Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É verdade Raquel22 parace msm k foi a correr..olho pa tras e passou bem depressa. N tive problemas de maior e foi uma gravidez tranquila...agora é msm aquela ansiedade para nascer. Eu amanha ainda ca venho desejar-te mto boa sorte Força estas quase
    Bjinho para todas

    Comentar


    • Bom dia meninas...

      Obrigada Annie

      é assim eu já sinto muita coisa e sinceramente fico baralhada se será

      Tnh essas picadas na pipi, colicas menstruais, barriga dura sem dor...

      Só espero k perceba quando for a hora H... que tenhas algo visivel!!!

      Esta noite foi horrivel para dormir... ele mexeu imenso, eu estou xeia de dores musculares na região do rabo pipi.... bah

      O que uma mulher sofre...eheheh mas é por uma boa causa

      Hj mais uma semaninha já lá vão 35s, que corria o risco de ele nascer as 26s, agr está no quentinho eehehe
      Tb gstava k se aguenta-se mais um pouco... mas á dias que penso k não.

      bjinhos

      Comentar


      • Bom dia meninas.

        Esta noite foi terrivel, tive que ir para o sofá porque não tinha posição para estar na cama....acabei por adormecer lá.
        Ando toda inchada, os pés, pernas, mãos é horrivel esta sensação....eu todos os dias vou caminhar e descanso muito com as pernas elevadas, mas nao esta a dar resultados....

        Fui há pouco ao CS a médica diz que está tudo bem mas que o meu menino é um bebé muito grande(ME-DO)....

        Já falta pouco meninas, daqui a uns dias andamos aqui a recordar estes momentos com saudades e a falar das noites mal dormidas....

        Eu continuo com contracções mas não são ritmadas, tenho também muitas dores nos rins e umas picadas de cortar a respiração na pipi....

        Bjs.


        Comentar


        • Olá meninas

          então estamos todas iguais, eu hoje acordei com umas dores nos rins, até parece que já nem me doem as virilhas, lol!
          E o cansaço hoje está demais.... mas amanhã já faço 39 semanas e, sinceramente, nunca pensei que chegasse tão longe (acho que todas as grávidas acabam, num momento ou outro, por pensar que o bebecas vem mais cedo...).

          Raquel, não sei se consigo cá voltar entretanto, por isso aqui ficam os meus votos de que tudo corra bem e a tua princesa venha cheia de genica E que a recuperação da mamã seja muito breve
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
            Bom dia, as meninas ontem madrugaram....
            Eu cá estou na mesma, nada de mais...
            Vou orientar as coisas todas cá por casa, pois amanhã ao meio dia, entro no Hotel. Da-me um frio na barriga só de pensar que só me falta passar o dia de hoje e o de amanhã, para ter a minha princesa mais nova nos braços......
            EStá a chegar ao fim esta viagem dos 9 meses, e mesmo estando cansada, acho que a gravidez passou a correr.
            Raquel estás quase a conhecer a tua princesa, vai tudo correr bem, nada de nervosismos!
            Beijinhos

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • Boa noite!!

              Vim desejar tudo de bom a Raquel, que a tua menina nasça saudável e menos teimosa que a minha (é que as Matildes são do piorio!!!! ) que a recuperação seja rápida e logo logo estejas aqui a contar-nos a tua linda experiencia!!

              Quanto a mim, estou cheia de dores mas nada ritmado.. foi um dia cansativo!! A minha barriga tá rijissima!!! Mas se tiver quietinha até estou bem, pior é se me levanto que nem me consigo endireitar, parece que tenho uma faca espetada no fundo da barriga..
              Esta semana "celebro" no dia 8 nove meses que fiz o teste de gravidez.. (recebi o meu positivo a 8 de dezembro) e celebro tb a contagem da 10ª lua que é o quarto crescente que foi quando devo ter concebido a minha bebé.. veremos se algo acontece!!!

              Beijinhos e boa noite!!!

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Raquel22 desejo k corra td bem, vais ver k será rapido e logo logo tens a tua menina nos braços e nos dás noticias.
                Annie é verdade ha uma lua de dia 8 para 9, bem k tb me podia ajudar um cadinho, ando c picadas mas nada k n se aguente.
                Boa noite para todas

                Comentar


                • Bom dia.

                  Raquel22 desejo-te tudo de bom, vai correr tudo bem e daqui a umas horas já tens a tua menina nos braços. Bjs.

