alguma tosse durante a noite vomitou um pcito, n demos importancia pq na 3ªandou sp mt bem comeu super bem e por isso pensamos q era por causa da tosse...ontem de manha ele vomitou um pcito a papa no peq almoço, mas durante o dia teve bem no colegio...mas durante a noite por volta das 1.15 ele acordou a chorar c mt tosse, c mts gases, dps vomitou e adormeceu na nossa camita, la fomos buscar a camita dele po nosso quarto e ainda la continua a dormir...tb dormiu tao mal, sp a acordar a choramingar....provavelmente c dores...

                  como ainda mama, costuma recuperar bem, conto c isso, a ver se amanha ja vai p colegio c uma dietinha...

                  as melhoras po teu filhote...
                  Bom Dia Fofinho,

                  Queria apenas desejar as melhoras do teu menino! Espero que recupere o mais rapidamente possível!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                    bom dia a todas!!!

                    ontem estive a ver as fotos q tinha da barriguita do salvador e n tem nada a ver
                    tenho +/- a mesma barriga q tinha c 13 semanas...um pc menos, mas a unica q da pa comparar...nas outras n consegui ver barriga nenhuma...eh eh...

                    boa sorte pas meninas c consultas e ecos...vou conhecer hj a minha bomboca!!!

                    onde anda a pekerrucha???? como tas ???

                    beijinhos,
                    Ola fofinho!

                    Como correu a eco? Eu ando meia desaparecida porque me sinto um pouco em baixo... Não sei se e do tempo mas ando desanimada... Ando com muitas minhocas na cabeça e acho que só vou descansar quando fizer a eco no dia 8 (que vale e que já falta pouco) e ver o feijocas e ouvir o coraçaozito dele! Por isso tenho vos lido mas nem tenho escrito nada... Tenho perdido peso, mas nao tenho enjoos nem nada... Simplesmente não tenho fome e tenho de me forçar a comer... Continua a doer-me o peito, cansada e com obstipação e ja estou farta de repouso! A tensao continua normal para o alto... loool Que desabafo!

                    E normal que tenhas mais barriga nesta gravidez pois a barriga ja foi esticada e nota-se mais depressa... Eu já tenho uma barriguita jeitosa com apenas 6 semanas... Se não tivesse mostrado a eco com 1 saquinho ao marido ele continuava a insistir em gémeos! loool A GO disse que era normal e que não iria conseguir esconder ate as 12semanas a gravidez...

                    De resto como estas? Qual foi a sensação de veres a tua linda bomboca?

                    Beijinhos






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                      estou aqui

                      esta semana não tem sido facil...
                      4ª feira comecei com muitas dores e fisgadas na barrigada... fiquei 5ª feira em casa mas não passaram, acabei por ir ter com o GO à CUF... resultado... estava com contrações que são normais no 2º trimestre mas não com esta intensidade... tive que tomar magnesio e muito repouso... felizmente passaram, mas continuo com magnesio

                      para melhorar tenho o meu pequenino com uma gastroentrite viral.... ontem cheguei do hospiyal já passava das 2 da manha... passou o resto da noite a vomitar o soro alimentar, mas durante o dia estabilizou e em principio não será preciso voltar para ele ser internado para levar soro intra venoso... hoje estou de rastos...

                      estou em falta com vocês... peço desculpa, porque me propus a fazer a tabela, e ainda não a coloquei aqui...
                      Mas assim que ele melhorar e não quiser tanto mimo, venho aqui e ponho a tabela.

                      Passei só para vos dar uma justificação... e pedir desculpa!

                      Tenho tanto para ler

                      Bjs

                      Lua
                      <OH miga!!! Não tens nada que pedir desculpa! ORa essa! Nós é que já estávamos preocupadas com a tua ausência... Felizmente que nao é nada de mais, essas contrações resolvem se com descanso. E mais essa chatice do teu piolho tar doentinho Espero que melhore rapidamente amiga...
                      e tu, pelo meio dos mimos e das atenções que ele precisa, vai descansando...
                      Nao te descuides ctg.

                      a tabela é o menos, mas vai nos dando noticias para saber como tás sim?
                      beijo grande para os dois! (alias, os três!)
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
                        ola a todas!!

