Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ontem foi dia de GO. Tudo ok, Luisa com 3.000 Kg e eu n engordei nada neste mês (7 Kg total). Perguntou-me que parto queria e eu disse que só n queria uma coisa: acabar toda rasgada por o bebe ser enorme e se insistir no normal, mas que preferia parto normal. Disse que, na opinião dele, numa bacia normal, um bebe com mais de 3.700 Kg já não permite um parto normal de sonho e que n costuma arriscar. De todo o modo, dia 16 vou ter com ele ao hospital e, pelo que percebi, vai ver tudo menos os meus olhos: disse que vai ver a minha bacia, o útero e vizinhança e que decidimos nesse dia ou esperar pelo trab parto ou marcamos cesariana para a 39 semanas. Ou seja, está quase. Estou naquele misto: ansiosa por ver a cara do pintainho e com pena por deixar de a ter só para mim aqui na barriguita...


    Comentar


    • Olá meninas!
      Parabéns à tartaruga's mom!
      Raquel, desejo que corra tudo pelo melhor e não tarda já estás com a tua nina nos braços!

      Eu cá hoje, fui à consulta, está tudo ok, tensão boa, ctg ok, análises ótimas. O colo é que ainda não está preparado. Vim de lá com a recomendação de caminhar (ainda ontem passei o dia todo no jardim zoológico com o pequeno!), e dia 15 volto lá e se calhar também já fico por lá.....
      Beijocas

      Comentar


      • Oi meninas!

        Ferarauj e Kaila ainda bem k esta td bem c os voces babies!
        Raquel22 cm vai essa estadia...esta msm quase! Td a correr bem
        Hoje la fui andar mais uma hora e estou toda dorida..doem-me mtos os rins. E la se passou a data prevista sem a princesa dar sinais, so me resta esperar

        Bjinhos

        Comentar


        • Olá

          Raquel22, que tudo corra bem A minha filha tb se chama Matilde e não lhe meti nenhum 2º nome..aliás, nenhum dos meus filhos tem
          Parabéns à Tartaruga's mom e á sua bebé Muitas felicidades




          Comentar


          • Bom Dia!
            E finalmente hoje é o dia que vou conhecer a minha Matilde!
            Talvez sejam umas horas antes do previsto, eu seria a segunda cesariana da parte da manhã, mas não á mais nenhuma cesariana marcada para hoje...
            Mandaram-me levantar agora, e tomar um banho, fazer clister, para começarem os preparativos, MEDOOOOOOOOOOOO!!!!
            È uma mistura enorme de sentimentos, medo, felicidade.
            Assim que der passo para deixar Noticias!
            Só espero que corra tudo BEM!
            Beijinhos a todas!
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • Olá meninas

              Raquel, tudo a correr bem

              Por cá também não há nenhum sinal especial, é aguardar...
              Tatileonor, a tua menina está bem no quentinho malandreca
              bjs
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Bom dia

                Raquel22 a esta hora ja terás a tua menina ca fora..eheh! Q emoçao, da noticias assim k puderes, bjinho grande
                Filomenav estes bebes sao uns marotos
                Eu ando c moinhas..mas n passa disto. Sexta ainda vou ao hospital pq a medica quer ver como esta o liquido. Será k a lua hj da uma ajudinha a alguem?

                Bjinhos

                Comentar


                • Olá!!!!!

                  Por esta hoja ja a Raquel está a dar maminha a sua menina.. espero que esteja a correr tudo bem!!!

                  Nós cá estamos.. tudo na mesma.. as pessoas dizem que ja estão fartas de me ver gravida heheh até eu!!

                  Mas não tarda estaremos todas no topico da pediatria espero que entretanto não percamos o contacto!! Ja somos tão poucas...

