Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril 2012, agora com lista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • QUEM QUE LER A PIADA DO SÉCULO?!?!?!?

    então não é que fui visitada ontem pelo delegado de saúde mas na morada da minha mãe!??! loooooooooool a vizinha avisou, porque a minha mãe não estava em casa como disse ontem fomos pro hospital, e eu fui imediatamente ao CS falar com ele e explicar que não estava naquela morada porque aquela morada não é a minha há mais de 3 anos!

    ele disse que só foi porque a minha entidade patronal pediu a visita e deu-lhe aquela morada...mas segundo ele há casos que ele nem gosta de visitar porque as gravidas se estão em casa é porque precisam...além disso disse ele: como é na cervical posso pedir a médica que não me ponha horario na baixa e quando entregar no trabalho, entregar tb uma declaração minha a dizer que, uma vez que não tenho obrigação de estar em casa, só quero que o delegado me visite nos dias X as tantas horas...ou seja posso, POR LEI, dizer qual o horario em que ele me pode visitar....isto tudo aconselhado por ele...e ainda me disse: minha senhora isto não é nenhum favor é a lei que está do seu lado neste caso e assim pode fazer a sua vida ir as compras levar o filho ao infantário etc! o sr. ainda me disse que foi pena so ter ido hoje porque se fosse ontem ele nem tinha dado resposta mas já tinha respondido que não estava não podia fazer nd...pedi o conselho sobre a sit e ele disse que agr a entidd patronal me ia mandar uma carta a pedir que justificasse porque nao estava em casa e eu vou dizer que nao estava porque aquela não é a minha morada....

    entretanto estava tao furiosa com a minha entidade patronal que fui logo lá...mal entrei "entao?? como está?!?!? boazinha?" rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eu: estava melhor se vcs mandassem o delegado de saude ao sitio certo e não para a casa da minha mãe|! engoliram em seco! não estavam a espera que eu soubesse que tinha sido de lá o pedido...eu tb disse que pensava que era a seg social ou o CS que mandava o delegado a casa e que nesses sitios a minha morada esta certa nunca me ocorreu que fosse de lá o pedido!

    agr vao-se lixar vou fazer o k disse o delegado e se for preciso vou la tdos os dias meter nojo e passear-me à frente delas!!!!
    BANDO DE DESOCUPADAS INCOMPETENTES!

    DESCULPEM LÁ! mas aproveitei para deixar o aviso do horario! foi msm ele que me aconselhou e disse que está na lei! vou ver qual lei!

    Comentar


    • Oh Paulinha nem ligues a esse tipo de gente!!! Sabes que ainda ha mt boa gente que lhes faz confusao a felicidade dos outros... e entre mulheres ainda é pior! Contra nos falo, mas a verdade é que mais facilmente te passa a perna uma colega mulher do que um colega homem!
      Em relaçao ao que o delegado de saude disse, por acaso nao sabia disso, mas é interessante saber!



      Comentar


      • Pat isso é o começo, com eles ca fora é ver os euros a sumir da carteira



        Comentar


        • pá estou mesmo indignada...tantas horas a mais dadas pra casa...saía as 5:30 da manha para entrar as 9 sem uma hora extra...fins de semana feriados sempre a trabalhar e dps mandam a inspecção a casa?!??!?! até parece que são eles quem me paga a baixa!!!! que nervos porra!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PaulaCG Ver Mensagem
            QUEM QUE LER A PIADA DO SÉCULO?!?!?!?

            então não é que fui visitada ontem pelo delegado de saúde mas na morada da minha mãe!??! loooooooooool a vizinha avisou, porque a minha mãe não estava em casa como disse ontem fomos pro hospital, e eu fui imediatamente ao CS falar com ele e explicar que não estava naquela morada porque aquela morada não é a minha há mais de 3 anos!

            ele disse que só foi porque a minha entidade patronal pediu a visita e deu-lhe aquela morada...mas segundo ele há casos que ele nem gosta de visitar porque as gravidas se estão em casa é porque precisam...além disso disse ele: como é na cervical posso pedir a médica que não me ponha horario na baixa e quando entregar no trabalho, entregar tb uma declaração minha a dizer que, uma vez que não tenho obrigação de estar em casa, só quero que o delegado me visite nos dias X as tantas horas...ou seja posso, POR LEI, dizer qual o horario em que ele me pode visitar....isto tudo aconselhado por ele...e ainda me disse: minha senhora isto não é nenhum favor é a lei que está do seu lado neste caso e assim pode fazer a sua vida ir as compras levar o filho ao infantário etc! o sr. ainda me disse que foi pena so ter ido hoje porque se fosse ontem ele nem tinha dado resposta mas já tinha respondido que não estava não podia fazer nd...pedi o conselho sobre a sit e ele disse que agr a entidd patronal me ia mandar uma carta a pedir que justificasse porque nao estava em casa e eu vou dizer que nao estava porque aquela não é a minha morada....

