Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite meninas,

    Pois é, parece mesmo que vou ter que começar a usar a faixa de gravidez.. fera, a cinta não me dá geito nenhum por causa do cuecão, e olha que tenho umas 3, mas não me consigo sentir bem com o rabo todo tapado... eu que ja tenho uma bela peidola, ainda parece maior!! :P

    Pois é, Raquel tou desejosa de saber o sexo mesmo, sabem eu gravei a eco das 12 semanas, e quase que aposto que vejo la qualquer coisinha entre as pernas, se bem que a Go não quiz dar palpites porque na anterior gravidez nesta altura arriscou dizer que parecia menino e era uma Matilde por isso agora só me vai dizer mesmo na eco das 18 ou na morfológica.. tou tramada, ainda por cima parece que só tenho tendencia para ver roupinhas de menino, não sei explicar, parece que as roupinhas cor de rosa não me chamam a atenção.. ainda me vai sair outra menina só pra contrariar heheh

    Beta, ainda bem que o teu menino está bem e nada a vontade!!! Andas-te a portar muito bem com o peso!! Eu ando a portar-me muito maaaal!! Enfim, nem quero falar no assunto... Mas muitos parabéns!!!

    Tati de facto o site tem coisinhas porreiras.. se tiveres duvidas em relação a alguma coisa ja sabes que aqui as mamãs de 2ª viagem estão a disposição..

    E hoje senti-me muito bem e a pequena ja esta bem melhor e fomos as compras, acabámos por almoçar por lá e foi a desgraça total.. comi uma Pita Shuarma.. devia ter comido uma sopa ne?? pois é..

    Bem meninas, boa noite feliz, vou dormir que amanha é dia da pipoka ir pra escolinha finalmente... isto de tar fechada em casa doente com uma criança não é nada facil!!!!

    Beijinhos

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Olá meninas

      o fim-de-semana lá passou, a barriga a crescer a olhos vistos mas, felizmente, até me ando a sentir bem. A tosse acalmou, o cansaço tem sido q.b., enfim, dizem que o 2º trimestre é o melhor!
      As mamocas também já aumentaram, eu tenho o peito muito pequeno (nem enche bem uma copa A), mas os soutiens já me estão a deixar de servir, no fim-de-semana lavei uns de amamentaão, um copa B com aros, todo bonitinho está apertado, o outro copa B, sem aros, está bom... mas estou a ver que terei de comprar copa C, para depois do parto, na subida do leite, (cada vez que me lembro das mamas com que fiquei! Wohw....)
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Bom dia!

        Já eu tb tenho cá umas mamonas.. e a auréola super escura.. os meus soutiens ainda me servem, até pk antes as mamocas cabiam ´lá dentro a vontade e agora parece que tenho push ups ainda me sinto bem com alguns mas outros mais apertados ja não consigo sequer respirar..
        Ui depois da subida de leite é que vao ser elas.. e ficam tão rijas que se fartam de pingar.. por isso ja tenho umas bolsas que se colocam nas mamocas em vez dos discos para aproveitar o leitinho que sai e fica ensopado nos discos.. assim nada se desperdiça! Eu da minha filha sempre tive muito leite e nos primeiros meses retirava bastante e congelava, tenciono fazer o mesmo desta vez

        E que belo solinho para eu ir lavar os meus tapetes e estender

        Beijinhos!!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • ola meninas,

          hoje faço 18 semanas e nem acredito que daqui a 2 estou a meio da gestaçao...
          hoje adquiri um doppler fetal em 2º mao mas rigorosamente impecavel e daqui a 5 meses vendo-o pelo mesmo preço lol.daqui a 5 meses ja tenho o Martim nos braços?ai ai
          ainda hoje devo receber o aparelho e por isso logo ja vou ouvir o coraçao do bebe e tambem penso em gravar um cd para mais tarde recordar pois traz um cabo p ligar ao PC
          bjs

          Comentar


          • Boa beta.. a esta hora deves estar a ouvir o teu Martim..