                  Beijinhos e bora lá criançada a vir cá pra fora!!!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Ja estou ansiosa por noticias da Raquel22, correu td bem de certeza
                    Meninas eu estive o dia todo com uma dor constante no fundo da barriga..n passa por nada. Se fossem contraçoes iam e vinham e esta é constante, poderá ser a bebe a descer mais? So tenho k ir ao hospital na sexta...e n keria ir para as urgencias pa dps me mandarem pa casa. Enfim, com voces td bem?

                    Bjos

                    Comentar


                    • Olá, é verdade, já tenho a minha pequena matilde nos braços, correu tudo bem, quer dizer, mais ou menos bem, sofri um pouco porque a anestecia não fez efeito total, e viraM-se á rasca para a tirar da barriga, teve de ser a ventosas!
                      Mas Já passou e ela é linda, só que muitoooooooooo dorminhoca, não quer comer, só quer dormir, já tiveram de lhe dar "á força" um suplemento, porque já estava á muitas horas sem comer, porque só quer dormir!
                      Ela tem 3.010kg, não sei o tamanho, mas desconfio que seja por volta dos 50 cm, amanha já saberei!
                      Depois volto com mais calma para contar os promenores e mostrar a foto da princesa
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                        Olá, é verdade, já tenho a minha pequena matilde nos braços, correu tudo bem, quer dizer, mais ou menos bem, sofri um pouco porque a anestecia não fez efeito total, e viraM-se á rasca para a tirar da barriga, teve de ser a ventosas!
                        Mas Já passou e ela é linda, só que muitoooooooooo dorminhoca, não quer comer, só quer dormir, já tiveram de lhe dar "á força" um suplemento, porque já estava á muitas horas sem comer, porque só quer dormir!
                        Ela tem 3.010kg, não sei o tamanho, mas desconfio que seja por volta dos 50 cm, amanha já saberei!
                        Depois volto com mais calma para contar os promenores e mostrar a foto da princesa

                        Parabéns Linda Espero que apartir de agora corra tudo bem...

                        Assim é que é falar já passou... eu axo k por mais que nos custe depois ao ver-mos os nossos pimpolhos cá fora esquecemos de tudo não é??

                        Beijinhos e logo logo vem dar mais noticias

                        Comentar


                        • Bom dia.
                          Raquel muitos parabens tudo de bpm para voces.
                          Ainda bem que tudo correu bem e agora com a princesa nos braços ainda vai correr melhor.
                          Meninas como andam todas? Eu ando tao cansada.....

                          Bjs grandes a todas.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                            Olá, é verdade, já tenho a minha pequena matilde nos braços, correu tudo bem, quer dizer, mais ou menos bem, sofri um pouco porque a anestecia não fez efeito total, e viraM-se á rasca para a tirar da barriga, teve de ser a ventosas!
                            Mas Já passou e ela é linda, só que muitoooooooooo dorminhoca, não quer comer, só quer dormir, já tiveram de lhe dar "á força" um suplemento, porque já estava á muitas horas sem comer, porque só quer dormir!
                            Ela tem 3.010kg, não sei o tamanho, mas desconfio que seja por volta dos 50 cm, amanha já saberei!
                            Depois volto com mais calma para contar os promenores e mostrar a foto da princesa
                            Ohhh parabens Ja ca tens a tua menina..agora é esquecer o menos bom. Ora viste a dorminhoca eheh..logo logo ela percebe k tem k ir pa maminha da mama. Beijinhos grandes e dps deixa a foto para vermos

                            Comentar


                            • Ai meninas e eu ontem andei c akelas dores e hj ja n tenho nada...foi mesmo do esforço de ter andado mto. Por um lado queria k algo acontecesse, n me apetecia nada ter parto induzido..enfim! Bjokas

                              Comentar


                              • Olá a todas!

                                Muito benvinda Matilde!
                                Muitos parabéns Raquel, tens toda a razão, já passou. Muitas felicidades para todos.

                                Parabéns também à Tartaruga's Mum!

                                Beijinhos e força aí meninas, está quaseeeee!

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X