Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
    Olá Maria!

    Amanhã vais ter óptimas notícias com a tua eco das 12 semanas!!! Vais ver que está tudo óptimo com o teu bebé e, com sorte, até ficas a saber se é menino ou menina!!! Depois vem cá contar-nos as novidades todas!!!

    Muitos beijinhos
    Ai era tão bom!!!!!!
    Sim, depois venho contar tudo.
    bjs
    A treinar desde Setembro/2009
    17/11/2009 Positivo
    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
    Julho/2011: Espermograma piorou.
    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
      Obrigado querida Lua

      Estou aqui deitadinha a descansar.

      A amnio correu bem, demorou um bocadinho porque o bebé não parava quieto.

      Agora aguardo ansiosa o resultado.

      Ah, mas tenho uma novidade, é MENINA!!!

      Beijocas
      ola querida!!!!
      tou mt feliz por ter corrido bem...
      parabens pela menina!!! tb ficas com um casalinho!!!!
      nomes, ja pensaram????

      beijinhos....ah, ja te andei a ver no FB, és muito dada ao ginasio, tb eu antes de me casar ia 2 horas por dia ao ginasio, adorava todas as aulas, pump, combat, atack...enfim...

      continua deitadinha e a recuperar, e n te esqueças mt aguinha....
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
        Hello...

        O que eu tenho é o S4 da casual play... mas acho que já é dificil ver à venda...
        O que mais gostei foi do ovo, que dava para por em 3 posições, portanto em viagem ele não ía tão dobrado, por na ultima posição quase que fazia alcofa.
        Era mais pesado... mas eu nunca andava com ele sem ser no carrinho...

        Bjs

        Lua
        Não conheço esse...mas parece bom com o ovo com essas posições todas.
        bjs
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
          Olá novamente!

          É normal ainda não teres nada para o teu filhote, antes das 12 semanas também não comprei nada, por isso vais ver que amanhã depois da eco já vais ficar muito entusiasmada com as compras para o teu bebé!!!

          Eu já tenho imensas coisas, porque soube logo às 12 semanas que vou ter um menino, logo torna-se tudo mais fácil!

          Comprei o carrinho/ovinho/alcofa da Bebeconfort, exactamente o Lolla que mencionas. Parece-me óptimo e tenho várias amigas que compraram para os bebés delas e ficaram muito satisfeitas com a aquisição!

          Beijinhos
          Pois tb é essa a opinião que tenho de quem optou por esse.
          bjs
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • No domingo passei na premaman. Tinham promoções nas gangas para grávidas a 50 e 60%, calças a 20 e 30€, só tinham era numeros maiores 38 e 40, mesmo o 36 q é o q eu uso ficava grande. Tinha umas jardineiras lindas!!!!!!! unico par 38......q pena. Gosto tanto de jardineiras nas grávidas!!!!!!
            A treinar desde Setembro/2009
            17/11/2009 Positivo
            14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
            Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
            Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
            Julho/2011: Espermograma piorou.
            1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
            30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

            Comentar


            • ola!!!

              pekerrucha, boa sorte pa eco, dps da noticias!!!!

              nc17, eu pa ja ainda n tenho tido gds problemas, da gravidez do sal à medida q a gravidez foi avançando e comecei c o ferro é q as coisas complicaram...eu tenho andado entretida com laranjas, tanjerinas e kiwis....
              ah é verdade, desde a consulta no go na semana passada q passei a tomar natalben supra, como o meu ferro ja ta um pc a baixo mas nd de especial, o medico achou por bem começar ja a compensar...da outra vez so tomei acfol nos 2 primeiros trimestres de no 3º passei po ferro...
              eu as xs tb tenho assim umas dores esquesitas qd tusso, mas depende da posiçao em q estou...

              maria11, vai correr td bem amanha, aguardamos noticias!!!
              relativamente ao carrinho, nos compramos po sal o trio living da chicco, nos gostamos mt, mas o carro/estrutura, nao encaixa mt, ou seja ocupa mt espaço na mala...apesar de gostarmos mt...e como é trio ja tras alcofa, ovo com isofix, carro de rua e saco!!!
              na altura tb andamos a ver o lolla da bebeconfort...

              beijinhos,
              Mama de Março de 2010

              Mama de Maio de 2012

              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                Eu ainda não tenho absolutamente nada para o meu bebecas.....tenho muitas heranças dos sobrinhos, mas gostava de saber o sexo primeiro. Nem consigo imaginar a decoração do quarto sem saber ao certo se sera para menina ou menino.
                Algumas de vós já vão bem adiantadas.......

                Em relação ao carrinho e ovo....quem já comprou? por qual optaram? a variedade é tanta que nem sei. E as mãmas experientes qual aconselham?
                Tenho ouvido falar muito bem do LOLLA.....eu procuro algo confortavel, seguro e prático, principalmente o ovo.....as vezes vejo alguns em q os bébes não parecem nada confortaveis, e como já é tempo quente, convinha que fosse um que não aqueça muito o bébe.
                Pode ser que nos saldos apareça alguma oportunidade.

