Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola!

    La venci a preguicite e consegui ganhar força para escrever. Ando tao preguiçosa, tao cansada, e tao cheia de sono... Gostei muito de vos ler (e tanto que escreveram), mas gostei ainda mais de vos ver. Que lindas barriguinhas! Eu ainda nao fiz praia este ano, apesar de viver a 5min de algumas :S Mas este tempo incerto também nao tem ajudado. Tenho andado bem, mas tenho tido mais contracçoes do que o costume. Depois daqueles episodios que me levaram ao hospital, as coisas têm andado controladas. Mas este fdsemana foi extremamente cansativo, e penso que estas sejam reflexo e resultado disso... Entretanto ontem fui à primeira consulta no CSaude (iupi... ja estava a espera desde as 5 semanas. Portanto, passaram-se 20 semanas...) e que atraso de vida... era o sistema que ia abaixo, calhou-me uma interna, enfim... mas vim de la com os papeis que precisava para a SSocial e os pedidos para as analises, o que ja nao foi mau.

    E as meninas, andam melhores?

    Carina, minha amiga, essas dores nas costas significam que precisas de repousar mais... nao abuses

    Muitos beijinhos para todas



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • cbarradas que bem que apareceste, vê lá se vens cá mais vezes E tu vê se também descansas.

      Eu vou na 5ª feira ao CS a uma consulta, depois de tanto tempo à espera, vou aproveitar para perguntar como funcionam as aulas de PPP para ver se vou ou não.

      Beijoooooooooooooooos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
        eu queria fazer lá o curso intensivo de preparação para o parto e tb drenagem linfática.

        yoga já faço (2x semana), mas já fazia antes. Pago 35 euros por mês (mas moro em Alcochete, em Lx é mais caro).
        Tudo mais caro e não se percebe porquê, se há mais oferta deviam ter mais atenção aos preços.. Eu também queria fazer drenagem linfática, tenho as pernas que metem dó, e descobri um spa que tem um pack económico para pré-mamã a uns preços mais ou menos, pelo menos fica mais barato que nos centros.
        http://www.espacoessencias.pt/promodetalhe.php?id=24


        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • Bom dia Meninas

          Venho marcar o ponto :P

          Hoje vai ser dia de arranjar coisinhas po Francisco.... a minha cunhada vem me ajudar (se bem k e mais ela k faz) pq eu nao me ando a sentir nada bem pa fazer mta coisa...

          Ontem fui levantar as analises e a noite tava de rastos

          Começo a ficar de rastos inda falta tanto e eu ja assim...

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
            Olhem

            por acaso alguém tem referências do Centro Pré e Pós Parto do Campo Grande (Lx)?
            eu na minha altura fui visitar as instalaçoes e pedi informaçoes. Levaram uns 3 dias a responder!
            Depois descobri o instituto 4 life e achei que pelo que oferecem e pelo preço dos cursos compensava largamente.
            Visitem em www.instituto4life.com
            acabei por fazer lá o curso, também tive direito a uma série de dias no ginásio, aulas pos-parto e massagem do bebé, sessao para avós, já para não falar do ambiente familiar e simpatia das enfermeiras. Fazem-nos sentir completamente acompanhadas
            recomendo!

            Comentar


            • Bom dia meninas!!!

              Como passaram a noite??? Eu dormi bem e agora vou ter de me agarrar ao ferro e à tábua de engomar ai as minhas costas.
              Ontem a Júlia andava numa festa aqui na barriga, até se via a barriga a mexer eheh. Sabe tão bem e o meu menino anda tão meigo e fala muito na mana. Espero que quando nascer também seja assim.
              Estive mais de um mês à espera que me marcassem consulta no CSaúde e ligaram-me à pouco a dizer que a médica está doente e amanhã não vai poder estar, que depois vão tentar remarcar. Se não estivesse a ser seguida no privado estava bem tramada. Enfim!!!

              Beijocas


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!!

