Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola mamas, ja que falam nos quartos por aki vai funcionar da mesma maneira que fiz do meu filho, vai dormir no nosso quarto até dormir a noite toda ou pelo menos so acordar 1 vez e depois vai para o quarto do irmao ele tem 4 anos e nao vai haver problemas, (espero eu) depois terei que ficar sem escritorio e fazer o quartinho pa ela ou ele, depende de quem o quizer na altura de mudar.
    quanto ao parto eu do meu filho levei imensos pontos e apsar de ter durado 5 horas desta vez nao me importava de ter uma cesariana, mas dizem-me para eskecer isso, é chato quando se quer falar de um assunto que nos preocupa e parece que ninguem liga nehuma :S
    dizem que é muito cedo para eu me estar a preocupar com isso, mas eu do meu filho nem tive tempo para pensar, porque na consulta em que me iam explicar os partos, e informaçãoes importantes sobre os difrentes partos eu ja estava em trabalho de parto e nao tive essa consulta.
    Os meus blogs
    http://ponticruz.blogspot.com/

    http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





    Comentar


    • Ola Gina! Se te alegra podes falar á vontade dos teus medos e receios sobre o parto aqui conosco estamos aqui para te ouvir!



      Comentar


      • Hoje as 13h tenho que me apresentar na seg social... so espero que seja uma coisa rapida... que estranho... ate ja fui despedida ja nem tou a receber baixa e eles chamarem-me!!



        Comentar


        • então Cenoura?! como correu?!

          assuntos:

          glutices - ando do pior!!!! juro! tenho aqui ao lado uma gelatina de morango e 5 bolachas de recheio de avelã! oh jesus!

          quarto - como é o nosso primeiro rebento vai ficar no quarto connosco até, prevejo eu, aos 6 mesinhos! depois fica no quartinho dele aki ao lado...ainda assim já me muni de walkie-talks e tudo !

          produtos de higiene - acabei de encomendar na wells a malinha da uriage. falei com a minha mae e ela acha que é melhor no inicio comprar coisas mais caras mas boas e depois ir testando outras mais baratas e quando a pele dele estiver mais resistente então mudar. palavra de mãe é lei!

          parto - eu quero muito natural, já falei com a médica e tenho um pouco de receio de não chegar a tempo porque o hospital é sóoooooooooooooo a 130 km de onde eu moro!!!! mas ela disse que a partir das 34 semanas vou la todas as semanas às consultas e que ela já vê a dilatação etc...então já quase antevê o dia do parto e manda-me logo para o hospital! também me disse que ela "gosta" de fazer os partos as 38 ou 39 semanas...neste caso será induzido mas queria que fosse "via normal".

          roupinha - chegaram os babygrows da vertbaudet! gostei muito da qualidade...agora já estou tranquila sinto que tenho tudo! na 4ª fui a feira e comprei toalhinhas de capuz a 7 euros cada 100% algodão! a feira tem muita coisa não fazia ideia....aqui nas lojas as toalhas variavam entre os 14 e os 25 :S

          mais!??! ontem estava com um humor de cão! estava mesmo em baixo! reparo que a maioria é mãe de 2ª viagem mas eu estou aterrorizada! tenho muito medo de não ser capaz de ser boa mãe e lidar com tudo! mãe, mulher, dona de casa, trabalhadora....sinto-me aterrada!

          Comentar


          • Olá, meninas!!

            Por aqui também temos gulosa!! Mas tento evitar os doces, já tenho peso que baste!

            Cenoura: espero que tenha corrido bem a apresentação. Normalmente, quando percebem que são grávidas nem olha, mandam logo embora.


            Mamãs: para quem vai lavar as roupinhas, vale a pena aroveitar a prmoção do minipreço. O skip baby 30 doses está a 5 euros e qq coisa e na compra da segunda unidade temos 50% de desconto. Ou seja, dois frascos, 60 doses, por 7 euros e tal é maravilhoso. Quem quiser aproveitar, é até dia 1 de fevereiro. Eu tenho ali um frasco de bloancotex bebé, mas acho que vou aproveitar, nos primeiros meses vou lavar a roupa assim, depois começo a lavras com os outros.

            Também há um do pingo doce para bebé, da marca deles. É bem mais barato e muito bom na mesma.
            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

            Os meus tesouros...