                        Gostaria de me apresentar, pois pareçe que tambem vou ser uma mamã de junho de 2012
                        O meu nome é Ana, estou gravida de 8 semanas (a DPP prevista ainda provisória é para dia 14 de Junho)
                        Ainda me estou a acostumar á ideia de ter mais um/a filhote/a.
                        Já tenho um pestinha com 3 anos e 5 meses, um lindo rapaz de nome Miguel.
                        Já frequento o pink blue desde a minha primeira gravidez, embora ultimamente não seja frequentadora regular. Criei aqui lindas amizades que ainda hoje mantenho.
                        E espero que neste tópico consiga o mesmo
                        Parece que quem iniciou este topico foi a Lua se quiseres podes-me acresentar á lista da primeira página (ou então se preferires esperar pela ecografia para teres DPP mais certa, eu faço no dia 5 de Dezembro)
                        Beijinhos a todas
                        Bemvinda Bluelight
                        A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                        Beta 30.08.2011: 100 +

                        Make a pregnancy ticker
                        Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                        Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                        O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Vim me despedir de vocês. Gravidez sem embrião... amanhã vou passar o dia ao hospital para abortar com comprimidos e se não resultar a médica faz a curetagem.
                          Beijinhos e uma gravidez santa para todas.
                          Oh miga tou toda arrepiada... ninguém devia passar por isto. e infelizmente so quem ja passou sabe dar o valor...
                          nao tenho palavras neste momento, apenas... FORÇA. Há de chegar o teu dia, chora, faz o teu luto e volta a carga...
                          Lamento tanto ((((
                          PS. mesmo sem seres mamã de maio ou junho, estaremos cá sempre para te apoiar... beijo grande.
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bluelight Ver Mensagem
                            ola a todas!!

                            Gostaria de me apresentar, pois pareçe que tambem vou ser uma mamã de junho de 2012
                            O meu nome é Ana, estou gravida de 8 semanas (a DPP prevista ainda provisória é para dia 14 de Junho)
                            Ainda me estou a acostumar á ideia de ter mais um/a filhote/a.
                            Já tenho um pestinha com 3 anos e 5 meses, um lindo rapaz de nome Miguel.
                            Já frequento o pink blue desde a minha primeira gravidez, embora ultimamente não seja frequentadora regular. Criei aqui lindas amizades que ainda hoje mantenho.
                            E espero que neste tópico consiga o mesmo
                            Parece que quem iniciou este topico foi a Lua se quiseres podes-me acresentar á lista da primeira página (ou então se preferires esperar pela ecografia para teres DPP mais certa, eu faço no dia 5 de Dezembro)
                            Beijinhos a todas
                            Bem-vinda!

                            Beijocas e tudo a correr bem

                            Sónia
                            Make a pregnancy ticker





                            É UMA MENINA!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                              Ola fofinho!

                              Como correu a eco? Eu ando meia desaparecida porque me sinto um pouco em baixo... Não sei se e do tempo mas ando desanimada... Ando com muitas minhocas na cabeça e acho que só vou descansar quando fizer a eco no dia 8 (que vale e que já falta pouco) e ver o feijocas e ouvir o coraçaozito dele! Por isso tenho vos lido mas nem tenho escrito nada... Tenho perdido peso, mas nao tenho enjoos nem nada... Simplesmente não tenho fome e tenho de me forçar a comer... Continua a doer-me o peito, cansada e com obstipação e ja estou farta de repouso! A tensao continua normal para o alto... loool Que desabafo!

                              E normal que tenhas mais barriga nesta gravidez pois a barriga ja foi esticada e nota-se mais depressa... Eu já tenho uma barriguita jeitosa com apenas 6 semanas... Se não tivesse mostrado a eco com 1 saquinho ao marido ele continuava a insistir em gémeos! loool A GO disse que era normal e que não iria conseguir esconder ate as 12semanas a gravidez...

                              De resto como estas? Qual foi a sensação de veres a tua linda bomboca?

                              Beijinhos
                              Olá Pekerrucha, bom dia

                              Tem calma, de certeza que está tudo bem com o teu bebé!!! Já faltam poucos dias para fazeres a Eco e ficares tranquila!

                              Tens que continuar a fazer um esforço para comer, pensa que isso é bom para o teu bebé e vais ver que vale logo o sacrifício...

                              Mas eu percebo-te perfeitamente, é uma ansiedade muito grande para sabermos que está tudo bem... Este tempo também não ajuda nada, deve ser disso que andas em baixo...

                              Era bom se conseguisses controlar a tensão alta... Podes tomar alguma coisa para isso? O que é que o médico aconselhou? Dieta?

                              No dia 8 vais ter óptimas notícias, vais ver! Estou a torcer para que isso aconteça!

                              Um beijinho grande e tenta descansar!

                              Comentar


                              • Olá a todas, bom dia!

                                Hoje sou eu quem está muito ansiosa... Vou fazer a Eco logo à tarde, estou a ficar cheia de medo... Hoje nem dormi bem, tive um sonho qualquer a meio da noite que não me lembro, acordei e já não voltei a adormecer... Se calhar já era por causa da Eco que nem consegui dormir devidamente...

                                Só peço que esteja tudo bem com o meu bebé...

                                Um beijinho para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X