            entretanto estava tao furiosa com a minha entidade patronal que fui logo lá...mal entrei "entao?? como está?!?!? boazinha?" rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eu: estava melhor se vcs mandassem o delegado de saude ao sitio certo e não para a casa da minha mãe|! engoliram em seco! não estavam a espera que eu soubesse que tinha sido de lá o pedido...eu tb disse que pensava que era a seg social ou o CS que mandava o delegado a casa e que nesses sitios a minha morada esta certa nunca me ocorreu que fosse de lá o pedido!

            agr vao-se lixar vou fazer o k disse o delegado e se for preciso vou la tdos os dias meter nojo e passear-me à frente delas!!!!
            BANDO DE DESOCUPADAS INCOMPETENTES!

            DESCULPEM LÁ! mas aproveitei para deixar o aviso do horario! foi msm ele que me aconselhou e disse que está na lei! vou ver qual lei!
            Paula tem calma ... olha o teu bebe ... o resto manda-os passear ...
            explica-me lá melhor isso das horas !!!
            imaginado a minha baixa quando sai do hospital depois do internamento ...
            na zona do horário a medica não colocou observação nenhuma somente assinou ... isto quer dizer que poderia sair de casa sem stress ou ela teria de ter escrito que eu estava autorizada a sair de casa sem restrição de horário ?

            obrigada
            bjsssssssssss e manda-os (os teus patrões)pra aquele sitio ....

            "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

            A frase feminina do ano:
            “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cenoura_88 Ver Mensagem
              Pat isso é o começo, com eles ca fora é ver os euros a sumir da carteira
              bem até fiquei roxa ....
              bem mas é para a menina ... olha sabes o que me disseram da s.s. sobre o pagamento da minha baixa ? só me pagam a partir do dia 22 deste mês ... é só no mês seguinte da entrega da baixa ... e faz tanta falta .... bem antes assim pelo menos vem ...

              bjs

              "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

              A frase feminina do ano:
              “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
                Paula tem calma ... olha o teu bebe ... o resto manda-os passear ...
                explica-me lá melhor isso das horas !!!
                imaginado a minha baixa quando sai do hospital depois do internamento ...
                na zona do horário a medica não colocou observação nenhuma somente assinou ... isto quer dizer que poderia sair de casa sem stress ou ela teria de ter escrito que eu estava autorizada a sair de casa sem restrição de horário ?

                obrigada
                bjsssssssssss e manda-os (os teus patrões)pra aquele sitio ....
                acho que tem lá um espaço para a médica por uma cruz e assinar em como não temos horário de permanência obrigatório mas tb nunca vi nenhum! dia 14 vou a obst e vou pedir para ela passar uma declaração para mostrar a medica de familia a dizer que nao preciso de estar em casa, uma vez que ela própria defende isso, e dps na renovação da baixa peço a médica de familia para alterar aquilo.
                ainda estou incrédula com tudo mas enfim....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
                  bem até fiquei roxa ....
                  bem mas é para a menina ... olha sabes o que me disseram da s.s. sobre o pagamento da minha baixa ? só me pagam a partir do dia 22 deste mês ... é só no mês seguinte da entrega da baixa ... e faz tanta falta .... bem antes assim pelo menos vem ...

                  bjs
                  a mim pagaram-me a 13 de jan e meti a baixa no dia 13 de dezembro e pagaram-me 50 dias...agora não sei s recebo dia 13 algum dinh ou só pro mês que vem!

                  Comentar


                  • Pat, os nossos bebes sao lindos e maravilhosos mas dao mt despessa, isso nao ha que negar! So começamos a ver a dimensao da coisa principalmente quando nascem, o dinheiro que se gasta em fraldas, toalhitas, leite em lata que nos primeiros tempos nem da para uma semana, medicamentos quando ficam doentes, roupinha, cuidados de higiene, pediatras etc etc

                    é claro que nem smp gastas isto tudo num mês, mas pode acontecer.... a mim aconteceu-me algumas vezes!!
                    É obvio que´é tudo por uma boa causa, mas que o dinheiro evapora-se e nem percebes como la isso é verdade!
                    Em relaçao á baixa tb foi assim comigo, meti baixa a 12 de dezembro e recebi a 12 de janeiro, como entretanto nao me renovaram o contrato agora tou á espera da aprovaçao para o subs de risco!



                    Comentar


                    • Bom dia barrigudas! Onde andam as meninas?? Anda tudo com medo do frio :P

                      Espero que esteja tudo bem com todas as meninas, aqui o fim de semana foi passada com muitas contraçoes... ja ha muito tempo que nao me acontecia uma coisa destas, de tanta contraçao junta!



