Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mélinha

    Felizmente, tudo não passou de um susto.
    Quando comecei a ler o teu relato lembrei-me que há mulheres que mesmo estando grávidas, passam pela ovulação. Mas depois vi que já tens 9 semanas e assim, já não sei se isso seria possível.
    Falaste que o teu bebecas já tem 3cm, recordo-me que na minha eco, às 10semanas certas, o meu bebecas tinha esse comprimento, sendo assim, o teu está a crescer muito bem.
    Beijinhos Felizes
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Bom dia, mamãs...

      1.º Parabéns à nossa nova mamã e sê muito bem vinda!!!
      2.º Curri, ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas. Vê-lo, por mais pekenino q seja, é uma felicidade inexplicável, não é?! Andamos sempre com um sorriso de orelha a orelha...
      3.º Eu cá ando... continuo super enjoada e apesar de esta noite ter conseguido dormir melhor, fartei-me de sonhar com coisas estranhíssimas... Agora estou a contar os minutos que faltam para poder voltar a ver o meu pikentio... Tenho repetição da eco hoje às 14 e rezo para que esteja tudo bem... Eu apesar de ser super optimista, tento mentalizar-me que as coisas más não só acontecem aos outros, como muitas vezes pensamos, mas se Deus quiser estará tudo bem com o meu bebecas... Depois venha cá contar.

      De resto não tenho mais novidades... Por isso deixo vos uma beijoca muito grande e aproveitem este dia lindo! Pelo menos aqui está sol...



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • Olá amélia,
        ainda bem que tudo não passou de um susto!
        Cá pra mim era o teu baby que queria mostrar o seu tamanho...

        beijinhos
        Pat
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • Olá a todas!

          Amélia, que grande susto!!! Faço uma ideia...mas pior ainda por já teres tido tantos sobressaltos na tua jornada de mãe. Graças a Deus que está td bem e tb penso como a pat2, o baby quis foi mostrar o corpinho jeitoso e grandote ! Fica descansada (é fácil falar qnt mais escrever) porque vai correr tudo bem e tranquilamente!

          Dido, espero que tenha corrido td pelo melhor e que neste momento estejas aos pulinhos de alegria (n pules mt lol)!

          Mts beijinhos
          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Olá amigas....pois é verdade e não passou de um susto!!!mas no fim foi um susto bom, pois assim pude ver o bebé e saber que ele está bem!!!Obrigada pelas vossas palavras...

            Beijocas gordas


            Comentar


            • Queridas "tias",

              é com muito prazer que vos comunico que o meu bebecas está bem e recomenda-se :-)
              Está com magníficos 22,2 mm... tb ouvi o coraçãozito a bater e por isso estou nas nuvens, como devem imaginar...

              Mélinha, peço imensa desculpa, pois hoje de manhã esqueci-me de te mandar um beijinho... isso é que foi um susto, né? E qd já se passaste por situações difíceis, imagino que pensaste logo no pior... Mas graças a Deus que está tudo bem ctg e com o teu m&m...

              beijinhos grandes para todas... hoje tou super hiper mega feliz :-)



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • Olá a todas.

                Em primeiro lugar muito obrigada a todas pelas boas vindas.

                Amélia, ainda bem que tudo não passou de um susto, e ainda pudeste ver o teu M&M a mexer.
                Sim, podes por os meus dados na tabela. Cá vão eles;tenho 29 anos, esta é a minha primeira viagem, ainda não sabemos o sexo do feijãozinho, pode ser que ele ou ela deixe ver dia 21. A DPP é dia 1 de Julho.

                dido, não estás a tomar o milagroso Nausefe? A mim é o que me safa quando ando mais aflita.

                Cá por estes lados passamos um domingo um bocadinho complicado devido à minha rinite que me deixou com uma dor de cabeça que quase nem conseguia abrir os olhos, mas depois de muitas horas de sono lá melhorou.

                Sexta-feira vou à minha GO mostrar a eco e as últimas análises. Vocês já enjoaram algum alimento? O meu feijãozinho não gosta que eu coma nozes nem castanhas. Vêm logo fora.

