Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oi a todas

    barriguita de 6 meses apresenta-se :-)

    este fds foi de loucos - sempre a trabalhar. Mais 3 dias e mini férias :-)

    os maiores problemas por aqui têm a ver com a circulação, inchaço e retenção (já nem menciono o nervo ciático).
    à noite tem sido complicado relaxar e, se adormeço no sofá, acordo com as mãos e com os pés a parecerem salsichas.

    a barriguita tb já se vai notando alguma coisita (felizmente o peito estagnou).

    acontece-me muito ter imensos sonhos (alguns mesmo pesadelos). Já avisei cá em casa que os últimos 15 dias de agosto serão dedicados a tentar que ela nasça - muito sexo, andar muito, etc.

    bem, vou trabalhar...

    xi´s
    Andreia



    Comentar


    • Olá bom dia!!!
      Por aqui tudo bem, tirando o facto de ontem à noite ter ido à urgência. Estou com uma infeção urinária Ao final da tarde comecei a sentir uma sensação estranha, ardor ao urinar e parecia que tinha sempre vontade de ir ao wc. Eram 21h30m já estava no sofá a ver tv e quando fui à casa de banho o xixi era cor de rosa. Lá fomos nós para o Hospital. Tinha sangue na urina no máximo. Fiz CTG e depois a médico observou-me para descartar a hipótese de sangramento vaginal, fez o toque e estava tudo ok. Era mesmo infeção urinária. Agora vou ter de tomar antibiótico e quando acabar, passados 10 dias tenho de ir ao meu médico para me mandar fazer análise à urina para ver se a bactéria se foi de vez.

      E vocês como estão?

      Alexandra, que barriga linda e que peso invejável eheh. A Júlia quando ando de carro não faz ginástica LOL
      Quanto à banheira, tenta ver na Prénatal ou Zippy.

      Beijocas


      Comentar


      • Onde andam as meninas??? Isto hoje está mesmo parado


        Comentar


        • Eu ando por aki... já passei aki várias vezes mas não á novidades

          Olha na Zippy já vi aki no Shopping e não acho nada de jeito... ou melhor k goste!!

          Pois o quartinho do Francisco vai ser só bicharada :P

          Vou fazer a decoração já a pensar mais à frente... e não vou fazer apenas so em azulinho... vou pôr pintainhos,tartaruguinhas,passarinhos... eheheh

          Axo k vai ficar giro.

          Bem... isto tar grávida tem muito que se lhe diga
          Ora é muito corrimento, ora é muito cansaço... já não posso com uma gata plo rabo..lol

          O meu bebecas mexe imenso... já me questionei quando é k ele dorme... só de noite e as x nem isso.
          Só espero k seja calminho cá fora.

          bjinhos

          Comentar


          • Presente!

            Alexandra, que peso-pluma, temos aqui uma super-model, tá visto! Gostei da foto, muito colorida e ali com a curvinha da barriga acentuada Quanto a andar de carro, não notei nada... Ultimamente tem é tido imensos soluços, hoje então teve 1 ataque deles e às tantas já se estava a passar, desatou práqui aos "pinotes", lol, tadinha, já estava a desesperar, pois durou ainda um bom tempo... :S E eu também estou contigo nesse pensamento de: espero que ela se esteja a cansar lá dentro e depois cá fora seja + calma, lol, senão estou tramada!!!

            timtim, agora como acordo sempre por voltas das 5h (numa luta entre bexiga e sono, que depois resulta na menina desatar a mexer-se cá dentro, e depois 1º q eu consiga adormecer......) já não tenho notado, mas há umas semanas também estava assim, com pesadelos quase todas as noites :/ Então mas queres que nasça em Agosto por algum motivo especial?

            carinatf, que chatice, infecção Espero que estejas a melhorar!

            Bjns*
            Pedacinhos de Arco Iris
            (Ou no Facebook)
            *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pedacinhos De Arco Iris Ver Mensagem
              Presente!

