Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para a Amélinha muitos parabéns, esperemos que o Mr.Martim não seja sempre assim tão descarado , senão as meninas que se cuidem...

    Para as mamãs com dores nas costas, secalhar está na hora de começarem a usar a cinta, pelo menos para mim foi, e sempre que nãoa ausava sentia a diferença.Eu usei a da Prenatal ,mas existem outras marcas igualmente boas, o que interessa é que seja confortavel.

    Bjs
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • Sê muito bem vinda tixa

      Diana - Eu também acho que a tua médica foi uma estúpida, aliás a minha médica passou-me o meu papel quando eu também estava de 15 semanas e tal como tu a última eco que tinha era de 12s5d e nem sequer houve problemas. Realmente há médicos e médicos...

      beijinhos a todas


      Comentar


      • Alo mamãs...

        Como estão? Bem, eu peço desculpa por andar um pouco ausente mas como já referi aqui, o meu chefe deve querer que deixe o trabalho todo prontinho antes de ir de licença... Nem sei para que lado me hei-de virar mas como costumo dizer, é bom sinal, especialemtne nesta altura do campeonato...

        Mélinha, que linda eco... e ainda bem que está tudo bem com o vosso pekenote...

        Beijinhos grandes e continuação de um dia suuuper feliz!!!



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Hoje tive consulta. Análises todas boas e tensão 10-6. Cada vez a descer mais :s
          A médica do hospital assinou-me o papel para o abono sem qualquer problema ! Portanto, foi mesmo má fé da médica do CS. Felizmente não vou ter mais que lidar com ela na minha vida.
          E já tenho a ecografia morfológica marcada para a primeira semana de Março.

          Comentar


          • Ola meninas!!!

            Não pude passar cá antes...mas a tabela já inclui as meninas novas!!!Acho que não falta nenhuma, mas se faltar digam-me!!!Falta ainda alguns dados das mamas novas...

            Passo cá depois de jantar...deixem-me as informações que faltam!!!

            Ja somos 16!!!!estamos a crescer!!!

            Hoje quero por uma foto da barriga vestida!!!hehhe

            Beijinhos gordinhos


            Comentar


            • Olá meninas!!

              Muitos parabéns Amélia!! Tens um Martim muito orgulhoso da sua masculinidade!! lolololol Ainda bem que estava tudo bem!

              Bem, dores nas costas é o que não falta!!! O meu terror é lavar as casas de banho... tenho logo que me deitar... mal consigo andar! E se isto agora é assim, nem quero ver depois... mas eu também tenho problemas de coluna, o que não ajuda muito... Pat, que cinta é essa de que falas? Explica tudo, tudo que eu não percebo nada disso! Please...

              E hoje os meus pais disseram-me que se nota mais que estou grávida quando estou de costas do que de frente!!! Mau!!! Tou a ficar larga... Já não tenho a minha cinturinha... Mas acho que também é do vestido... quando visto vestidos fico logo com ar de grávida, mas de calças e blusas normais ainda vou disfarçando... Será que isto quer dizer que vou ficar ENORME???? Não quero... queria ser uma mamã elegante... Estou triste...

              Beijocasssssssssssssssssssss


              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • Ola´boa noite!
                Eu dores nas costas não tenho... do Santiago so tive mesmo bem mais tarde, lá para fim.
                Mas a minha primeira gravidez foi Santa!!! Tal como o parto...
                Era bom que fosse igual!
                Curi, grávida que é grávida tem de parecer grávida é normal o nosso corpo mudar, e algumas das mudanças não nos agradarem.
                No meu caso o meu terror foram mas mamas....(desculpem se acham mamas muito agressivo, mas aprendi a ouvir como termos técnico)
                Eram enormes e sentia-me péssima! e engordei 20 kilos!!!!!mas o que mais me importunava e chateava era o peito. Quando me olhava ao espelho era só o que via lolololol! minha nossa
                Mas ponto agora até já estou preparada psicologicamente, e vou tentar não engordar tanto!
                beijokas a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
                  Olá meninas!!

                  Muitos parabéns Amélia!! Tens um Martim muito orgulhoso da sua masculinidade!! lolololol Ainda bem que estava tudo bem!

                  Bem, dores nas costas é o que não falta!!! O meu terror é lavar as casas de banho... tenho logo que me deitar... mal consigo andar! E se isto agora é assim, nem quero ver depois... mas eu também tenho problemas de coluna, o que não ajuda muito... Pat, que cinta é essa de que falas? Explica tudo, tudo que eu não percebo nada disso! Please...

                  E hoje os meus pais disseram-me que se nota mais que estou grávida quando estou de costas do que de frente!!! Mau!!! Tou a ficar larga... Já não tenho a minha cinturinha... Mas acho que também é do vestido... quando visto vestidos fico logo com ar de grávida, mas de calças e blusas normais ainda vou disfarçando... Será que isto quer dizer que vou ficar ENORME???? Não quero... queria ser uma mamã elegante... Estou triste...

                  Beijocasssssssssssssssssssss

                  Ola querida!!!

                  So estou a postar para te mostrar uma fotografia minha por trás da gravidez da Leonor!!!Estava enorme,estava de 18 semanas...e pesava 86 quilos!!!

