Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
    Obrigado querida Lua

    Estou aqui deitadinha a descansar.

    A amnio correu bem, demorou um bocadinho porque o bebé não parava quieto.

    Agora aguardo ansiosa o resultado.

    Ah, mas tenho uma novidade, é MENINA!!!

    Beijocas
    Querida Calipso, bom dia!!!

    Que bom ter notícias tuas e saber que a amniocentese correu muito bem!!! E muitos parabéns pela tua princesinha!

    Vais ver que o resultado vai ser o melhor possível! Até lá, repousa o máximo que conseguires e vai começando a pensar no nome para a tua filhota!!!

    Muitos beijinhos para as duas!

    Comentar


    • Parabéns pela menina, Calipso.




      Comentar


      • Bom dia a todas,

        Em 1º lugar, muitos parabéns pela tua menina Calipso! Descansa muito e tenho a certeza que o resultado da amnio será o melhor possível!

        Pekerrucha, nem quero imaginar o que deves ter passado aquando do nascimento da tua filhota, mas o que interessa é que hoje está tudo bem, e imagino que devem ter ficado com uma ligação mto especial.

        Vi que falaram de roupa e de calças da Salsa, tb tenho que ir ver dessas calças
        De qq forma, por enquaanto ainda tenho muitas partes de cima que me servem, tenho 2 calças de cintura descaída que ainda me servem, e comprei um vestido (que bem que me sinto com ele), uma leggings pretas para usar com umas túnicas mais compridas que tenho, e umas leggings de ganga que foram baratíssimas (16 euros na Lefties). Ver se aguento assim até Janeiro para aproveitar os saldos, vi roupa de grávida muito gira na Benetton

        Quanto a mim, tive um fim de semana compicado, no sábado tive uma dor forte na parte inferior no lado direito da barriga, e depois passou. No Domingo voltou a acontecer e durante bastante tempo. Liguei então à Linha Saúde 24 e aconselharam-me a ir às urgências. O meu coração parecia que ia explodir. Fiz eco, a médica observou-me, fiz análises, e felizmente estava tudo bem. Mas foi um grande susto! na eco o meu bebé estava novamente de costas (muito gosta ele de estar nessa posição!) e não deixou ver o sexo. A médica disse que essa dor poderia estar relacionada com o facto de andar presa dos intestinos, então receitou-me Laevolac. Ontem fiquei em casa a descansar porque ainda me doía, mas como de manhã tinha consulta marcada de saúde materna com a minha médica de família, confirmei tb com ela se poderia ser disso, e ela tb disse que sim. Hoje felizmente já estou muito melhor.

        Amanhã faço 14 semanas, já contámos à maioria da família e amigos e esta semana ainda contarei no meu emprego, e o meu marido no dele. Com tudo o que passámos, parece que ainda temos medo de anunciar ao mundo a nossa felicidade, e por isso temos ido com calma. Mas como a barriga já se começa a notar bastante, temos mesmo que contar

        Beijinhos a todas!

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
          Obrigado querida Lua

          Estou aqui deitadinha a descansar.

          A amnio correu bem, demorou um bocadinho porque o bebé não parava quieto.

          Agora aguardo ansiosa o resultado.

          Ah, mas tenho uma novidade, é MENINA!!!

          Beijocas
          A pequenota não gostou que estivessem a invadir o espaço dela ... Acho muito bem!
          Parábens pela menina...

          Muito repouso e tranquilidade e pensamento positivo, porque o resultado vai ser maravilhoso!
          Pensa nas comprinhas, nos vestidos (sim, porque eu tb tenho um menino, e agora que entrei no universo cor de rosa, tenho pôr a mão atrás das costas para nao comprar a loja)
          e no nome da princesa

          Bjs

          Lua




          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
            Ah, mas tenho uma novidade, é MENINA!!!

            Beijocas
            Já estás a cor de rosa na nossa primeira página




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
              Bom dia a todas,

              Em 1º lugar, muitos parabéns pela tua menina Calipso! Descansa muito e tenho a certeza que o resultado da amnio será o melhor possível!

              Pekerrucha, nem quero imaginar o que deves ter passado aquando do nascimento da tua filhota, mas o que interessa é que hoje está tudo bem, e imagino que devem ter ficado com uma ligação mto especial.

