Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!

    Junto-me ao clube das mamãs de Maio/Junho de 2012!
    Estou grávida de 8 semanas e a DPP é 1/Junho.
    Tenho 32 anos e há 3 anos que tento ser mamã, mas tenho tido uma viagem acidentada.
    Após o 1º ano de tentativas, fui confrontada com a palavra infertilidade. Fiz o meu 1º tratamento (ICSI) ano passado e consegui engravidar, mas infelizmente tive um grande azar e perdi a minha menina às 18 semanas de gravidez.
    Depois de uns meses de pausa, quando estava prestes a fazer novo tratamento, descobri que tinha hipotiroidismo. Nova pausa para controlar os valores da tiróide.
    Fiz tratamento em Maio deste ano que deu negativo e agora novamente em Setembro que, felizmente, deu positivo.
    Já fiz uma ecografia às 7 semanas e estava tudo bem. Irei fazer nova ecografia no final da próxima semana.
    Desta vez vou seguida pelo médico que me acompanhou nos tratamentos, o dr. Cristiano Oliveira. Se tudo correr bem, o parto deverá ser na Casa de Saúde da Boavista.
    Estou a fazer um verdadeiro cocktail de medicação: utrogestan, cartia, matervita e eutirox (tiróide).
    Apesar de todos os medos e apreensões, estou serena, muito feliz, e confiante que vai ser desta que vamos concretizar este grande desejo, que não é só meu e do meu marido, mas também da nossa família e amigos.
    Votos de uma excelente gravidez para todas!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
      Olá a todas!

      Junto-me ao clube das mamãs de Maio/Junho de 2012!
      Estou grávida de 8 semanas e a DPP é 1/Junho.
      Tenho 32 anos e há 3 anos que tento ser mamã, mas tenho tido uma viagem acidentada.
      Após o 1º ano de tentativas, fui confrontada com a palavra infertilidade. Fiz o meu 1º tratamento (ICSI) ano passado e consegui engravidar, mas infelizmente tive um grande azar e perdi a minha menina às 18 semanas de gravidez.
      Depois de uns meses de pausa, quando estava prestes a fazer novo tratamento, descobri que tinha hipotiroidismo. Nova pausa para controlar os valores da tiróide.
      Fiz tratamento em Maio deste ano que deu negativo e agora novamente em Setembro que, felizmente, deu positivo.
      Já fiz uma ecografia às 7 semanas e estava tudo bem. Irei fazer nova ecografia no final da próxima semana.
      Desta vez vou seguida pelo médico que me acompanhou nos tratamentos, o dr. Cristiano Oliveira. Se tudo correr bem, o parto deverá ser na Casa de Saúde da Boavista.
      Estou a fazer um verdadeiro cocktail de medicação: utrogestan, cartia, matervita e eutirox (tiróide).
      Apesar de todos os medos e apreensões, estou serena, muito feliz, e confiante que vai ser desta que vamos concretizar este grande desejo, que não é só meu e do meu marido, mas também da nossa família e amigos.
      Votos de uma excelente gravidez para todas!
      Bem vinda Dew Drop!

      Muitos pensamentos positivos e que tudo te corra bem!

      Beijinhos xx


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Passei por aqui para mandar Muitos Parabéns à Pekerrucha pelas 5 semaninhas e à maquita pelas 11 semaninhas

        Tudo a correr-vos bem, lindas.

        Beijinhos Felizes
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Olá meninas!

          Continuo por cá! Decidi esperar pela próxima consulta para saber se existe embrião ou não. Vai ser na próxima quinta feira! Não estou com pensamento positivo como vos disse, mas o meu marido está e dá-me na cabeça sempre que falo "se houver algo...". Entretanto, temos falado pouco da gravidez, a semana passada também foi muito cansativa, porque além de andar muito mesmo muito cansada, a minha filha andou a semana toda com febre e por isso mal dormi, andei mesmo de rastos, nem deu para pensar em mais nada! Na próxima quarta é dia de auditoria na empresa por isso vou ter o inicio de semana bem estafante novamente... enfim, que passem rápido os dias para na 5ª às 19h eu ter a tão esperada consulta!

          Beijinhos e agora vou dormir...

          Comentar


          • Olá bolotinha!

            Imagino que esta incerteza seja muito angustiante. Espero que tenhas uma óptima notícia na próxima 5f.
            Desejo-te força e serenidade para os próximos dias.

            Beijinhos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
              Olá a todas!