              Alexandra, que peso-pluma, temos aqui uma super-model, tá visto! Gostei da foto, muito colorida e ali com a curvinha da barriga acentuada Quanto a andar de carro, não notei nada... Ultimamente tem é tido imensos soluços, hoje então teve 1 ataque deles e às tantas já se estava a passar, desatou práqui aos "pinotes", lol, tadinha, já estava a desesperar, pois durou ainda um bom tempo... :S E eu também estou contigo nesse pensamento de: espero que ela se esteja a cansar lá dentro e depois cá fora seja + calma, lol, senão estou tramada!!!

              timtim, agora como acordo sempre por voltas das 5h (numa luta entre bexiga e sono, que depois resulta na menina desatar a mexer-se cá dentro, e depois 1º q eu consiga adormecer......) já não tenho notado, mas há umas semanas também estava assim, com pesadelos quase todas as noites :/ Então mas queres que nasça em Agosto por algum motivo especial?

              carinatf, que chatice, infecção Espero que estejas a melhorar!

              Bjns*
              Pedacinhos De Arco Iris
              Eu sou mto magrinha e depois quando engravidei ainda emagreci mais agora tou a voltar ao peso k tinha mas estou grávida :O
              Obgda também adoro as cores e a foto em si...

              Toca também a meterem a foto da barriguinha...só a barriguinha não à stress

              Eu espero k seja mais calminhos sim... se não vai ser dose

              Carina
              Como estás??

              Beijinhos... isto anda mt paradinho

              Comentar


              • Olá meninas

                Inserido Inicialmente por sandita Ver Mensagem
                Olá mamãs!
                bem-vindas meninas novas - GaiatA, lembro-me de ter acompanhado um pouco a tua gravidez anterior, eu também sofro de incompetência istmo-cervica e também já fui cerclada às 14 semanas, também no HSFX . Fiquei super surpreendida por teres descoberto a tua gravidez tão tarde! mas felizmente ainda a tempo para fazerem a cerclage sem riscos

                Ainda não fiz nenhuma compra para este bebé, confesso que tenho os meus receios, com a história de perdas que tenho... embora me sinta confiante de que tudo irá correr bem. Mas também tenho que ver o que vai dar para usar da minha filha, e o tempo que fará em outubro é mesmo uma incógnita, por isso nao sei muito bem ainda o que vamos precisar comprar.

                e o tempo que não passa? estou ansiosa para ir fazer a eco morfológica! vou fazer uma às 21 semanas e outra já com 23 e alguns dias, infelizmente não consegui marcar para as 22...
                até já mamãs, e um feliz dia da crinça com os vossos babies, pequeninos e grandes

                Sandita, olá fizeste a cerclage nesta gravidez ou na da tua filha ? É incrível como ainda se vê umas quantas grávidas com o mesmo problema.. Estás a ser seguida por que médica ? Ainda nos vamos cruzar pelo HSFX
                Eu não tenho o período à 2 anos, altura em que fui operada para me tirarem um tumor de um ovário.. da qual me disseram que não poderia ter mais filhos.. até que de um problema de visicula apareceu uma bebé de 16s ! E não aparento nada estar grávida...

                Na gravidez da tua filha chegas-te até à 35s ?
                Também tenho receios para comprar alguma coisa.. mas também ainda é cedo.
                A eco que vais fazer às 23s é no HSFX ? Eu vou lá dia 21.

                Beijinho e coragem para mais uma semana!


                31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pedacinhos De Arco Iris Ver Mensagem
                  Presente!

                  timtim, agora como acordo sempre por voltas das 5h (numa luta entre bexiga e sono, que depois resulta na menina desatar a mexer-se cá dentro, e depois 1º q eu consiga adormecer......) já não tenho notado, mas há umas semanas também estava assim, com pesadelos quase todas as noites :/ Então mas queres que nasça em Agosto por algum motivo especial?

                  Bjns*
                  Em agosto estou de 38 semanas... se considerares que no final estão apenas a engordar... pode perfeitamente nascer.
                  O meu filho nasceu na data prevista, com 40 semanas, e eu já não aguentava mais...
                  Andreia