              Vi que falaram de roupa e de calças da Salsa, tb tenho que ir ver dessas calças
              De qq forma, por enquaanto ainda tenho muitas partes de cima que me servem, tenho 2 calças de cintura descaída que ainda me servem, e comprei um vestido (que bem que me sinto com ele), uma leggings pretas para usar com umas túnicas mais compridas que tenho, e umas leggings de ganga que foram baratíssimas (16 euros na Lefties). Ver se aguento assim até Janeiro para aproveitar os saldos, vi roupa de grávida muito gira na Benetton

              Quanto a mim, tive um fim de semana compicado, no sábado tive uma dor forte na parte inferior no lado direito da barriga, e depois passou. No Domingo voltou a acontecer e durante bastante tempo. Liguei então à Linha Saúde 24 e aconselharam-me a ir às urgências. O meu coração parecia que ia explodir. Fiz eco, a médica observou-me, fiz análises, e felizmente estava tudo bem. Mas foi um grande susto! na eco o meu bebé estava novamente de costas (muito gosta ele de estar nessa posição!) e não deixou ver o sexo. A médica disse que essa dor poderia estar relacionada com o facto de andar presa dos intestinos, então receitou-me Laevolac. Ontem fiquei em casa a descansar porque ainda me doía, mas como de manhã tinha consulta marcada de saúde materna com a minha médica de família, confirmei tb com ela se poderia ser disso, e ela tb disse que sim. Hoje felizmente já estou muito melhor.

              Amanhã faço 14 semanas, já contámos à maioria da família e amigos e esta semana ainda contarei no meu emprego, e o meu marido no dele. Com tudo o que passámos, parece que ainda temos medo de anunciar ao mundo a nossa felicidade, e por isso temos ido com calma. Mas como a barriga já se começa a notar bastante, temos mesmo que contar

              Beijinhos a todas!

              Eu tenho tido algumas dores principalmente em alguns movimentos mais bruscos. Parecem-me musculares nos abdominais. Tenho estes musculos muito trabalhados por fazer ballet e aeróbica. E tanto tempo sem trabalharem como é habitual aliado a alguma carência de magnesio deve estar a fazer isto. Para a semana tenho consulta e já falo com o médico sobre isso




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nc17 Ver Mensagem
                Bom dia a todas,

                Quanto a mim, tive um fim de semana compicado, no sábado tive uma dor forte na parte inferior no lado direito da barriga, e depois passou. No Domingo voltou a acontecer e durante bastante tempo. Liguei então à Linha Saúde 24 e aconselharam-me a ir às urgências. O meu coração parecia que ia explodir. Fiz eco, a médica observou-me, fiz análises, e felizmente estava tudo bem. Mas foi um grande susto! na eco o meu bebé estava novamente de costas (muito gosta ele de estar nessa posição!) e não deixou ver o sexo. A médica disse que essa dor poderia estar relacionada com o facto de andar presa dos intestinos, então receitou-me Laevolac. Ontem fiquei em casa a descansar porque ainda me doía, mas como de manhã tinha consulta marcada de saúde materna com a minha médica de família, confirmei tb com ela se poderia ser disso, e ela tb disse que sim. Hoje felizmente já estou muito melhor.

                Beijinhos a todas!
                Realmente, o intestino quando não funciona é muito complicado, e às vezes temos dores, que não associamos a isso...
                Eu tambem tenho lá o laevolac, mas como já escrevi aqui, não tenho necessitado porque tenho conseguido com a alimentação resolver a questão...
                Mas é preferivel tomar o laevolac do que estar 3, 4 dias ou uma semana sem ir à casa de banho...

                Bjs
                Lua




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                  Já estás a cor de rosa na nossa primeira página
                  eh eh obrigado!!!
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Quem quiser adicionar no facebook aqui fica o link

                    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa Ver Mensagem
                      A pequenota não gostou que estivessem a invadir o espaço dela ... Acho muito bem!
                      Parábens pela menina...

                      Muito repouso e tranquilidade e pensamento positivo, porque o resultado vai ser maravilhoso!
                      Pensa nas comprinhas, nos vestidos (sim, porque eu tb tenho um menino, e agora que entrei no universo cor de rosa, tenho pôr a mão atrás das costas para nao comprar a loja)
                      e no nome da princesa

                      Bjs

                      Lua
                      Pois é, ainda não sei o nome, estava à espera de saber o sexo.

                      E compras tb não fiz, nada mesmo. Mas como guardei muita coisa do Diogo estou tb mais descansada. Mas acho que não vou resistir a comprar algo de menina!

                      Bjs
                      Make a pregnancy ticker





                      É UMA MENINA!!!

                      Comentar


                      • Olá!!!!!

                        Antes de mais quero desejar ás mãmas que fizeram a amniocentese que o resultado seja a vossa melhor prenda de natal. Estamos a torcer por isso.

                        Amanhã é a minha vez de ir saber o resultado das analises e fazer a eco do rastreio. Estou a ficar um pouco ansiosa.....só espero q esteja tudo bem.
                        Entretanto aguardo pelos resultados da pekerrucha que foi fazer hoje.......

                        Vi que têm falado de partos prematuros.....e a Pekerrucha....que sufoco....nem imagino aquilo q passaste. Mas vamos acreditar q desta vez vai até ao fim, nenhuma gravidez é igual a outra.