                Como passaram a noite??? Eu dormi bem e agora vou ter de me agarrar ao ferro e à tábua de engomar ai as minhas costas.
                Ontem a Júlia andava numa festa aqui na barriga, até se via a barriga a mexer eheh. Sabe tão bem e o meu menino anda tão meigo e fala muito na mana. Espero que quando nascer também seja assim.
                Estive mais de um mês à espera que me marcassem consulta no CSaúde e ligaram-me à pouco a dizer que a médica está doente e amanhã não vai poder estar, que depois vão tentar remarcar. Se não estivesse a ser seguida no privado estava bem tramada. Enfim!!!

                Beijocas
                Carinas
                Já somos 2... mas eu foi so um kadinho agr k dps ver se tenho ajuda, mas sabes a minha técnica de passar a ferro agr gravida???
                Sento-me em cima das 2 ombreiras dos sofás pequenos e ponho a tabua a minha frente... ao menos não tou em pé.
                Infelizmente o nosso SNS é assim, eu tenho a mm opinião se não fosse o privado...uiiii
                Claro k sim que ele quando nascer a mana vais gostar, claro k é capaz de sentir um pc mas é normal.
                Eu também tenho um mano com 9 anos k é cm um filho pa mim, e ele as x refila porque só falam no Francisco, mas nós tentamos dar mimos a todos.
                Ele agr k já sente ele a mexer já anda fascinado, ontem dizia-me "oh mana,depois eu quero pegar o Francisco ao colo"

                Comentar


                • oi a todas

                  dormir mal não durmo, mas os dias têm sido complicados. Hoje acordei com muita pressão. Só tenho consulta dia 25 junho (29 semanas).

                  ontem soube que uma amiga minha, que também estava grávida, teve o bebé prematuro (tinha 33 semanas). Nem deu tempo para nada. Primeiro filho e em duas horas estava despachada :-) Quero um assim para mim :-)

                  ah, voltei aos enjoos, esta moinha chata e permanente :-/

                  já me decido pelo curso - sempre vamos fazer no centro do campo grande. Optámos pelo intensivo (por causa da flexibilidade de horários). Fico também com a recuperação e curso de massagem infantil. Agora só me falta decidir sobre as drenagens linfáticas (lá 5 custam 175€). Ainda me falta ver um sítio aqui em Alcochete onde já fiz algumas antes de estar grávida.

                  passar a ferro eu não passo (tenho cá uma senhora para limpar a casa e passar a ferro), mas ela esta semana está doente. O marido já se candidatou à tábua e ao ferro :-)

                  vou trabalhar... enquanto espero pelas férias...

                  xi´s
                  Andreia



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AlexandraFCB Ver Mensagem
                    Carinas
                    Já somos 2... mas eu foi so um kadinho agr k dps ver se tenho ajuda, mas sabes a minha técnica de passar a ferro agr gravida???
                    Sento-me em cima das 2 ombreiras dos sofás pequenos e ponho a tabua a minha frente... ao menos não tou em pé.
                    Infelizmente o nosso SNS é assim, eu tenho a mm opinião se não fosse o privado...uiiii
                    Claro k sim que ele quando nascer a mana vais gostar, claro k é capaz de sentir um pc mas é normal.
                    Eu também tenho um mano com 9 anos k é cm um filho pa mim, e ele as x refila porque só falam no Francisco, mas nós tentamos dar mimos a todos.
                    Ele agr k já sente ele a mexer já anda fascinado, ontem dizia-me "oh mana,depois eu quero pegar o Francisco ao colo"
                    É uma boa técnica. Eu por hoje já chega, só não passei os lençóis.
                    O teu mano vai ser um tio novinho, quando o Francisco nascer vai adorar


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                      oi a todas

                      dormir mal não durmo, mas os dias têm sido complicados. Hoje acordei com muita pressão. Só tenho consulta dia 25 junho (29 semanas).

