Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DPatricia Ver Mensagem
    Annie ainda bem que a consulta correu bem e pelos vistos saiste da consulta muito mais informada sobre a posição da bebé fico muito feliz por ti

    Raquel22 eu como ainda não estou muito a par da situação e uma vez que vou ser mamã pela primeira vez a unica coisa que notei nos meus peitos (e toda gente faz questão de dizer) é que estão maiores aumentei 2 números :O confesso que não estava nada a espera, e como tinha o peito pequeno gosto desta nova "medida" ahaha vamos lá ver se depois não volta tudo ao tamanho normal, talvez por ser a primeira gravidez não tenho sinais de colostro...
    Parece que os bebés agora andam todos muitos agitados no T0 como diz a AlexandraFCB :P

    Beijoca**
    Eu também aumentei e tinha o peito pequeno... mas axo k não ficamos assim depois...lol
    á pessoas que as vezes até ficam com menos... esperemos que não seja o nosso caso. ahahha

    Eu passei de um 34 para 36... mas agr noto que estão a crescer mais um pouco e segundo depois com a subida de leite ficamos exageradamente grandes... depois do parto.

    Eu acho que o colostro não tem haver cm ser a 1º ou não pois eu tenho desde cedo e agr noto que tenho mais... inda esta manha quando acordei tinha o soutien molhado...

    beijinhos

    Comentar


    • Mamãs, ontem esqueci-me de partilhar com vocês, fui dar uma voltinha a pé e parei numa esplanada a comer o belo do gelado (o Rafael e a mãe gostam muitooo de geladitos) e passados uns 10 minutos de lá estar chegou uma rapariga e o seu namorado ou marido com um bebézinho que deveria ter apenas uns dias.. Olhei para eles durante uns minutos, fechei os olhos e quase que senti estar exatamente na mesma situação já com o meu menino ao colo, claro que as lágrimas vieram logo cá para fora... qualquer coisa dá-me vontade de chorar ainda para mais estes pequenos momentos... enfim desculpem o desabafo mas soube-me bem

      Ai ai não vejo a hora....

      Comentar


      • Em relação a o peito aumentar, é relativo, o meu nas ultimas duas gravidezes, só aumentaram quado o leite deu volta depois das mihas meninas nacserem, assim como o colostro tambem só apareceu depois do parto.
        Agora eu como mama de terceira viagem, é como se cai-se a ficha, é como um sinal que está muito proximo o dia D.
        Eu tenho um filing muito grande, assim como tive em relação ao sexo da minha bébé, eu sempre disse que sentia que era uma menina, mesmo na primeira eco que me diziam ser um menino, eu ateimava que seria menina, tanto que é, e pode parecer uma estupides, mas tenho a sensação, que a proxima semana será a ultima gravida, o meu filing é que a minha menina venha por volta do dia 26, ou seja com quase 38 semanas, pode parecer estupidez, mas tenho muito essa sensação, quase como se fosse uma certeza, ás vezes até parece que ando a ficar maluca!
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Meninas... atenção não se ponham aí a esmifrar e apertar as mamocas que quando se estimulam pode provocar contracções.. dizem que não é bom estimular as maminhas antes por isso cuidado.. eu da minha primeira gravidez comecei com colostro e tinha que usar discos desde os 5 meses de gravidez.. e agora tb tive desde bem cedo... ha mulheres que tem e outras que só depois do parto ou muito proximo do parto

          Não tarda nada estamos todas com os nossos babyzinhos cá fora.. e o drama dos manos mais velhos que se fartam de fazer barulho e não vão dar descanso!!! isso é que eu nem quero imaginar...

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Annie

            Tambem ja tinha lido isso de estimular os mamilos provocar contrações, eu propria não estimulo, só aperto a ponta do peito e sai logo, e depois fico quietinha, mas para o fim da semana que vem, vou estimular um pouco, hihi...
            Olha eu tembem nem quero pensar no barulho das minhas filhas mais velhas, tenho pensado tanto nisso, mas não ha-de ser nada, e tambem é bom o bebe se habituar a barulhos para não estranhar.
            Da segunda filha correu tudo bem, e a mais nova tinha praticamente só 2 anos! Acho que agora será um pouco mais facil, porque elas já compreendem, uma já tem 6 anos e outra 4...
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • Bom dia!!!
              Bem, hoje de manhã fui ás compras, não fiz esforços, mas digo, tenho tanta dor, agora é que parece que se abre mesmo tudo, na farmacia tive de ficar sentada quietinha porque nem me conseguia mexer com tanta dor, há, tambem ando só a correr para o WC, por causa do intestino ;( , já estou em casa, e espero daqui a pouco estar melhor, já conversei com a minha bebe, e disse-lhe para aguentar mais um pouco, ainda por cima este fim de semana não tenho cá a minha mãe para ficar com as minhas meninas, e a minha soraia faz anos!
              Bem vou fazer alguma coisa, é que estar aqui sentada tambem me doi!
              Alguma coisa eu comunico!
              à a minha menina hoje está a mexer mais que o normal, o que me magoa muitooooo.
              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




              Comentar


              • Olá Raquel22! Bem, tu tens tens comentado connosco que achas que a tua bebé está cheia de vontade de te conheçer... espero que durante a tarde te sintas melhor Agora nesta fase final eles não nos dão mesmo descanso nenhum... ontem a noite também não passei bem, estava aflita com aquelas moinhas :S ainda por cima o meu menino também não pára... Tal como tu e apesar da minha DPP ser para 13 de Agosto tenho e sempre tive a ideia que ele vai nascer antes.. Acho que vai ser no inicio de Agosto...