                      Comentar


                      • Bom dia ... barrigudinhasssssssssss ...
                        cá por estes lados tenho sentido a barriga a ficar rija de vez em quando ... mas depois passa ...
                        a Matilde anda muito mexida e eu adorrrrrrrooooooooo .... senti-la ... a minha mala da maternidade esta feita a dela só falta os sacos que a minha mãe esta a fazer para colocar as roupinhas ...
                        amanha de tarde vou ter a minha 1ª consulta com a dra. silvia roque depois venho contar o que se passou ...

                        bjs

                        pat

                        "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                        A frase feminina do ano:
                        “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                        Comentar


                        • Bom dia, barrigudas!!

                          Por aqui também se tem gastado bastante dinheiro, mas não tanto como se fosse o primeiro filho. Na sexta comprei o resto das coisinhas que me faltavam: o saco da primira roupinha, um babygrow, fraldas de pano para embrulhar ou tapar o bebé, sapatinhos, babetes para a maternidade (tenho muito de rapaz e só comprei uns para os primeiros dias, muito pequeninos), gorrinhos e uma toalha de banho. Imaginem... nisto tudo gastei 50 euros, muito pouco para o que é e para a qualidade que tem... as graldas de algodão, por exemplo, custam 2,50, bordadas e rematadas a cor à volta, a toalha de banho 5,50, os babates 1,50... enfim, vim de lá toda contente. Agora falta lavar tudo o que tenho de levar para a maternidade para a menina e os meus pijamas.

                          Hoje já fui à consulta e vi a minha piolhita. Está crescida: 1,600 kg de gente e P.85/90. As análises estão boas!

                          Tenho-me sentido um pouco elhor, embora as dores não tenham desaparecido. Continua-me a custar imenso dormir... há qq coisa que faz pressão aqui nas costelas, mas vai melhorar! Contrações também têm surgido com alguma frequência e intensidade, mas o colo do útero continua bem.

                          Aguardo notícias vossas,

                          beijocas
                          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                          Os meus tesouros...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
                            amanha de tarde vou ter a minha 1ª consulta com a dra. silvia roque depois venho contar o que se passou ...


                            pat
                            Já estive com ela hoje... espero que gostes! bjs
                            O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

                            Os meus tesouros...

                            Comentar


                            • Pat, boa sorte para a consulta, que tudo corra bem

                              Nuskinha, eu nao era para comprar esses saquinhos para a roupa, mas dps fiquei naquela, porque uma vez que a mala nao pode ir para a sala de partos, queria levar a primeira roupinha num saquinho pequenino para depois o pai ou as enfermeiras vestirem! Onde posso encontrar isso sabes? so queria mesmo para a primeira roupinha!
                              Ainda bem que correu tudo bem na consulta e que viste a tua menina! Eu so tenho eco dia 16 deste mes...aidna falta tanto



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nuskinha Ver Mensagem
                                Bom dia, barrigudas!!

                                Por aqui também se tem gastado bastante dinheiro, mas não tanto como se fosse o primeiro filho. Na sexta comprei o resto das coisinhas que me faltavam: o saco da primira roupinha, um babygrow, fraldas de pano para embrulhar ou tapar o bebé, sapatinhos, babetes para a maternidade (tenho muito de rapaz e só comprei uns para os primeiros dias, muito pequeninos), gorrinhos e uma toalha de banho. Imaginem... nisto tudo gastei 50 euros, muito pouco para o que é e para a qualidade que tem... as graldas de algodão, por exemplo, custam 2,50, bordadas e rematadas a cor à volta, a toalha de banho 5,50, os babates 1,50... enfim, vim de lá toda contente. Agora falta lavar tudo o que tenho de levar para a maternidade para a menina e os meus pijamas.

                                Hoje já fui à consulta e vi a minha piolhita. Está crescida: 1,600 kg de gente e P.85/90. As análises estão boas!

                                Tenho-me sentido um pouco elhor, embora as dores não tenham desaparecido. Continua-me a custar imenso dormir... há qq coisa que faz pressão aqui nas costelas, mas vai melhorar! Contrações também têm surgido com alguma frequência e intensidade, mas o colo do útero continua bem.

                                Aguardo notícias vossas,

                                beijocas
                                ainda bem que esta tudo bem com a tua bebe ... quanto a nos temos de nos aguentar com as dores ... mas tudo por uma boa causa já falta pouco ... agora tens ai uma bebe em tanto 1600KG e perc. tão elevado ... já esta uma mulheraça ... LOL a minha com 29 +4 dias tinha só 1325 e perc. 50 .. bem mais pequena ... será que é normal ??? a minha estar tão pequena ??

                                bem deve de ser não me alertaram para fazer nada em especial...

                                bjs e as melhoras das tuas dores ...
                                pat

                                "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                                A frase feminina do ano:
                                “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X