            E onde estão as meninas?? Desaparecidaaaaaaaas...

            Espero que esteja tudo bem!!

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Olá meninas!

              Está tudo bem por aqui?
              O meu piolho tem andado doentito, mas felizmente está bem melhor. Eu cá continuo, cada vez maior, hoje na padaria até me perguntaram se já estava no fim tempo!:0
              Tive consulta e vi os meus bebecas, mas os malandros são tímidos, ainda não foi desta, agora só dia 2 de Abril. Mas o importante é que estão bem, ambos com 240gr, os rastreio que tenho feito têm sido negativos e a mamã portou-se bem porque não engordou desde a última consulta!

              Beijinhos

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • annie tens razao! agora todos os dias ouço o Martim, é tao giro...acho que ja apanhei o jeito pois hoje ouvi o coraçao do meu menino assim que liguei o aparelho.
                sfidalgo ve se poes aqui uma foto dessa barriga"dupla".tou cheia de inveja como consegues nao engordar???
                hoje vomitei o pequeno almoço o que nao é costume...regra geral da-me enjoos mas nao sai nada...ja tinham passado...
                amanha fara 15 dias que fiz a amniocentese e estou deserta de ter os resultados apesar do meu go ter dito que se algo n tivesse bem ja lhe teriam telefonado...
                coraçao de mae nao para nao é?

                Comentar


                • Ola meninas!

                  Por aqui esta td bem, mas ontem apanhei um susto. Dei uma bela queda la no infantario, normalmente vou de botas baixas, mas ontem como ia jantar fora fui assim mais arranjada e levei as botas de salto, dps de terem andado a limpar eu fui à casa de banho e como estava escorregadio, escorregou o pe, mas para n cair de rabo dei um jeito e cai com um joelho no chao e dei um jeito às costelas, bem hj n me doi nada ontem é k tinha uma impressao. Espero k esteja td bem c a nonô Bjihos para voces

                  18 semanas

                  Comentar


                  • Bom dia!!!
                    Bem por aqui continua a ser só trabalho, ando esgotada.
                    Esta gravidez está a ser atribulada, no principio da gravidez perdi um pouco de sangue, e agora tenho perdido, é pouco é clarinho, mas tambem tenho muitas dores no fundo da barriga, o meu trabalho é muito pesado...
                    Hoje vou ver se consigo consulta com a medica e ela me passa baixa, é horrivel, é que o meu bébé está muito descido assim como a placeta, então o porque destas dores!
                    Hoje faço anos! 26 anitos, o tempo passa tão depressa........
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Hoje acordei tão mal disposta!!! Estou aqui que nem posso...

                      Beta tenho que pedir ao maridão para tirar foto, depois ponho aqui. Para ser sincera nem sei como não engordei e até me tenho esticado nas guloseimas...
                      E não te preocupes, não ter notícias é bom sinal, se houvesse algum problema já teriam telefonado!

                      Tati que susto! Sentes-te bem? Se estás preocupada liga à GO, beijinhos.

                      Raquel convêm mesmo abrandar, essas perdas são de evitar, trata de baixa! E muitos Parabéns, desejo-te um dia muito feliz!

                      Bolas, agora sinto-me cota, é tudo tão novinho por aqui!!!LOL

                      Beijinhos a todas

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • Bom dia

                        Raquel, muitos parabéns!!!
                        Sfidalgo, sentes-te cota? Quantos anos tens? Eu já fiz 33, estou na flor da idade, lol
                        Tati, grande susto, é preciso cuidado, o nosso centro de gravidade altera-se na gravidez, daí ser recomendado o uso de saltos mais baixos e estáveis...
                        Beta vais ver que está tudo bem...

                        ontem pesei-me, de manhã após o peq. almoço, 60,2 kg. Considerando que às 13 semanas me pesei no GO e dava 59,9, penso que estou com um bom ritmo! De facto, o apetite tem sido pouco, ando sempre com uma sensação de estômago às voltas!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Boa tarde!!!!

