Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
    Recebi resposta da pekerrucha:
    "Ola! desculpem a ausencia mas tem estado complicado porq ele n quer ficat na barriguita....tb tenho tido problemas no acesso ao forum mas já ta resolvido. A ver se passo por lá. beijinhos e obrigada."

    Respondi q estamos todas a torcer por eles e q não se preocupasse em vir aqui q eu dava as noticias, duma maneira ou doutra tudo iria correr bem.

    Um abraçinho muito grande para ela e toda a força positiva++++++++++++++++++++++++++++++
    Obrigada pelas novidades! O importante é estarem bem e todos os dias extra que o maroto passa na barriguinha da mãe ajudam. Muita força e beijinhos para eles ++++++++++++++++++


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
      Recebi resposta da pekerrucha:
      "Ola! desculpem a ausencia mas tem estado complicado porq ele n quer ficat na barriguita....tb tenho tido problemas no acesso ao forum mas já ta resolvido. A ver se passo por lá. beijinhos e obrigada."

      Respondi q estamos todas a torcer por eles e q não se preocupasse em vir aqui q eu dava as noticias, duma maneira ou doutra tudo iria correr bem.

      Um abraçinho muito grande para ela e toda a força positiva++++++++++++++++++++++++++++++
      Obrigada Maria, pelas noticias da pekerrucha

      O importante é o bebé ainda estarno quentinho da barriga...
      Apesar de ser dificil, acho que é importante manteres a calma, estar confiante na equipa médica e muito positiva de tudo ir correr bem!

      Um dia é uma vitoria e tem de ser encarado dessa forma...
      Sei que falar é fácil, mas acredita sempre que tudo vai correr bem, eu acredito!

      Beijinho grande e muitos pensamentos positivos...

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • Olá!

        Desde já obrigada a todas que se preocupam comigo e que estão a torcer pelo meu Gustavo... Infelizmente as coisas não andam muito bem encaminhadas mas rezo que andem assim tremidas o máximo possível... Continuo a ter fé que o Gustavo se vai aguentar até as 38 semanas, preciso mesmo de acreditar que assim será... Tenho tido muitas contracoes com o parto a iniciar-se mas vamos mantendo cá dentro o malandreco. O colo esta curto, mole e aberto com dilatação e estou de repouso mais que absoluto. Sinto muito a falta dos meus pequenos e dos mimos do meu marido... Começo a ficar triste mas tento não me deixar ir abaixo, ando e de muito mau humor que ninguém me atura LOL Ontem o marido fez anos e foi triste estar pouco tempo com ele, que ainda por cima me ofereçeu um IPad para eu passar o tempo

        Quanto ao Gustavo, gostei muito de o ver na eco mas infelizmente com tudo isto esta a descer de perçentil e muito, pois com quase 26s pesa apenas 850g... A continuar assim vai ter mesmo de nascer... De resto continua tudo bem com ele, tudo muito perfeitinho! Muito liquido amniotico e órgãos vitais a 100% para o tempo que tem... A DPP foi corrigida e voltou para 23.06 que sempre foi a DPP que considerei pois sei exactamente quando engravidei.

        Amanha repito analises a urina pois parece que tenho uma infecção urinária...

        Já li que esta tudo bem com vocês apesar de sofrerem as maleitas da gravidez... Espero que os vossos bebecas nasçam antes do meu...

        Vou tentar vir cá muitas vezes ok?

        Beijinhos a todas!






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
          Olá!

          Desde já obrigada a todas que se preocupam comigo e que estão a torcer pelo meu Gustavo... Infelizmente as coisas não andam muito bem encaminhadas mas rezo que andem assim tremidas o máximo possível... Continuo a ter fé que o Gustavo se vai aguentar até as 38 semanas, preciso mesmo de acreditar que assim será... Tenho tido muitas contracoes com o parto a iniciar-se mas vamos mantendo cá dentro o malandreco. O colo esta curto, mole e aberto com dilatação e estou de repouso mais que absoluto. Sinto muito a falta dos meus pequenos e dos mimos do meu marido... Começo a ficar triste mas tento não me deixar ir abaixo, ando e de muito mau humor que ninguém me atura LOL Ontem o marido fez anos e foi triste estar pouco tempo com ele, que ainda por cima me ofereçeu um IPad para eu passar o tempo

          Quanto ao Gustavo, gostei muito de o ver na eco mas infelizmente com tudo isto esta a descer de perçentil e muito, pois com quase 26s pesa apenas 850g... A continuar assim vai ter mesmo de nascer... De resto continua tudo bem com ele, tudo muito perfeitinho! Muito liquido amniotico e órgãos vitais a 100% para o tempo que tem... A DPP foi corrigida e voltou para 23.06 que sempre foi a DPP que considerei pois sei exactamente quando engravidei.

