Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde!!!

    Uff mais uma noite em claro com a pequena a tossir.. o pai foi trabalhar cheio de sono e eu la tive sorte, trouxe a miuda pra minha cama e la meio entre tosses conseguimos dormir/tar na caminha até quase as 11h, estou de rastos, passar a noite de quarto em quarto com ataques de tosse e vomitos a mistura é muito duro para quem em estado doente.. nem quero pensar depois com duas crianças doentes.. deve ser mesmo o caos total!!!

    Filomena e Beta é de facto muito mau vomitar, deita-nos verdadeiramente abaixo, eu fico de rastos, na 2ª feira fartei-me de vomitar tb só que depois o meu estomago não tolera nada mesmo.. e só o soro no hospital me salvou, quando saí de lá ja tinha fome mas a febre tb é horrivel! Eu quando fui pro hospital levei uns belos ralhetes da Go "não pode estar tanto tempo sem comer... bla bla bla ainda por cima com um bebe dentro de si qu precisa de se alimentar" bem fiquei mesmo com aquele sentimento de culpa..
    O melhor para quem vomita é passado 1h ir tentando beber golinhos pequeninos de agua morna aos poucos, se o estomago aguentar a agua passado meia hora ja podemos insistir por exemplo num alimento seco (ex: uma tosta, um bocado de pão, bolachas de agua e sal) e depois do estomago tolerar isso ja se pode ir comendo outras coisas.. Eu depois do soro só me apetecia mac donalds.. ui ui

    Mas podem sempre tomar o nausefe nesta fase.. eu na minha primeira gravidez vomitei ate aos 7 meses quase.. ui quantas vezes tive que ir pro hospital e ficar horas a soro.. muitas mesmo...

    Pois é tb estou quase a ver o meu bebezinho.. é ja pra outra semana.. farei eco as 18 semanas e está quaseeeeeee!!! Youpyyyyy!!!!

    Eu tb ja não me veria sem este pequenote que esta dentro de mim e não vejo a hora de o/a conhecer!!

    Filomena a tabela está girisima!! Não sei é pk é que só eu é que tenho o avatar antes do nome..

    Beijinhos e ate logo..
    16 semanas

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Annie, tens o avatar mais giro, lololo

      Na, não é nada disso, já estava a ficar cheia de sono e não e apeteceu ir à procura de todos os avatares... preguiça, mesmo!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Ah, sabes, não é que me faça comichão.. hehehhe só não entendia o porque??? hihihi

        Epa sabes, esta gravidez está a deixar-me tãaaaao lerdinha.. oh minha nossa!!! E cansaaaaadaaaaa!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • meninas,

          venho desabafar acerca da minha imagem.
          nao pareço a mesma!anda tao descuidada...normalmente tomo sempre banho de manha e ja saio de casa produzida.quando chego ao escritorio deixo o pc a ligar e vou ate a WC maquilhar-me.
          ultimamente nao consigo tomar banho de manha, so a noite pois a perguiça de ficar na cama mais 5 minutos é muita. sou baixa, tenho 1,61 e como tal so uso saltos altos o que neste momento...só pontualmete e verdade seja dita sem saltos nao é a mesma coisa.depois trabalho num meio muito pequeno e nao quero que esta gente saiba que tou gravida ainda entao ando sempre com roupas largas para disfarçar o que nao me favorece nada.
          amanha vou ao cabeleireiro para ver se levanto esta imagem e vou vestir um vestido que comprei no chines com 50% as riscas azul escuro e beje mas justo com uns leggins azuis escuros tb do chines.com um cinto largo castanho e bota de cano alto castanha acho que vou ficar uma gravida boa.
          é que amanha temos almoçarada de aniversario na famelga...
          bjs

          Comentar


          • Beta, acho que vais ficar uma gravida toda geitosa.. cuidado com os piropos!! Eu tb compro imensos vestidinhos no chines, e ha la umas leggins bem fixes e quentinhas.. e da pra conjugar com cintos e ficamos umas gravidas todas giras!!!

