Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
    DianaD com um menino. PARABÉNS!
    Muita testosterona que vou ter que aguentar :s
    O médico disse-me; " Se fosse menina fechava a loja " E eu respondi-lhe que mesmo com 2 meninos, já fechei !!! Não quero saber de andar a engravidar mais só para tentar uma menina ...

    Comentar


    • Olá, olá

      Parabéns, atrasados, Curi. Espero que a festa tenha sido de arromba e que depois tenhas conseguido descansar alguma coisa

      Diana - Que bom que já sabes o que é e melhor ainda o teu filho ter ficado contente. Pode ser que assim se entusiasme

      Dido- Boa sorte! Acho que fazes lindamente em levar a tua filhota. De certeza que vai ser um momento muito especial para ela

      Bjs a todas

      Happy4

      Comentar


      • Estou com o meu filho agora mesmo a fazer uma lista com nomes que ele gosta. Está-se a sair com cada nome que não lembra a ninguém:
        Até agora: Rui, Nicolau, Damião, Tomás
        Ele lá sabe lol, eu não gosto de nenhum mas... xiuuuu

        os meus: Gustavo, Gabriel, Ivo

        os do pai: Gabriel, Daniel, Cláudio, Simão, Rafael

        Comentar


        • Olá meninas!!

          Cá estou eu, já no clube das trintonas! Obrigada por não se terem esquecido de mim!!! Beijinhos graaaaaaaaaaaaaaaaaaaande a todas!!

          A festinha correu bem, mas fiquei com muita pena por a minha melhor amiga não poder ter vindo, ficou doente... Mas já está muito melhor, felizmente!

          Bem, ontem já não deu para vir cá... estava de rastos.... e hoje tive almoço de "gajos" cá em casa (amigos do meu husband vieram cá almoçar). Como passei mal a noite com muitos enjoos (estava a ver que tinha que chamar o Gregório peloa 1ª vez...) e depois uma insónia brutal, acabei por adormecer à hora de me levantar.. e depois nem um guindaste me tirava da cama... LOLOL Hoje tive o almocinho e agora é que tive tempo de vir cá... Estou muito, muito moída, mas fiquei muito contente!

          As fotos cheguei a tirar, tal como prometi! É só passar para o pc e já cá as meto!

          DianaD, parabéns pelo teu "pilas"! Ainda bem que está tudo bem! E também gosto dos vossos nomes! Agora até pode ser que o teu pikeno tenha alguma queda pelos nomes que vocês gostam! Eu então não me entendo com o marido acerca do nome se for rapaz! LOLOL Mas se for menina já não há discussoã!

          Dido!! Então que tal de consulta?? Vem dar notícias que estamos em pulgas!!

          Eu já volto para pôr as fotos! Ah! E não comi quase nada... fiquei enjoada de ver tanta comida... LOLOL

          Jokisssssssssssssssssssssss


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Olá mamãs.

            Muxaxa; gostei muito dos teus bordados a ponto cruz. Eu já não faço nada disso desde que nasceu a sobrinha mais velha do maridão; à 5 anos atrás.

            Diana, parabéns pelo teu principe. Por este andar acho que vou ser a última a saber o que vai ser. Também gosto muito de Gabriel, mas o maridão nem por isso. Ainda bem que o teu filhote ficou mais entusiasmado ao saber que vai ter um mano.

            Curi; ainda bem que tudo correu bem, e as melhoras para a tua amiga. Depois quero ver essas fotos.
            Cá em casa também foi assim com a escolha dos nomes. O de menina já estava escolhido à muito tempo o de menino é que só chegámos a acordo à pouco tempo atrás.

            dido; então que tal essa consulta?

            Por cá tivemos um dia cansativo. Fui com os pestinhas visitar o palácio de Queluz. Foi muito giro tinham pessoas vestidas a rigor a fazer de princesa e dos criados a acompanhar a visita. Só que de passar tanto tempo em pé voltaram em força as dores nas costas. Agora estou a aproveitar que estou a por a conversa em dia com vocês para estar recostada no sofá um bocadinho antes de ir tratar da janta. Vou fazer canelones. São servidas?

            Beijinhos maternais.

            Comentar


            • Cucu!!

              Cá estão as minhas fotos!















              E pronto, foi assim a minha mesa!


