Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu estou aqui....
    A AlexandraS deve mesmo ter lá ficado e a esta hora já deve ter o seu bebé nos braços.

    Bjs a todas.


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      Eu estou aqui....
      A AlexandraS deve mesmo ter lá ficado e a esta hora já deve ter o seu bebé nos braços.

      Bjs a todas.
      Pois também já pensei nisso... Espero k sim e que tenha corrido tudo bem

      Estou a achar estranho é a Raquel e a Tati não terem ká vindo... será que aconteceu algo???

      Bjinhos

      Eu cá ando xeia de dores nos osssos por baixo... até me custa a andar.

      Mais para a noitinha tenho montes de contraçoes sem dor...

      beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AlexandraFCB Ver Mensagem
        Pois também já pensei nisso... Espero k sim e que tenha corrido tudo bem

        Estou a achar estranho é a Raquel e a Tati não terem ká vindo... será que aconteceu algo???

        Bjinhos

        Eu cá ando xeia de dores nos osssos por baixo... até me custa a andar.

        Mais para a noitinha tenho montes de contraçoes sem dor...

        beijinhos
        Realmente é estranho sim....a Tati ia hoje ao hospital ter com a médica e se se proporcionasse acho que a médica lhe ía induzir o parto...a Raquel não sei o que se terá passado.

        Essas dores eu também as tenho Alexandra, mas o meu piolho não quer nascer nem por nada...está-se a sentir bem cá dentro. LOL
        Ultima edição por Mamã do Rui; 05-08-2012, 12:53. Razão: erro ortográfico


        Comentar


        • Mamã do Rui
          Pois vamos lá ver quando estes miudos se decidem Eu as 26s corria o risco de ele nascer... agr so tou pa ver se este pimpolho se aguenta ate as 40s.

          A medica disse que mais 2semaninhas vamos ver...

          Como tem estado os vossos colos?? E pesos dos bebés??

          Comentar


          • Olá meninas, obrigada pela preocupação mas ainda cá ando e já estou melhor...o que se passou ontem deve ter sido por causa da saida do rolhão...ainda vou sentindo umas moinhas de vez em qd mas nada demais

            Dores nos ossinhos, essas, já me acompanham á umas semanas lol isso e a dor nas ancas...já custa muito a andar...eu cá espero que o Salvador cá fique até ao final...sinceramente prefiro que eles fiquem até ás 40 semanas, é que eu sou mt organizada e odeio imprevistos ahahahah Também já só faltam 3 semanas...isso passa num instante

            Beijinhos para todas




            Comentar


            • Olá boa tarde, eu tambem estou na mesma, ao fim de semana é que cá venho menos, pois tenho as meninas em casa e é dificel gerir o tempo!
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • Ola meninas!

                Tb ainda ca ando..la fui ao hospital. O Ctg ja acusou contraçoes mas a menina continua alta..esta msm dificil de descer esta marota. Se n nascer esta semana, sou internada Domingo para induzirem o parto segunda...espero k ela se decida a nascer esta semana. Se ng entrar em trabalho de parto, serás tu a proxima a ter o bebe nos braços Raquel22. Estamos quase...k ansiedade
                Bjokas

                Comentar


                • Aimeu Deus falta-me tão pouco tempo, isto já me tira o sono, é diferente quando somos apanhados de surpresa, uma pessoa já sabe o dia a hora, ui, que ansiedade....... Fatam 3 dias! Eu vou levar o PC comigo, porque sou internada na terça ao meio dia, e teria de estar lá a olhar para as moscas..
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • Hello tb cá ando!!!

                    Já tenho contracções com dor, mas depois passa.. tou pra ver qual o dia que em vez de passar piora!!
                    Uma coisa que reparei foi que a minha barriga descaiu bastante.. ha dias quando olhava pra baixo, via uma bola enorme... mas agora vejo uma descida e quando apalpo sinto bem as minhas costelas, coisa que antes não conseguia. As dores que tenho sentido deve ter sido ela a encaixar e ta tão encaixada que mal consigo andar, so falta mesmo entrar em TP e sinto que se fizer pouca força ela sai num instante.. heheh alias, da-me a sensação que ja tem a cabeça de fora tal é a sensação doi-me tanto as ancas, os ossos da bacia, pernas.. ui parece que tou toda partida!!!