            Eu normalmente visto-me sempre assim.. vestidinhos com leggins, botas e cintos por cima ou por baixo da barriga.. acho que me assenta bem e gravida fico charmosa pfff saltos ja não uso ha algum tempo (desde que fui operada ao joelho) e as calças de gravida pareço uma mulher velha e gorda.. assim prefiro os vestidos e leggins que me sinto confortável e bem comigo mesma.. alem do mais ja não escondo a ninguem que estou gravida..

            Maquilhagem, isso não consigo sair de casa sem os meus cremes (hidratante e protector solar) o meu corrector de imperfeições (para disfarçar borbulhitas e olheiras) e o meu risquinho nos olhos, ah sem falar no meu baton de cereja labello que anda sempre cmg, alem de me hidratar os labios dá aquele tom avermelhado que eu gosto..

            Maeninas, temos que ser vaidosas a mesma.. pk é que gravidas havemos de andar desleixadas?? va la.. um esforço para agradar a nós e ao nosso maridinho!!

            Ah sabem que cada vez que me estou a produzir o meu marido reclama logo "assim os homens andam sempre a babar-se.. " heheh é tão parvinho.. mas desde quando é que os homens reparam em mulheres gravidas?? ai ai ai que paciencia..

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Beta, não sei como está a tua barriga, mas para mim seria impossível esconder a minha gravidez, só com camisolas muito largas e mesmo assim...
              Quanto aos saltos altos, ainda uso mas é raro, só naqueles dias em que sei que ao vou estar muito tempo em pé! E, mesmo assim, são saltos "largos", para dar mais estabilidade.
              Quanto à preguiça, também ando numa fase assim, de manhã é preciso muita força de vontade
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • pois é a perguiça que da cabo de tudo...
                ja agora como estao as vossas mamas?eu aumentei 2 numeros na boa.
                a minha barriga ainda disfarça se tiver com uma camisola escura e mais comprida agora se estiver com roupa mais ajustada nem pensar...nota-se que estou gravida a distancia
                estou a espera do resultado da amniocentese para me assumir...quando saio a rua leva sempre casaco de abafo pois tem estado muito frio e por isso as pessoas nao reparam na minha barriga...o casaco ja nem abotoa mas elas nao vêm isso claro...
                hoje o marido vai ver o benfica em casa dos pais e eu vou ate ao forum...brincas...
                ouvi dizer que a mango tem vestidos a 10€ tenho que ver isso.
                so espero que a Bruna va com ele...

                Comentar


                • ah
                  so uma coisinha
                  disseram-me que aos 4 meses a barriga aumenta imenso e de facto esta semana notei nitidamente um pulo nesta barriga, sem margem para duvida...
                  hoje encomendei umas fraldas pintadas muito bonitas so falta colocarem o nome.
                  quantas fraldas de pano estao a pensar ter no enxoval?das pintadas e com outras caganices nao convem exagerar pois nao devem ser tao practicas, o que acham?

                  Comentar


                  • Acabei de fazer um bolo de iogurte com a pikena!! Estou desejosa que arrefeça para lhe dar uma bela trinca! Come gorda... come....

                    Eu não consigo disfarçar com nada, pareço gravida de pelo menos 6 meses.. até tenho medo quando chegar aos 8 e 9!! Já sinto muito peso no fundo da barriga, tenho que perguntar a Go se é normal ou se terá sido de tanto tossir.. sei la.. da minha filha tive que andar a tomar magnesio para evitar o nascimento prematuro e parece que é o que me espera de novo.. lagarto lagarto lagarto!

                    Sabes, beta ainda não fiz sequer lista do que tenho que comprar.. e fraldas muito menos.. ha umas que adorei nos chineses que são tipo de pano/algodão diferentes daquelas que normalmente se compram, são tão macias que talvez compre umas quantas dessas para usar na rua.. em casa tenho muuuuuuitas fraldas de pano que eram da minha filhota, são mais usadas e cor de rosa mas em casa na se nota

                    Por acaso tenho que ir a procura de uma boa lista para começar a fazer planos!! O papá trabalha na Chicco e tem facilidade em trazer-me tudo de puericultura bem mais baratinho.. vamos la ver..