          Amanha repito analises a urina pois parece que tenho uma infecção urinária...

          Já li que esta tudo bem com vocês apesar de sofrerem as maleitas da gravidez... Espero que os vossos bebecas nasçam antes do meu...

          Vou tentar vir cá muitas vezes ok?

          Beijinhos a todas!
          Estamos todas a torcer por ti e pelo teu Gustavo.
          Bjs




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
            Olá!

            Desde já obrigada a todas que se preocupam comigo e que estão a torcer pelo meu Gustavo... Infelizmente as coisas não andam muito bem encaminhadas mas rezo que andem assim tremidas o máximo possível... Continuo a ter fé que o Gustavo se vai aguentar até as 38 semanas, preciso mesmo de acreditar que assim será... Tenho tido muitas contracoes com o parto a iniciar-se mas vamos mantendo cá dentro o malandreco. O colo esta curto, mole e aberto com dilatação e estou de repouso mais que absoluto. Sinto muito a falta dos meus pequenos e dos mimos do meu marido... Começo a ficar triste mas tento não me deixar ir abaixo, ando e de muito mau humor que ninguém me atura LOL Ontem o marido fez anos e foi triste estar pouco tempo com ele, que ainda por cima me ofereçeu um IPad para eu passar o tempo

            Quanto ao Gustavo, gostei muito de o ver na eco mas infelizmente com tudo isto esta a descer de perçentil e muito, pois com quase 26s pesa apenas 850g... A continuar assim vai ter mesmo de nascer... De resto continua tudo bem com ele, tudo muito perfeitinho! Muito liquido amniotico e órgãos vitais a 100% para o tempo que tem... A DPP foi corrigida e voltou para 23.06 que sempre foi a DPP que considerei pois sei exactamente quando engravidei.

            Amanha repito analises a urina pois parece que tenho uma infecção urinária...

            Já li que esta tudo bem com vocês apesar de sofrerem as maleitas da gravidez... Espero que os vossos bebecas nasçam antes do meu...

            Vou tentar vir cá muitas vezes ok?

            Beijinhos a todas!
            Pekerrucha muita força...

            Aquele caso que te falei, tb aconteceu o mesmo.. ela chegou a passar noite no bloco de partos... mas a equipa médica consegiui sempre manter o bebé no quentinho...
            Sei que as saudades devem ser imensas, dos filhotes, do marido, mas acredita que tudo vai valer a pena....

            Um dia na tua barriga é importante para o teu Gustavo, um dia é uma vitoria, e os dias vão dar lugar a semanas...
            Acredito que a equipa médica tudo fará para te ajudar...

            Bjs e Pensamento Positivo

            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • Querida Pekerrucha espero que tudo corre bem contigo e com o teu Gustavo.Muita força e beijinhos para os voçes dois


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Alegre Ver Mensagem
                Querida Pekerrucha espero que tudo corre bem contigo e com o teu Gustavo.Muita força e beijinhos para os voçes dois
                Olá meninas

                Pekerrucha, que bom saber que o Gustavo continua dentro da barriguinha. Estás a ser muito corajosa. E vai ser lindo quando o teu bebé nascer saudável e forem os dois para casa, para junto do papá e dos manos. Acho que estamos aqui todas muito sensibilizadas e a torcer para que tudo corra muito bem!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                  Meninas, alguém que tenha a lista do enxoval do bebé assim arranjadinha pode mandar para mim por mail?
                  paula_mfr arroba yahoo.com

                  Ou então pedir para a Lua colocar na primeira página do tópico... eu sei que isso anda por aí mas em 446 páginas acho que vou demorar algum tempo a encontrar...

                  Obrigada!
                  Olá Paula!

                  Enviei-te um email com a lista que fiz para as comprinhas do Henrique. Espero que ajude!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                    Olá!

                    Desde já obrigada a todas que se preocupam comigo e que estão a torcer pelo meu Gustavo... Infelizmente as coisas não andam muito bem encaminhadas mas rezo que andem assim tremidas o máximo possível... Continuo a ter fé que o Gustavo se vai aguentar até as 38 semanas, preciso mesmo de acreditar que assim será... Tenho tido muitas contracoes com o parto a iniciar-se mas vamos mantendo cá dentro o malandreco. O colo esta curto, mole e aberto com dilatação e estou de repouso mais que absoluto. Sinto muito a falta dos meus pequenos e dos mimos do meu marido... Começo a ficar triste mas tento não me deixar ir abaixo, ando e de muito mau humor que ninguém me atura LOL Ontem o marido fez anos e foi triste estar pouco tempo com ele, que ainda por cima me ofereçeu um IPad para eu passar o tempo

                    Quanto ao Gustavo, gostei muito de o ver na eco mas infelizmente com tudo isto esta a descer de perçentil e muito, pois com quase 26s pesa apenas 850g... A continuar assim vai ter mesmo de nascer... De resto continua tudo bem com ele, tudo muito perfeitinho! Muito liquido amniotico e órgãos vitais a 100% para o tempo que tem... A DPP foi corrigida e voltou para 23.06 que sempre foi a DPP que considerei pois sei exactamente quando engravidei.

