Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    E tal como prometido, cá vai uma foto da minha barriguinha! Não é muito grande, mas para quem não tinha nada... O grão é que não gostou muito, comecei logo a sentir pontadas... Deve ter sido do flash! :P hihihihi

    Beijinhos a todas!






    Ultima edição por Curi; 03-01-2012, 23:15.


    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

    Comentar


    • Eu acho que está grandita ! Se eu mostrasse a minha, é menor. E eu não sou magra, longe disso

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
        Olá!

        E tal como prometido, cá vai uma foto da minha barriguinha! Não é muito grande, mas para quem não tinha nada... O grão é que não gostou muito, comecei logo a sentir pontadas... Deve ter sido do flash! :P hihihihi

        Beijinhos a todas!






        Estas muito jeitosa!!!E para quem não tinha nada ate esta grande!!! Também já não consegues esconder pois não???

        Eu agora já lavei a minha louça e arrumei a cozinha!!!Agora vou lavar-me a mim e ver um pouquito de tv!!!

        Meninas, adorei o dia de hoje, conversamos muito e foi um dia mexidinho!!!MARAVILHA!!!

        Beijinhos grandes e ate amanha!!!


        Comentar


        • Foto

          Bigadas pelos elogios!

          Eu consegui emagrecer muito antes de engravidar, mais de 10kg. Como cheguei ao peso ideal para a minha altura, já estava "boazona", como costumo dizer! eheheheh Entretanto consegui engravidar, parei com as caminhadas (recomendações do médico) e já aumentei quase 3kg... Já me andava a sentir triste porque me sinto a engordar... Mas agora estou mais contente, assim já não sou só eu a dizer que o meu grão já se "vê"! E retomei as caminhadas outra vez!

          É verdade, já não consigo mesmo esconder... as calças de ganga já têm que estar desabotoadas quando estou sentada... :O Tenho que ir ao saldos, está visto... hihihihihihihi

          Beijinhos e até amanhã!





          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Olá mamãs.

            Que barriguitas tão lindas se veêm por aqui. Tenho de pedir ao maridão para me tirar também uma foto para partilhar com vocês. O meu feijãozinho também já se nota, embora não seja muito, até porque antes de engravidar já tinha um altinho. (Curi tenho umas calças iguais às tuas )

            Eu também quero ir aos saldos mas se calhar vou ao Freeport que da ultima vez que lá estive havia calças de mamã a 9€ na Pré Natal. Bom negócio, não acham?

            Quanto à tabela, eu acho já te tinha dito a minha idade, mas entretanto ganhei mais um ano na sexta, tenho neste momento 30 aninhos. E o feijãozinho vai nascer no hospital de Cascais.
            Do resto, minha querida Amélia, como as outras meninas já aqui disseram, é uma cdecisão apenas tua. As tuas estrelinhas claro que são importantes para ti e de certeza que estão lá no céu a olhar por ti e pelo mano Martim que em Julho vais ter nos teus braços.

            Meninas, tenho uma duvida que talvez vocês me possam esclarecer, nestes ultimos dias tenho tido, principalmente à noite,umas caimbras na barriga. É normal ou será melhor falar com a médica. Eu tenho consulta dia 13 e não sei se devo tentar falar com a médica antes. Isto de ser mamã de primeira viagem, fico cheia de dúvidas, mas depois também tenho receio de estar a ser uma exagerada.

            Beijinhos maternais.

            Comentar


            • Bom dia meninas!!!Como foi a vossa noite!??A minha foi maravilhosa...durmo que nem uma pedra!!

              Happy, que tal foi a eco ontem???Conta-nos tudo!!!

              Beijinhos grandes


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
                Olá mamãs.


                Meninas, tenho uma duvida que talvez vocês me possam esclarecer, nestes ultimos dias tenho tido, principalmente à noite,umas caimbras na barriga. É normal ou será melhor falar com a médica. Eu tenho consulta dia 13 e não sei se devo tentar falar com a médica antes. Isto de ser mamã de primeira viagem, fico cheia de dúvidas, mas depois também tenho receio de estar a ser uma exagerada.

                Beijinhos maternais.
                Olá nennya!
                Eu também costumo ter essas caimbras na barriga à noite e por vezes durante o dia. Sou mãe de segunda viagem e na primeira não me lembro de ter tido. Contudo penso que seja normal pois são os músculos a adaptarem-se ao crescimento do útero.É que está tudo a crescer!
                Mas se ficas mais sossegada, pergunta à tua GO na consulta. E se as dores te incomodarem experimenta um ben uron, pois este é o melhor amigo das grávidas.