                  Será a próxima lua que vai trazer os nossos bebecas? Espero que sim.

                  Bjs a todas.


                  Comentar


                  • Bom dia!!!!
                    Estou quase, quase de saida para o Hotel
                    Obrigada a todas, por tudo, e peçam por mim, a cesariana será amanhã ás 11h da manhã!
                    Eu vou levar o PC, por isso hoje á tarde e á noite passo por aqui...
                    Depois de ela nascer, assim que me poder levantar venho cá contar as novidades, acho que amanhã á noite já me levantam, mas não tenho a certeza de quanto tempo temos de estar deitadas, se 6h, ou 12h, já não me lembro!
                    Agora queria fazer uma pregunta, qual o segundo nome que devo dar á Matilde?
                    Não tenho ideias!
                    Será: Matilde """"" da Silva Antão! Alguém me dá ideia para o segundo nome! Conto com voses para esta tarefa!
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • Bom dia.

                      Raquel22 mais uma vez tudo de bom, amanhã ás 11h vou estar a pensar em ti e na tua menina, quanto ao nome eu não te posso ajudar, principalmente porque não me ocorre nenhum outro nome que eu ache que fique bem depois de Matilde, eu adoro o nome Matilde é um nome lindo mas penso que já é um nome suficientemente forte que não precisa de mais nada a complementá-lo.

                      Soube agora que a tartaruga's mom já teve a sua menina, correu tudo bem e elas estão bem, muitos parabéns e toda a felicidade do Mundo.

                      Bjs.


                      Comentar


                      • Parabens à Tartaruga´s mom pelo seu rebento, afinal as mamãs de Agosto ja começaram a ter os seus babies Obrigado por avisares Mama do Rui
                        Raquel22 o mesmo me aconteceu com o nome de Leonor e por isso decidi n colocar nenhum segundo nome...n estou a ver nenhum k fique bem, como diz a Mama do Rui ja sao nomes fortes
                        E hoje é a data prevista para a minha pipoca nascer e nada...ainda me faz ir apresentar-me na Segurança Social..ai ai! Esta espera ja me desespera lol. Beijocas para todas

                        Comentar


                        • Olá, olá! Já estou no HOTEL, com aquela bata sexy, aqui na maternidade, já não usam aquelas batas abertas atrás, agora são todas fechadinhas de atar!
                          Pois quanto á matilde, eu ainda pensei em por o segundo nome que tenho da parte materna, que seria Matilde Luis da Silva Antão, eu sou Ana Raquel Luis da Silva Antão.... Quanto á Minha Leonor, essa Tambem ficou só mesmo com o nome Leonor, não tem segundo nome!
                          Parabens a nova Mamã, que agora não me ocorre como se escreve o nick dela!
                          E voses logo, logo terão os vosos bebes nos braço!
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • Olá!!!

                            Tartaruga`s mom, benvinda a tua menina!!! Mais um baby de Agosto eles estão a chegar!!!!! E que venham perfeitinhos e saudáveis!!!!!

                            Raquel, tb tenho uma Matilde e resolvi não lhe dar 2º nome pelo simples facto de que nomes fortes não precisam de 2ºs nomes.. e agora farei o mesmo com a Alice.. e depois não gosto muito de 2ºs nomes.. temos a tendencia de quando ralhamos dizer o primeiro e 2º nome heheheheh ainda hoje me lembro da minha mãe quando ralhava comigo "Ana Cristina.......!!!!!!!!!!" creeeeeedo meeeeedoooooo!!!!!!! hehehehh
                            Boa sorte, que corra tudo bem e que a estadia no hotel seja rapida.. nada como a nossa casinha!!!!

                            Beijinhos!!!

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Pois é, estava-mos aqui nós a falar de roupa interior dos bebes, se levava-mos para a maternidade, voses acreditam, alem das calças interiores, camisolita interior sem manga, camisolita interior com manga, mais o babygrow, e a manta, ainda me pediram o casaco!!!!!!! Por Amor da santa, está aqui tanto calor, o que vale é que trazia um casaquito na mala!

                              Bem, acho que só agora é que estou a ver que é verdade, que amanhã já vou ver a menina! Acho que a felecidade está a ser mais forte que o medo!
                              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                              Comentar


                              • Olá meninas...

                                Parabéns á mamã que já tem a sua pequenita nos braços...

                                Raquel que corra tudo bem, e que tenhas logo logo a tua menina nos braços
                                Depois vem cá dar novidades... ficamos á espera

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X