            Comentar


            • Calma, Paula!

              É normal pensarmos assim. Eu também pensava nisso tudo, se daria bem conta do recado. Com o tempo habituamo-nos.

              Por exemplo, eu tb comprei intercomunicadores, mas o meu ouvido apurou-se tanto, que acho que desta vez vou dispensar. É instintivo, vais ver! O tempo vai surgir nem tu sabes de onde e as forças também.

              Ainda por cima, nãqo pude fazer preparação para o parto... ui.. ui... morria de medo de pensar que não saberia cuidar do meu filho, mas, como já disse, em três dias, na maternidade, aprendi tudo. O resto vem com o tempo.

              Penso que a chegada de um bebé é uma grande prova à união do casal. Por vezes há que ter força para continuar. Mas se o amor existir, tudo supera. Não podemos é deixar-nos vencer.
              O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

              Os meus tesouros...

              Comentar


              • Paula, foi bom seguires o conselho da tua mãe. Eu sou da mesma opinião, no início temos de ter muito cuidado com a pele do bebé, pos é mt frágil. Não quer dizer que a uriage não faça alergia, mas é das menos prováveis. O cheironho é maravilhoso, vais gostar.

                Já agora, qual foi a oferta? Uma malinha?
                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                Os meus tesouros...

                Comentar


                • sim é esta mala http://www.sanintergrupo.pt/uriage/ofertas-para-a-mama/ e também ja me inscrevi para receber o cartão fidelidade que ao fim de comprares 6 produtos oferecem um outro no menor valor dos 6! é bom é mais uma oferta! aqui na wells já nao havia mas pediram para vir de outra loja e ligam-me! assim também vai 10% pro cartão!

                  Comentar


                  • as vezes dá-me cá um pânico! lido com candidaturas de milhoes de euros, faço justificações de obras de milhões e ando completamente "cagada" com medo de não conseguir lidar com tudo...raios parta...ontem chorei imenso o meu homem já nao sabia o que me fazer! ficou tao aflito que até arrumou a roupa toda dele...quando digo arrumar, foi desde gavetas a cuecas meias até guarda vestidos e calçado!

                    Comentar


                    • será que a cenoura ainda está na segurança social?!...coitada! espero que tenha comido

                      Comentar


                      • olá também sou mãe de 1ª viagem e sinto o mesmo mas por outro lado sinto que vou conseguir ... tenta fazer o curso de prep.parto pode ser que te ajude a ficares mais confiante eu vou fazer na mac e começa já no dia 24/1...
                        já agora em quanto te ficou a mala da uriage estou a pensar comprar mas estou á espera do cartão deles ... assim já fica em cartão para acumular para a promoção deles que falaste ....

                        bjs a todas ...

                        pat

                        "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                        A frase feminina do ano:
                        “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                        Comentar


                        • estou a espera que me liguem do centro de saude! disseram que começa as 30 semanas ainda estou de 27 e depois me ligam....

                          os códigos da mala acho que são para se enviar para lá...foi o que entendi do e-mail!

                          "Os códigos aceites são sempre os códigos Saninter que se encontram sempre colados na cartonagem (quando o produto tem cartonagem) ou no plástico de segurança (no caso de produtos sem cartonagem) do produto.

                          No caso de Promoções vai existir um único código (na parte exterior da embalagem (caixa, cinta de cartão, ou plástico) que resume toda a compra.


                          Tal como solicitado por si, iremos proceder ao envio dos cartões.

                          Gostaria ainda de a informar que não é possível aceitar comprovativos de compra apenas podemos aceitar os “Códigos Saninter”."

                          Comentar


                          • ok ... entendo então não vale a pena esperar pelo cartão ? ! ... não tinha entendido... LOL

                            e mais ou menos quanto te custou a mala ??

                            pat

                            "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                            A frase feminina do ano:
                            “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                            Comentar


                            • foi o que entendi! para não aceitarem talões e os codigos estarem dentro das embalagens....

                              39 na wells! vou usar o talão de 10% pro cartão. mas também há em parafarmácias e penso que é 38!

                              Comentar


                              • Pat, a mala deve rondar os 40 e qq coisa de euros.
                                O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                                Os meus tesouros...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X