                Beijinhos
                8/08/2011:Útima Pílula,
                18/08/2011:A.Fólico
                17/10/2011:Último Red
                11/11/2011:Positivo
                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                Comentar


                • Olá mamãs!
                  Andam aqui umas bonitas barrigas a passear!
                  A minha está um pouco mais pareceida com a da Curi! Tb já sinto dificuldades em apertar algumas calças. Tenho que arranjar um método..na minha primeira viagem não tive roupa de grávida, primeiro pk não gosto de ver com ela, parecemos enormes e depois é cara.Então tentei usar ao máximo a minha roupa e segurava as calças com um lenço de seda que fazia de cinto e não se notava nada. No verão depois começei a usar vestido e leggins e de vez em quando calções...mas como faço retenção de líquidos pouco os usava pois as pernas eram enormes e não gostava de ver.
                  Nesta viagem axo que vou fazer o mesmo. Até porque é um insentivo para controlar melhor o peso, as calças têm que passar o rabiosque!
                  Tenho feito algum exercicio físico, como andar de bicicleta em casa, caminhadas à hora de almoço, e tonificar, coisa leve, os músculos. mas mesmo assim o peso teima em aumentar..emagreci um kilito devido aos enjoos mas já ca está novamente. Pelo menos não fico de consciência pesada. Pois tenho imensa tendência para engordar.
                  Bem desculpem o testamento!
                  E vocês como andam? Partilhem ideias, sentimentos!
                  Beijinhos a todas e respectivos bebés!

                  P.S.:Meninas das consultas e novidades?????
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Que belas barriguinhas No fim-de-semana vou tirar uma fotografia da minha para partilhar com vocês. Ontem pus de lado o primeiro par de calças porque já não conseguia apertar o botão. Mas as outras ainda devem dar para mais uma semaninha. Mas já houve 2 ou 3 pessoas a notar que eu estou mais gordinha

                    A contulta ontem correu lindamente. Estou muito, muito feliz. O bebé está óptimo. Estava tudo bem na eco, rastreio e análises (tirando estar com falta de ferro).

                    O bebé está com 6,9 centímetros e 13 semanas. Mexeu-se muito no início da eco mas depois acalmou Deu para ver tudinho, com uns abanões pelo meio para ele desviar o braço da frente da cara. Ainda não é certo mas o médico desconfia que é uma menina. Mas daqui a um mês devemos ter a certeza.

                    Estou mesmo muito feliz Agora sim vou começar a anunciar ao mundo a grande novidade Entretanto descobri que uma grande amiga minha está grávida e vamos ter os nosso filhos com poucos dias de diferença Vai ser bem giro

                    Bjs e todas

                    Happy4

                    Comentar


                    • Esqueci-me de dizer que segundo a balança do médico não engordei desde a última consulta. Fiquei aliviada porque confesso que no Natal e fimd e ano me estiquei um nadinha nos doces

                      Comentar


                      • Olá mamãs,
                        antes de mais um bom ano para todas.
                        Eu ando muito normal com uma barriga tipo Amélia que não engana ninguém, a minha roupa anterior é para esquecer, o quel é que tinha algumas calças da gravidez do Martim.
                        Ando muito, muito ansiosa por segunda que é quando vou fazer a eco, também já estarei com 13 semanas, mas tb não faz mal a eco é para fazer entre as 11 e as 13.
                        Ontem pareceu-me sentir um pequeno trambolhão na barriga, a médica disse-me que iria sentir o bebé muito mais cedo, do Martim começou a mexer diariamente à 17 semana, já o sentia, de vez em quando, desde as 15. Vamos lá ver.
                        Só quero mesmo é que esteja tudo bem.
                        Um beijinho a todas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
                          Bigadas pelos elogios!

                          Eu consegui emagrecer muito antes de engravidar, mais de 10kg. Como cheguei ao peso ideal para a minha altura, já estava "boazona", como costumo dizer! eheheheh Entretanto consegui engravidar, parei com as caminhadas (recomendações do médico) e já aumentei quase 3kg... Já me andava a sentir triste porque me sinto a engordar... Mas agora estou mais contente, assim já não sou só eu a dizer que o meu grão já se "vê"! E retomei as caminhadas outra vez!

                          É verdade, já não consigo mesmo esconder... as calças de ganga já têm que estar desabotoadas quando estou sentada... :O Tenho que ir ao saldos, está visto... hihihihihihihi

                          Beijinhos e até amanhã!



                          Lol...acho que temos de ir todas aos saldos!!!!A minha irmã já me disse que a Pré-Natal esta com 50% de desconto!!!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
                            Olá mamãs.

