Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para quem tem já um filhote, como vai fazer com o quarto?

    Inicialmente a B. vai ficar no nosso quarto, mas depois tenciono mudá-la para o quarto do irmão. É o maior da casa e ainda são pequenotes. Talvez mais tarde, quando começarem a ter o seu espaço, pense em desfazer o escritório (ou alterá-lo!). Não sei bem como arrumar tanta coisa!
    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

    Os meus tesouros...

    Comentar


    • OLÁ EU ENTÃO TENHO DE FAZER UMA PAREDE NA SALA PARA INVENTAR UM QUARTO ... VAI SER LINDO LÁ EM CASA COM AS OBRAS !!!

      HAJA SAUDE... lol

      BJS

      "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

      A frase feminina do ano:
      “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

      Comentar


      • Por incrivel que pareça eu vou mudar de casa, para uma mais pequena LOL
        nesta casa tenho 3 quartos... um deles é um quarto de hospedes com escritorio... mas como eu e o meu marido sempre fomos da opniao que ate 1ano fica no nosso quarto, depois disso vai partilhar o quarto com o irmao... visto que so têm 3 anos de diferença, acho que nao ha mal nenhum partilharem o mesmo quarto e visto que ate sao 2 rapazes! Nesta casa para onde vou, so vou ter 2 quartos como tal a nossa teoria mantem-se!



        Comentar


        • Pois, agora ainda é cedo. Os meus são menino e menina, mas quero que cresçam juntos, para serem amigos. Mais tarde sei que será inevitável quererem ter cada um o seu espaço, mas logo se verá.

          O Dinis mudou esta semana do nosso quarto para o dele. Por diversos motivos regressou várias vezes ao nosso quarto. Tem corrido bem. Vai sem problemas para a cama, mas continua a acordar muitas vezes durante a noite. Não quero que sinta algum tipo de complexo qd a irmã nascer e tiver de ficar no nosso quarto. Vamos ver como correrá, mas temo que não será fácil?

          Alguém vai fazer as aulas de Preparação para o parto? Por aqui decidi não fazer. Vou fazer cesariana e como são mãe de segunda viagem, pouco me assusta. Confesso que da primeira gravidez fiquei com um desgosto enorme quando a médica me disse que não poderia fazer... eu só pensava que não sabia cuidar de um bebé, nem sequer mudar uma fralda e não tinha ninguém que me ajudasse! Enfim... aprede-se tudo na maternidade! Na altura lembro-me de mamãs de segunda viagem comentarem que valia muito a pena a recuperação pós-parto, e por isso é que se inscreviam, mas não sei que tipo de exercícios fazem.
          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

          Os meus tesouros...

          Comentar


          • Pat, Obras??? E vai ser durante a gravidez?

            Em novembro pintámos a casa toda e foi um filme...
            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

            Os meus tesouros...

            Comentar


            • Nuskinha da 1ª gravidez nao fiz pelo mesmo motivo que secalhar desta tb nao vou fazer.... mudei de casa nos ultimos tempos de gravidez!!!! Realmente tenho ca uma pontaria... mas gostava tanto de fazer... mas duvido que consiga fazer, visto que a enf me disse que as aulas so começavam la para as 30 e tal e eu em março estou a entrar na outra casa!
              Vais fazer cesariana porque??



              Comentar


              • Tenta inscrever-te na mesma, pode ser que consigas fazer algumas aulas, ou então vê se consegues inscrever-te na nova área de residência.

                Vou fazer cesariana por vários motivos: da primiera vez tive de o fazer, será mais difícil ter um parto normal nesta, tenho a pele fina na zona da costura e tenho asma. No fundo, até prefiro assim.
                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                Os meus tesouros...

                Comentar


                • Eu tambem tenho asma e tive um parto normal super rapido! Mas se tb preferes assim melhor eu smp quis parto normal tanto do 1º como agora... fiz sem epidural por opçao propria e nao me arrependo



                  Comentar


                  • Eu da primeira tinha indicações para fazer logo ceriana, mas não quis, ainda tentei, mas não avançava a dilatação e o bebé entou em sofrimento, depois nem tive opção. Agora não quero pensar mais nisso, para não me desiludir.
                    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                    Os meus tesouros...

                    Comentar


                    • Exacto, ng melhor que tu sabes o que passas-te! Eu acho que nao ha nada pior do que ter partos traumatizantes... felizmente do meu A correu tudo lindamente, começei com contraçoes as 23h30, era 00h quando cheguei á maternidade fiz ctg e a enf a dizer que ia para casa, quando fui fazer o toque ja tinha 4 a 5 dedos de dilataçao, nem pensar ir para casa, era 3h45 o meu menino nasceu... como digo tudo lindo e maravilhoso, nao fosse so susto de vir com o cordao ao pescoço e ter engolido liquido e ter ficado um pco mais de 24h na incubadora por isso... de resto recuperei lindamente e so levei 2 pontos quero outro igual ou melhor ainda



                      Comentar


                      • Bem meninas quanto ás obras provavelmente só depois da Matilde nascer ... assim vou estar em casa para ver o que fazem para lá ...

                        quanto ás aulas de preparação para o parto vão ser feitas na MAC ... começo já dia 24/01 e serão 2 meses sempre ás 3ª feiras das 8.30 ás 10 ou 10.30 não me recordo ...

                        quanto ao parto gostaria que fosse normal com ou sem epidural logo se vê como aguento as dores ... se tiver de ser cesariana assim será sem stress...
                        bjs

                        "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                        A frase feminina do ano:
                        “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                        Comentar


                        • Pat fazes mt bem, ate porque inicialmente a bebe fica ao pe de ti por isso nem ha crise!
                          Em relaçao ao partotb vês como te das melhor sem stress



                          Comentar


                          • Meninas serei so eu ou ha por aqui mais alguma mama com o mesmo problema que eu??

                            Ando tao gulosa... como e dps fico com remorsos e mal disposta que nervos



                            Comentar


                            • tb eu ando gulosa! ontem enfardei uam torta dancake de morango todinha de uma vez! e feita "esperta" e noite compensei com uma salada! oh tristes almas iludidas! looool

                              Comentar


                              • Bom dia Paula isso sim foi desejo por torta lol

                                Eu por acaso nao gosto mt de tortas...mas ontem á noite tive que fazer pasteis de nata lol estava ca um desejo... e portei-me bem so comi 1 lol



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X