                Beijoca grande*

                Comentar


                • Olá

                  Hoje foi dia de consulta (fiz a colheita para o setreptococcus B) o rapazolas continua sentadinho, o safado! Se assim continuar será cesariana, por volta das 39 semanas.
                  Hoje também estava extremamente cansada, pareço uma velha perneta a andar, lol (tenho a sensação que a virilha esquerda está presa, até coxeio).
                  Nestes últimos tempos sinto mais fome, vocês também?
                  De resto colostro não tenho, as mamas subiram um numero (mas não me importava nada que fossem dois, lol), o baby mexe-se bem (acho que às 35 semanas deviamos contar os movimentos mas não o tenho feito, pois sinto-o muitas vezes ao dia).
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá barrigudas!

                    Mamocas como a barriga está tão grande até parece que desapareceram!LOL Acho que continuam na mesma, e nada de colostro. Mas na gravidez anterior também não, nem tive a tão famosa subida do leite que me falavam...

                    Fome estou contigo filomena, muito mais fome agora, mas a azia também tem atacado mais vezes...

                    Movimentos do bebé como são muito mexilhões também não conto!

                    Meninas com contracções, toca a repousar, esperem pelas 36/7 semanas para abusar, combinado???



                    Dores nas virilhas, nas costas, enfim, por todo o lado! Nei sei o que pareço a andar!

                    raquel22 não há nada como os nossos feelings! Eu bem gostava que os meus nascessem por eles, mas também tenho um feeling que só vão nascer se forem forçados a isso...

                    Annie a tua princesa está óptima e lá deu a volta! E não te preocupes que com a epidural a coisa passa-se melhor!

                    filomena o teu rapaz é um malandro, deve estar bem instalado e não se quer virar!

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • Pois é meninas, as dores são mesmo aqui em baixo, contrações, só mesmo sem dores....
                      Quanto a contar os movimentos tambem não tenho feito, porque a menina tem sido muito pontual a mexer, hehe.
                      Eu esta semana estou de repouso, não tenho abusado, tenho medo que a coisa pegue, mal faço alguma coisa da-me essa ideia, então tenho mesmo estado quietinha, agora a partir da semana que vem, ninguém me para!
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • Ai meninas.....estamos todas na mesma.

                        Dores, fome, desconforto, azia, parecemos umas patas a andar.....mas daqui a uns dias temos os nossos bebecas nos braços e já nem nos lembramos de nada disso.

                        Em principio tudo indica que eu terei um parto normal, o meu menino está em posição e não parece haver nada que o impeça, se tudo correr como correu do meu filho mais velho nem vou querer epidural.....não são dores que não se aguentem, pelo menos para mim e se conseguir quero mesmo um parto o mais natural possivel.

                        O mais velho anda terrivel, respondão, só quer fazer o que lhe apetece e eu ando esgotada e sem forças para nada....

                        As maminhas aumentaram dois números até agora, colostro não tenho...

                        Só tenho consulta agora no dia 30 e só depois é que a médica me vai encaminhar para o hospital....não sei se será tarde mas.......

                        Agora vou ali tentar dar um jeito à casa enquanto o meu pestinha está entretido a ver desenhos animados.

                        Bjs a todas.


                        Comentar


                        • Há, esqueci-me de dizer, as minhas dores hoje em baixo são muito diferentes, porque não consigo estar sentada, doi-me imenso, só estou bem de pé, não muito tempo, ou deitada, estou com um desconforto horrivel...
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • Ola meninas!

                            Ai acabei de limpar toda a casinha e estou estafada..cada x esta barriga pesa mais. Andei aqui a pesquisar sobre as luas..alguem acredita ou ja experienciou que a mudança da lua influencia o nascimento? Pelo que li vemos qual a lua que estava na altura da concepçao e dps contamos 9 luas, o dia da ultima lua dizem ser o provavel do nascimento. Sinceramente n acredito mas sei la as x pode coincidir

                            Bjokitas

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Tenho andado ausente mas de vez em quando venho aqui ver se está tudo bem convosco Agora com os filhotes de férias torna-se mais dificil andar na net...passo o dia com eles na rua que 2 crianças em casa dá em stress
                              Bem, o Salvador já está encaixado á umas semanas, continuo com algumas contrações mas o colo está óptimo, pelo que percebi já está permeável a 1 dedo

                              Tati, em relação ás luas não acredito muito pq dos meus filhos não fez efeito nenhum :P

                              Beijinhos grandes para todas




                              Comentar


                              • Olá meninas! Como correu o vosso fim de semana?
                                Para mim o meu menino andou um bocadinho mais agitado do que o normal, também cada vez mais se aproxima o grande dia!!
                                Hoje de manhã lá consegui remarcar a minha consulta que teve que ser adiada por causa da greve da ultima quinta-feira. Amanhã de manhã tenho então a primeira consulta no hospital... Espero que corra bem, estou um bocadinho ansiosa...
                                Beijinho a todas**

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X