                            Que barriguitas tão lindas se veêm por aqui. Tenho de pedir ao maridão para me tirar também uma foto para partilhar com vocês. O meu feijãozinho também já se nota, embora não seja muito, até porque antes de engravidar já tinha um altinho. (Curi tenho umas calças iguais às tuas )

                            Eu também quero ir aos saldos mas se calhar vou ao Freeport que da ultima vez que lá estive havia calças de mamã a 9€ na Pré Natal. Bom negócio, não acham?

                            Quanto à tabela, eu acho já te tinha dito a minha idade, mas entretanto ganhei mais um ano na sexta, tenho neste momento 30 aninhos. E o feijãozinho vai nascer no hospital de Cascais.
                            Do resto, minha querida Amélia, como as outras meninas já aqui disseram, é uma cdecisão apenas tua. As tuas estrelinhas claro que são importantes para ti e de certeza que estão lá no céu a olhar por ti e pelo mano Martim que em Julho vais ter nos teus braços.

                            Meninas, tenho uma duvida que talvez vocês me possam esclarecer, nestes ultimos dias tenho tido, principalmente à noite,umas caimbras na barriga. É normal ou será melhor falar com a médica. Eu tenho consulta dia 13 e não sei se devo tentar falar com a médica antes. Isto de ser mamã de primeira viagem, fico cheia de dúvidas, mas depois também tenho receio de estar a ser uma exagerada.

                            Beijinhos maternais.
                            Pelo pricinpio...

                            Acho que fazes muito bem em tirar uma fotografia também!!!Vamos ficar conhecidas como "o tópico que partilhou mais fotos" heheheheh

                            Umas calças de gravida por 9 euros, sim e um bom negocio!!!

                            Quanto a tua idade, peço desculpa se já tinhas dito e eu me esqueci!!!Mas assim sendo parabéns atrasaditos!!!Eu também espero passar o meu aniversario graviderrima!!!heheheh...sim, porque eu faço anos a 7/7 e o Martim pela data esta para 13/7 mas pela eco esta para 8/7!!!Vamos la ver...

                            Quanto as dores na barriga...eu desta vez também sinto muito isso!!!parece estar sempre com moinhas, mas o medico diz que no 1º trimestre que e normal. Mas se sentes a barriguita a ficar dura quando tens essas dores deves dizer ao teu medico, pois poderás precisar de magnésio!!!

                            Espero não me ter esquecido de nada...

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                              Bom dia!

                              Que belas barriguinhas No fim-de-semana vou tirar uma fotografia da minha para partilhar com vocês. Ontem pus de lado o primeiro par de calças porque já não conseguia apertar o botão. Mas as outras ainda devem dar para mais uma semaninha. Mas já houve 2 ou 3 pessoas a notar que eu estou mais gordinha

                              A contulta ontem correu lindamente. Estou muito, muito feliz. O bebé está óptimo. Estava tudo bem na eco, rastreio e análises (tirando estar com falta de ferro).

                              O bebé está com 6,9 centímetros e 13 semanas. Mexeu-se muito no início da eco mas depois acalmou Deu para ver tudinho, com uns abanões pelo meio para ele desviar o braço da frente da cara. Ainda não é certo mas o médico desconfia que é uma menina. Mas daqui a um mês devemos ter a certeza.

                              Estou mesmo muito feliz Agora sim vou começar a anunciar ao mundo a grande novidade Entretanto descobri que uma grande amiga minha está grávida e vamos ter os nosso filhos com poucos dias de diferença Vai ser bem giro

                              Bjs e todas

                              Happy4
                              Ola happy!!!

                              Acho que chega a uma altura em que todas as gravidas ficam com falta de ferro!!!Eu lembro-me que da Leonor o medico me passou o Folifer...eu tomava mas prendia-me ainda mais o intestino!!!Vi-me um bocadinho aflita...

                              Ainda bem que estava tudo bem na eco...e que "a" bebecas se portou bem e deixou ver tudinho!!!Esperemos que daqui a um mês já de mesmo para confirmar!!!

                              beijokinhas grandes


                              Comentar


                              • Bom dia
                                Já eu... não tenho passado bem, além da parte psicológica, muitas vezes tenho que dormir meia sentada por causa da falta de ar. Para quem tinha a asma controlada, agora vejo-me com falta de ar muitas vezes e sem saber se posso tomar a minha medicação SOS. A obstetra não me sabe dizer se posso continuar a tomar. Tenho que marcar para o meu alergologista mas é tão mas tão caro que eu não tenho dinheiro para a consulta. Cada vez que lá ia (a última foi em 2005) chegava a pagar quase 200 euros, o que é impensável para agora.
                                Além disso passo o tempo quase todo com dores de cabeça e sempre com imensa vontade de comer a toda a hora.

                                Desculpem mas não gosto desta fase da gravidez, nunca gostei. E agora está pior.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X