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Encontrei este site que da boas dicas... vou imprimir e ver o que preciso e o que ja tenho..

                      Deixo aqui caso queiram dar uma vista de olhos..



                      Beijinhos

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Ola meninas!

                        Beta entao n podes desmoralizar..eu tb andei um pouco desanimada pq ja tinha aumentado kuase 5kg, agora cortei nos doces e parece k estabilizou. A barriga tb ja n tenho forma de esconder, toda a gente me diz k so tiveram esta barriga la pos 6 meses lol. O peito ainda n aumentou de numero mas ta mais rijo e os soutiens têm k ser apertados nas ultimas casas, mas tou desejosa k aumente pois tenho o peito pequeno eheh. Quanto a lista de coisas necessarias ja a tenho feita e ja comecei a comprar, mas tb n tenho mta noçao da quantidade (tipo qtas fraldas de pano, por enquanto tenho 4). E pronto xegou o dia k eu adoro, sexta-feira eheh! Tenham um optimo fds

                        Bjokas
                        17 semanas

                        Comentar


                        • Beta: aumenta o astral. Sei que às vezes vamo-nos acomodando, mas faz o que disseste: vai ao cabeleireiro, faz as unhas, usa umas roupas bem bonitas.

                          Annie: Na primeira gravidez, quando comecei a sentir esse peso na barriga, tive de começar a usar cinta de grávida. Se ainda não usas, experimenta, pode ser que resolva.

                          Meninas: Tb estou ansiosa por começar a lavar, estender, passar e comprar roupinhas minusculas, mas antes de saber o sexo não consigo. Concordo com a Annie, deixar para a última eco para comprar as primeiras roupinhas. O AFonso nunca usou o tamanho zero, começou logo com o 1 ou 1/3; tenho bastantes roupas zero (que até foram oferecidas) que estão por estrear. Tb já deram aqui uma boa dica:não comprar muitas roupas do número mais pequeno. Mesmo que eles nasçam pequeninos, crescem imenso nos primeiros meses e eentão rapidamente estão a usar o tam 3/6.

                          Bjinhos a todas

                          Fer


                          Comentar


                          • Já vi que quase todas já sabem o sexo, cá eu parece que nem consigo andar para a frente nem para trás enquanto não souber o sexo!!!
                            Hoje estou de folga, mas com as miudas em casa é impossivel, não consigo fazer nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • ola,
                              passei para contar as novidades de gravida: o saco esta optimo e cheio de liquido o que quer dizer que a amniocentese correu bem, segundo o medico o Martim tem uma autentica piscina e ja foi promovido de embriao a feto.ele nao parava quieto um segundo levou a mao cara, virou-se para baixo depois para cima estava com uma energia para dar e vender.
                              la tive que subir para a balança e sao 4 kgs desde o inicio de Janeiro.a partir de agora nao posso engordar mais que 1.5 por mes senao vou ter o go a perna.mandou-me cortar os doces.
                              e eu que sou obdiente so comi uma fatia de vianetta a sobremesa.
                              ja da para ver os testiculos :-) que desenvolvido esta o homem da minha vida
                              Raquel esta quase na tua vez de saber o sexo o bebe, quando fazes a eco? o teu go nao tem eco no consultorio?
                              bjs e bom fim de semana

                              Comentar


                              • Annie o site esta mto bem, tem informaçoes uteis!
                                Beta eu tb ando a esforçar-me para n comer doces e ate n esta a ser assim tao mau..mas juro k dia 21 qdo for à GO se so tiver engordado 1kg, vou comer um doce lol.
                                Ferarauj e Raquel voces tb ja devem estar kuase a saber o sexo do baby..passa a correr

                                Bjokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X