              Junto-me ao clube das mamãs de Maio/Junho de 2012!
              Estou grávida de 8 semanas e a DPP é 1/Junho.
              Tenho 32 anos e há 3 anos que tento ser mamã, mas tenho tido uma viagem acidentada.
              Após o 1º ano de tentativas, fui confrontada com a palavra infertilidade. Fiz o meu 1º tratamento (ICSI) ano passado e consegui engravidar, mas infelizmente tive um grande azar e perdi a minha menina às 18 semanas de gravidez.
              Depois de uns meses de pausa, quando estava prestes a fazer novo tratamento, descobri que tinha hipotiroidismo. Nova pausa para controlar os valores da tiróide.
              Fiz tratamento em Maio deste ano que deu negativo e agora novamente em Setembro que, felizmente, deu positivo.
              Já fiz uma ecografia às 7 semanas e estava tudo bem. Irei fazer nova ecografia no final da próxima semana.
              Desta vez vou seguida pelo médico que me acompanhou nos tratamentos, o dr. Cristiano Oliveira. Se tudo correr bem, o parto deverá ser na Casa de Saúde da Boavista.
              Estou a fazer um verdadeiro cocktail de medicação: utrogestan, cartia, matervita e eutirox (tiróide).
              Apesar de todos os medos e apreensões, estou serena, muito feliz, e confiante que vai ser desta que vamos concretizar este grande desejo, que não é só meu e do meu marido, mas também da nossa família e amigos.
              Votos de uma excelente gravidez para todas!
              Muitos Parabéns Dew Drop!!!

              Nem imagino o que terás sentido com o que te aconteceu... Ainda bem que não desististe de lutar pelo teu sonho!!!

              Muita força e pensamentos muito positivos: vai correr tudo bem!!!

              Beijinhos e votos de uma excelente gravidez

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bolotinha Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Continuo por cá! Decidi esperar pela próxima consulta para saber se existe embrião ou não. Vai ser na próxima quinta feira! Não estou com pensamento positivo como vos disse, mas o meu marido está e dá-me na cabeça sempre que falo "se houver algo...". Entretanto, temos falado pouco da gravidez, a semana passada também foi muito cansativa, porque além de andar muito mesmo muito cansada, a minha filha andou a semana toda com febre e por isso mal dormi, andei mesmo de rastos, nem deu para pensar em mais nada! Na próxima quarta é dia de auditoria na empresa por isso vou ter o inicio de semana bem estafante novamente... enfim, que passem rápido os dias para na 5ª às 19h eu ter a tão esperada consulta!

                Beijinhos e agora vou dormir...

                Olá Bolotinha!

                Não vi o que contaste sobre o que se passou, mas pelo que dizes nesta última mensagem, apenas te posso desejar que na próxima quinta-feira tenhas as melhores notícias possíveis...

                Um beijinho cheio de pensamentos positivos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                  nick: Marta1
                  idade: 35 anos
                  DPP: 15 Maio 2012
                  Viagem: 1ª
                  Localidade: Lisboa
                  Nome do Bebe: Madalena se for menina; por decidir se for menino...
                  GO: Prof. Luís Mendes da Graça
                  Médico Eco: Dr. Nuno Clode
                  Hospital do Parto: Hospital da Cruz Vermelha
                  Olá Marta,

                  Vais fazer a eco na Maternus?
                  Eu vou, mas com o Dr. Alexandre Graça.

                  Bjs
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!!


                    Lua, aki vão os meus dados:
                    idade - 33
                    DPP - 08/06/2012
                    Viagem - 2ª
                    Localidade - São João da Madeira
                    Nome do Bebe - Menina: Dânia, Menino: Martinho (ainda a confirmar)
                    Hospital do Parto: - Hospital São Sebastião-Santa Maria da Feira
                    GO: - Dr.Quaresma

                    Marta, gostava de ter uma menina, para ficar c o casal, mas o mais importante é q esteja td bem c o feijaozinho...

                    Dew Drop, sê mt bem vinda, que este percurso seja cheio de alegrias e q td corra bem!!!

                    bolotinha, q chegue rapido a 5ª feira para q vejas q ta td bem c a tua gravidez, pensamento positivo!!!

                    eu, ja viram este tempinho?! sei q a chuva ja era mais q precisa, mas assim é tao chato tar fora de casa, sabia tao bem tar em casa, à lareira, a curtir a barriguinha, marido e filhote.....

                    sei q esta semana mts meninas vao ter consultas e algumas ja as ecos das 12 semanas, boa sorte a todas e venham contar td, tudinho!!!

                    beijinhos,
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Passei por aqui para mandar Muitos Parabéns à Pekerrucha pelas 5 semaninhas e à maquita pelas 11 semaninhas

                      Tudo a correr-vos bem, lindas.

