Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • OMG... só faltava começar o filme com a seg. social...

    Bem, há com cada cusca... o que interessa é que já está entrgue e justificado... o resto é viver a gravidez em pleno... esquecendo as dores, claro!!

    Olha, come um bolinho.

    O meu já está ali prontinho, recheado e coberto de chocolate com natas... deixa arrefecer mais um pouco que já lhe canto!
    O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

    Os meus tesouros...

    Comentar


    • pouca vergonha nem parece que estás "parideira" tb...a meter gula na gravida que não tem bimby! looool o que vale é k o meu homem me foi comprar dois napoleoes...ja saiu ha mais de uma hora...deve estar a faze-los! gajos!

      ah comprei o GRANDE LIVRO DO BEBE do mario cordeiro...estou a adorar...ele explica os mais ínfimos pormenores e com linguagem muito acessivel como pilinha looool lindo!

      Comentar


      • Paula ainda bem que tudo correu bem agora quanto á seg social eles andam atrasados nos pagamentos, eu recebi uma msg a dizer que so vao pagar o abono pre natal a partir de dia 15! Sera por isso???
        Napoleoes? Que bolo é esse??
        Bem vou buscar o meu ferinha e la vou eu com ele buscar o paozinho e pastel de nata dele lolol o miudo todos os dias quer ir comer um pastel de nata!!



        Comentar


        • o napoleão http://farm3.static.flickr.com/2366/...ce16250553.jpg o meu homem chegou vou atacar...

          eu axo k nao tenho direito ao pre natal...aquelas contas que estao no site são tidas em conta MESMO???

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PaulaCG Ver Mensagem
            o napoleão http://farm3.static.flickr.com/2366/...ce16250553.jpg o meu homem chegou vou atacar...

            eu axo k nao tenho direito ao pre natal...aquelas contas que estao no site são tidas em conta MESMO???
            não vale ... batota .... tb querooooooooooooooooooooo...

            isso cá em lisboa chama-se milfolhas

            "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

            A frase feminina do ano:
            “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cenoura_88 Ver Mensagem
              Paula ainda bem que tudo correu bem agora quanto á seg social eles andam atrasados nos pagamentos, eu recebi uma msg a dizer que so vao pagar o abono pre natal a partir de dia 15! Sera por isso???
              Napoleoes? Que bolo é esse??
              Bem vou buscar o meu ferinha e la vou eu com ele buscar o paozinho e pastel de nata dele lolol o miudo todos os dias quer ir comer um pastel de nata!!
              a mim só me iram pagar apartir de dia 22 e nem ainda sei quanto ...

              "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

              A frase feminina do ano:
              “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

              Comentar


              • ainda nao recebeste a carta Pat?

                eles mandam uma carta com os dias a que tens direito e o valor diário...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PaulaCG Ver Mensagem
                  o napoleão http://farm3.static.flickr.com/2366/...ce16250553.jpg o meu homem chegou vou atacar...

                  eu axo k nao tenho direito ao pre natal...aquelas contas que estao no site são tidas em conta MESMO???

                  Pois é Paulinha, como a Pat disse tb conheço o napoleao como mil folhas
                  Paulinha manda os papeis e logo ves o que te dizem! Nao perdes nada em tentar e nao se perde mt tempo a preencher os papeis
                  Eu se nao ficasse gravida este ano perdia o abono de familia do meu A, porque este ano passei para 4escalao, mas como entretanto coloquei os papeis para o abono pre natal passei outra x para o 3 escalao! Do A so começo a receber outra x quando o mano nascer, ate la recebo so o abono pre natal!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
                    a mim só me iram pagar apartir de dia 22 e nem ainda sei quanto ...
                    Ja sabes qual é o teu escalao?
                    O meu é o 3 por isso recebo 92 e tal pelo abono pre natal e dps passarei a recber outra x os 26 e tal do A



                    Comentar


                    • mas tenho que pedir a medica de familia que preencha papeis nao é!?

                      já ando tao farta de ouvir sermoes dela por causa da seg. social que até tenho medo de pedir o que quer que seja...

                      Comentar


                      • Ela so tem que te preencher a declaraçao medica, o resto dps tratas tu!

                        Esse é o documento que ela precisa de preencher podes imprimir ou pedir na seg social para levares á medica



                        Comentar



                        • Este aqui depois preenches tu e levas á seg social juntamente com o certificado medico e dps ves o que te dizem!



                          Comentar


                          • Olá, meninas!

                            Eu não tenho direito ao pré-natal porque as contas são feitas por 2010... tb não tenho abono... enfim, estou desempregada e não tenho direito porque em 2010 era considerada rica (uma rica pessoa, presumo!).

                            Estou a pensar meter os papeis quando a a menina nascer. Nessa altura tento o abono + pré-natal, porque as contas já devem ser feitas com o irs de 2011.

                            Como sabem o escalão? Segundo as simulações que tenho feito de irs diz escalão 3, mas esse escalão é equivalente ao da seg. social?
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • Olá, mamãs!

                              Hoje tenho estado a passar a ferro aos bocadinhos. Já passei os meus pijamas para a maternidade e algumas peças de pequenota.

                              beijocas e bom fim de semana a todas
                              O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                              Os meus tesouros...

                              Comentar


                              • olá jeitosas...eu hoje tou no descanso...fui almoçar aos avos do meu homem e agora estou na engorda na cama...os pijamas que comprei na modalfa consegui trocar por um robe que ainda nao tinha para levar para mim...como o robe ficava mais barato que os dois pijamas tb comprei mais um sweat e uma camisola ja de inverno 6-9m para o David porque estavam a 1,90 cada...aproveitei logo...

                                tradutor nortenho-lisboeta: depois do napoleão= mil folhas, o robe= roupão looool

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X