                  Por trás



                  Comentar


                  • Curi,

                    a cinta de que eu falo , e que usei a partir aí das 12/13 semanas foi a da Prenatal, que é uma cinta com umas faixas que"ajudam" a segurar a barriga e por consequencia um maior alivio nas costas.Eu acho que foi a melhor amiga das minhas gravidezes...
                    Já não passava sem ela, como só tinha uma ,aí de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias lavava-a à noite, secava-a e vestia no dia seguinte.Eu aconselho vivamentem.
                    Vai ao site da prenatal e procura na moda mãe e depois no intimo gravidez, custam 27,90€ , quase no fim aparecem as cintas, agora também têm em preto.

                    Eu acho que é um bom investimento,também há de outras marcas, como a Chicco, mas tenho uma amiga que diz que a aleijava nas costuras...

                    Quanto aos quilinhos a mais, acho que vai de cada uma de nós, eu nunca engordei mais de 9 Kg numa gravidez, e comia de tudo, e o meu filho nasceu com 4,060KG...

                    Beijinhos
                    Pat
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                      Curi,

                      a cinta de que eu falo , e que usei a partir aí das 12/13 semanas foi a da Prenatal, que é uma cinta com umas faixas que"ajudam" a segurar a barriga e por consequencia um maior alivio nas costas.Eu acho que foi a melhor amiga das minhas gravidezes...
                      Já não passava sem ela, como só tinha uma ,aí de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias lavava-a à noite, secava-a e vestia no dia seguinte.Eu aconselho vivamentem.
                      Vai ao site da prenatal e procura na moda mãe e depois no intimo gravidez, custam 27,90€ , quase no fim aparecem as cintas, agora também têm em preto.

                      Eu acho que é um bom investimento,também há de outras marcas, como a Chicco, mas tenho uma amiga que diz que a aleijava nas costuras...

                      Quanto aos quilinhos a mais, acho que vai de cada uma de nós, eu nunca engordei mais de 9 Kg numa gravidez, e comia de tudo, e o meu filho nasceu com 4,060KG...

                      Beijinhos
                      Pat
                      Eu também já estou a usar cinta por indicação do meu medico!!!As cintas que a Pat fala são umas que parecem umas cuecas, mas tem uma faixa de sustentação para a barriga e costas e que podem ter a parte que cobre a barriga (as minhas tem e faz um jeitao agora no inverno,hehehehe)!!!Eu tenho duas cor-de-pele, comprei na farmácia e cada uma custou 17 euros!!! São maravilhosas e tem sido uma ajuda muito importante nesta gravidez!!!

                      Amanha meto uma foto das minhas!!!

                      Beijinhos gordinhos


                      Comentar


                      • Cucu!

                        Pois é... Eu sei que o corpo muda... mas só agora estou a começar a ver mudanças realmente significativas... E, confesso, não estava preparada... LOLOL Emagreci muito para começar a tentar engravidar, e agora em 3 meses e pouco, segundo as minhas contas, já são quase 3 kg, embora na balança do CS não tenha aumentado nada e na do GO apenas 400g... LOLOL Mas não, eu confio é mesmo na minha balança! :P O peito está enorme, vou ter mesmo que comprar urgentemente novos soutiens, e a cintura tá a ir-se embora... Vou custar a habituar-me... :/ E a barriga cresce de dia para dia! E é isso que me anima!

                        Sabes Amélia, não me pareces enorme! Pareces-me perfeitamente normal, não que te conheça pessoalmente claro :P, mas não diria, pelas costas, que estavas grávida... Acho que nós é que nos vemos mesmo como queremos ou não... E eu estou na fase de não estar a gostar de uma parte do corpo... :P É que eu sou bem alta e encorpada, já não cheiinha como fui... Mas agora parece que estou a voltar atrás no tempo e a inchar outra vez... LOLOLOL Mas acho que isto hoje foi mesmo do comentário dos meus pais, que me querem motivar a não engordar demasiado... pode ser que resulte! Por enquanto o maridão só me diz que tou barriguda! :P Ah, e mamalhuda, pois claro... LOLOLOL

                        Obrigada Pat! Amanhã já vou ver dessas cintas! Não pelo peso da bariga, mas mesmo pelas dores de costas, que chegam a ser perto de insuportáveis... Vou já ver disso, obrigadíssima!

                        Bem, vou indo para o vdl, que o maridão e o meu preto lindo já lá estão... vou descansar as costas ENORMES!! :P LOLOL

                        Beijinhossssssssssssssssssssssssssss


                        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                        Comentar


                        • Meninas, muito boooommmm diaaa!!!

                          Onde andam??? Desejo-vos um óptimo almoço e APAREÇAM!!



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Olá meninas...hoje foi dia de consulta

                            É tão bom ver o nosso bebé A tensão estava belissima 10/6 o peso não bate certo ainda por cima a balança não era igual á da última consulta, como alguém já referiu (esqueci-me quem foi) prefiro guiar-me pela minha balança cá de casa.
                            A minha GO andou a tentar ver o sexo e pareceu-lhe ser uma menina , mas não deu certezas, e eu também só vou "acreditar" quando for a morfológica. E por falar em morfológica já está marcada e será dia 20 de Fevereiro

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                              Meninas, muito boooommmm diaaa!!!

                              Onde andam??? Desejo-vos um óptimo almoço e APAREÇAM!!
                              Olá dido
                              Não sei se já tinhas dito e eu não li, o que resolveram em relação à amniocentese, chegaste a falar novamente com o GO?
                              Passa lá pelo nosso cantinho, estamos a precisar de energia Positiva.
                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Ai ai ai ai ai hoje é a eco do Martim! estou nerboisaaaaaaaaaaaa!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X