                    Amanha repito analises a urina pois parece que tenho uma infecção urinária...

                    Já li que esta tudo bem com vocês apesar de sofrerem as maleitas da gravidez... Espero que os vossos bebecas nasçam antes do meu...

                    Vou tentar vir cá muitas vezes ok?

                    Beijinhos a todas!
                    Minha querida Pekerrucha, que bom receber notícias tuas e saber que o Gustavinho continua a aguentar-se no quentinho da barriguita da mamã!!!

                    Tens que ter força, coragem e pensamento positivo! Cada dia que passa é uma batalha ganha e estamos todas a torcer para que vençam esta "guerra! e o Gustavinho nasça um bebé de termo!!! Vais ver que, fazendo o repouso absoluto, com o acompanhamento e medicação necessárias, vais aguentar muitas semaninhas e o Gustavo vai continuar a crescer com muita saúde!

                    Não te preocupes por o teu pequenino ter descido de percentil, isso também aconteceu com o Henrique e o médico disse que o repouso ajudaria o bebé a crescer! Vais ver que isso vai acontecer com o Gustavo! Não fiques em stress com as 860grs às 26 semanas, quando fiz eco com 26 semanas+3 dias, o Henrique só tinha 950grs, não era muito mais e o médico não achou nada preocupante... Acho que o fundamental agora é tentares descansar o máximo que conseguires e estares o mais calma possível e confiares nos médicos que te acompanham e fazer tudinho o que eles recomendam... Imagino que seja muito complicado estares aí, longe dos teus filhotes e do teu marido, mas pensa que daqui a 10/12 semaninhas o teu Gustavinho já poderá nascer e depois vais recuperar as semanas que tens estado afastada dos teus outros filhos...

                    Vai dando notícias quando puderes, mas apenas desde que isso não prejudique o teu repouso.

                    Um grande beijinho para ti e outro para o Gustavo e muita força!

                    Comentar


                    • Olá a todas!!

                      Desde que voltei ao trabalho que tento acompanhar a novidades mas não tenho tido tempo para escrever.
                      Connosco está a correr tudo bem, hoje fomos á GO, aumentei apenas 3kg desde o início, análises ok, fiz eco para ver o colo do útero que está óptimo, mas fiquei sem saber o peso actual do Afonso :-( Só vou saber na eco das 31 semanas.
                      Vejo que por aqui a maioria já anda nas 30 semanas e mais e certamente muito concentradas nas "arrumações", eu tb espero ter o quarto pintado no início de Abril para começar a preparar o "ninho" :-)

                      Espero que continue a correr tudo bem connvosco e com os vossos bébés!!

                      Um bejinho especial para a Pekerrucha e para o Gustavo, espero que permaneçam bem juntinhos até ás 38 semaninhas!!

                      Comentar


                      • Pekerrucha, fico muito feliz por ter novidades tuas e do Gustavo. Estou a torcer muito por ti e para o Gustavo se aguentar mais umas valentes semanas na barriga da mamã. Imagino que deve custar muito ficares longe dos teus outros filhos e do teu marido, mas é pelo melhor motivo do mundo: pelo bem do Gustavo. Repousa muito, segue todos os conselhos médicos, e continua com essa força. O Gustavo vai ser um vencedor e só vai nascer perto das 38 semanas
                        Um grande beijinho!

                        Quanto a mim, desta vez engordei 3 kgs num mês, mas não ouvi sermão porque tendo em conta o acumulado desde o início da gravidez está tudo bem. Na próxima semana faço eco e estou ansiosa por ver a minha princesa.

                        Beijinhos a todas!

                        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                        Em treinos desde Setembro 2008
                        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                        Comentar


                        • Olá meninas, venho dar noticias da consulta... está td bem, mas o bebé q já devia ter 1 kg e pouco tem cerca de 830 g, a médica recomendou descanso, e volto lá dia 9, se continuar pequenino vou para casa de vez... a única coisa q me preocupou é q da outra vez ela disse q ele estava um pouco maior e desta vez está mais pequeno do q devia a verdade é q n paro ando sempre a mexericar em qq coisa... vamos ver...