                      Beijinhos Felizes
                      Rosinha, que querida! Obrigada linda e muitos beijinhos positivos para ti!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                        Olá Marta,

                        Vais fazer a eco na Maternus?
                        Eu vou, mas com o Dr. Alexandre Graça.

                        Bjs
                        Olá Calipso!

                        Sim já fiz 2 Ecos e vou fazer as restantes na Maternus. No início do ano, como tive que fazer tantas ecos, cheguei a fazer duas vezes com o Dr. Alexandre Graça. Ele também é óptimo! Aliás, como o meu GO diz, todos os médicos de Ecos lá são excelentes, caso contrário não trabalhariam lá... Isso é uma tranquilidade muito grande...

                        Mas o teu GO também é lá?

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Bom dia meninas! Bem-vindas as novas E muita sorte e força para a bolotinha. E Lua, boa-sorte para hoje! Os meus dados são:
                          idade - 29
                          DPP - 09/05/2012 (ainda por confirmar)
                          Viagem - 1ª
                          Localidade - Almada/ Lisboa
                          Nome do Bebe - Menina: Maria, Menino: Pedro
                          Hospital do Parto: - CUF Descobertas
                          GO: - Dra. Carla Baleiras

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dew Drop Ver Mensagem
                            Olá a todas!

                            Junto-me ao clube das mamãs de Maio/Junho de 2012!
                            Estou grávida de 8 semanas e a DPP é 1/Junho.
                            Tenho 32 anos e há 3 anos que tento ser mamã, mas tenho tido uma viagem acidentada.
                            Após o 1º ano de tentativas, fui confrontada com a palavra infertilidade. Fiz o meu 1º tratamento (ICSI) ano passado e consegui engravidar, mas infelizmente tive um grande azar e perdi a minha menina às 18 semanas de gravidez.
                            Depois de uns meses de pausa, quando estava prestes a fazer novo tratamento, descobri que tinha hipotiroidismo. Nova pausa para controlar os valores da tiróide.
                            Fiz tratamento em Maio deste ano que deu negativo e agora novamente em Setembro que, felizmente, deu positivo.
                            Já fiz uma ecografia às 7 semanas e estava tudo bem. Irei fazer nova ecografia no final da próxima semana.
                            Desta vez vou seguida pelo médico que me acompanhou nos tratamentos, o dr. Cristiano Oliveira. Se tudo correr bem, o parto deverá ser na Casa de Saúde da Boavista.
                            Estou a fazer um verdadeiro cocktail de medicação: utrogestan, cartia, matervita e eutirox (tiróide).
                            Apesar de todos os medos e apreensões, estou serena, muito feliz, e confiante que vai ser desta que vamos concretizar este grande desejo, que não é só meu e do meu marido, mas também da nossa família e amigos.
                            Votos de uma excelente gravidez para todas!
                            Bem Vinda!

                            Desfruta destes 9 meses maravilhosos...

                            Beijinhos






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                              Olá Calipso!

                              Sim já fiz 2 Ecos e vou fazer as restantes na Maternus. No início do ano, como tive que fazer tantas ecos, cheguei a fazer duas vezes com o Dr. Alexandre Graça. Ele também é óptimo! Aliás, como o meu GO diz, todos os médicos de Ecos lá são excelentes, caso contrário não trabalhariam lá... Isso é uma tranquilidade muito grande...

                              Mas o teu GO também é lá?

                              Beijinhos
                              Olá,

                              Não, a minha GO não é de lá, dá consultas na CUF, mas ela recomendou-me o Dr. Alexandre Graça ou o Dr. Nuno Clode para as ECOs, porque estou a pensar em fazer amniocentese e ela disse que eles os dois são os mais indicados para a amniocentese.

                              Eu não conheço a clínica, mas já ouvi falar bem, vou fazer a 1ª ECO dia 18/11 na Maternus com o Dr Alexandre.

                              Bjs
                              Make a pregnancy ticker





                              É UMA MENINA!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                                Bom dia meninas! Bem-vindas as novas E muita sorte e força para a bolotinha. E Lua, boa-sorte para hoje! Os meus dados são:
                                idade - 29
                                DPP - 09/05/2012 (ainda por confirmar)
                                Viagem - 1ª
                                Localidade - Almada/ Lisboa
                                Nome do Bebe - Menina: Maria, Menino: Pedro
                                Hospital do Parto: - CUF Descobertas
                                GO: - Dra. Carla Baleiras
                                Uauu, já somos 3 (segundo as minhas contas) a "parir" na Cuf Descobertas.
                                Make a pregnancy ticker





                                É UMA MENINA!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X