Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
    Olá meninas,


    Ah, queria fazer uma perguntinha se souberem, a partir de quando começamos a ir à GO de 2 em 2 semanas?

    Bjs
    Olá Calipso

    Depende de como o GO costuma organizar as consulta, no meu caso, até à semana passada ia de 4 em 4 semanas, fui lá a semana passada e volto 3 semanas depois, ou seja dia 3, e a partir dessa data vou semanalmente, até ao parto, se houver necessidade, posso fazer 2 consultas na mesma semana, Como chegou a acontecer no meu mais velho, fui quinta, voltei logo 2ª para ele me informar que o bebé teria que nascer no dia seguinte

    espero não ter baralhado ainda mais

    bjs

    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Como andam???

      Eu bem, felizmente.

      Feliz dia dos papás!!! O papá lá de casa foi levar o Diogo à escola e teve logo direito a poema e presente feito pelo meu pequenino, um postal com a mão pintada e foto.

      Ah, queria fazer uma perguntinha se souberem, a partir de quando começamos a ir à GO de 2 em 2 semanas?

      Bjs
      Alô!

      Eu da MI só comecei a ir ao hospital, semanalmente, às 38 semanas se não estou em erro. As consultas na GO até essa altura foram as normais, mensalmente.

      Bjs xx


      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Como andam???

        Eu bem, felizmente.

        Feliz dia dos papás!!! O papá lá de casa foi levar o Diogo à escola e teve logo direito a poema e presente feito pelo meu pequenino, um postal com a mão pintada e foto.

        Ah, queria fazer uma perguntinha se souberem, a partir de quando começamos a ir à GO de 2 em 2 semanas?

        Bjs
        Para ir ao público fazer o CTG semanal, normalmente é a partir das 36 semanas.
        No particular depende. No meu caso vou fazer esta mensal e a próxima (com 35 semanas), e depois vou daí a 2 semanas (com 37 semanas) e depois vou semanalmente.




        Comentar


        • Olá meninas,

          Tenho estado por casa há mais de uma semana por causa das viroses. Ontem finalmente passeámos um bocado e hoje a minha pequenita ficou com a avó. Na 5ª feira liguei para a saúde 24 e eles mandaram-me ir ser avaliada no centro de saúde por causa da tosse. Passaram-me um xarope e continuei a fazer aquelas coisas todas que devemos fazer para as constipações (água do mar no nariz, beber muitos liquidos, gargarejar com água e sal, etc). Levei a pequena para ser vista novamente também e tb veio com xaropes novos. Numa semana só saimos de casa para ir às urgências. Já estava a ficar maluquinha...

          Rita, também tenho essa sensação que o bebé se mexe tanto que parece que vai sair da barriga! Engraçado que não me lembro de ser assim da outra vez. Deve ter sido, mas não me recordo Às vezes até seguro bem na barriga para 'conter' as investidas dele eheheheh

          Cá por casa: já tirei tudo do quarto dela. Entre ontem e hoje enchi o escritório com brinquedos, está o caos. Quando ela viu o quarto só disse: 'uau, tudo tão arrumadinho' LOLLL Agora quando vier o pintor só tem de retirar a cómoda, o armário e a caminha e pintar. Estou desejosa de ver isto despachado.

          Agora esta tarde acho que vou mexer na roupinha dele outra vez. Colocar a que quero lavar já e guardar os tamanhos seguintes em sacos de vácuo e guardar... é o síndrome do ninho mesmo... querer ver tudo em ordem e ter tudo pronto!

          Bjs a todas e descansem o máximo xx


          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
            Olá meninas,


            Rita, também tenho essa sensação que o bebé se mexe tanto que parece que vai sair da barriga! Engraçado que não me lembro de ser assim da outra vez. Deve ter sido, mas não me recordo Às vezes até seguro bem na barriga para 'conter' as investidas dele eheheheh


            Bjs a todas e descansem o máximo xx
            Acontece-me exactamente o mesmo. Não me lembro de nenhum dos outros dois se mexer com este vigor.




            Comentar


            • Olá a todas!!!!

              Vim numa fugida para ler as novidades e saber da pekerrucha...... eu tenho o n.º dela mas não queria estar a incomoda-la, estava á espera que ela aparecesse por aqui, mas visto estarmos todas preocupadas e a querer saber como estão vou enviar uma sms....qdo ela responder venho dar noticias.

              Por aqui tudo na mesma.....estou á espera do resultado da analise do muco.....estou pior e preciso urgentemente de medicação.....se tiver de ser antibiotico.....lá tera de ser.

              bjs
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                Olá a todas!!!!

                Vim numa fugida para ler as novidades e saber da pekerrucha...... eu tenho o n.º dela mas não queria estar a incomoda-la, estava á espera que ela aparecesse por aqui, mas visto estarmos todas preocupadas e a querer saber como estão vou enviar uma sms....qdo ela responder venho dar noticias.

                Por aqui tudo na mesma.....estou á espera do resultado da analise do muco.....estou pior e preciso urgentemente de medicação.....se tiver de ser antibiotico.....lá tera de ser.

                bjs
                Ó maria11 as melhoras!!!

                Bjs
                Make a pregnancy ticker





                É UMA MENINA!!!

