Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá martal
    Só boas noticias e que maridinho tão romântico!
    Beijinhos e tudo a correr bem
    eheheh verdade! é sim senhora! um gentleman!
    Meninas preciso da vossa ajuda...adorava por o ticker...mas nao sei!
    PAssados 10 minutos editei esta mensagem, e como podem ver já cá tenho os ditos cujos!
    Ultima edição por martal; 27-01-2012, 15:39.

    Comentar


    • Ola meninas!!!

      Passei só para vos dar uma beijoca....espero que estejam todas bem!!!

      Hoje vou ver se começo a fazer os "envelopes" para colocar as trouxinhas da maternidade!!!A ver se me inspiro!!!!heheheh

      E vocês???que andam a fazer???

      Beijinhos gordinhos


      Comentar


      • Dido, se ficas mais descansada com a amnio , acho bem que a faças, espero que tudo corra bem, e com a vantagem que ficas a saber se é menino ou menina..

        Marta, que marido tão romantico...

        Amélia, estás já a fazer as trouxinhas prá maternidade????? não é muito cedo ainda??? eu só fiz lá para os 6/7 meses... até porque eu andava sempre a namorar as roupinhas e a mexericar em tudo, a imaginar como seria o meu bebé... e se arrumasse tão cedo...

        Beijocas
        Pat
        Quanto ao que estou a fazer...olha não gosto nada, mas tem de ser... limpezas, já que estou em casa com a minha princesa que ainda não está boa
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
          Dido, se ficas mais descansada com a amnio , acho bem que a faças, espero que tudo corra bem, e com a vantagem que ficas a saber se é menino ou menina..

          Marta, que marido tão romantico...

          Amélia, estás já a fazer as trouxinhas prá maternidade????? não é muito cedo ainda??? eu só fiz lá para os 6/7 meses... até porque eu andava sempre a namorar as roupinhas e a mexericar em tudo, a imaginar como seria o meu bebé... e se arrumasse tão cedo...

          Beijocas
          Pat
          Quanto ao que estou a fazer...olha não gosto nada, mas tem de ser... limpezas, já que estou em casa com a minha princesa que ainda não está boa
          Pat,

          O que eu estou a fazer não é as trouxas em si, mas sim os "envelopes" que dizem "1º dia", "2º dia" e "3º dia"!!!!Depois é só separar as roupinhas pelos saquinhos!!!!Vou pinta-los em tecido por isso já estou a programar isso!!!
          Ate porque já tenho quase tudo para o bebe, mas la para Maio vou ter de lavar tudo, e arrumar e nessa altura vou pensar em fazer a mala da maternidade!!!

          Beijinhos gordinhos


          Comentar


          • Eu ontem estive a fazer mantas para bebes em patchwork
            Foram para oferta. A ver se ponho umas fotos!!!!!

            Comentar


            • Amélia,

              como sabes sou fã do ponto cruz, deixo-te aqui uma ideia que fiz para os meus herdeiros:



              Uploaded with ImageShack.us

              Espero que gostes

              Bjs
              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • Ah esqueci-me de dizer que é acolchoado.
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • Sbarroso,

                  também gosto muito de patchwork, a minha filha teve uma quando era pequenina
                  http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Olá mamãs.

                    Então prontas para o fim-de-semana? Eu vou aproveitar para por a conversa em dia com umas amigas. Hoje acho que vou aproveitar para deitar mãos à obra nas fraldinhas. Tenho uma para oferta e outra para mim. Só preciso escolher é o desenho.
                    Depois mostro.
                    Hoje recebemos uma prenda da chefe do maridão; uma toalha para o banhinho, umas pantufas, umas luvas, um gorro e um bonequinho. Tudo em beje. Muito fofo.

                    Sbarroso quero ver essas mantinhas. É algo que ainda ninguém se lembrou de dar. A avó materna dizque vai fazer uma mas só quando souber se é um neto ou uma neta.

                    Amélia; que barrigão! A minha ao pé da tua ainda é pequenina. Tenho de tirar nova foto para mostrar. A ideia dos envelopes é muito boa.

                    Dido; sou da opinião da pat2, se ficas mais descansada vai em frente e faz a amnio. Que tudo corra bem.

                    Curi; boa sorte para o teste. Espero que te tenha corrido bem.

                    Marta; que maridão tão fofo e romântico. Imagino a tua felicidade e a surpresa.

                    Pat2; as melhoras para a tua pequenina.

                    Beijinhos maternais.

                    Comentar


                    • Pois...vou fazer uma coisa do género, mas ainda não sei bem o que!!!Estou a "estudar"!!!hehehehe

                      Mas gostei muito da tua ideia....

                      Beijinho gordinho


                      Comentar


                      • Amélia, escreve no google sacos de bebé pintados e procura nas imagens, que aparecem deles muito muito giros..
                        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Acabei de fazer o que a pat disse e fiquei apaixonada por um saco como winnie que lá está. E vi também um babete que me fez lembrar do teu Martim, Amélia.

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Obrigada pela força! O teste correu muito bem, fiquei muito contente! A ver se amanhã já sei mais ou menos como me safei...

                            Martal!! Que inveja (mas da muito saudável!! :P)!! Deve ter sido tão bom... Parabéns ao grande maridão que tens e ao vosso grande Martim descarado!! LOLOLOL Infelizmente nem todas podem ter alguém assim do lado, por isso fico muito feliz por vocês!

                            Amélia, que barriga tão bonita... E obrigada pelo post da cinta, ainda não tinha visto nenhuma e assim já tenho uma ideia quando for à procura!

                            Dido, concordo com as outras meninas, se ficas mais descansada, logo vês o que os médicos te dizem... Mas vais ver que vai correr bem!

                            Eu ainda não pensei em nada para a maternidade... falta tanto tempo... e como não sou prendada como vocês... não sei... logo vejo o que faço... Vinha tão feliz do teste e agora estou triste, muito triste... Desculpem, não quero pôr uma nuvem negra neste sítio onde temos que ser as meninas mais felizes do mundo!

                            Bem, vou dar miminhos ao meu preto para ver se passa.

                            Um beijinho muito grande a todas
                            Ultima edição por Curi; 27-01-2012, 22:32.


                            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                            Comentar


                            • Blumen Fiquei imensamente feliz por saber que está tudo bem com a tua bebé e bem-vinda ao mundo cor de rosa

                              Beijinhos para todas e bom fim de semana


                              Comentar


                              • Ola barrigudinhas!!!

                                Como não me senti inspirada para pintar estive aqui a "projectar" um envelope com aplicações em feltro!!!Mas como não sei se gostei muito vou postar uma foto para saber das vossas opiniões!!Ja ensaiei e cabe la dentro um babygrow, umas calçinhas. um body, um par de meias e um barrete!!!Ainda da para meter um casaquinho...se bem que não acho necessário!!!

                                A primeira tentativa:



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Beijinhos gordinhos e sejam sinceras por favor!!!

                                heheheheh


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X