Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá dido!

    Partilho com certeza! Eu sou uma bimbólica assumida... Mas esta receita também dá para fazer do modo tradicional!

    Deixo aqui o link: http://nosoup-foryou.blogspot.com/20...arinhosas.html

    Este blog é um espetáculo, tiro muitas receitinhas daqui! E esta é sem dúvida uma que eu adooooooooorooooooooo! Recomendo vivamente!

    Eu tenho mesmo que usar cremes, tenho a pele super sensível e há 2 anos atrás parecia papel... LOLOL Agora já anda bem hidratada!

    Eu não sei nada quanto à vacina... vamos ver se o GO me diz alguma coisa na 2ª, como já tenho 13 semanas nessa altura...

    Depois diz o que achaste das receitinha!

    Jokisssssss


    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

    Comentar


    • Muito obrigada Curri...

      Pois é, porque não aproveitar este magnificao fórum para partilharmos receitas e outras coisas boas?! Por isso já sabem, se tiverem uma receita daquelas de deixar água na boca é só colocar aqui... eu por exemplo adoro cozinhar e experimentar receitas novas... O que acham???



      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
        Olá dido!

        Partilho com certeza! Eu sou uma bimbólica assumida...
        Depois diz o que achaste das receitinha!

        Jokisssssss
        Linda, é claro que assim que experimentar a tua receitinha venho cá deixar o meu comentário, que de certeza é super positivo...
        Eu infelizmente ainda não tenho a minha bimby mas ainda não desisti da ideia de qq dia conseguir uma... já experimentei vários pratos confeccionados por essa grande amiga e ADOREI!!!



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Eu acho muito bem!! Como não sou prendada como as outras meninas, os únicos contributos que posso deixar mesmo são receitinhas boas que já tenha aprovado... Sim, porque minhas... tenho muito muito pouquinhas, não havia tempo para mais...

          Tenho aqui outra receita (também do mesmo blog - da Gasparzinha que é uma cozinheira de mão cheia, MESMO) que costumo fazer e aconselho vivamente. Eu gostava muito dos caldos knorr, mas... todas sabemos que não são muito saudáveis... por isso comecei a fazê-los eu em casa! Poupo muito dinheiro com estas pequenas coisas.... Vejam e digam o que acham: http://nosoup-foryou.blogspot.com/20...-caseiros.html

          Pois é, a bimby é de facto a minha melhor amiga cá em casa, tal como as máquinas de lavar louça, roupa, de fazer pão e o roomba :P LOLOLOLOLOL Eu sou fanática por tecnologia, e fui comprando a pouco e pouco... agora já tenho a vida mais facilitada! É sem dúvida um investimento muito bom, porque podemos fazer tudo lá, e acabamos por deixar de comprar muita coisa que é cara... Eu fazia muitos iogurtes, mas desde que engravidei optei por comprar da activia, para ajudar o intestino preguiçoso... Mas não dispenso a minha menina por nada deste mundo!!

          Jokisssssssssss
          Ultima edição por Curi; 11-01-2012, 17:35.


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Obrigada Curri, mais uma vez...

            Eu tb não sou muito prendada, mas na cozinha gosto de experimentar coisas e podes ter a certeza que irei experimentar estas tuas receitinhas... Por acaso não conhecia esse blogue... Qd procuro receitas novas costumo ir a http://www.saborintenso.com/ por terem videos das receitas, o que facilita e muito o cozinhar...



            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

            Comentar


            • Que engraçado! Eu não conhecia o site que sugeriste! E ando sempre na net à procura de sites novos... hehehehe Mas também como ando sempre em cima é dos sites bimbólicos, não admira.... Eu gosto muito do no soup porque tem as duas vertentes, a bimbólica e a tradicional, o que dá imenso jeito e acaba por ser acessível a toda a gente. No Natal até comprei o livro que a Gasparzinha lançou, até lá tem a receita para fazer biscoitos para cão! Tenho que experimentar, para ver se o meu Bolt gosta!
              Eu gosto muito de cozinhar, e gosto de experimentar receitas novas, tal como tu. Tenho é que ir às compras antes, nem sempre tenho os ingredientes todos cá em casa... mas confesso que tenho aprendido muito com as pesquisas na net, não só de receitas mas também de produtos que nem sequer fazia ideia que existiam! LOLOLOLOL Tem sido uma longa caminhada... mas acho que já estou no bom caminho! LOLOL
              Ultima edição por Curi; 11-01-2012, 18:36.


              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • Hummm... não se pode falar em comida que da logo conversa para a tarde toda!!!Olhem la os kilos meninas!!!

                Bem eu tive a fazer um bolo de tarde e chego aqui para partilhar a foto e vai aqui desta conversa!!!

                Mesmo assim vou mostrar porque ficou muito lindo e maravilhoso!!!E a massa rendeu imenso...nunca me tinha acontecido!!Deu para dois bolos...ate brinquei com o meu marido e disse que devia ser por estar gravida!!!hehehehe

                O meu bolo de iogurte!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Beijos gulosos!!!


                Comentar


                • E já que estamos numa de partilhar blogs eu vou deixar este que gosto muito!!!E da Joana Roque, ela também tem participações semanais no programa da SIC mulher "MAIS MULHER"!!!ADORO-A!!!!