                    Beijinhos

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Não tarda nada estás despachada Anei!
                      Eu nunca senti isso tudo! Eu já me conformei com a cesariana na quarta feira!
                      Faltam particamente dois dias!
                      Amanhã passo cá com mais calma, agora vou ver um pouquinho de TV com as meninas, e tentar dormir, que isto de estar quase, tira-me o sono todo!
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Hello tb cá ando!!!

                        Já tenho contracções com dor, mas depois passa.. tou pra ver qual o dia que em vez de passar piora!!
                        Uma coisa que reparei foi que a minha barriga descaiu bastante.. ha dias quando olhava pra baixo, via uma bola enorme... mas agora vejo uma descida e quando apalpo sinto bem as minhas costelas, coisa que antes não conseguia. As dores que tenho sentido deve ter sido ela a encaixar e ta tão encaixada que mal consigo andar, so falta mesmo entrar em TP e sinto que se fizer pouca força ela sai num instante.. heheh alias, da-me a sensação que ja tem a cabeça de fora tal é a sensação doi-me tanto as ancas, os ossos da bacia, pernas.. ui parece que tou toda partida!!!

                        Beijinhos
                        Annie
                        Como defines contrações com dor??? O que sentes??

                        Comentar


                        • Sinto que está quase mas tb ainda pode durar até ser provocado.. é uma incógnita.. certo é que de dia 24 não passa!!

                          Quanto as contracções com dor Alexandra:
                          sinto a barriga a ficar dura e ao mesmo tempo uma cólica tipo menstruação que começa, vai intensificando e depois acaba por passar.. depois as muinhas são constantes e sinto a barriga dura sem dor.. passado algum tempo a barriga fica rija novamente e a tal cólica volta a apertar.. quase parece o bebé a empurrar a cabeça contra a saída porque primeiro sinto uma pontada na pipi e depois a dor espalha-se até aos lados como se fosse ´dar a volta as costas.. Bem acho que é a melhor maneira que tenho de explicar as minhas contracções... no fim da gravidez a mulher não tem cólicas mas sim contracções por isso considera uma cólica como contracção, muito parecido mesmo!!! Ah e quando te dá essa cólica (contracção) tens a tendencia a parar de respirar mas o que se deve fazer é mesmo a tal respiração que aprendemos na PPP.. É que estas dores são mesmo de cortar a respiração.. saberás quando as tiveres!!!

                          Amanha vou entregar a ultima baixa de gravidez de risco, será mesmo a ultima.. hehehe ah e ja vos dissse que não tive direito ao abono pré-natal?? pois é.. nem desempregada!!! Mas prontos!!
                          Boa noite feliz!!!

                          Beijinhos

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Também cá ando, hoje andei um pouco apreensiva, sinto o José Maria mas com menos genica... quer dizer, normalmente os movimentos eram bastante visíveis do exterior, hoje tem estado mais tímido... agora está com soluços Como tem sido com os vossos babys?
                            De resto, contracções tenho muitas à noite, quase seguidas e cada vez mais prolongadas. Dolorosas não serão (muito) mas é um bocado enervante, até penso se o baby não fica todo apertadinho lá dentro, lol! E algumas são acompanhadas com cólicas como se fosse para ir ao wc...
                            Tá quase meninas, está quase eu penso que não passo do próximo fim-de-semana, marcaram-me para ir lá avaliar, penso que se houver disponibilidade de fazerem a cesariana o farão...
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Ola meninas!

                              Filomenav é msm normal sentir menos os bebecas pq eles tem pouco espaço. Eu sinto menos...so tem é por vezes momentos k se mexe bem e ai ja descanso, mas n é akela agitaçao k havia à semanas atras.
                              Annie axo k n xegas a dia 24 ehehe...ainda te despachas esta semana
                              Raquel22 falta msm pouquinho, ja deves estar ansiosa mesmo!
                              Eu tb ando c imensas picadas, barriga dura...la vou eu andar mais esta semana, gostava msm k ela decidisse nascer em vez de ser induzido Pode ser k tenha sorte!

                              Meninas tenho um feeling k esta semana havera novidades dos nossos bebecas
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Bom dia, as meninas ontem madrugaram....
                                Eu cá estou na mesma, nada de mais...
                                Vou orientar as coisas todas cá por casa, pois amanhã ao meio dia, entro no Hotel. Da-me um frio na barriga só de pensar que só me falta passar o dia de hoje e o de amanhã, para ter a minha princesa mais nova nos braços......
                                EStá a chegar ao fim esta viagem dos 9 meses, e mesmo estando cansada, acho que a gravidez passou a correr.
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X