Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia

    Tenho o coração muito apertado, a nossa Amélia está a passar um mau bocado, as noticías não são as melhores, existe uma incerteza muito grande se o Martim irá sobreviver. Cada dia é uma luta e ainda é muito cedo. A Amélia está a ficar sem forças e precisa de nós, por isso volto vos a pedir que façam uma corrente por eles, umas orações seja o que for para ajudar nesta fase tão complicada.

    Obrigado e Bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Não posso acreditar , de repente todos os meus problemas perderam importância.
      Mélinha estou contigo, vou rezar, torcer, enviar todas as energias positivas que conseguir.
      Não desistas! Os nossos Martins um dia vão brincar e rir muito!
      Não sei sequer o que dizer...estou de coração apertado. Estou contigo minha querida.
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

      Comentar


      • Vazinheira,


        Oh meu Deus , que más noticias....então mas o que se passa agora? estava mais tranquila em relação à Amelinha e ao Martim e agora vejo esta noticia...
        Bem mas agora o que interessa mesmo é a tal corrente positiva para que tudo corra bem, e vai dando noticias que estou novamente com o coração nas mãos..
        A Amélinha sabe que estamos todas com ela, e a torcer pelo nosso Martim...


        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

        Beijinhos muito apertadinhos

        Pat
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • ´mélinha, continuamos aqui a torcer por ti e pelo teu menino.
          Muita Força e Coragem.
          Beijinhos grandes
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Olá meninas!

            bem, vinha aqui mostrar umas coisas mas já não tenho coragem... Oh Amélia, que triste e preocupada que fiquei... Mas vamos ter fé e esperança! Tu és uma super mulher, com uma força do outro mundo, e vais conseguir ultrapassar este obstáculo com o teu Martim! Muita força kida, tudo vai corer bem!! Vamos todas fazer a nossa correntinha com mais força ainda!!

            Meninas, eu depois venho comentar os posts e dar as boas vindas à nossa nova menina, está bem?...

            Força Amélia e Martim!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++


            Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

            Comentar


            • Olá meninas,como vos tinha dito no dia 20 fiz a minha eco morfológica e adorei, confirmou-se que vem aí mais uma princesinha e a mana já escolheu o nome, vai ser Matilde, se ela não mudar de ideias
              A princesa pesa 425 gramas, e mede aproximadamente 25 cm,tá no P50. E é muito mexida...
              nennyaLinda barriguita
              aassuncao sê bem vinda

              vazinheira sabes nos informar o que aconteceu agora??? está relacionado novamente com o colo do utero?? Amélinha deixo aqui a minha força para ultrapassares mais este obstáculo
              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++


              Comentar


              • Verinha, apesar das coisa por estas bandas andarem tristes pela Amélinha, queria dar-te os parabéns pela tua princesa traquina...
                Traquina porque conheço alguma Matildes e são todas muito traquinas e a tua já anda a dar sinais disso, com os pontapés!!!

                Beijinhos e tudo de bom
                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • Oh, que notícia tão triste... Estou a torcer por ti e pelo Martim, Amélia. Muita força e coragem

                  Verinha - Que bom que está tudo bem, parabéns! Matilde é um nome bem bonito. Deixaste mesmo a filhota escolher? A minha filha também está fixada num nome para a irmãzinha mas ainda estou na dúvida se lhe faço a vontade

                  Happy4

                  Comentar


                  • Amélia, vou rezar por ti e pelo teu Martim!!! Muita força e mts beijinhos
                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                      Oh, que notícia tão triste... Estou a torcer por ti e pelo Martim, Amélia. Muita força e coragem

                      Verinha - Que bom que está tudo bem, parabéns! Matilde é um nome bem bonito. Deixaste mesmo a filhota escolher? A minha filha também está fixada num nome para a irmãzinha mas ainda estou na dúvida se lhe faço a vontade

                      Happy4
                      Sim deixei, o pai aprovou. E como eram 2 contra mim. E até nem desgosto do nome, assim fico com uma Madalena e uma Matilde, fica gira a combinação.
                      E ela anda toda orgulhosa que foi ela que escolheu, até fala com a barriga e diz"fui eu que escolhi o teu nome"


                      Comentar


                      • Pois, verinha, para a tua Madalena deve ser o máximo dizer que escolheu o nome da irmã. Deve sentir-se importante e até mais próxima dela

                        A minha filha gosta do nome Madalena. Eu também gosto, é verdade. Mas eu e o pai já tínhamos pensado em Laura... Estamos indecisos se lhe fazemos a vontade ou não

                        Bjs

                        Happy4

                        Comentar


                        • Olá mais uma vez!