                Amiga amanha faz um ano que fiz a minha eco das 34 semanas e graças a Deus estava td bem portanto ctg tb vai estar fico a torcer mt por ti pq tu mereces.
                Olha em relação ao carrinho para a Maria Inês compramos o Loolla e adoro é pequeno e mt pratico recomendo do Dinis Teve o Quinny Buzz e é enorme acabamos por vende-lo alguma duvida ja sabes estou disponivel...bjs fico a espera de novidades


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beladinis Ver Mensagem
                  Amiga amanha faz um ano que fiz a minha eco das 34 semanas e graças a Deus estava td bem portanto ctg tb vai estar fico a torcer mt por ti pq tu mereces.
                  Olha em relação ao carrinho para a Maria Inês compramos o Loolla e adoro é pequeno e mt pratico recomendo do Dinis Teve o Quinny Buzz e é enorme acabamos por vende-lo alguma duvida ja sabes estou disponivel...bjs fico a espera de novidades
                  Sim amiga...eu lembro-me q tens o LOLLA.
                  Ainda hoje me lembrei mais uma vez de ti por causa dos bébes prematuros. Foste mais um caso de sucesso e o teu Dinis foi um valentão. E depois com a Maria Inês tudo as mil maravilhas, uma gravidez impecavel e até ao fim....e um parto natural rápido e maravilhoso!!!!!! Tu preparadinha para ir ás bifanas e pimba....rebentam as águas!!!!!!! Essa nunca mais me vai esquecer!!!!!!
                  bjs
                  A treinar desde Setembro/2009
                  17/11/2009 Positivo
                  14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                  Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                  Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                  Julho/2011: Espermograma piorou.
                  1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                  30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                    Obrigado querida Lua

                    Estou aqui deitadinha a descansar.

                    A amnio correu bem, demorou um bocadinho porque o bebé não parava quieto.

                    Agora aguardo ansiosa o resultado.

                    Ah, mas tenho uma novidade, é MENINA!!!

                    Beijocas
                    parabens pela pipoquinha )
                    ainda bem que correu td bem na amnio, vê se descansas.
                    bjs.
                    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                    Beta 30.08.2011: 100 +

                    Make a pregnancy ticker
                    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      No domingo passei na premaman. Tinham promoções nas gangas para grávidas a 50 e 60%, calças a 20 e 30€, só tinham era numeros maiores 38 e 40, mesmo o 36 q é o q eu uso ficava grande. Tinha umas jardineiras lindas!!!!!!! unico par 38......q pena. Gosto tanto de jardineiras nas grávidas!!!!!!
                      Onde é que isso foi? eu só conhecia uma loja premaman no sintro retail park, mas fechou entretanto...

                      obgd.

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beladinis Ver Mensagem
                        Amiga amanha faz um ano que fiz a minha eco das 34 semanas e graças a Deus estava td bem portanto ctg tb vai estar fico a torcer mt por ti pq tu mereces.
                        Olha em relação ao carrinho para a Maria Inês compramos o Loolla e adoro é pequeno e mt pratico recomendo do Dinis Teve o Quinny Buzz e é enorme acabamos por vende-lo alguma duvida ja sabes estou disponivel...bjs fico a espera de novidades
                        Era o quinny de 3 rodas? acho-o tão giro... sempre gostei imenso desse carrinho. E quanto ao espaço não há problema, pois a mala do carro é bem grande, mas em janeiro quero ir vê-lo ao vivo na loja, experimentar, ver se é maleável, etc. Caso contrário, escolherei o Lolla Up pois esse já conheço, duas amigas minha têm, e parece mesmo mto prático.

                        bjs.

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • bom dia amigas,

                          alteraram as datas das minhas ecos (morfologicas), agora vou fazer a da maternus no dia 22/12 e do SNS na Crear, dia 03/01.
                          Assim sempre faço duas com um intervalo de 10 dias entre cada uma...
                          E o ecocardiograma da minha menina é dia 6/01. A rezar para estar tudo bem....
                          A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                          Beta 30.08.2011: 100 +

                          Make a pregnancy ticker
                          Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                          Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                          O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por arad Ver Mensagem
                            bom dia amigas,

                            alteraram as datas das minhas ecos (morfologicas), agora vou fazer a da maternus no dia 22/12 e do SNS na Crear, dia 03/01.
                            Assim sempre faço duas com um intervalo de 10 dias entre cada uma...
                            E o ecocardiograma da minha menina é dia 6/01. A rezar para estar tudo bem....
                            Olá, bom dia!

                            Que sorte, vais fazer duas eco´s morfológicas!!! E a 1ª é já na próxima semana!!! Claro que vai estar tudo óptimo com a Ema, não temos qualquer dúvida!!!

                            Beijinhos grandes para as duas!

                            Comentar


                            • Olá meninas, na passada segunda feira, fiz a amniocentese na MAC, até agora nada de estranho aconteceu. acham que já estou livre de perigo? obrigada e bjs a todas
                              Abril 2007 - Gravidez ectópica(o meu corpo resolveu sozinho,1º beta hcg negativo em 18/06/2007)
                              07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO
                              22/07/2008 - aborto expontanêo
                              25/10/2008 - Positivo


                              14/09/2011 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mdhm Ver Mensagem
                                Olá meninas, na passada segunda feira, fiz a amniocentese na MAC, até agora nada de estranho aconteceu. acham que já estou livre de perigo? obrigada e bjs a todas
                                Olá, bom dia!

                                Antes de mais, fico muito feliz por saber que correu tudo muito bem com a amniocentese!

                                Pelo que li, recomendam um período de descanso após a amniocentese que pode variar entre as 48h e as 72h. Mas parece-me um óptimo sinal estares a sentir-te bem e não teres nenhum dos sintomas de alerta!

                                Se puderes, continua a descansar o resto da semana, mal não fará certamente e pode ajudar a que continue tudo a correr bem!

                                Desejo que o resultado da amniocentese seja tranquilizador e que tudo corra bem contigo e com o teu filhote!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X