Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
    Blumen,

    Muitos parabéns!!! Vi agora que fazes hoje as 12 semanas... Parabéns!!! O 1.º trimestre já está.

    Beijinhos grandes e Boa consulta e boa sorte pra menina...
    Olá dido,
    Obrigada querida! Parabéns para ti tb! Já passou, mas como vens cá poucas vezes, digo-te agora!
    Espero que esteja tudo bem, apesar do cansaço. Hoje vamos ver os nossos bebecas. Depois vem cá!

    Tudo a correr bem linda!

    Beijinhos
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Olá mamas!
      Joana Boa Sorte para a consulta !

      Meninas, gostava de vos perguntar uma coisa. Férias!
      Como pensam fazer em relação às férias? Confesso que não consigo passar sem uns bons dias de descanso e para mais este ano, que vai nascer o bebecas. Mas não sei para onde ir...Alguma sugestão?
      Vou ver se abro um tópico sobre isto para pedir mais opiniões!

      beijinhos
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • Olá mamãs,
        hoje foi dia de eco e está tudo bem. Não deu para ver sexo mas para ser sincera também não perguntei
        A eco deu 13s4d, portanto um pouco mais que o inicial. Já tem quase 8cm.
        Agora é aguardar que comece a mexer mais vezes para ir deixando descansada e aguentar a ansiedade até fazer a próxima eco. Tenho consulta na sexta por isso é nessa altura que faço o rastreio.
        Hoje vou contar ao Martim sobre o novo membro da família, vamos ver como corre
        Beijinhos a todas

        Comentar


        • Olá Muxaxa,
          Que bom que está tudo bem com vocês os dois! Vais ver que o Martim vai reagir bem!

          Beijinhos
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Nennya Ver Mensagem
            Olá mamãs.

            Muito bem vinda Joana. Desde que aqui estou inscrita já consegui tirar algumas duvidas com as outras mamãs.

            Verinha, realmente olha que engraçado. As tuas amigas tem muitas semanas de diferença de ti? Comigo uma delas tem mais 12 semanas e a outra tem mais 2 semanas que eu. E tenho ainda outra amiga também grávida, só que não é tão próxima como estas 2.

            Bem, Amélia e Curi, o vosso sábado foi produtivo. O meu foi passado na ronha com o maridão e o gato.

            Amanhã vou a um encontro maternal numa loja Pré Natal. Alguma de vocês já foi a algum? Vamos lá a ver se gosto daquilo.

            Como prometido deixo aqui algumas fotos das minhas "obras de arte" (também não sou nenhuma profissional Amélia )

            Pintura de tecido em fralda e pega de cozinha.



            Tecnica do guardanapo em madeira.


            Tela pintada em acrilico.



            Tenho mais algumas fotos,se quiserem depois mostro mais.

            Beijinhos maternais.
            Olá nennya!

            Que trabalhos tão lindos! Pintas bem!
            Alias os teus trabalhos e os da Amélia são muito fixes! Têm imenso geito!

            Eu não sou tão profissional como vocês.

            Beijinhos
            8/08/2011:Útima Pílula,
            18/08/2011:A.Fólico
            17/10/2011:Último Red
            11/11/2011:Positivo
            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



            Comentar


            • Ainda bem que está tudo bem, muxaxa Eu também estou a pensar contar a novidade à minha filha nos próximos dias. Depois conta como é que o Martim reagiu

              Bjs

              Happy4

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                Olá mamas!
                Joana Boa Sorte para a consulta !

                Meninas, gostava de vos perguntar uma coisa. Férias!
                Como pensam fazer em relação às férias? Confesso que não consigo passar sem uns bons dias de descanso e para mais este ano, que vai nascer o bebecas. Mas não sei para onde ir...Alguma sugestão?
                Vou ver se abro um tópico sobre isto para pedir mais opiniões!

                beijinhos
                Pois, o nascimento é numa altura complicada. Provavelmente uns dias a 3 por perto no início de junho e depois só em set já com o novo membro da família Com os meus pais por perto para darem uma ajuda

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                  Ainda bem que está tudo bem, muxaxa Eu também estou a pensar contar a novidade à minha filha nos próximos dias. Depois conta como é que o Martim reagiu

                  Bjs

                  Happy4
                  Estou um bocadinho receosa mas acho que não vai correr muito mal eu depois digo alguma coisa.
                  Eu queria adiar mas como a barriga se nota muito, as pessoas falam e eu tenho de estar sempre a disfarçar até dizer que ele não sabe porque as pessoas têm tendência a perguntar-lhe sempre alguma coisa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                    Olá Muxaxa,
                    Que bom que está tudo bem com vocês os dois! Vais ver que o Martim vai reagir bem!

                    Beijinhos
                    O meu filho não reagiu bem. Não sei se porque já é mais velho, mas não ficou nada contente.

                    Comentar


                    • Mas que idade é que ele tem????

                      Comentar


                      • Que pena, Diana... Pode ser que com o tempo e o crescer da barriga se comece a afeiçoar ao bebé

                        Muxaxa eu também estava a pensar contar mais tarde, mas já disse a uma série de pessoas e é normal que mais cedo alguma delas se descaia. Além disso a barriga está a crescer e qualquer dia ainda alguém pergunta alguma coisa à frente da minha filha, por isso prefiro antecipar-me e ser eu a dizer. Acho que ela vai ficar muito contente, especialmente se/quando se confirmar que vai ter uma irmã

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Mas que idade é que ele tem????
                          Está na minha barrinha
                          6 anos.

                          Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                          Que pena, Diana... Pode ser que com o tempo e o crescer da barriga se comece a afeiçoar ao bebé
                          Pois, pode ser... ele por acaso nunca pediu nenhum irmão. E realmente não estava nos meus planos.

                          Comentar


                          • Outra coisa... é normal que eu durma de barriga para baixo e não sinta nem um altinho?? É que ainda agora, estou de barriga para baixo a teclar, e a barriga vai toda para dentro, e eu não sinto nada :s

                            Comentar


                            • Olá
                              Cheguei à pouco da consulta e está tudo dentro do normal. Tenho mais três dias do que o previsto, mas a médica disse que não é relevante. O bebe portou-se bem e deixou medir tudo. Ainda fez umas acrobacias mas não deu para ver se era menino ou menina. Mas Quinta feira tenho consulta com a Go e pode ser k se tente ver alguma coisa.

                              Beijinhos a todas
                              8/08/2011:Útima Pílula,
                              18/08/2011:A.Fólico
                              17/10/2011:Último Red
                              11/11/2011:Positivo
                              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                                Olá
                                Cheguei à pouco da consulta e está tudo dentro do normal. Tenho mais três dias do que o previsto, mas a médica disse que não é relevante. O bebe portou-se bem e deixou medir tudo. Ainda fez umas acrobacias mas não deu para ver se era menino ou menina. Mas Quinta feira tenho consulta com a Go e pode ser k se tente ver alguma coisa.

                                Beijinhos a todas
                                Ainda bem que esta tudo bem!!!!Bebe bem comportado...talvez na quinta feira de para ver alguma coisa!!!!

                                E a foto???Queremos ver esses bebes...

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X