                Jokas para todas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                  Queridas "tias",

                  é com muito prazer que vos comunico que o meu bebecas está bem e recomenda-se :-)
                  Está com magníficos 22,2 mm... tb ouvi o coraçãozito a bater e por isso estou nas nuvens, como devem imaginar...

                  Mélinha, peço imensa desculpa, pois hoje de manhã esqueci-me de te mandar um beijinho... isso é que foi um susto, né? E qd já se passaste por situações difíceis, imagino que pensaste logo no pior... Mas graças a Deus que está tudo bem ctg e com o teu m&m...

                  beijinhos grandes para todas... hoje tou super hiper mega feliz :-)
                  Olá dido
                  Que boas noticias, querida. Que assim continue, tudo a correr bem.
                  E manténs a DPP?
                  Beijinhos Felizes

                  mélinha 9s+4d
                  dido 8s+6d
                  Blumen 8s+1d
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Querida Rosinha,

                    ontem como só fui repetir a eco para ver se o bebecas estava a desenvolver bem (nem paguei consulta nem nada), o médico nem sequer me falou da DPP. Só me confirmou que estava com 8 semanas e 5 dias (o que corresponde aos dados da minha barrinha)... e com base nessa mesma barrinha, a minha DPP é para 18 de Julho de 2012...

                    Meninas, sabem a melhor??? A minha irmã deu me ontem a boa notícia que ela e o meu cunhado finalmente resolveram casar pela igreja (só estão casados pelo civil) e sabem qd é que é o casamento??? Dia 21 de JULHO!!!... bem, eu ia caíndo da cadeira.. engoli duas vezes e fiz a festa, apesar de ter plena consciência que não vou poder estar presente... Que pontaria!!! Com 366 dias para poder casar, escolheram uma altura em que me deve apetecer tudo menos festa...
                    Mas claro ainda não lhe disse, pois queria dar-lhe a boa nova (a minha gravidez) pessoalmente e não por telefone...

                    E tu, como estás? E o teu princepezinho?? Beijinhos grandes



                    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Bom dia a todas e respectivos babies!

                      Dido, fico mt feliz que esteja tudo bem com o teu bebecas! E olha que grande que está !

                      Quanto à tua irmã, porque n contas?! Eu contava logo, mal soubesse. Foi o que fiz com os meus irmãos, pais e sogros . Ela pode ficar aborrecida por n teres contado nada pq se ela soubesse q ía voltar a ser tia em julho, marcavam casamento se calhar em junho ou maio...digo eu!

                      Bjinhos
                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • Mãe,

                        eu não quis contar nada a ninguém até confirmar que estaria tudo bem com o bebecas... ontem assim que saí da eco disse ao maridão que a partir de agora vou começar a contar à família mais chegada (pais, mana e cunhados)... O problema é que não quero contar à minha irmã por tlf, entendes?... E como ela vive em Lisboa só a vou ver na altura do Natal... Daí o meu dilema... Mas se calhar vou ter de lhe contar entretanto... Aos avós espero ainda contar hoje, vamos lá ver se surge essa oportunidade...

                        Beijinhos grandes



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • dido, espero q n tenhas levado a mal a mh opinião que vale o que vale , para ti há-de ser zero lol! N quis de todo interferir na tua maneira de ver as coisas e compreendo-a.

                          Beijinhos
                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • Mãe... não levei nada a mal, sei que não me conheces, mas eu não me costumo aborrecer com as opiniões das outras pessoas... ainda por cima não disseste nada de mal :-) Sou uma pessoa que gosta muito do "Sem stress" :-)

                            Por isso, fica descansada, pois entendo e aceito perfeitamente a tua opinião.

                            Beijinhos grandes ;-)



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Então e as outras mamãs, onde andam??? Não dizem nada??? Estão todas de férias ou a aproveitar este tempinho para dormir??? B-)



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Ah dormir... quem me dera que andei hoje o dia todo cheia de sono... Desde que engravidei que passo os dias com sono.
                                Eu também só comecei a contar à familia depois de fazer a primeira ecografia. Parabéns e felicidades para a tua mana, dido.
                                Que tal os vossos dias meninas?

                                Jokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X