                          entretanto ontem começou a doer o mamilo direito e fui ver tinha um alto na base do bico, q está vermelho e as vezes parece ter algo branco dentro, e tem um pontinho branco q parece querer sair, fui ao meu médico hj ele diz q o ducto lacteo se enganou no caminho, e está a querer sair por outro lado deve (ele disse o nome, mas já n sei), a coisita branca q vejo é leite... e esta coisa incomoda, ele diz que n há nada a fazer, q passa, mas se piorar tem de ser drenado...


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Marta1 Ver Mensagem
                            É verdade, já somos muitas no 3º TRIM... Eu já tenho 32 semanitas, o tempo está mesmo a passar muito depressa!!!

                            Eu tenho vindo pouco ao fórum, sobretudo porque tenho andado entretida a arrumar as coisas do Henrique! As mobílias para o quartinho dele chegaram todas na semana passada e agora, finalmente, posso lavar tudo, passar e arrumar nos respectivos sítios! Tem-me ocupado um bom período de tempo, porque continuo com imensas dores (além das outras, que teimam em não passar nem sequer em casa, agora ando com dor ciática, que me apanha o lado direito todo e me dificulta bastante o andar... ), pelo que tenho que fazer várias pausas para me deitar... Além disso, pouco mais tenho feito senão trabalhar um bocado, pelo que o tempo para vir aqui tem escasseado...

                            Ainda bem que já tinha tudo comprado ou encomendado antes de vir para casa, porque agora é que não consigo mesmo andar nas compras...

                            Aproveita bastante agora que te sentes bem!!!

                            Beijinhos

                            Ainda bem q já chegou td, assim arrumas aos pouquinhos depois queremos ver fotos

                            Ah e as melhoras dessa dor chata....

                            jokas


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula Francisco Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Tenho estado por casa há mais de uma semana por causa das viroses. Ontem finalmente passeámos um bocado e hoje a minha pequenita ficou com a avó. Na 5ª feira liguei para a saúde 24 e eles mandaram-me ir ser avaliada no centro de saúde por causa da tosse. Passaram-me um xarope e continuei a fazer aquelas coisas todas que devemos fazer para as constipações (água do mar no nariz, beber muitos liquidos, gargarejar com água e sal, etc). Levei a pequena para ser vista novamente também e tb veio com xaropes novos. Numa semana só saimos de casa para ir às urgências. Já estava a ficar maluquinha...

                              Rita, também tenho essa sensação que o bebé se mexe tanto que parece que vai sair da barriga! Engraçado que não me lembro de ser assim da outra vez. Deve ter sido, mas não me recordo Às vezes até seguro bem na barriga para 'conter' as investidas dele eheheheh

                              Cá por casa: já tirei tudo do quarto dela. Entre ontem e hoje enchi o escritório com brinquedos, está o caos. Quando ela viu o quarto só disse: 'uau, tudo tão arrumadinho' LOLLL Agora quando vier o pintor só tem de retirar a cómoda, o armário e a caminha e pintar. Estou desejosa de ver isto despachado.

                              Agora esta tarde acho que vou mexer na roupinha dele outra vez. Colocar a que quero lavar já e guardar os tamanhos seguintes em sacos de vácuo e guardar... é o síndrome do ninho mesmo... querer ver tudo em ordem e ter tudo pronto!

                              Bjs a todas e descansem o máximo xx
                              Eu faço igual, meto a mão para ver se ele pára....
                              Arrumações contidas... já sabes.... eu ainda me falta fazer tanto q nem sei por onde começar...

                              qq dia tenho de montar o bercinho... e lavar ovo... já vai sendo tempo....


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                                Olá meninas, venho dar noticias da consulta... está td bem, mas o bebé q já devia ter 1 kg e pouco tem cerca de 830 g, a médica recomendou descanso, e volto lá dia 9, se continuar pequenino vou para casa de vez... a única coisa q me preocupou é q da outra vez ela disse q ele estava um pouco maior e desta vez está mais pequeno do q devia a verdade é q n paro ando sempre a mexericar em qq coisa... vamos ver...

                                entretanto ontem começou a doer o mamilo direito e fui ver tinha um alto na base do bico, q está vermelho e as vezes parece ter algo branco dentro, e tem um pontinho branco q parece querer sair, fui ao meu médico hj ele diz q o ducto lacteo se enganou no caminho, e está a querer sair por outro lado deve (ele disse o nome, mas já n sei), a coisita branca q vejo é leite... e esta coisa incomoda, ele diz que n há nada a fazer, q passa, mas se piorar tem de ser drenado...
                                Ritinha, tudo o que dizes tem solução. Descanso para o teu Pedrocas crescer, eventualmente um dreno. É chato, mas tudo vai correr bem. Pensamento positivo e bola para a frente (mas sentada ou deitandinha, para descansares!)!!! Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X