                        Pelos vistos a prisão de ventre anda a pregar alguns sustos.....de vez em quando tb fico mas até agora tenho conseguido resolver o problema sem medicação nenhuma....tenho é muitos gases!!!!!!!
                        A treinar desde Setembro/2009
                        17/11/2009 Positivo
                        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                        Julho/2011: Espermograma piorou.
                        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                        Comentar


                        • Eu ainda não tenho absolutamente nada para o meu bebecas.....tenho muitas heranças dos sobrinhos, mas gostava de saber o sexo primeiro. Nem consigo imaginar a decoração do quarto sem saber ao certo se sera para menina ou menino.
                          Algumas de vós já vão bem adiantadas.......

                          Em relação ao carrinho e ovo....quem já comprou? por qual optaram? a variedade é tanta que nem sei. E as mãmas experientes qual aconselham?
                          Tenho ouvido falar muito bem do LOLLA.....eu procuro algo confortavel, seguro e prático, principalmente o ovo.....as vezes vejo alguns em q os bébes não parecem nada confortaveis, e como já é tempo quente, convinha que fosse um que não aqueça muito o bébe.
                          Pode ser que nos saldos apareça alguma oportunidade.
                          A treinar desde Setembro/2009
                          17/11/2009 Positivo
                          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                          Julho/2011: Espermograma piorou.
                          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                            Olá!!!!!

                            Antes de mais quero desejar ás mãmas que fizeram a amniocentese que o resultado seja a vossa melhor prenda de natal. Estamos a torcer por isso.

                            Amanhã é a minha vez de ir saber o resultado das analises e fazer a eco do rastreio. Estou a ficar um pouco ansiosa.....só espero q esteja tudo bem.
                            Entretanto aguardo pelos resultados da pekerrucha que foi fazer hoje.......

                            Vi que têm falado de partos prematuros.....e a Pekerrucha....que sufoco....nem imagino aquilo q passaste. Mas vamos acreditar q desta vez vai até ao fim, nenhuma gravidez é igual a outra.

                            Pelos vistos a prisão de ventre anda a pregar alguns sustos.....de vez em quando tb fico mas até agora tenho conseguido resolver o problema sem medicação nenhuma....tenho é muitos gases!!!!!!!
                            Olá Maria!

                            Amanhã vais ter óptimas notícias com a tua eco das 12 semanas!!! Vais ver que está tudo óptimo com o teu bebé e, com sorte, até ficas a saber se é menino ou menina!!! Depois vem cá contar-nos as novidades todas!!!

                            Muitos beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                              Eu ainda não tenho absolutamente nada para o meu bebecas.....tenho muitas heranças dos sobrinhos, mas gostava de saber o sexo primeiro. Nem consigo imaginar a decoração do quarto sem saber ao certo se sera para menina ou menino.
                              Algumas de vós já vão bem adiantadas.......

                              Em relação ao carrinho e ovo....quem já comprou? por qual optaram? a variedade é tanta que nem sei. E as mãmas experientes qual aconselham?
                              Tenho ouvido falar muito bem do LOLLA.....eu procuro algo confortavel, seguro e prático, principalmente o ovo.....as vezes vejo alguns em q os bébes não parecem nada confortaveis, e como já é tempo quente, convinha que fosse um que não aqueça muito o bébe.
                              Pode ser que nos saldos apareça alguma oportunidade.
                              Hello...

                              O que eu tenho é o S4 da casual play... mas acho que já é dificil ver à venda...
                              O que mais gostei foi do ovo, que dava para por em 3 posições, portanto em viagem ele não ía tão dobrado, por na ultima posição quase que fazia alcofa.
                              Era mais pesado... mas eu nunca andava com ele sem ser no carrinho...

                              Bjs

                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                                Eu ainda não tenho absolutamente nada para o meu bebecas.....tenho muitas heranças dos sobrinhos, mas gostava de saber o sexo primeiro. Nem consigo imaginar a decoração do quarto sem saber ao certo se sera para menina ou menino.
                                Algumas de vós já vão bem adiantadas.......

                                Em relação ao carrinho e ovo....quem já comprou? por qual optaram? a variedade é tanta que nem sei. E as mãmas experientes qual aconselham?
                                Tenho ouvido falar muito bem do LOLLA.....eu procuro algo confortavel, seguro e prático, principalmente o ovo.....as vezes vejo alguns em q os bébes não parecem nada confortaveis, e como já é tempo quente, convinha que fosse um que não aqueça muito o bébe.
                                Pode ser que nos saldos apareça alguma oportunidade.
                                Olá novamente!

                                É normal ainda não teres nada para o teu filhote, antes das 12 semanas também não comprei nada, por isso vais ver que amanhã depois da eco já vais ficar muito entusiasmada com as compras para o teu bebé!!!

                                Eu já tenho imensas coisas, porque soube logo às 12 semanas que vou ter um menino, logo torna-se tudo mais fácil!

                                Comprei o carrinho/ovinho/alcofa da Bebeconfort, exactamente o Lolla que mencionas. Parece-me óptimo e tenho várias amigas que compraram para os bebés delas e ficaram muito satisfeitas com a aquisição!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X