                Comentar


                • Obrigado a todas pelas respostas,

                  Eu tenho ideia que com a minha GO é assim: primeiros tempos as consultas são mensais, depois no ultimo trimestre há uma altura em que passam a quinzenais e no fim mensais com os CTG.

                  Bem, vou esperar para ver...

                  Bjs
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                    Obrigado a todas pelas respostas,

                    Eu tenho ideia que com a minha GO é assim: primeiros tempos as consultas são mensais, depois no ultimo trimestre há uma altura em que passam a quinzenais e no fim mensais com os CTG.

                    Bem, vou esperar para ver...

                    Bjs
                    Quando lá vais? Aproveita e pergunta.
                    Eu sei porque já tenho tudo marcado até ao final. Vamos ver se não preciso marcar mais nada e a criança vem no tempo




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      Olá a todas!!!!

                      Vim numa fugida para ler as novidades e saber da pekerrucha...... eu tenho o n.º dela mas não queria estar a incomoda-la, estava á espera que ela aparecesse por aqui, mas visto estarmos todas preocupadas e a querer saber como estão vou enviar uma sms....qdo ela responder venho dar noticias.

                      Por aqui tudo na mesma.....estou á espera do resultado da analise do muco.....estou pior e preciso urgentemente de medicação.....se tiver de ser antibiotico.....lá tera de ser.

                      bjs
                      Obrigada Maria e as melhoras!!!


                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • Estou baralhada com tanta roupa... novamente às voltas com a roupa dele e tenho dois sacos enormes para lavar só de roupa até aos 3 meses... acho que ainda tenho de dar outra volta e colocar mais alguma de parte. Tenho resmas de bodies de manga comprida. Já não me lembro o que usei na MI, terá sido sempre manga comprida mesmo no Verão?! Estou a falar para a noite claro, durante o dia, em casa, e se estivesse calor andava com os interiores mais fresquinhos...

                        Pareço mesmo uma mãe de 2ª viagem não é? NOT!

                        Agora só lavo a roupa depois de me pintarem os quartos para não correr o risco de ficar com a roupinha a cheirar a tinta...


                        Make a pregnancy ticker

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                          Estou baralhada com tanta roupa... novamente às voltas com a roupa dele e tenho dois sacos enormes para lavar só de roupa até aos 3 meses... acho que ainda tenho de dar outra volta e colocar mais alguma de parte. Tenho resmas de bodies de manga comprida. Já não me lembro o que usei na MI, terá sido sempre manga comprida mesmo no Verão?! Estou a falar para a noite claro, durante o dia, em casa, e se estivesse calor andava com os interiores mais fresquinhos...

                          Pareço mesmo uma mãe de 2ª viagem não é? NOT!

                          Agora só lavo a roupa depois de me pintarem os quartos para não correr o risco de ficar com a roupinha a cheirar a tinta...
                          Conheço a sensação. Agora imagina eu lembrar-me do que vesti aos meus que foi ha 9 e 11 anos.
                          A minha organização de roupa perde-se entre coisas dos irmãos, da sobrinha e do sobrinho. COmo não sei o que é estou a preparar-me para tudo, no entanto as coisas mais mesmo só de menina estão em stand by para devolução imediata ou para lavagem imediata




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                            Conheço a sensação. Agora imagina eu lembrar-me do que vesti aos meus que foi ha 9 e 11 anos.
                            A minha organização de roupa perde-se entre coisas dos irmãos, da sobrinha e do sobrinho. COmo não sei o que é estou a preparar-me para tudo, no entanto as coisas mais mesmo só de menina estão em stand by para devolução imediata ou para lavagem imediata
                            Pois, eu pelo menos já sei que posso escolher só a que serve para menino.

                            A roupinha da pequena que não serve mesmo para o mano ficou arrumada (muito pouco organizada por tamanho pq com tantas voltas já não tive coragem de mais) naqueles sacos de fechar a vácuo e vai para casa da minha mãe... a que ele vestir e for emprestada, assim que deixa de servir vou devolver imediatamente para não ficar tudo atafulhado também. Fiz o mesmo com a roupinha dela, é a única maneira de manter estes armários mais ou menos em ordem

                            Agora arranjar coragem para ir aspirar o quarto dela e fazer uma torradinha. Tive de pedir aos meus sogros que a tragam cá mais logo pq já não tenho coragem de conduzir hoje. Quando o meu marido chegar e vir o que andei a fazer (tirar sacos pesadissimos de cima dos armários com o escadote) vai-me dar um raspanete... mas já está feito, pronto!


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Meninas, alguém que tenha a lista do enxoval do bebé assim arranjadinha pode mandar para mim por mail?
                              paula_mfr arroba yahoo.com

                              Ou então pedir para a Lua colocar na primeira página do tópico... eu sei que isso anda por aí mas em 446 páginas acho que vou demorar algum tempo a encontrar...

                              Obrigada!


                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Recebi resposta da pekerrucha:
                                "Ola! desculpem a ausencia mas tem estado complicado porq ele n quer ficat na barriguita....tb tenho tido problemas no acesso ao forum mas já ta resolvido. A ver se passo por lá. beijinhos e obrigada."

                                Respondi q estamos todas a torcer por eles e q não se preocupasse em vir aqui q eu dava as noticias, duma maneira ou doutra tudo iria correr bem.

                                Um abraçinho muito grande para ela e toda a força positiva++++++++++++++++++++++++++++++
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X