                          Desde já quero dar os Parabéns a Raquel!! Que tenhas um dia muito feliz e que a tua medica te dê baixa de risco para poderes descansar na tua casinha e receber a 100%, e o teu menino se aguentar muito bem na barriguinha da mamã até ao fim!!

                          Beta, que bom ouvires o coraçanito do teu Martim.. tb queeeerrrroooooooo!!!!

                          Sofia.. heheh cota??? Nada dissso.. Eu tou quase a chegar aos intas e sinto-me melhor e mais jovem que nunca!!!
                          Quanto a má disposição espero que passe.. eu tb ando cá com uma azia.. xiiiii as tuas melhoras!!!

                          Tati que susto.. cuidado com os joelhos.. foi com uma queda meio estupida que eu lesionei o menisco e tive que ser operada 2 vezes.. as vezes mais vale cair de cu.. e não te preocupes, o bebe está ainda muito bem protegido lá dentro.. pior é no fim da gravidez que se cair-mos ja eles sentem e podemos ate aleija-los... mas se sentires dores ou tiveres macaquinhos na cabeça, nada melhor que ligar a Go, ou ir ao hospital.. dizes que caiste e tas preocupada com o bebe e eles fazer uma eco.. sempre ves a tua pipoka mais uma vez.. mas não fiques é preocupada!

                          Filomena Estas com um optimo peso.. ai quem me dera.. mas será que sou a unica que engordo só com o ar???? Bolas!!!!

                          E hoje acordei com uma pontadinha na garganta.. tou cansada de estar doente na gravidez.. xiça pah, vou pedia a Go umas vitaminas para me aumentar a imunidade.. sei la, parece que tudo me ataca!!
                          Hoje fui entregar a minha baixa a seg social e ao centro de emprego, e esqueci-me de entregar a papelada para o subsidio de gravidez.. bolas que esta cabeça tb ta mesmo fraca!!! ntrego pro mes que vem quando for entregar a proxima baixa.. ai ai..

                          Beijinhos a todas..

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Pois é meninas, já fui á médica, e baixa vai ser até ao fim e com gravidez de risco! Tenho a partir de agora o tempo todo do mundo para me dedicar a 100% a esta gravidez ás minhas filhas marido e casa!!!!!!!!!
                            Expliquei á medica, o que me tem acontecido, ela disse que não era nada de alarmante, mas este ritmo dá cabe de qualquer pessoa, afinal agora tenho mais duas filhas, diga-se que nas outras gravidezes trabalhei até aos 7 meses, mas isto estava a tornar-se um cáus, ainda por cima já começa a haver falta de pessoal e o trabalho tem cido a dobra!!! Já nem fala na bagunça que está a minha casa desde que engravidei, assério cada vez que venho de trabalhar até me dá vontade de chorar porque tenho tanto que fazer mas chego de rastos, é horrivel mesmo!!!! à que começar a preparar as coisas tambem para o novo membro, tenho tanto mas tanto para orientar!!!!! Hoje faço anos e estou feliz!
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • filomenav faço no mês que vem 36, mas ninguém me dá mais de 25! :P Não me sinto cota, mas quando vejo que se vai fazer 26, 28, 29... LOL

                              Ana quase nos inta?Pffff :P Eu caminho a passos largos para os enta!!! LOL

                              Raquel assim é melhor, vais ter tempo para ti e para os teus.

                              Estou tão mas tão mal disposta, já me fartei de vomitar, agora estou na caminha a ver se aguento um pouco se canja que comi à bocadinho. A barriga não também não está bem, o filhote esteve assim uns dias (desconfio de gastro que houve na creche), só espero que não tenha o mesmo...

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • venho ca despedir-me de todas vos...
                                esta manha recebi um telefonema do go com o resultado da amniocentese e infelizmente nao é bom...
                                o meu mundo desabou...
                                desejo-vos juro que do fundo do coraçao uma santa gravidez e que os bebes de agosto sejam todos felizes e saudaveis.
                                nao pensem mais nisto mas tinha que deixar aqui uma explicaçao para o meu desaparecimento

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X