Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá !
    Obrigada pelo apoio mas eu estou óptima Não penso no tal problemazito da calcificação. Acredito que acabará por passar. E se não passar, não é algo que vá afectar a vida do meu baby. Beijos pra vocês

    Venho deixar aqui uma foto do barrigão, tirada agora, 23 semanas e 6 dias.
    Ah.. .e ainda não sinto mexer.

    Comentar


    • DianaD,
      que barriga linda!!
      Ainda bem que tens pensamento sempre positivo...

      Beijinho

      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
        DianaD,
        que barriga linda!!
        Ainda bem que tens pensamento sempre positivo...

        Beijinho

        Pat
        Obrigada
        Por acaso sou o contrário da minha mãe. Ela stressa logo por tudo. Eu nem perco tempo a pensar nos "e se...". Sofrer por antecipação não me calha a mim. E mesmo que haja algum problema como no meu caso, os médicos sabem melhor do que eu sobre o assunto. E se me descansaram, é porque não há problema.

        Agora chegaram as férias dos miúdos, o meu vai ter 15 dias de férias, vou ter que levar com ele todo o dia em casa, cheio de energia

        Comentar


        • Vazinheira,

          Como anda a Amélia???
          Espero que esteja tudo na mesma, o que é bom sinal

          Comentar


          • Sempre ouvi dizer que as más noticias chegam rápido...por isso torço para que esteja tudo bem com a Amélia!

            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Boa Noite

              Está tudo na mesma com a Amélia.

              bjs

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Boa noite Vazinheira,

                estar tudo na mesma neste caso já é muito bom...
                obrigada por nos manteres informadas..

                Beijinho grande
                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Primeiro estou feliz por saber que a Amélia se aguentou bravamente até dia 23, cada dia depois desse é uma vitória. Em relação à IU realmente não há nada que não lhe aconteça, muita força e estamos todas a torcer por ti!!!

                  Estive muito desaparecida porque fui de férias com o marido, deixámos a Bia nos avós e passámos uns dias a descansar e a prepararmo-nos para o desafio que aí vez: duas crianças com 2 anos e meio de diferença, com uma mãe a trabalhar por turnos e um pai que é viciado no trabalho.
                  A férias notam-se na minha barriga, até saber o resultado da amnio não tinha engordado uma grama (mais por factores psicológicos - stress) depois do resultado deu um pequeno salto (1.200KG) e nesta última semana cresceu mais outro (1.800KG) ou seja, 3kg no total.
                  Ontem foi dia de morfologica e ecocardiograma fetal. UM ALÍVIO!!! o problema do ducto venoso invertido foi falso alarme, está tudo bem com o coração da Matilde. Enfim, agora tenho a sensação que vou compensar os primeiros 5 meses cheios de stress - tenho que me acalmar porque também ando com apetite de leão. A Matilde pesa 461gr e está com as medidades dentro dos parâmetros normais, tem os rins muito discretamente inchados (5.1) mas a médica tranquilizou-me muito!

                  Vou à consulta no dia 5 de Abril e depois devo ir fazer a malfadada análise do suminho!!! É uma seca, mas é necessário... vou levar um livro para assentar arraiais na CUF. Qualquer dia mudo-me para lá!

                  A minha Bia ontem agarrou a minha barriga e gritou MANA!!! Fiquei babada!

                  Joanagostinho sou suspeita porque adoro o nome Matilde. Vamos ter dose dupla
                  Diana parabéns pelo Ivo... Meninos precisam-se! As nossas filhotas vão precisar de namorados (lá para os 30 anos)!!! Estás com uma barriga linda!
                  Blumen estou contigo, dormir à noite é uma aventura, já começei a por uma almofada entre as pernas para tornar a minha posição mais confortável mas mesmo assim acordo imensas vezes.
                  Curi tu sabes melhor que ninguém se esse é o médico para ti, no entanto, não invalida que a forma como ele te tratou ser completamente inaceitável. O meu médico é despachado (tem algumas queixas nesse sentido, mas para mim funciona) mas está sempre disponível, é a minha segunda gravidez com ele e não teria mais ninguém a acompanhar-me senão ele. Quando foi da decisão da amnio ele estava no estrangeiros e tratou de tudo, inclusivamente enviava-me emails com as coisas que tinha de fazer.