                  Através deste blog podem aceder a outro de culinária que ela também tem...tem receitas espectaculares e da umas dicas de gestão do lar e de reciclagem altamente!!!



                  Espero que gostem!!!Eu sou fã...e adoro ler o blog dela!!!

                  Beijinhos
                  Ultima edição por Amélia Couto; 11-01-2012, 19:10.


                  Comentar


                  • Vou deixar-vos as decorações do Halloween do ano passado!!!As do Natal estão no telemóvel do marido!!

                    A abóbora do jardim


                    Uploaded with ImageShack.us

                    O arranjo da mesa de jantar



                    Uploaded with ImageShack.us

                    E os marcadores da mesa



                    Uploaded with ImageShack.us


                    Comentar


                    • Olha que bolinho tão apetitoso!!! Já ia uma fatia!! E as decorações estão fantásticas!! Parabéns!!! Eu não faço doces precisamente por isso, pelos kilinhos que depois vêm... e quando faço, ofereço logo ao meu ai, que adora os meus bolinhos!

                      Esse blog já conhecia, é realmente muito bom! Também já foi lançado um livro com base nesse blog e tudo! Eu ainda só vi esseprogram uma vez e, curiosamente, comecei logo a fazer o que a sra sugere: quando compramos legumes, para não se estragarem, arranjamo-los logo e metemo-los em sacos de congelação, mas já tendo em conta que tipo de sopa vamos fazer. Assim, na altura de a fazer, é só tirar do saco e tacho com ela! Eu como faço muita sopa e a base é sempre a mesma, já tenho ali muita sopinha em ingredientes pronta para ser confeccionada!

                      Uma amiga minha também é seguidora assidua do blog e diz maravilhas! :d vou começar a ser também, já que agora tempo é coisa que não me falta... LOLOL


                      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                      Comentar


                      • Então para as meninas que tem muito tempo e para nós que vamos ser mamas, deixo aqui outro:



                        E deixo este também de uma menina daqui de Aveiro...faz coisas lindas!!!Eu já tenho dois babetes e um puxa-sacos na cozinha!!!!!!
                        Ultima edição por Amélia Couto; 11-01-2012, 20:20.


                        Comentar


                        • Bem, que blogs engraçados!!! Com certeza que vou esmiuçá-los bem!! assim até dá vontade de começar a fazer coisinhas...
                          Ultima edição por Curi; 11-01-2012, 19:18.


                          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                          Comentar


                          • Estes são os babetes que eu tenho da "Trapos e Trapalhadas"!!



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Ja pedi a minha irmã a maquina de costura pequenina dela...a ver se também consigo fazer assim umas coisas engraçadas!!!!Achei muita utilidade as toalhas da "rosa pomposa" que fazem conjunto com os babetes!!!


                            Comentar


                            • São realmente muito giros!! E não conhecia estes blogs! É engraçado que a rosa pomposa até ensina a fazer! Eu nunca fui muito virada para os tecidos... talvez por a minha mãe ser costureira... mas quando era miúda ainda fiz trabalhos em croché, roupa para as bonecas... que giro, ´já nem me lembrava disto...

                              A minha mãe é que tem muito jeito mesmo... já me disse que lá mais para a frente me vai fazer os lençois da caminha, botinhas, casaquinhos... é um espetáculo a minha mommy!

                              Eu ainda não comprei nada, apenas recebi umas prendinhas no Natal. Estou à espera da feira do bebé do Continente para ir a Lisboa ver o que há, duvido que em Évora haja muita coisa... vamos ver!

                              No futuro quarto do meu bebé já lá tenho expostos há uns anos os quadros que fiz quando era miúda, a carvão... isso sim era a minha paixão! Mas é a única coisa que lá tenho feito por mim!! LOLOL


                              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
                                São realmente muito giros!! E não conhecia estes blogs! É engraçado que a rosa pomposa até ensina a fazer! Eu nunca fui muito virada para os tecidos... talvez por a minha mãe ser costureira... mas quando era miúda ainda fiz trabalhos em croché, roupa para as bonecas... que giro, ´já nem me lembrava disto...

                                A minha mãe é que tem muito jeito mesmo... já me disse que lá mais para a frente me vai fazer os lençois da caminha, botinhas, casaquinhos... é um espetáculo a minha mommy!

                                Eu ainda não comprei nada, apenas recebi umas prendinhas no Natal. Estou à espera da feira do bebé do Continente para ir a Lisboa ver o que há, duvido que em Évora haja muita coisa... vamos ver!

                                No futuro quarto do meu bebé já lá tenho expostos há uns anos os quadros que fiz quando era miúda, a carvão... isso sim era a minha paixão! Mas é a única coisa que lá tenho feito por mim!! LOLOL
                                Então tens que mostrar para agente ver!!Eu sou uma curiosa inveterada!!!A minha irmã já me respondeu...acreditam que pôs a máquina para o lixo por não usa-la!!!???
                                Fiquei mesmo triste!!!

                                Alguém falou da maquina do pão!Eu já disse ao meu marido que o Martim não vai nascer sem eu ter uma dessas cá em casa e agora quero também uma máquina dessas pequeninas de costura!!

                                Destas:


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Beijinhos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X