                          Então vamos lá às news!

                          Sê muito bem vinda aassunção! Vais gostar muito deste nosso cantinho!!

                          Nennya, que barriguinha tão linda!!! Hoje vou ver se tiro também uma foto à minha, para ir comparando com o tempo!

                          Martal, como está o teu menino?... Espero que bem melhor... e anuma-te!!

                          Pat, a tua nuvem estava bem giraça!!! Também vou postar daqui a uns tempos umas coisinhas feitas por mim, se correrem bem... LOL

                          Verinha, parabéns pela tua menina!! E Matilde é um nome muito bonito mesmo! E deve eser mto giro ver a Madalena a falar com a mana na tua barriga... que doce!!

                          Não sei se me esqueci de alguém... peço desculpa...

                          Hoje fui à consulta do centro de saúde. Já não ercebo nada disto!! O GO diz que estou de 18 semanas e 5 dias, por causa da eco do 1º trimestre, e no CS dizem-me de 19 semanas e 3 dias, penso eu... LOLOL Pelas minhas contas concordo com o GO, mas enfim...
                          E apesar de ainda faltar 1% de certeza para a menina, ontem não resisti e comprei uns tecidos muito fofos para transformar a cama de solteiro do meu husband num sofá lá para o quartinho! Estou tão emplogada!!! Já andei em medições e bate tudo certo! Agora é começar a cortar, coisa que vai caber à minha mãe, claro! Vou tirar foto aos tecidos e à cama para depois vos mostrar o antes e o depois!

                          Pois é, há umas meninas que estão desaparecidas... Espero que esteja tudo bem... E estou preocupada com a dido... ela vinha aqui todos os dias de manhã... Dido, estás bem? Fala connosco...

                          E Amélia, estás no nosso pensamento com o teu Martim! *****************************

                          Jokas a todas!


                          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                          Comentar


                          • Oh, meu Deus!!! Não acredito nisto! Fiquei com o coração apertadinho com soube da Amélia...;(Meu Deus por favor ponha a mão nesta mãe e bebé porque já sofreram tanto e deixai que fiquem bem!

                            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++

                            Nennya linda barriga

                            verinha parabéns pela Matilde
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Ainda não há noticias da Amélinha? estou em pulgas...
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas companheiras de barriga!!!

                                Em primeiro lugar quero deixar um beijinho muito grande para a nossa Mélinha e para o pequeno Martim... Fiquei tão triste por saber que as coisas não estão a correr da melhor forma... Pensamento positivo e uma corrente super positiva, estamos todas todas convosco!!!

                                Em segundo lugar, peço imensa desculpa por ter andado meio desaparecida... Curi e Blumen, obrigada pela vossa preocupação... São umas queridas!! Na sexta-feira esqueci-me de vos dizer que iria estar uns dias de férias... como a escolinha da Laura iria fechar 3 dias, resolvi aproveitar esta altura e tirei uma semanita de férias. Eu peço desculpa por não ter vindo cá dar notícias mas não tenho andado muito bem. Com o bebé penso que esteja tudo bem, mas desde terça-feira que ando novamente muito enjoada e a vomitar... Desde da última consulta (dia 13/02) já perdi 2,4kg... Não me apetece comer nada de nada, pois ando sempre enjoada... Mas pronto, apesar de já estar com 19 semanas e já não ser muito comum, penso que esta má disposição faz parte e vou ter de me aguentar...

                                Agora vou tentar lembrar me de todos os posts... Parabéns assuncao e sê muito bem-vinda aqui ao nosso cantinho (penso que não me enganei no nome) e já agora, boa sorte e que o resultado da Amniocentese seja aquele que esperas e que esteja tudo bem com o bebecas...

                                Happy, parabéns pela menina... eu tanto gosto de Madalena como de Laura... Como deves saber, tenho uma princesa de nome Laura e se tivesse outra menina seria Madalena, por isso adoro ambos os nomes!!!

                                Curi, desculpa linda, ainda não te dei os parabéns pela tua princesa... Não acertei, mas penso que não ficaste muito triste por isso... Eu adoro meninas e tenho a certeza que tu tb te vais perder com tantas coisas liiiindas que há para elas... Beijinho grande para ti e para a tua Lara!!!

                                Bem, já não me estou a lembrar de mais nada... Peço desculpa às restantes mamãs, mas pelo que li está tudo bem com todas as mamãs e seus bebecas!!!

                                Beijinhos grandes e até já... vou ver se consigo comer qq coisita...

                                Mais uma vez, um beijinho muito grande para a nossa Mélinha!!! Pensamento positivo....



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X