Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amigas....
    Lá vou eu tomar Antibiótico ouuuutra vez . Desta, por causa dos meu pulmõezinhos.
    Qque coisa. não queria nada, mas tenho de confiar no médico e tenho que perceber que é melhor atacar já, do que ficar pior e depois ter de tomar coisas piores...
    Mas dá-me aperto no coração, pois tomei há um mês por uma IU.
    treta....
    BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Comentar


    • Oh bolas Martal... Mas se assim ficas melhor tem que ser... E se o médico diz que não faz mal ao teu Martim, é porque não faz! Se tu estiveres a sofrer ele também sente... É desta que te livas dos antibióticos! Vais ver!


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Acredita Curi, mas pronto, queremos sempre que seja sem recurso a medicamentos, mas a verdade é que ando assim desde domingo e não consigo expecturar, depois leva-me a ataques de asma...e depois não durmo, e hoje de tanto tossir até me doi a barriga!!!! É verdade, doi-me o peito de tossir e doi-me a barriga.
        lá terá de ser!
        Mas é como diz o outro: o que tem de ser tem muita força!

        Comentar


        • Acredito... assim sem medicamentos não ias lá... Mas agora vais melhorar, tens que descansar e não podes ter dores... Eu percebo, estou aqui com uma dor de cabeça daquelas (nada que se compare ao teu problema, claro!) e estou a evitar tomar um ben-u-ron... LOL Hoje comecei a ter uma dor esquisita por baixo do peito aí uns 3 dedos e não sei o que é... não sei se é o estômago... Mas deve ser muscular, hoje abusei um cadito... Mas ânimo!! É desta que espantas os teus males!!


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Olá a todas!!!

            Martal, eu acabei ontem o antibiótico e digo-te q se n o tivesse tomado ainda hj andava cheia de dores. Vale mais andares feliz e boa do que "atrapalhada" com a falta de ar e tristonha.

            Curi, podes tomar ben-u-ron 500 p as dores de cabeça, eu já tomei 1g qnd n estava c antibiótico pq n aguentava. Gostei mt das tuas opções de tecidos e faria uma cor de cada lado, p poderes trocar qnd quiseres. Fazia era mais almofadas c riscas azuis claras e lisas para n serem só com flores . Essa dor pode ser muscular, tem cuidado!

            Amélia, espero q já estejam em casa a DESCANSARRRRRRRRRRR!!!

            A minha barriga anda num "badanal" só visto lol, o meu bébé amoroso dá o ar da sua graça c mt força .

            Bjinhos e tenham um excelente dia
            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • Olá a todas,
              estive um tempão para me atualizar
              Bem, o que gostei mesmo de ler foram as notícias da Amélia, fico mesmo muito feliz por saber que apesar das dificuldades as coisas estão a ir no bom caminho.
              Ontem o meu pimpolho fez 3 aninhos, o tempo voa... andou eufórico o dia todo, acho que teve um dia feliz
              Eu ando que nem posso com tanta tosse, antes de ontem nem piava, agora já consigo falar um pouco mais. A médica mandou-me tomar bisolvon, ben u ron 1g, pastilhas tipo strepsil e muita, muita água para libertar a espeturação, mas já me dói imenso a barriga por causa da tosse, o bebecas com tanto movimento até se mexe menos
              Bem, está quase a chegar segunda, dia da morfológica... estou muito ansiosa.

              Beijinhos a todas

              Comentar


              • Olá

                Pois bem,, já fiz a eco morfóligica e está tudo bem com a princesa!
                Diâmetro Biparetal:47.0mm
                Comprimento do fémur: 33.5mm
                Peso fetal estimado: 345g

                A princesa fartou-se de mandar pontapés e de se mexer, foi tão bom!

                Martal, pensa que estás a tomar os antibióticos para o vosso bem! Temos que confiar nos médicos porque eles não querem o nosso mal. Eu também ando a tomar e é assim que penso.
                A minha IU, parece estar a melhorar...vamos lá ver.

                Muxaxa parabéns ao teu piolho! eles nesse dia deliram! Mas é bom vê-los assim tão felizes.

                Curi os tecidos são muito bonitos e combinam todos muito bem!

                Happy4( axo que foste tu) ainda bem que a tua eco morfológica correu bem!
                Se houve mais alguma mamã que fez, peço desculpa, por não comentar, mas não me lembro dos nomes

                A todas quer vão fazer para a semana: Tudo a correr bem!!!!

                Dido, como andas? Amélia

                Já agora alguém sabe da Diana?

                Beijinhos a todas
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Muxaxa, mts parabéns ao teu filhote e a ti tb!!! O tempo voa mesmo, eu tb sinto o mm!

                  Blumen2, que grande que está a tua bébé!!! Sabias que multiplicando por 7 o comp do fémur obténs a altura aproxima dela?! Estive aqui a fazer contas e ela já mede 23,45 cm. Granda pinta .

                  Eu tenho consulta na 3ª feira, tb estou mt ansiosa para o ver !

                  Bjinhos
                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • hehehe. MdeMãe, não sabia disso!!! E realmente está grandinha! Mas a barriga também, por isso ainda anda há vontade lá dentro!hehehehehehe
                    Obrigada por partilhares!

                    Beijinhos
                    8/08/2011:Útima Pílula,
                    18/08/2011:A.Fólico
                    17/10/2011:Último Red
                    11/11/2011:Positivo
                    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                    Comentar


                    • Blumen, é um delirio esta eco , não achas-te? são todas lindas, mas esta tem o seu "Q"...

                      Parabéns pela tua princesa, já é quase meio quilo de gente...

                      Beijinhos
                      Pat
                      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Muxaxa, parabéns para o teu menino ...realmente o tempo passa a voar, parece que o meu nasceu no outro dia e já está apaixonado...

                        Bjs
                        Pat
                        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Curi, os teus tecidos são muito giros, agora mãos à obra e depois vem mostrar o resultado...

                          Bjs
                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Curi Os tecidos são lindos, escolhas o azul ou o rosa combinam ambos bem e eu gosto dos dois. Olha não recebi a tua mensagem privada.
                            Blumen Que bom que está tudo bem com a tua princesa. Também tenho que colocar aqui os dados da minha morfológica, só meti o peso e comprimento.
                            Muxaxa Muitos parabéns ao teu filhote. A minha filha também está quase a completar 4 aninhos, o tempo voa

                            Beijos a todas


                            Comentar


                            • Ola barrigudas e magrinha do meu coração!!!


                              Passei só para vos dizer que afinal ainda não fui para casa!!!Esta tudo bem mas os médicos querem-me aqui com eles!!!

                              Beijinhos gordinhos


                              Comentar


                              • Amélia, podes ficar aborrecida comigo, mas na minha opinião estás aí melhor...tens acompanhamento diário, coisas que por mais que...não tens em casa.
                                Eu sei que a nossa casinha é a nossa casinha, mas ainda para mais com os teus antecedentes, sinceramente até eu fico mais descansada que fique por aí...

                                e tens-nos sempre aqui por pertinho...para tudo o que precisares!!
                                Na quarta feira à noite tive de ir às urgencias com a minha pequenina e lembrei-me de ti...

                                Beijocas
                                Pat
                                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X