                  Falei ontem com o meu chefe a avisar que vou de licença de maternidade 9 meses (5 meses + 1 mês de férias + 3 meses a 25%), pensei que fosse ter um colapso, mas não aguentou-se bem.
                  Aqui na empresa as meninas tem feito isso no último ano e apesar de sentir que não estavam à espera que estivesse fora tanto tempo, mas seja o que Deus quiser. Vocês já pensaram nisso?

                  Já me estou a alongar, uma última palavra para a Amélia - o mês de Março não tarda nada a acabar... Vamos torcer para o Martim ficar no T0 até Abril!!! Conta connosco!!!


                  Comentar


                  • Bom dia meninas...

                    Passei para saber notícias da nossa Mélinha... e já vi que continua tudo na mesma, o que é bom sinal. Agora resta esperar que o nosso herói se mantenha o max tempo possível no quentinho. Beijinhos grandes e tudo a correr da melhor forma possível.

                    Às restantes mamãs e bebés desejo um maravilhoso Domingo... A partir de amanhã estou de férias... bem merecidas Beijinhos grandes a todas



                    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Olá queridas tias.

                      Para já quero deixar uma palavrinha à Amélia fico muito descansada em saber que tudo está na mesma, neste momento é de facto o melhor pelo que entendi. Quanto às restantes mamãs quero deixar um beijinho grande fico contente que tudo esteja bem e desejo que esta viagem maravilhosa continue com muita força e muita saúde. As palavras desta tia são fracas pois ela é uma tia ausente mas espero que isso mude me breve.

                      Bom quanto a nós foi mais uma semana (longa) de trabalho mas pelo meio da semana lá fomos à consulta com a médica do CS estamos bem só eu é que tenho uma ponta de anemia e aumentei o ferro para dois e uma infecção urinária que e, por isso, estamos a antibiótico. Ah e ouvimos uns gritos valentes da médica porque em 50 dias engordamos 6 kg se bem que as minhas consultas são sempre logo após o almoço e nunca nos tiram nem 500 gr e pesam-nos com ténis, vestidas e tudo mais e em todas as outras balanças só me dá mais 4 kg. Mas pronto foi desnecessário e na altura foi mesmo bruta e deixou-me mal mas já passou.

                      Quanto à Matilde mexe, mexe, mexe e mexe, principalmente à noite quando o pai chega. É uma delícia Esta semana fomos com o pai renovar energias e apresentar o mar à Matilde e, por isso, deixamos aqui uma prenda às tias.

                      Bom e esta semana como os miúdos estão de férias avizinha-se uma semana de muito trabalho, visto que trabalho em ATL, por isso, vamos deixar um beijinho de boa semana às tias porque provavelmente só nos "vemos" para a semana e claro um muito especial à Amélia e ao Martim.

                      Beijinhos Maternais e Pontapés da Matilde.

                      Comentar


                      • A prenda para as minhas tias e para os meu primos/as.

                        Comentar


                        • Boas

                          A Amélia continua na mesma, hoje e terça vão lhe dar injecção para a maturação dos pulmões do Martim.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá mamãs.