                      ontem soube que uma amiga minha, que também estava grávida, teve o bebé prematuro (tinha 33 semanas). Nem deu tempo para nada. Primeiro filho e em duas horas estava despachada :-) Quero um assim para mim :-)

                      ah, voltei aos enjoos, esta moinha chata e permanente :-/

                      já me decido pelo curso - sempre vamos fazer no centro do campo grande. Optámos pelo intensivo (por causa da flexibilidade de horários). Fico também com a recuperação e curso de massagem infantil. Agora só me falta decidir sobre as drenagens linfáticas (lá 5 custam 175€). Ainda me falta ver um sítio aqui em Alcochete onde já fiz algumas antes de estar grávida.

                      passar a ferro eu não passo (tenho cá uma senhora para limpar a casa e passar a ferro), mas ela esta semana está doente. O marido já se candidatou à tábua e ao ferro :-)

                      vou trabalhar... enquanto espero pelas férias...

                      xi´s
                      Um parto assim todas nós queríamos não é?
                      Tenta abrandar um pouco o ritmo, se conseguires, ainda falta um cadito até dia 25.

                      beijocas


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                        Um parto assim todas nós queríamos não é?
                        Tenta abrandar um pouco o ritmo, se conseguires, ainda falta um cadito até dia 25.

                        beijocas
                        abrandar é o que mais oiço me dizerem, mas isto de ter empresa própria é muito giro, mas não há descanso.
                        o pior é que tenho 1000 coisas na cabeça um uma lista enorme de outras coisas para fazer... sou assim. Já com o Tim trabalhei até ao último dia, agora queria ver se a partir de 1 de setembro encostava às boxes (mas tenho dúvidas que o consiga fazer...).
                        Andreia



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                          abrandar é o que mais oiço me dizerem, mas isto de ter empresa própria é muito giro, mas não há descanso.
                          o pior é que tenho 1000 coisas na cabeça um uma lista enorme de outras coisas para fazer... sou assim. Já com o Tim trabalhei até ao último dia, agora queria ver se a partir de 1 de setembro encostava às boxes (mas tenho dúvidas que o consiga fazer...).
                          Pois, falar é bom, mas nem sempre é possível descansar. Mas pelo menos tenta


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                            Pois, falar é bom, mas nem sempre é possível descansar. Mas pelo menos tenta
                            bom, bom, era trabalhar com as pernas dentro de água. O bem que me soube (e desinchei) no mar do Algarve.
                            Andreia



                            Comentar


                            • Olá Meninas,

                              É verdade isso de dizermos para descansar é fácil o pior é por em prática essa acção!!!

                              Vim deixar-vos novidades da eco morfológica que fiz ontem:

                              Está tudo bem, pesa cerca de 377gr e é uma MENINA.... não pensem que por ter um menino queria uma menina, não, queria outro menino mas lá me saiu uma menina na rifa!!! e pronto vem aí uma Laura para que a 2ª aventura seja bem diferente da primeira!!! Coitado do Lucas que vai ficar entre 3 raparigas (irmã e duas primas)!!!

                              http://www.graodeamor-graodeamor.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mar e Brisa Ver Mensagem
                                Olá Meninas,

                                É verdade isso de dizermos para descansar é fácil o pior é por em prática essa acção!!!

                                Vim deixar-vos novidades da eco morfológica que fiz ontem:

                                Está tudo bem, pesa cerca de 377gr e é uma MENINA.... não pensem que por ter um menino queria uma menina, não, queria outro menino mas lá me saiu uma menina na rifa!!! e pronto vem aí uma Laura para que a 2ª aventura seja bem diferente da primeira!!! Coitado do Lucas que vai ficar entre 3 raparigas (irmã e duas primas)!!!

                                PARABÉNS!!!
                                eu compreendo-te. Eu tb "queria" menino e pensava que seria (embora já tivesse um). Saiu-me menina. O pior são os gastos!
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X