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                    Em agosto estou de 38 semanas... se considerares que no final estão apenas a engordar... pode perfeitamente nascer.
                    O meu filho nasceu na data prevista, com 40 semanas, e eu já não aguentava mais...
                    Ok, era só para perceber o porquê de acelerar 1 pouco o processo... O meu tb nasceu de 40s + 1 dia, mas eu estava tranquila, estava a gostar tanto de estar grávida que queria era que ele se mantivesse, ehehehe...
                    Pedacinhos de Arco Iris
                    (Ou no Facebook)
                    *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pedacinhos De Arco Iris Ver Mensagem
                      Ok, era só para perceber o porquê de acelerar 1 pouco o processo... O meu tb nasceu de 40s + 1 dia, mas eu estava tranquila, estava a gostar tanto de estar grávida que queria era que ele se mantivesse, ehehehe...
                      Ah... eu não... não gosto de estar grávida... já da 1.ª vez não gostei e agora parece-me ainda pior. Só gosto de os sentir... isso sim... sabe bem :-)

                      Acho até que as pessoas ficam um pouco escandalizadas quando eu digo isto, mas enfim... nem todos podemos gostar do mesmo, né?
                      Andreia



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                        Ah... eu não... não gosto de estar grávida... já da 1.ª vez não gostei e agora parece-me ainda pior. Só gosto de os sentir... isso sim... sabe bem :-)

                        Acho até que as pessoas ficam um pouco escandalizadas quando eu digo isto, mas enfim... nem todos podemos gostar do mesmo, né?
                        Viva a diferença, olha que coisa... se gostássemos todos do mesmo é que era muitooooo chato. Esse é o teu ponto de vista, é o q sentes, ninguém tem que criticar, é respeitar as diferenças e mais nada. Comigo ficam escandalizados quando sabem que não quis epidural no parto - e pior ficam quando percebem que não me arrependi, lol.
                        Pedacinhos de Arco Iris
                        (Ou no Facebook)
                        *Porque o teu bebé merece o melhor, um reino de fantasia e cores personalizado!*


                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!!

                          Que bom que apareceram
                          Eu estou melhorzita, tenho bebido muita água e não tive dores, só ontem é que sentia uma sensação estranha no fundo da barriga. Ataquei isto a tempo.
                          A Alexandra falou aqui em corrimento, eu tenho tido bastante e vocês? será normal?
                          A minha Júlia continua a mexer-se bastante em baixo, deve andar a treinar boxe, uma vez que está de cabeça para baixo, às vezes parece que sinto as pancadas mesmo cá fora da vagina lol.

                          Beijoquinhas


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                            Ah... eu não... não gosto de estar grávida... já da 1.ª vez não gostei e agora parece-me ainda pior. Só gosto de os sentir... isso sim... sabe bem :-)

                            Acho até que as pessoas ficam um pouco escandalizadas quando eu digo isto, mas enfim... nem todos podemos gostar do mesmo, né?
                            Conheço muita gente que não gosta/gostou de estar grávida, como dizes não somos todas iguais e como tal não gostamos das mesmas coisas


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!!

                              Que bom que apareceram
                              Eu estou melhorzita, tenho bebido muita água e não tive dores, só ontem é que sentia uma sensação estranha no fundo da barriga. Ataquei isto a tempo.
                              A Alexandra falou aqui em corrimento, eu tenho tido bastante e vocês? será normal?
                              A minha Júlia continua a mexer-se bastante em baixo, deve andar a treinar boxe, uma vez que está de cabeça para baixo, às vezes parece que sinto as pancadas mesmo cá fora da vagina lol.

                              Beijoquinhas
                              Já tive mais corrimento... muito mais. Agora está bastante mais calmo. Não sei se é da medicação que faço para a circulação (não sei se afecta), mas desde que a tomo diminuiu bastante.

                              De qualquer forma não consigo passar sem penso diário.

                              Sei que para o final ele vai intensificar-se... :-/
                              Andreia



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!!

                                Que bom que apareceram
                                Eu estou melhorzita, tenho bebido muita água e não tive dores, só ontem é que sentia uma sensação estranha no fundo da barriga. Ataquei isto a tempo.
                                A Alexandra falou aqui em corrimento, eu tenho tido bastante e vocês? será normal?
                                A minha Júlia continua a mexer-se bastante em baixo, deve andar a treinar boxe, uma vez que está de cabeça para baixo, às vezes parece que sinto as pancadas mesmo cá fora da vagina lol.

                                Beijoquinhas
                                Pois... eu cá continuo a não achar piada. E desta vez como tive de ficar em descanso 1 mês e meio no início... ainda pior!
                                Depois, eu não gosto de transformações no corpo... não gosto de ver o peito enorme. Tenho-me escapado das estrias...
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X