Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
    Olá Muxaxa, lembraste de mim? Fomos mamãs de Março em 2009 e estivemos juntas em Coimbra. Como estás??? Parabéns pela nova gravidez. Eu tb estou grávida e se tudo correr bem nasce em Setembro.

    Muitos beijinhos
    Olá Carina,
    claro que me lembro... espero não estar enganado mas tu e o teu marido, casal muito simpático, são, ou eram, profs na Madeira... Ainda estão por lá? As coisas aqui no continente não estão nada fáceis para nós.
    Parabéns pela gravidez.

    Comentar


    • Alguém sabe se ainda estão a fazer recolha de células estaminais no público?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
        Olá Carina,
        claro que me lembro... espero não estar enganado mas tu e o teu marido, casal muito simpático, são, ou eram, profs na Madeira... Ainda estão por lá? As coisas aqui no continente não estão nada fáceis para nós.
        Parabéns pela gravidez.
        Sim Muxaxa, é mesmo isso e ainda estamos por aqui não sei por mais quanto tempo. Queríamos ir embora mas tal como dizes as coisas não estão fáceis.
        beijocas


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
          Boa, Dido! Ainda bem que está tudo bem Com o tempo tenho a certeza que a Laura se vai afeiçoar à ideia de ter um mano. E desejo-te boa sorte para a convenceres a desistir de João Pinóquio Mas há que dizer que é um nome muito, muito giro

          Happy4
          É um nome com graça... mas quando o miúdo crescesse a mana ia ter muitos problemas
          Entretanto ela habitua-se e escolhe um nome mais jeitoso

          Comentar


          • Dido, ,muitos muitos parabéns pelo teu pilinhas e por estar tudo bem com ele, e sim consegue-se ver muito bem o perfil do João Pinóquio...(Deus queira que não minta muito à mamã...)

            Bjinhos
            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Amélinha, espero que hoje estejas mais animadita, não dizes nada...

              Beijinhos
              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                Amélinha, espero que hoje estejas mais animadita, não dizes nada...

                Beijinhos
                Pat
                Ola barrigudas...

                Nos cá estamos!!Ontem já não disse pois fui ao dentista e depois passei na retrosaria e vim para casa bordar o babete que me faltava!!Ficou lindo e já esta acabado!!!Daqui a pouco já venho mostrar a foto!!
                Vi que estão muito conversadoras...

                Dido e Diana... parabéns pelos vossos meninos!!Sera que os meninos vão ganhar no mês de Julho???hehehehe

                Quanto ao que a Muxaxa perguntou, eu acho que o banco publico já não esta a fazer recolhas!!!Acho...pode ser que ate Julho retomem!!!

                Tabela actualizada!!!

                Beijinhos gordinhos


                Comentar


                • Pois é meninas,

                  Felizmente a Laura nunca mais voltou a falar em João Pinóquio... No fim-de-semana perguntaram-lhe: "Se for um mano como é que queres que ele se chame?" E ela respondeu: "Pode ser Rodrigo, mãe?" E eu respondi: "Pode filha!"... Ontem a médica, depois de já termos a confirmação, perguntou-lhe tb: "Então como é que se vai chamar o mano?" E ela respondeu: "Pode ser João. Eu tb tenho um jóquinhas na minha escola..." Ou seja, aquela cabecinha anda muito pouco decidida



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Curi, bem, que espectáculo... tens mesmo de levar a minha sugestão do Serviço de Cattering a sério... Adorei, e nem sequer cheguei a provar nada Muitos parabéns!! Tem tudo tão bom aspecto... Diz me uma coisa, aquilo é tudo feito na Bimby??? Beijinhos grandes e espero que já tenhas recuperado da festa...

                    Ah, já agora, espero tb que a tua amiga já esteja melhor...



                    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                      Ola barrigudas...

                      Dido e Diana... parabéns pelos vossos meninos!!Sera que os meninos vão ganhar no mês de Julho???hehehehe

                      Beijinhos gordinhos
                      Pois é, os meninos estão a ganhar!!! Este ano vai ser definitivamente o ano dos rapazes...



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Dido, que bom que estava tudo bem !
                        Parabéns pelo pilocas! , vais ver que a mana se vai acostumar À ideia! O meu antes também só queria menino e agora já anda todo contente porque vai ter uma mana.

                        Amélia, queremos ver o novo babete!
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • Boa Tarde!

                          Dido, Parabéns pelo menino!
                          Curi, parabéns pelo banquete!
                          Amélia, mostra-nos as coisinhas novas!

                          A tabela está a ficar preenchida!!! Mais 4 semanas e já está!!!
                          Têm de aparecer meninas novas! Não há ninguém a ler que queira fazer parte do grupo? Não paga nada...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                            Curi, bem, que espectáculo... tens mesmo de levar a minha sugestão do Serviço de Cattering a sério... Adorei, e nem sequer cheguei a provar nada Muitos parabéns!! Tem tudo tão bom aspecto... Diz me uma coisa, aquilo é tudo feito na Bimby??? Beijinhos grandes e espero que já tenhas recuperado da festa...

                            Ah, já agora, espero tb que a tua amiga já esteja melhor...

                            Olá olá!!

                            Pois é dido, muitos parabésn pelo teu pilas!!! Que bom que está tudo bem!! Vais ver que a tua menina ainda vai escolher um nome bem giro para o mano! A afilhada do meu marido teve agora um mano e ela, apesar de ao princípio não estar muito para aí virada, agora adora o mano! Já foram dar com ela a despi-lo todinho, como faz aos "filhos" dela... LOLOLOL E ela adora-o!!
                            Quanto ao meu banquete, foi tudo feito na Bimby sim sra! Se não fosse ela... :P E como não sou prendada com as meninas aqui do fórum, acabo por me agarrar a ela e fazer coisinhas novas... Como o maridão decidiu deixar de fumar, agora sempre que faço um doce novo ele dá lgo conta dele! :P Hoje estive a fazr nova dose de folhados, que ele anda com desejos... LOLOL

                            Bigadas pelos elogios meninas! Posso dizer que a 1ª a desaparecer foi a tarte de mousse de chocolate! eu nem provei!! :P LOLOL

                            Ai, é quase 5ª feira!!! Já falta pouquinho!!! Será que também vou descobrir o que será que vem aí?? Espero que sim...

                            Meninas, o que vai ser a ementa de hoje? Estou aqui em conversações com o maridão e não nos decidimos... sugestões?

                            Jokissssssssssssssssssssss


                            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
                              Olá olá!!


                              Ai, é quase 5ª feira!!! Já falta pouquinho!!! Será que também vou descobrir o que será que vem aí?? Espero que sim...
                              Curi, pelas minhas contas tb vais ter um MENINO!!! Depois confirma, please...



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Desculpem a demora...mas tive a fazer a minha sesta!!Soube-me mesmo bem!!!

                                Então aqui fica a foto do babete



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Beijinhos gordinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X