                            Peço desculpa pela ausência, mas estas duas últimas semanas foram um pouco caóticas para nós. A minha colega de trabalho está de baixa e eu estive a fazer o trabalho das 2 nestas semanas, com as prendas do dia do pai e da Páscoa para fazer cheguei quase todos os dias a casa mesmo muito cansada e sem cabeça para nada. Para piorar apareceu-me uma mancha no peito direito, que me deixou muito preocupada. Felizmente fui quase logo à minha médica de familia que me disse que é um fungo e me mandou aplicar o cannesten 1 vez por dia durante 8 dias ou até a mancha desaparecer, o que já aconteceu, ao fim de 3 dias.
                            Mais novidades, uma das minha amigas grávidas já tem a princesa dela. Nasceu de 36 semanas e felizmente está tudo bem. Fomos hoje fomos fazer-lhes uma visita e a Andrea passou o tempo quase todo aos pontapés. Devia estar contente por estar com a prima.
                            Fui ontem de manhã fazer a análise do famoso suminho, por acaso até pensei que me fosse custar mais. O sumo estava fresquinho, e deram-me a escolher entre o de laranja e o de limão. Eu escolhi o de limão que me disseram ser o menos enjoativo. Não me custou muito a parte do beber. O pior mesmo foi a seguir ficar com a quele sabor doce na boca e não poder beber àgua. Mas lá passou, vou amanhã buscar os resultados para mostrar na sexta à GO.
                            Depois da análise fui às compras com o maridão e já compramos o ovo para o carrinho, uma cadeirinha da Chicco que serve de espreguiçadeira, de cadeira da papa e de cadeira para ir à mesa; de caminho aproveitámos e comprámos no continente o pack da dodot com 2 pacotes de fraldas de recem-nascido, toalhitas e dois livros. Este fim-de-semana foi dedicado a comprar coisas para a princesa.
                            As dores de costas continuam a incomodar, provavelmente na sexta quando falar com a GO ela vai mandar-me para casa. Vamos lá a ver... Tive, durante a semana, umas crises de azia, que depois vim a descobrir serem provocadas pelo queijo.

                            DianaD; fico contente que esteja tudo bem com o teu Ivo Gabriel. E tens toda a razão ter pensamento positivo é o melhor. Bela barriguita.

                            Curi; Acho que o teu médico foi um bocado bruto demais, não? Mesmo que tivessa razão em estar zangado contigo por algum motivo nada lhe dava o direito de falar assim contigo e ainda para mais ameaçar que já não ia seguir o resto da tua gravidez. A minha GO não me diz nada quando eu vou ao CS e não a ela, e o mesmo acontece quando é ao contrário.

                            Vazinheira; Mais uma vez muito obrigada por nos vires dar noticias da Amélinha e do Martim. No caso dela o facto de não haver alterações é bom. Estamos a torcer por eles e que o Martim passe o Março e pelo menos uma boa parte do Abril no T0 dele.

                            Martal; Mandei-te um pedido de amizade no Facebook, através da Curi, não sei se já o viste já que também não tenho ido lá.

                            Joanaagostinho; Bela barriguita. Obrigada pela "prenda".

                            A todas as mamãs muitos beijinhos para voces e para todos os bebecas.

                            Beijinhos maternais.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                              Boas

                              A Amélia continua na mesma, hoje e terça vão lhe dar injecção para a maturação dos pulmões do Martim.

                              bjs
                              Essas injeções são muito importantes. Estou a torcer para que o Martim aguente pelo menos até às 26 semanas. Vamos pedindo sempre um pouquinho mais.
                              Um beijinho grande para todas as mamãs e em especial à Amélia e ao seu campeão Martim.

                              Comentar


                              • Olá, bom dia a todas

                                Que belas barriguinhas, Diana e Joana

                                Fizeste muito bem em tirar umas férias a dois, aassuncao. Temos mesmo de aproveitar agora...
                                Eu não sebia dessa hipótese de tirar mais 3 meses a receber 25%. Depois de ler o que escreveste fui procurar na net e confesso que fiquei cheia de vontade. Mas recebe-se muito pouquinho, por isso tenho de fazer umas contas à vida. Mas adorava ficar mais tempo em casa

                                Umas óptimas férias, Dido! Eu tenho férias na primeira semana de Abril, estou ansiosa. Quero libertar a tralha que ainda está no quarto da bebé e tratar da roupa que ainda não está pronta. E descansar, claro está

                                No domingo de manhã a minha filhota foi deitar-se comigo, pôs a mão na minha barriga e fartou-se de sentir os pontapés da mana Foi fantástico

                                Quarta tenho médico. Quita a minha filhota faz 4 anos e domingo recebemos os amiguinhos dela para uma festa lá em casa Vai ser uma semana em cheio

                                Beijinhos para a Amélia. Estou a torcer por ti e pelo Martim

                                Beijinhos. Uma óptima semana para vocês

                                Happy4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X