              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • Curi, a próxima a fazer anos cá em casa sou eu, e em Julho, por isso se não tiveres nada... nadinha que fazer nessa altura podes vir cá que eu contrato-te para tratares de me pôr a comidinha na mesa...

                beijocas
                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • Bom Dia

                  Muxaxa os trabalhos estão muito lindos! Também ando a bordar umas fraldinhas

                  Curi, bem mas que serviço!!! Melhor que uma empresa de cattering! Estás de parabéns! Tem tudo bom aspecto!

                  DianaD parabéns pelo rapagão!

                  Dido, então e novidades?!

                  Agora eu, bem cá ando eu mais uma vez constipada...ainda não tinha curado a outra como deve de ser, ora toma lá mais uma dose O problema é que apanho muito frio no trabalho, estou de frente para a porta e esta tem de estar sempre aberta...

                  Beijinhos barrigudos
                  8/08/2011:Útima Pílula,
                  18/08/2011:A.Fólico
                  17/10/2011:Último Red
                  11/11/2011:Positivo
                  26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                  Comentar


                  • Olá a todas!!!

                    Oh Curi, gabo-te a paciência e jeitinho que tens! O teu marido teve sorte na mulher q arranjou . Eu tb n sou má cozinheira, mas sou melhor garfo . Eu faço anos em março e se quiseres aparecer p dares uns toques, estás à vontade...

                    Dido, essa consulta? Está tudo em cima?

                    Beijinhos
                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Estava tudo com óptimo aspecto, Curi! A tarde de chocolate deixou-me com água na boca

                      Diana boa sorte para a escolha do nome! Vai ser complicado, com cada um a puxar para seu lado

                      Queremos novidades, Dido!

                      Bjs

                      Comentar


                      • Estou tão feliz!!!

                        Bom dia, minhas queridas mamãs,

                        Então aqui estou eu para vos contar como correu a minha consulta ontem… a parte da consulta correu bem e até deu para me tirar montes de kg de preocupação de cima, pois deu para ouvir o coração, o que me deixou super super aliviada e muito feliz. Pois como já tinha dito, estava com medo de levar a Laura e depois verificar que algo estava mal com o bebé... mas felizmente correu tudo bem e o bebecas deixou-nos ouviro o seu coraçãozito!

                        Depois passamos à minha parte favorita… a ECOGRAFIA. Assim que a GO colocou a sonda deu para ver o sexo do bebecas…
                        E aqui está…

                        I proudly present (como quem diz, apresento-vos muito orgulhosa)


                        O meu JOÃO PINÓQUIO!!

                        Pois é meninas, é sem dúvidas um rapagão, o que deixou a Laura visivelmente abalada até chegou a dizer à médica que não queria ficar com o mano, e que o dava à dra… Mas ela vai-se habituar à ideia, pelo menos espero bem que sim… De resto correu tudo bem, a médica estava super feliz com o meu rebento, pois ele deixou de ver tudo, medir tudo, portou-se lindamente… o que nos deixou super orgulhosos. Deixo-vos aqui tb uma foto 3D que tiraram do bebecas… vejam lá se conseguem identificar o perfil do pekenote.



                        Bem, Rosinha, já viste, acertaste em cheio nas tuas 3 meninas… Isso é que é pontaria ou sabedoria

                        beijinhos grandes e até já...



                        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Parabéns Dido pelo teu rapazola... estou a ficar ansiosa por saber o sexo do meu e começar a preparar as coisinhas... a gravidez já vai quase a meio.

                          Comentar


                          • Boa, Dido! Ainda bem que está tudo bem Com o tempo tenho a certeza que a Laura se vai afeiçoar à ideia de ter um mano. E desejo-te boa sorte para a convenceres a desistir de João Pinóquio Mas há que dizer que é um nome muito, muito giro

                            Happy4

                            Comentar


                            • Ainda bem dido!!! O mundo está a precisar de homens , e dos bons!!! Bjs
                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                                Parabéns Dido pelo teu rapazola... estou a ficar ansiosa por saber o sexo do meu e começar a preparar as coisinhas... a gravidez já vai quase a meio.
                                Olá Muxaxa, lembraste de mim? Fomos mamãs de Março em 2009 e estivemos juntas em Coimbra. Como estás??? Parabéns pela nova gravidez. Eu tb estou grávida e se tudo correr bem nasce em Setembro.

                                Muitos beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X